Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mar/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Agora no maior plot twist, imagina o policial comprar munição "fria" para a execução (ou "confiscada" de traficantes), mas acabou comprando justamente munição roubada da própria corporação.

É mole?

hahaha

brunohardrocker
Veterano
# mar/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Snakepit

Não queria comentar nada antes da hora, mas a considerar:

>PM
>PF
>Munição 9mm
>Munição de lote de uso da PF

E mais:

>Armamento de policia e forças armadas estão aos montes nas mãos da milícia
>Policiais corruptos coligados com as facções

Como não li 34 livros sobre o assunto mas estou opinando, só tô jogando milho e saindo correndo:

Quais os interesses por trás da morte da vereadora?
Acrescente outra alternativa, se acha que deve:

a) Calar o seu discurso
b) Deslegitimar a intervenção federal no RJ

Cada umas dessas letras tem um grupo de interesse diferente do outro. E não se trata de organizações politicas.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


E acho que o filme Tropa de Elite 2 dá uma boa luz sobre o que acontece.

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


só tô jogando milho e saindo correndo

que milho de merda

Bizet
Veterano
# mar/18 · Editado por: Bizet
· votar


E acho que o filme Tropa de Elite 2 dá uma boa luz sobre o que acontece.

só lembrando que o filme não é pura ficção, é baseado na cpi das milícias, e o fraga é inspirado diretamente no marcelo freixo (que claramente não dá a mínima pra segurança da população, a julgar por alguns posts retardados daqui)

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Os governos do Rio de Janeiro foram de esquerda ou direita?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Juiz Federal
olha o imposto aí

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Bizet

Nascimento > Fraga.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Mas eu tenho que admitir, tirando o fato do Freixo ser de esquerda e o pior, do PSOL, pragmaticamente fez algo que cutucou muito mais a ferida do que qualquer um da direita(ou de oposição a ele, como preferir).

Dá vergonha quando alguém de direita é entrevistado e propõe soluções como aumentar o policiamento, socar arma no cu de todo mundo. Não acho que alguém de esquerda tomando medidas mais estratégicas seja algo excepcional, é a burrice de uma direita que é muito mal representada.

JJJ
Veterano
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Os governos do Rio de Janeiro foram de esquerda ou direita?

Foram de baixo. Abaixo da crítica.

JJJ
Veterano
# mar/18
· votar


brunohardrocker
Dá vergonha quando alguém de direita é entrevistado e propõe soluções como aumentar o policiamento, socar arma no cu de todo mundo.

O pior mesmo é quando insistem na tal guerra contra as drogas, que nunca funcionou em lugar nenhum e os países que deram início a essa sandice já estão todos percebendo a furada...

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


JJJ

O dilema é que as propostas desta esquerda brasileira de como combater o tráfico, são pautas liberais de mercado.
Enquanto a velha guerra às drogas vem da maior fatia da direita.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


O problema maior que vejo é que o sistema penal não tem como objetivo a punição, simples assim. Se vc olhar no site do CNJ vai ver que a população presa é pouco mais de 300k, ou seja, pouca gente tá presa. Aqueles que estão sob outras formas , ficam em pouco mais de 300k tbm. 300k em regime fechado e 300k na rua. Isso numa população de 200kk é muito? Pouquíssimo.

Torno a dizer, as penas são muito brandas, é só olhar no código penal. Daí vc adiciona a progressão de pena, o cap de 30 de anos em pena e agr a audiência de custódia que nem é por meio do processo de lei, salvo engano foi algum tratado globalista mequetrefe o qual nós incorporamos.

Nós vivemos em estado de guerra civil, é só ver quanta gente morre aqui se comparado a outras guerras no mundo, a população armada é o minimo que se pode esperar. Fora que a população armada é a garantia que não haverá ditadura em nosso país.

Essas críticas vazias contra a direita são bem engraçadas, pq parte do pressuposto que a esquerda é bem representada. Aliás, isso parte do pressuposto que o Brasil tem políticos que representam o povo.

A esquerda diz que liberando as drogas acaba com a guerra? Vc acha que bandido vai pagar imposto sobre o que já vende sem? O fato de vc ter CDs legais não impede de haver venda dos piratas por fora, pq com a droga seria diferente? Os impostos no Brasil são altos, na droga seria diferente? Legalizar droga é coisa de maluco. Isso de que não funcionou nem lugar nem um do mundo é falácia.

Insufferable Bear
Membro
# mar/18
· votar


Juiz Federal nunca deixa passar a oportunidade de passar vergonha, temos que pelo menos dar crédito pelo esforço do rapaz.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Vergonha são vcs que nao se sensibilizam com as milhares de mortes que o crime faz e ficam buscando soluções nas histórias da chapeuzinho vermelho

Dindu
Membro Novato
# mar/18
· votar


Refutado.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Mostre os artigos com os quais você embasa a opinião sobre a relação entre a violência e a taxa de encarceramento no Brasil, para melhor entendimento.

Bizet
Veterano
# mar/18
· votar


não precisa de artigo sendo juiz federal, basta a experiência

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Juiz Federal

Da pra defender um monte de coisa junto: a liberação das armas, o policiamento, o fim da guerra às drogas e tudo o que for estratégico pra parar de enxugar gelo. Sem virar esquerdista.

makumbator
Moderador
# mar/18 · Editado por: makumbator
· votar


Juiz Federal
Vc acha que bandido vai pagar imposto sobre o que já vende sem?

Claro que não vai. Vide os cigarros lícitos, que são os produtos mais contrabandeados no país. Mas havendo opção legalizada, as pessoas que não querem financiar a bandidagem podem comprar de um local legalizado (como ocorre hoje com o cigarro).

As pessoas que quiserem e puderem também poderão fazer as próprias drogas. Uma parte dos hoje traficantes menores podem abandonar a violência e se tornarem pequenos vendedores sem a repressão policial.

É utopia uma sociedade sem narcóticos de algum tipo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Vc acha que bandido vai pagar imposto sobre o que já vende sem?

claro, tendo maconha de qualidade pra vender no mercado nego vai preferir fumar bosta de cavalo misturada com suor de calcinha de mula.

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Juiz Federal
A esquerda diz que liberando as drogas acaba com a guerra?

Liberar as drogas acaba com a guerra contra as drogas. Assim como tornar a bebida alcoólica novamente legal nos EUA terminou com uma série de crimes que estavam associados a essa proibição (e uma parte do crescimento da máfia italiana nos EUA ocorreu nesse período e por conta da proibição).

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


A esquerda diz que liberando as drogas acaba com a guerra?


Sim, a esquerda, tipo o Partido Libertario dos EUA.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Se liberar as drogas todos os traficantes vão ser soltos, vcs sabiam disso? Se vc tira um crime tem que liberar todo mundo, sabiam disso?

Outra coisa, se liberar as drogas quem já domina a venda de drogas e os pontos de distribuição estariam dominando o mercado, consequentemente o PCC/CV/FDN continuariam vendendo e vcs continuariam financiando o crime organizado.

Outra coisa, legalizado as drogas o PCC e organizações afins estariam legitimizados a fazer suas atividades inclusive financiar legalmente os partidos políticos, vou além, eles poderiam eleger os seus próprios políticos com o dinheiro do crime. Que beleza, pensa um marola solto se candidatando a Presidente do País? Bom hein.

Tem muitas implicações nisso, tem muito interesse em jogo, além de que vc legalizar as drogas aumentaria o gasto com saúde e a legalização da degeneração social pelo Estado.

JJJ
Veterano
# mar/18
· votar


Gsus

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18 · Editado por: Black Fire
· votar


Juiz Federal
Se liberar as drogas todos os traficantes vão ser soltos, vcs sabiam disso? Se vc tira um crime tem que liberar todo mundo, sabiam disso?

Se o único crime do sujeito é ter vendido drogas, ele não tem porque está preso mesmo.

Outra coisa, se liberar as drogas quem já domina a venda de drogas e os pontos de distribuição estariam dominando o mercado

Claro, porque os pontos de venda do produto legalizado continuariam sendo biqueiras de morro e os fornecedores continuariam sendo carteis criminosos dos países vizinhos e mulas atravessando fronteira.

Outra coisa, legalizado as drogas o PCC e organizações afins estariam legitimizados a fazer suas atividades inclusive financiar legalmente os partidos políticos

Claro, até porque o PCC vai virar uma empresa com CNPJ e vender droga legalizada, além do mais financiamento por empresas já está proibido desde 2016, senhor Juiz (haha) que não conhece lei.

eles poderiam eleger os seus próprios políticos com o dinheiro do crime

Nossa, vou te contar uma novidade: eles já fazem isso, pasmem!!! Onde já se viu o PCC ficar elegendo gente com dinheiro não-lícito! Que feio PCC!


legalização da degeneração social pelo Estado.

Degeneração é ficar de conversinha com mulher comprometida em academia, o resto é moralismo de cueca.

Na moral, eu nem sei se sou a favor de legalização de drogas, mas eu acho que deveriam tornar crime você postar coisas na internet.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Caso ninguém saiba, um mercado lícito e um mercado ilícito de um produto são exatamente iguais, são os mesmos fornecedores, os mesmos distribuidores, os mesmos produtores e os mesmos consumidores. (Federal, Juiz)

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


Se o único crime do sujeito é ter vendido drogas, ele não tem porque está preso mesmo

É isso ai campeão, vc colocando no mesmo bolo o vendedor que temos por aí com os que vendem droga. É isso ai. Fale isso para qualquer trabalhador, que a profissão dele tem a mesma honra que um vendedor de crack. Vc se faz de besta mesmo?

Claro, porque os pontos de venda do produto legalizado continuariam sendo biqueiras de morro e os fornecedores continuariam sendo carteis criminosos
dos países vizinhos e mulas atravessando fronteira.


Vc entendeu, o que falei. Quem já domina o mercado de drogas continuaria dominando.



Claro, até porque o PCC vai virar uma empresa com CNPJ e vender droga legalizada, além do mais financiamento por empresas já está proibido desde 2016, senhor Juiz (haha) que não conhece lei.


Você acha que isso vai durar até quando, pra sempre? Não foi à toa que subiram o dinheiro do fundo partidário.

O que faz vc pensar que o PCC não viraria uma empresa grande? Não seria mais crime vender droga ue. You inocente man?

Nossa, vou te contar uma novidade: eles já fazem isso, pasmem!!! Onde já se viu o PCC ficar elegendo gente com dinheiro não-lícito Que feio PCC!

Vou te contar outra novidade, isso seria legalizado!! Que bacana vc ser governado ou mesmo que o PCC esteja no legislativo por meio do aval do Estado, show não é?

Degeneração é ficar de conversinha com mulher comprometida e academia, o resto é moralismo de cueca.

Vc já foi em algum local onde se trata de viciados em droga? Vc já teve algum parente viciado em droga? Já viu a vida de algum viciado em droga? Vc vive em que mundo? Nunca viu a cracolandia ou qualquer lugar do tipo nem na TV?


Na moral, eu nem sei se sou a favor de legalização de drogas, mas eu acho que deveriam tornar crime você postar coisas na internet.

Vc só é mais um piá criado a Nescal e sanduba gourmet que acha a solução sempre dentro da história da chapeuzinho vermelho.

Deixa te pergunta, vc sai do apartamento?

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Juiz Federal
vc colocando no mesmo bolo o vendedor que temos por aí com os que vendem droga. É isso ai. Fale isso para qualquer trabalhador, que a profissão dele tem a mesma honra que um vendedor de crack.

Traficantes não obrigam ninguém a comprar. Qual seria a diferença entre um vendedor de drogas legalizado e um diretor da Souza Cruz, por exemplo? Pra mim não haveria nenhuma diferença.

Se liberar as drogas todos os traficantes vão ser soltos, vcs sabiam disso? Se vc tira um crime tem que liberar todo mundo, sabiam disso?

Na época do fim da lei seca dos EUA também libertaram e cancelaram os processos contra um monte de gente que havia meramente vendido bebida. Se o cara só vende droga (e tem pequenos traficantes que mesmo hoje apenas vendem, não matam ninguém) tem que soltar mesmo.

O que faz vc pensar que o PCC não viraria uma empresa grande? Não seria mais crime vender droga ue. You inocente man?

Seria ótimo! O governo adoraria, pois seriam mais impostos. Se os caras fossem tão competentes na venda lícita quanto são hoje na ilícita, só desejaria sucesso a eles. Emprego formal pra muita gente.

Já viu a vida de algum viciado em droga?

Eu já vi alcoólatras e tenho pessoas assim na família. Nem por isso quero a proibição de cerveja ou destilados. Mesma coisa para jogos a dinheiro.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18 · Editado por: Black Fire
· votar


Juiz Federal

É isso ai campeão, vc colocando no mesmo bolo o vendedor que temos por aí com os que vendem droga. É isso ai. Fale isso para qualquer trabalhador, que a profissão dele tem a mesma honra que um vendedor de crack. Vc se faz de besta mesmo?


Não coloco ninguém em mesmo bolo de nada, só não acredito em crime quando não existe vítima.

Vc entendeu, o que falei. Quem já domina o mercado de drogas continuaria dominando.


Isso é uma especulação ridícula que não tem base real. Um mercado legal e um mercado ilegal operam de formas completamente diferentes. Não é a mesma lógica de negócio, não são os mesmos fornecedores, não é a mesma lucratividade, não é o mesmo mercado, não são os mesmos clientes e não é nem o mesmo produto. Você está tentando igualar duas situações que não tem nada nem de parecido.

Você acha que isso vai durar até quando, pra sempre? Não foi à toa que subiram o dinheiro do fundo partidário.


Consultarei os búzios..



O que faz vc pensar que o PCC não viraria uma empresa grande? Não seria mais crime vender droga ue. You inocente man?

Você realmente acha que um negócio de droga legalizado é interessante para facções criminosas? Você tem problema, cara.




Vc já foi em algum local onde se trata de viciados em droga? Vc já teve algum parente viciado em droga? Já viu a vida de algum viciado em droga? Vc vive em que mundo? Nunca viu a cracolandia ou qualquer lugar do tipo nem na TV?


Sim para todas, realmente nunca fui na cracolândia, não costumo frequentar esses locais. Mas ainda acho menos degenerado um cara doente, cuja guerra as drogas não ajuda em nada, do que um sujeito são que fica de conversinha com mulher comprometida em academia. Esse último está sujeito a morte por apedrejamento na maioria dos códigos religiosos do mundo, inclusive no Velho Testamento. E quando há consenso há boas razões.


Vc só é mais um piá criado a Nescal e sanduba gourmet que acha a solução sempre dentro da história da chapeuzinho vermelho.

Deixa te pergunta, vc sai do apartamento?


Ataques pessoais só respondo com "vá tomar no seu cu". Mas não faço isso porque dá ban e tal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!