Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# set/18 · Editado por: Bizet
· votar


HAUEHAUHE

pior que quem defende milícia e protege miliciano de investigação é bandido mesmo, então serve pro bolsonazi

entamoeba
Membro Novato
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
Eu não entendo o quê, analfabeto?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


força bactéria

Bizet
Veterano
# set/18
· votar


e eu aqui tentando imaginar um cenário em que bolsonaro criticaria do mesmo jeito, por exemplo, uma facada no lula

já até imagino as postagem dele

"errado, mas demonstra a indignação do povo brasileiro com a corrupção!!"

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Bizet
Não precisa imaginar nenhuma bizarrice sendo dita pelo Bolsonaro, ele já disse todas https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/03/29/interna_politica ,947601/bolsonaro-diz-que-tiros-em-onibus-partiram-dos-proprios-petist as.shtml só adaptar pra situação.

Bizet
Veterano
# set/18
· votar


pronto, fantástico

esse bicho é muito nojento pqp, consigo ter pena não

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


Viciado em Guarana
alá o meninão querendo saber se a do gui é grande

Claro que é grande. É enorme!!!!

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Sei que com essa história toda com certeza o Bolsonaro vai ganhar alguns pontos.

JJJ
Veterano
# set/18
· votar


Bizet
já até imagino as postagem dele
"errado, mas demonstra a indignação do povo brasileiro com a corrupção!!"


Ou parafraseando a do Museu... "Já está feito, já deu a facada, quer que faça o quê?"

Enfim... o que aconteceu é horrível e lamentável e eu sinceramente desejo que se recupere logo. Mas se ele puder tirar algum proveito disso é que baixe um pouco a bola da grossura habitual e demonstre um pouco de empatia tal qual está recebendo agora, até por parte de quem não gosta dele. Esse tipo de coisa costuma mudar uma pessoa. Tomara.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Pode crer, me solidarizar com o Bolsonaro está na minha lista de prioridades, logo após me solidarizar com o Maníaco do Parque.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Bizet
apesar que ele não estava fazendo nada que provocasse um surto de ódio né

sério?

ele tava fazendo a campanha dele no meio do populacho, igual todos os outros, isso é incitar ódio?


são as mesmas pessoas? não sabia, ou talvez você coloque a esquerda inteira no grupo dos cirandeiros

eu falei esquerda? eu falei que tá cheio das pessoas que falam "mais amor por favor" e agora estão esbravejando ódio, e sim, as mesmas pessoas...

bolsonaro é tão vítima quanto o médici, a diferença é não ter chegado ao poder (ainda)
eu acho que qualquer um que não esteja cometendo um delito é vítima.

JJJ
Veterano
# set/18
· votar


Esse atentado mudou o jogo. O cara tá eleito... e, se bobear, em primeiro turno.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


entamoeba
Jonas Kahnwald
Eu não entendo o quê, analfabeto?


vc ligou 2 fatos e tirou uma conclusão estapafúrdia
é que nem eu dizer que você não se importa com os trabalhadores escravos da China pq compra um iPhone

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


JJJ

É bom os outros candidatos arrumarem um atentado também. O Lula pode pedir pro PCC tentar justiçar ele na cadeia. Só assim pra igualar o jogo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


eu acho que a galera está superestimando a interferência deste atentado no resultado das eleições
o Bolso acaba ganhando muitos indecisos ou até tira votos do alckmin e amoedo, mas o nivel da sua rejeição é muito grande pra ser ignorada

quem acha que ele vai ganhar no primeiro turno está, imho, se precipitando

Snakepit
Veterano
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
O Lula pode pedir pro PCC tentar justiçar ele na cadeia.

Cadeia?

O Lula ainda ta no hotel da PF em Curitiba...

A pior coisa que acontecer pra ele é esquecerem de esquentar a marmita, pois até a greve de fome esse palhaço terceirizou.

Bizet
Veterano
# set/18
· votar


eu acho que a galera está superestimando a interferência deste atentado no resultado das eleições
o Bolso acaba ganhando muitos indecisos ou até tira votos do alckmin e amoedo, mas o nivel da sua rejeição é muito grande pra ser ignorada

quem acha que ele vai ganhar no primeiro turno está, imho, se precipitando

discordo de tudo que você falou naquela resposta ali

mas concordo com isso, meu hot take foi de que seria muito bom pra ele, mas parando pra pensar, nah, nem tanto

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


Snakepit
O Lula ainda ta no hotel da PF em Curitiba...

Você é preconceituoso e acha que a liderança do PCC também não merece instalações da mesma qualidade? Marcola merece o mesmo nível de excelência que o Lula. nada mais, nada menos.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Mas é bem lamentável que o terrorismo de esquerda tenha saído de organizações como a RAF ou o ETA e acabado num servente de pedreiro com uma faca. Nem isso conservou o charme setentista.

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Sobre o efeito final na eleição, tem um fator muito importante nessa "nova era" das eleições, que é o preenchimento do espaço na mídia.

Por um bom tempo o Bolsonaro terá 100% da mídia só pra ele. Uma segunda cirurgia acontecerá, a novela vai ser longa e demorada, enquanto isso tudo vai ficar pra segundo plano.

Se a ideia do Lula era lançar o Haddad pode esquecer, não vai ter cobertura da imprensa, ninguém vai ficar sabendo. Inclusive o processo de vitimização do Lula com centenas de recursos vai cair por agua abaixo pois não terá mais cobertura da mídia.

Bolsonaro também não vai mais participar dos debates, o que pra ele é ótimo.

Com um marqueteiro ao menos mediano ninguém mais segura o mito. Brasileiro adora uma vítima, agora o Mito é um guerreiro disposto a dar a vida pelo país. É mole...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Snakepit
E ainda vai sair de perigo amanhã, dia 7 de Setembro. A Fênix que veio salvar o Brasil.

Parabéns aos envolvidos.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Ainda precisamos ter fé nas bactérias e nas infecções hospitalares, enquanto há internação há esperança.

makumbator
Moderador
# set/18 · Editado por: makumbator
· votar


Duplo

makumbator
Moderador
# set/18 · Editado por: makumbator
· votar


Black Fire

Mas é bem lamentável que o terrorismo de esquerda tenha saído de organizações como a RAF ou o ETA e acabado num servente de pedreiro com uma faca. Nem isso conservou o charme setentista.

É a crise. Atingiu todo mundo. Até a Al-Qaeda que já foi a vanguarda na área basicamente faliu.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


makumbator
Pode crer, antes os terroristas islâmicos eram os Mujahidin afegãos, que derrubavam helicóptero soviético com lançador de mão contrabandeado dos EUA, hoje em dia é o ISIS que fica empurrando gay de prédio. pqp

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Black Fire
Ainda precisamos ter fé nas bactérias e nas infecções hospitalares, enquanto há internação há esperança.

Menos cara.

Bolsonaro morrer é a pior coisa que pode acontecer. Aí sim será um desastre total, não acredito que o país tenha fôlego pra ter seu principal candidato assassinado. O mesmo eu sempre falei sobre o Lula. Tem que deixar a história completar seu ciclo.

Só pra constar, a PF prendeu mais duas pessoas. Tem treta nessa história.

Bizet
Veterano
# set/18
· votar


Só pra constar, a PF prendeu mais duas pessoas.

link?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Ainda precisamos ter fé nas bactérias e nas infecções hospitalares, enquanto há internação há esperança.

as pessoas são predestinadas a falar cada merda...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Snakepit

Bolsonaro morrer é a pior coisa que pode acontecer.


Me de detalhes, eu não consegui desenhar o cenário possível na minha cabeça na real, tô só de zuera kkk-huehue.


Só pra constar, a PF prendeu mais duas pessoas. Tem treta nessa história.


Eu vi, e parece que o esfaqueador andou por Florianópolis no estande que os bonsofilho vão pra dar tiro em lata. Mas que treta bem esquisita, tipo, se foi uma conspiração grade, por que os caras não arrumaram pelo menos uma arma? No meio de todos aqueles prédios ali, ninguém ia nem saber de onde veio a bala.

Snakepit
Veterano
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Bizet
link?

https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/06 /o-que-se-sabe-sobre-o-ataque-a-faca-contra-jair-bolsonaro.htm
https://www.oantagonista.com/brasil/segundo-suspeito-de-atentado-a-bol sonaro-e-preso/

Corrigindo, é um "segundo" suspeito, não dois suspeitos como eu falei.

Mas acho que li em algum lugar que eram 2... enfim, ta aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!