Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


as pessoas são predestinadas a falar cada merda...


Sim, tipo dizer que homossexualidade se resolve com porrada, que violência contra a mulher se resolve com homicídio, que vai metralhar a petralhada, que atentado contra outros grupos políticos é fake flag, que vai condecorar policial que matar em serviço...
já falei, tá com dó leva pra casa e fica trocando a bolsa de colostomia dele.

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Black Fire
Eu vi, e parece que o esfaqueador andou por Florianópolis no estande que os bonsofilho vão pra dar tiro em lata. Mas que treta bem esquisita, tipo, se foi uma conspiração grade, por que os caras não arrumaram pelo menos uma arma? No meio de todos aqueles prédios ali, ninguém ia nem saber de onde veio a bala.

Ficar derrubando jatinho virou old school, ainda mais depois de 2014 e ano passado com o Tori.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar



Mas acho que li em algum lugar que eram 2... enfim, ta aí.


Também acho que vi algo assim, e que tinha mais uma possível envolvida.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


https://www.oantagonista.com/brasil/os-outros-dois-detidos/

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Cara, que tamanho é a equipe d'O Antagonista?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Não tem como ser só o Diogo Suéter, o careca que grava no quarto, aquele cara que tem cara de quem nunca dorme e o chaveiro de saco do Olavo.

Snakepit
Veterano
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Black Fire
Não tem como ser só o Diogo Suéter,

Mainardi? Duvido que ele de fato trabalhe no Antagonista. Ele nunca deve ter digitado uma palavra lá.

Ele entrou nessa pra dar o nome e "credibilidade", achou gente que trabalhasse de acordo com a sua ideologia e tocou ficha no negócio. Se não me engano quem cuida do negócio mesmo é o careca.

Um negócio bem bolado por sinal, cresceu muito, a ideia de não assinar as reportagens foi muito boa pra passar a "credibilidade" do Diogo para todas as chamadas.

Mas não gosto da linha "editorial", se é que da pra chamar assim. Hoje estou lendo pois os caras são muito rápidos, sai tudo primeiro lá, incrível.

Edit: nunca escrevi tantas "" no mesmo post. Falar em Mainardi e credibilidade é complicado, mas dizer que o antagonista tem uma linha editorial é pior ainda.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Black Fire

Sim, tipo dizer que homossexualidade se resolve com porrada, que violência contra a mulher se resolve com homicídio, que vai metralhar a petralhada, que atentado contra outros grupos políticos é fake flag, que vai condecorar policial que matar em serviço...

sim tudo isso é uma grande bosta, e você está dizendo que a pessoa que as proferiu, merece morrer

sendo que algumas páginas atrás você estava criticando o Ferraz bass, falando que ele estava querendo saciar a própria psicopatia por querer que estupradores morressem ( e depois o Bizet acha que eu to errado sobre a turma do "mais amor por favor")

então o meu ponto é que, ou você também está alimentando psicopatia ou no mínimo é hipócrita

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


https://www.gazetaonline.com.br/noticias/politica/eleicoes_2018/2018/0 9/alem-do-autor-do-ataque-a-bolsonaro-mais-duas-pessoas-foram-presas-1 014147317.html

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Cara, que tamanho é a equipe d'O Antagonista?
Não tem como ser só o Diogo Suéter, o careca que grava no quarto, aquele cara que tem cara de quem nunca dorme e o chaveiro de saco do Olavo.

eles são financiados pela empiricus
das maiores cagadas deles esse projeto, se limitassem apenas aos seus relatórios de análise de investimento estavam muito bem, pq são de boa qualidade

mas essas parcerias ridículas acabam com a imagem da empresa

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18 · Editado por: Black Fire
· votar


Snakepit
Sei lá, o Diogo nunca troca nem a roupa, também duvido que publique no site. A linha editorial eu acho uma porcaria, principalmente depois que entrou o piolho-chato dos pentelho do Olavo lá, mas quando tem algum fato extraordinário tipo o esfaqueamento do mito eu corro pra lá.

Jonas Kahnwald

sim tudo isso é uma grande bosta, e você está dizendo que a pessoa que as proferiu, merece morrer

sendo que algumas páginas atrás você estava criticando o Ferraz bass que queria matar estupradores

então o meu ponto é que, mais uma vez, você age hipocritamente


I don't give a fuck pro seu ponto de vista.
De qualquer forma, eu não estou dizendo que as pessoas devem sair por aí esfaqueando as outras, ou que o Bolsonaro merece morrer, ou que deveria ser institucionalizado e legalizado o assassinato de Bolsonaros, como era a ideia do sujeito sobre pedófilos, e não estupradores, pelo que eu lembro, pedófilos lato senso, os praticantes e os que são só doentes que não fizeram mal real a nenhuma criança.

Agora, eu não vou fingir que estou torcendo entusiasticamente pela recuperação de um sujeito que prega basicamente que a polícia possa matar quem achar conveniente, e que já deixou transparecer que não reconhece direitos humanos básicos, como o direito a ser julgado por um tribunal competente e imparcial antes de receber uma bala na cabeça, além de um discurso absolutamente nojento que prega que homossexuais sejam curados pela violência, discurso já custou a vida de muita gente.

Eu quero que um lixo desse pegue infecção das próprias fezes e morra, apenas lamento que alguém tenha sujado as mãos de sangue no processo.

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
mas essas parcerias ridículas acabam com a imagem da empresa

Como se precisasse disso pra se queimar...

Snakepit
Veterano
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar


De qualquer forma. eu não estou dizendo que as pessoas devem sair por aí esfaqueando as outras, ou que o Bolsonaro merece morrer, ou que deveria ser institucionalizado e legalizado o assassinato de Bolsonaros, como era a ideia do sujeito sobre pedófilos, e não estupradores, pelo que eu lembro, pedófilos lato senso, os praticantes e os que são só doentes que não fizeram mal real a nenhuma criança. Agora, eu não vou fingir que estou torcendo entusiasticamente pela recuperação de um sujeito que prega basicamente que a polícia possa matar quem achar conveniente, e que já deixou transparecer que não reconhece direitos humanos básicos, como o direito a ser julgado por um tribunal competente e imparcial antes de receber uma bala na cabeça, além de um discurso absolutamente nojento que prega que homossexuais sejam curados pela violência, discurso já custou a vida de muita gente. Eu quero que um lixo desse pegue infecção das próprias fezes e morra, apenas lamento que alguém tenha sujado as mãos de sangue no processo.

Porra, o Black Fire agora ta parecendo aqueles moleques de 13 anos que descobrem o OT e saem vomitando pelo teclado sem a mínima decência de dividir a porra do textão em PARÁGRAFOS pra facilitar a leitura.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Snakepit
Editei.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


O que vocês tem que entender é que existe uma diferença entre você achar que uma pessoa morrer seria um bem pra humanidade (o que já é horrível, eu reconheço) e achar que o assassinato de pessoas deveria ser institucionalizado, legalizado e normalizado.

O que o baixista maluco que dorme com a cabeça enrolada em papel alumínio só seria equivalente a minha torcida pelas bactérias (que é uma coisa abjeta da minha parte), se eu estivesse aqui advogando que o cara que deu a facada fosse anistiado ou recebesse uma condecoração.

Eu espero que esse cara seja preso, processado, condenado e passe um bom tempo na cadeia, segundo o que está previsto na lei, não a la Bolsonaro, que provavelmente defenderia que o cara fosse assassinado no camburão e que os policiais ainda recebessem medalhas pelo feito.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Snakepit
nunca ouvi falar nesse cara aí, e olha que eu acompanho a empresa desde 2014, portanto ou ele saiu antes disso ou ele nunca foi influente por lá

Black Fire
I don't give a fuck pro seu ponto de vista.

única resposta possível quando não se tem o que falar e a única outra alternativa seria calar-se (não muito do seu feitio)
até porque, não é um ponto de vista, é a constatação de fatos

eu não estou dizendo que as pessoas devem sair por aí esfaqueando as outras, ou que o Bolsonaro merece morrer,

mas foi o que você disse...

pedófilos lato senso, os praticantes e os que são só doentes que não fizeram mal real a nenhuma criança
podemos classificar o bolsonaro como um doente então, pq ele só fala e pensa merda, mas não pratica muita coisa e nem consegue aprovar nada no congresso esse tempo todo

eu não vou fingir que estou torcendo entusiasticamente pela recuperação de um sujeito que prega basicamente que a polícia possa matar quem achar conveniente,

Eu quero que um lixo desse pegue infecção das próprias fezes e morra, apenas lamento que alguém tenha sujado as mãos de sangue no processo.

ou seja, "não acha que bolsonaro merece morrer" mas na verdade acha sim

makumbator
Moderador
# set/18 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

Ele foi sócio fundador e influente. Mas saiu em 2012. Eu li matérias sobre ele recentemente por conta da extradição. O cara é cheio dos golpes.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
podemos classificar o bolsonaro como um doente então, pq ele só fala e pensa merda, mas não pratica muita coisa e nem consegue aprovar nada no congresso esse tempo todo

A analogia só seria equivalente se houvesse um pedófilo, que já tentou aprovar leis para legalização da pedofilia inclusive, em primeiro lugar nas pesquisas para presidente.
Se fosse esse o caso você lamentaria esse sujeito ter tomado uma facada ou torceria pras bactérias?

ou seja, "não acha que bolsonaro merece morrer" mas na verdade acha sim


Em geral eu acho que todo mundo merece morrer, porque todo mundo pecou e o salário do pecado é a morte.
No caso específico do Bolsonaro, se eu tivesse um botão pra matar eu não apertaria, mas se morrer eu não vou colocar luto no facebook, pode ter certeza.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


única resposta possível quando não se tem o que falar e a única outra alternativa seria calar-se (não muito do seu feitio)
até porque, não é um ponto de vista, é a constatação de fatos


Não cara, é você que é burro e fica com esses non sequitur aí.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Estou torcendo pras bactérias eliminarem um sujeito específico, logo sou a favor da legalização, normalização e institucionalização do assassinato de determinados grupos

Acho que não é difícil perceber onde a premissa não se encaixa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


makumbator
Ele foi sócio fundador e influente. Mas saiu em 2012.

ainda bem que saiu faz tempo então, tvz seja um dos motivos que fez a empiricus alcançar sucesso a partir de 2013

Black Fire
A analogia só seria equivalente

isso é você quem diz...

um pedófilo, que já tentou aprovar leis para legalização da pedofilia inclusive, em primeiro lugar nas pesquisas para presidente.
Se fosse esse o caso você lamentaria esse sujeito ter tomado uma facada ou torceria pras bactérias?


por mais que minha imperfeição inata me levasse a pensar besteiras, eu procuraria me lembrar do princípio que só Deus é juiz sobre todos nós

Em geral eu acho que todo mundo merece morrer, porque todo mundo pecou e o salário do pecado é a morte.

Porém a dádiva que Deus dá por meio de Jesus Cristo é a vida eterna, e como você diz que basta dizer que tem fé (as obras não são necessárias para provar a fé) pra ser salvo, me parece que ele já está salvo segundo suas crenças

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Afinal, qual seria o oposto de torcer pras bactérias? Torcer pro Bolsonaro ficar bom, se eleger presidente, institucionalizar as milícias (que é basicamente o plano de segurança dele pra quem sabe ler), armar a população (que pode comprar arma) e passar o índice de assassinatos pra 150/100.000?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Estou torcendo pras bactérias eliminarem um sujeito específico, logo sou a favor da legalização, normalização e institucionalização do assassinato de determinados grupos


"eu extrapolo as situações para parecer menos idiota e não ter de aceitar que falei merda"

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


qual seria o oposto de torcer pras bactérias? Torcer pro Bolsonaro ficar bom, se eleger presidente, institucionalizar as milícias (que é basicamente o plano de segurança dele pra quem sabe ler), armar a população (que pode comprar arma) e passar o índice de assassinatos pra 150/100.000?

"eu extrapolo as situações para parecer menos idiota e não ter de aceitar que falei merda"

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
isso é você quem diz...


Não, é um simples exercício de lógica. Como é que você vai comparar o tiozinho que fica dizendo 'tem que matar tudo esses gay aí', ou algum outro doente da cabeça, um pedófilo não-praticante que seja, com um cara que pode efetivamente ser eleito presidente com um discurso de justificação da violência? São duas situações completamente diferentes.

por mais que minha imperfeição inata me levasse a pensar besteiras, eu procuraria me lembrar do princípio que só Deus é juiz sobre todos nós

Pensou já era. Agora, se você seria levado a pensar besteira sobre um sujeito que tentasse institucionalizar a pedofilia, porque não seria levado por um sujeito que tenta institucionalizar a violência policial e o extermínio?


Porém a dádiva que Deus dá por meio de Jesus Cristo é a vida eterna, e como você diz que basta dizer que tem fé (as obras não são necessárias para provar a fé) pra ser salvo, me parece que ele já está salvo segundo suas crenças


Ser salvo não implica que o sujeito não vá morrer a primeira morte.

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


Black Fire
Afinal, qual seria o oposto de torcer pras bactérias?

Torcer pelos antibióticos, é claro!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
"eu extrapolo as situações para parecer menos idiota e não ter de aceitar que falei merda"


cara, você é muito burro, na moral. Ainda bem que tem família rica. Sério mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


makumbator
touchet

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Ainda não entendeu que o que o ferraz é favorável é exatamente legalização, normalização e institucionalização do assassinato de determinados grupos.
tem que tirar o chapéu. como que você aprendeu a atravessar a rua, bicho?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Black Fire
Ainda não entendeu que o que o ferraz é favorável é exatamente legalização, normalização e institucionalização do assassinato de determinados grupos.

eu não falei que seu erro é exatamente o mesmo que o dele
ele está errado em niveis estratosféricos

e você está errado pq está alimentando ódio por uma pessoa em específico, até o ponto, de desejar sua morte

capiche, ou vai pagar a maquete para entender seu proprio erro?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!