Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


P.S quem é chato e espalha azedume por onde passa,as qdo é criticado fica com picuinha e reclama merece prisão tbm

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/18
· votar


guerra
a torresmo

Se estado é contra o torresmo então o estado precisa acabar.

Liberdade, Obesidade e Paz.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Nego comparando fast food e maconha? Sério? É tão absurdo que

Black Fire deve achar que o chefe de organização criminosa é como o Rei do Crime do Demolidor.

De onde vcs tiram seu conhecimento sobre crime? Netflix?

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Juiz Federal

Fast food mata mais que maconha. Isso é fato.

LeandroP
Moderador
# mar/18
· votar


Uma dose de 250 ml de Coca-Cola contém aproximadamente 27 g de açúcar, que equivalem a quatro ou cinco colheres pequenas de açúcar.

O açúcar é um pozinho branco, viciante e que faz muito mal à saúde, sobretudo das crianças.

LeandroP
Moderador
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Black Fire deve achar que o chefe de organização criminosa é como o Rei do Crime do Demolidor.
De onde vcs tiram seu conhecimento sobre crime? Netflix?


Você tem certeza que quer bater de frente com o Black Fire?

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18
· votar


nego não cansa de apanhar

JJJ
Veterano
# mar/18
· votar


Já entendi a posição de alguns aqui: se São Olavo usa, pode. Se São Olavo não usa, deve ser proibido.

Insufferable Bear
Membro
# mar/18
· votar


Fast food mata mais que maconha. Isso é fato.
pois é, pesquisas apontam que fast food e má alimentação geral causa mais danos que maconha onde foi legalizada
mas quando o assunto é comida eles são libertários, devem ser uns gordos caretas
4.4g de proteína por kg também pode ser atingida se você come milhões de hambúrgueres

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


79 candidatos foram assassinados entre 2000 e 2016, no Brasil. 91% no âmbito municipal. 16,5% dos casos aconteceram no RJ, 11,9% em SP, 8,9% em PE. Foram atingidos 25 partidos. 12,7% do PSDB. 93,7% dos mortos eram homens. Quanto à escolaridade, 41% tinham ensino médio, 35,4% o fundamental e 22,8% ensino superior. A categoria predominante é de agricultores e pecuaristas (12,6%).

trabalho: Violência e Eleições: Brasil e Rio em perspectiva Comparada do cientista político Felipe Borba e do mestrando Ary Nogueira, da UFRJ.

fonte

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


LeandroP
Uma dose de 250 ml de Coca-Cola contém aproximadamente 27 g de açúcar, que equivalem a quatro ou cinco colheres pequenas de açúcar.

O açúcar é um pozinho branco, viciante e que faz muito mal à saúde, sobretudo das crianças.


com certeza, coca-cola causa muito mais danos que a cerveja na saúde a longo prazo, por mim pode proibir

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


JJJ
que é Olavo?

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


One More Red Nightmare

Como podem permitir um trabalho que aponta a bancada ruralista como maior vitima de homicídios políticos em plena UFRJ?

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Jonas Kahnwald
Juiz Federal

Pra vcs pensarem um pouco: a descriminalização das drogas não é o paraíso na Terra, mas é uma estratégia de diminuir a violência, ou melhor, o numero de gente morrendo: usuários, filhos de mães recrutados pelo tráfico, policiais, professoras e grávidas por bala perdida em confrontos, médicos que passeiam de bicicletas na ciclovia, vereadoras e etc.

Veja bem, essas pessoas não morrem pelo efeito das drogas. Elas morrem por armas de fogo, facas ou queimadas em pneus no meio do mato. A droga vai levar muito tempo para matar, tempo suficiente para se tentar fazer algo.

Acabar com o consumo das drogas seria um outro paradigma. E eu acho que não está nas mãos de César e suas proibições. Está mais nas mãos de Jesus mesmo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


brunohardrocker
Acabar com o consumo das drogas seria um outro paradigma. E eu acho que não está nas mãos de César e suas proibições. Está mais nas mãos de Jesus mesmo.

se for para pensar assim, na realidade todos os problemas só serão resolvidos quando o governo de mil anos de Cristo começar na Terra.

nenhuma dessas medidas, creio eu, vai resolver nada, por isso eu prefiro que os governantes usem sua autoridade relativa para impor alguns limites e a vida ser tolerável tanto tempo quanto possível nesse sistema de coisas

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Jonas Kahnwald

Você continua não ligando para todos os mortos que citei nos dois primeiros parágrafos?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


brunohardrocker
você continua não entendendo que essa medida não vai melhorar nada... não adianta .... melhor manter proibido

megiddo
Membro
# mar/18
· votar


No caso da vereadora, ficou bem claro que os traficantes pintaram a imagem de que os policiais estão fazendo parecer que foram os traficantes que fizeram as coisas para dar a entender que foram os policiais manipulando a opinião pública para pensar que foram os traficantes.

JJJ
Veterano
# mar/18
· votar


Jonas Kahnwald
eu prefiro que os governantes usem sua autoridade relativa para impor alguns limites

Os limites que efetivamente devem ser impostos pelos governos devem ser sempre na ótica do que um indivíduo possa fazer ou ocasionar de mal a outro(s) indivíduo(s).

Enquanto fizer (possivelmente) mal apenas a si mesmo, o governo não deve ter nada que se meter. Eu não uso drogas (nem as lícitas, praticamente), mas o que eu tenho a ver com o cara que quer usar? Desde que não me encha o saco e não cause problemas, foda-se... azar o dele! Governos não podem se meter em liberdades individuais que só digam respeito à consciência e à vida de cada um.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Mesmo nao fumando maconha, eu me sinto pessoalmente ofendido quando vem as carolinhas de São Olavo de Tabaco com esses comentários ignorantes sobre a suposta falta de benefícios do uso de maconha e daí a necessidade da sua proibição. Primeiro porque não vejo ninguém por aí quere do proibir a Coca-Cola, e nao acho que diabetes tipo 2 seja um benefício. Segundo porque o uso medicinal da maconha é conhecido na medicina tradicional há alguns séculos (milênios, talvez). O lance pessoal é que eu, depois de anos de tratamento de medicina convencional sem nenhum sucesso, só deixei de evacuar sangue 15/20 vezes por dia porque descobri um chá utilizado na medicina tradicional chinesa e até hoje sem comprovação definitiva de sua eficácia pela ciência, não fosse por isso, provavelmente antes dos 30 eu ia estar com uma bolsa de colostomia (que vida legal, ne?). Então não tenho como não me solidarizar com casos como o de Shona Banda, que ficou famosa porque tentou usar maconha pra tratar sua doença de Chron e foi presa, e também de temer que amanhã essa mistura de lobby da indústria farmacêutica com esse moralismo vulgar pseudo-religioso dad carolinhas dr São Olavo coloquem meu chá na lista arbitrária de drogas ilícitas, porque algum moralista tonto não ve benefícios no uso dele, e eu não tenha mais como me tratar.
Por isso minha única vontade é mandar essa galera enfiar dois dedos vocês sabem onde, o que não faço, obviamente, pra não tomar ban.

Paz.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


na real, minha vontade é que essa galera fosse proibida de usar opióides depois dr fazer uma cirurgia.

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Black Fire
Que dizer que tu usa erva pra se curar? Legal
brunohardrocker
Esse tal de Jonas Kahnwald não era o JOSEFO? Virou conservador agora?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


não sou conservador nem progressista

P.S e o Josefo era olavista fanático, peidinho

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Esse é o teru que a gente bota fé!

==================== Régua moral =============================

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Já é a milésima vez que falo aqui, o conhecimento sobre droga e criminalidade de vcs é da onde?

Droga interfere negativamente na sociedade como um todo, vcs já viram famílias que tenham usuários de drogas ou mesmo o valor das casas em locais em que tenha uma concentração grande de usuários?

Nego comendo fast food fica com arma na minha cabeça para roubar? Não. O cocainero sim.

Eu sou contra a legalização pq vai causar um caos jurídico monstruoso e social tbm; vai fortalecer o crime organizado; possibilidade do PCC/CV/etc se tornarem partidos politicos, Marcola presidente; o viciado vai dar despesa na saúde e consequentemente vai aumentar impostos para cobrir as novas despesas; aumento do crime (vcs já viram nego assaltando por Bic Mac? Eu não.), consequentemente vai precisar de aumentar o dinheiro para a polícia e dnv vai aumentar impostos.
, etc. É muita merd4 que pode acontecer.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Eu não tenho nada contra quem usa, eu sou contra é pq o uso influência negativamente na minha vida.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Jonas Kahnwald
Juiz Federal

Vocês não responderam de que forma a proibição diminui os numeros de viciados.

Se não aumenta e nem diminui, poderíamos pensar em todos que morrem por causa dessa merda e evitar, ao menos isso.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


brunohardrocker
pelo contrário, eu disse que diminui sim, eu só disse que nenhuma medida resolverá o problema

vou repetir sublinhado, tvz assim vc leia: todo limite amparado pela lei impõe um bloqueio e nesse caso o resultado é que se não houver limite haverá aumento de viciados

caso queira uma dissertação mais completa volte ao meu post de umas páginas atras

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Jonas Kahnwald
caso queira uma dissertação mais completa

Quero.

LeandroP
Moderador
# mar/18
· votar


Só acho que quem não usa também não pode ficar dando pitaco na vida de quem usa. Ninguém bate na sua porta oferecendo maconha. O produto se vende sozinho. Conhece algum caso de traficante que ficou com maconha encalhada e sem saber o que fazer?

Por outro lado, não acho legal essa malucada que fuma maconha nas portas das casas dos outros, soltando fumaça na cara das pessoas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!