Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Gansinho
Esse Marco Andriotti é retardado, estou convencido.

hauhauhauhauhauahuah

eu sou apenas um serumaninho que ama ver a aziação dos adversários
quando preciso falar sério eu não falo essa bobagens

mas como vc por exemplo, entra na pilha, aí aumenta a proporção de "bobagens para atrair azia"

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


makumbator
Dica para o amiguinho: espere ganhar antes de falar esse tipo de coisa. Depois vai que o Atlético passa os dois times e fica todo mundo a ver navios?

mais uma vez, provocação amiguinho

vc que é um dos mais zoeiros do forum aqui - sobretudo com os comentários "hail satan" falando com o wuju sobre a bíblia" - deveria saber disso e encarar de boa =)

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Johnny Favorite
Jeferson.Gomes
Isso é bom, acaba aquela pasmaceira de fim de campeonato onde time de meio de tabela entregava todos os jogos finais


depende, pode ser que agora o 3º e 4º entreguem seus jogos, se não puderem mais ser campeões e nem perder a vaga pra liberta...

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


Marco Andriotti
Complicado, Grêmio, Santos e At-Mg tinha time para serem campeões, Grêmio depois das péssimas partidas está completamente fora, no máximo briga por uma libertadores agora com G6. Santos ainda tem chance de brigar pelo título, mas acho que Palmeiras e Flamengo não vão perder tantos pontos, o At-Mg é único que tem chance de passar os dois primeiros.

depende, pode ser que agora o 3º e 4º entreguem seus jogos, se não puderem mais ser campeões e nem perder a vaga pra liberta...
Esta tudo muito embolado, duvido que consigam fazer tantos pontos a frente ao ponto de não terem chance de perder a vaga, a não ser nas últimas duas ou três rodadas.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
Esta tudo muito embolado, duvido que consigam fazer tantos pontos a frente ao ponto de não terem chance de perder a vaga, a não ser nas últimas duas ou três rodadas.

mas eram justamente nessas rodadas que os times entregavam

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Essa mudança da libertadores foi bom pros times que nao tem tanto dinheiro, porque ficar entre os 4 primeiros é mais difiicil, o Botafogo ate pouco tempo tava brigando pra nao cair e hj tem chance de ir pra liberta.

DarkMakerX
Veterano
# out/16
· votar


Snakepit
Deveria ser G5 e vaga para os 2 finalistas da Copa do Brasil.

Tenho dúvidas. É bem mais fácil um time pequeno ir no embalo e chegar na final e não ter condição nenhuma de disputar Libertadores no outro ano depois de desmanchar.

Vide Santo André e Paulista, campeões.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


DarkMakerX
E dai? Melhor um time pequeno daqui do que um da bolivia

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


Bora Santa Cruz!

É hoje!

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


brunohardrocker
Bora Santa Cruz!
Imagina uma reação dele e do Figueira?
AMG é dificl.
Dai rebaixaria Cruzeiro, São Paulo e Inter, que caos kk'

makumbator
Moderador
# out/16 · Editado por: makumbator
· votar


Marco Andriotti
mais uma vez, provocação amiguinho

Nunca tenho problema com provocações. Só estou dando uma dica pra evitar que seu amiguinhos palmeirenses te acusem de chamar a uruca com toda essa sua comemoração antecipada. Nada é mais forte que a kizumba. Estou protegendo seus interesses no OT. Tentando evitar que você se transforme no novo Staind. Hahah!


vc que é um dos mais zoeiros do forum aqui - sobretudo com os comentários "hail satan" falando com o wuju sobre a bíblia" - deveria saber disso e encarar de boa =)

Falando em hail satan, o BF e o Rednef2 estão esperando até hoje sua resposta:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/328480/p5#9204025

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/328480/p5#9204040

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


makumbator
Vocês estão há décadas sem ganhar campeonato brasileiro
Vc quis dizer conquistar, né? Pq "ganhar", eles ganharam... Uns 4 de uma vez, inclusive...

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Will Bejar
Vc quis dizer conquistar, né? Pq "ganhar", eles ganharam... Uns 4 de uma vez, inclusive...

É, tem disso também....hahahah!

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


como o brasileirão vai terminar parte 1

como o brasileirão vai terminar parte 2


P.S: nessa simulação o palmeiras perde hoje para o santa cruz e na rodada seguinte para o america-mg

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Will Bejar
Vc quis dizer conquistar, né? Pq "ganhar", eles ganharam... Uns 4 de uma vez, inclusive...

na verdade eles foram conquistados há um bom tempo atrás, numa época que seu time sequer sonhava em disputar títulos importantes

se o seu time modinha só ganhou notoriedade depois de 1970 a culpa não é de quem já era bom em 1960 =D

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


makumbator
Nunca tenho problema com provocações. Só estou dando uma dica pra evitar que seu amiguinhos palmeirenses te acusem de chamar a uruca com toda essa sua comemoração antecipada. Nada é mais forte que a kizumba. Estou protegendo seus interesses no OT. Tentando evitar que você se transforme no novo Staind. Hahah!

hahahahahahahaha, aí pode até ser, mas como disse antes, se eu zuar só depois que confirmar o título, qual é a graça?
é facil falar que o dolar ia chegar a 4 reais depois que ele já chegou não é mesmo??


Falando em hail satan, o BF e o Rednef2 estão esperando até hoje sua resposta:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/328480/p5#9204025

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/328480/p5#9204040



O BF apenas explicou o que ele quis dizer com religiões pré-existentes e encerrou a minha questão

com relação ao RedNef2, ele está beeeeem equivocado
mesmo a ciência, que tem grandes divergências com relação a data do primeiro humano, em nenhum momento especulou que ele tenha surgido há milhoes de anos

o que existe há milhoes de anos é o Planeta Terra e não a humanidade

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Marco Andriotti
o que existe há milhoes de anos é o Planeta Terra e não a humanidade

Há milhões de anos com certeza não havia o homem, mas que a humanidade tem mais de 6 mil anos, e é bem, bem, bem mais antiga que o relato bíblico (que nesse ponto é risível) isso é bem documentado. Mas esse post é na verdade para o outro tópico.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti
A CBF e a FIFA foram bem bondosas apimentando a discussão com esses regalos. Conquistar, tá bom, conquistou... Mas nem vcs contavam com eles. Até a CBF vir com aquela história pra vcs e pro Santos, era tetra.
Digamos que até o flamengo tá na frente nessa questão pleiteando desde 87 o título.

Mas, como vc é bom em dissimulação, mudou o assunto que era:
"Vocês estão há décadas sem ganhar campeonato brasileiro


Sabichão... Kkkkkkkk

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


makumbator
Há milhões de anos com certeza não havia o homem, mas que a humanidade tem mais de 6 mil anos, e é bem, bem, bem mais antiga que o relato bíblico (que nesse ponto é risível) isso é bem documentado. Mas esse post é na verdade para o outro tópico.


mas foi o que eu disse, a ciência já divergiu quanto à data da existência do primeiro humano.
Já disseram que o primeiro humano encontrado foi o fóssil de uma mulher na África que especula-se ter existido há cerca de 11mil anos, em outros casos especula-se que uma "australopitecus afarensis" existiria há 3,2 milhões de anos

a ciência está totalmente perdida quanto a esse assunto, e tantos os métodos para datação são imprecisos, quanto os próprios métodos para se certificar que o fóssil pertenceria de fato a um ser humano (i.e australopitecus afarensis só seria de fato um ser humano, se tomarmos como certa de que houve uma evolução das espécies, senão ela não passa de uma raça extinta de chimpanzé)

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Will Bejar
A CBF e a FIFA foram bem bondosas apimentando a discussão com esses regalos. Conquistar, tá bom, conquistou... Mas nem vcs contavam com eles. Até a CBF vir com aquela história pra vcs e pro Santos, era tetra.
Digamos que até o flamengo tá na frente nessa questão pleiteando desde 87 o título.


com certeza muitos torcedores da nova geração, (i.e que nasceram no fim da década de 80 ou início da década de 90) acabam por não conhecer a história do time a fundo

e aí quando olhavam os títulos do clube e viam: "Roberto Gomes Pedrosa" "Taça Brasil" se perguntavam "mas que p**** é essa"

o que a CBF fez foi simplesmente atualizar a nomenclatura deles para algo que todos compreendessem hoje, afinal mudar o nome hoje, não muda a importância que esses campeonatos tiveram no passado, que é a de um campeonato nacional

o brasileiro de 87 mesmo que tu citou é a copa união, o de 2000 João Havelange, e por aí vai...

Will Bejar
Mas, como vc é bom em dissimulação, mudou o assunto que era:
"Vocês estão há décadas sem ganhar campeonato brasileiro


ué, eu justamente nao questionei o que não tenho nada pra falar hahahaha =P

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


#dissimulado
#candidato
#nãoficanemvermelho

Kkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# out/16 · Editado por: makumbator
· votar


Marco Andriotti
mas foi o que eu disse, a ciência já divergiu quanto à data da existência do primeiro humano.
Já disseram que o primeiro humano encontrado foi o fóssil de uma mulher na África que especula-se ter existido há cerca de 11mil anos, em outros casos especula-se que uma "australopitecus afarensis" existiria há 3,2 milhões de anos


Claro, na ciência não existe um livro mágico com todas as respostas e que não deve ser contrariado. Se ficou comprovado que o anterior está errado muda-se. No caso que você aponta há também a diferença entre o surgimento do homo sapiens sapiens (nossa espécie) das espécies que o precederam. Obviamente o homo sapiens é mais recente que os primeiros hominídeos. Mas não há contradição alguma nisso. nem todo hominídeo é considerado homem.

a ciência está totalmente perdida quanto a esse assunto,

Não há problema para a ciência em não saber uma resposta. É natural do sistema. Não é como na religião que precisam inventar uma história mesmo sem saber de nada.

Mas a gente está desvirtuando aqui. Se quiser me responder é melhor fazer no outro tópico (também seria desvirtuar lá, mas é menos que aqui).

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Ta porra, os cara foram da libertadores pra um fossil de uma australopitecus ajiakhelanj de quase 4 milhão de anos o.0

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


Ta porra, os cara foram da libertadores pra um fossil de uma australopitecus ajiakhelanj de quase 4 milhão de anos o.0
Treta de outros tópicos.

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


PguitarMaxx
Jeferson.Gomes

Até o australopitecus vai ter vaga na Libertadores.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


makumbator
Até o australopitecus vai ter vaga na Libertadores.
E o Corinthians não.

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes

Hahahahhahaha!

PguitarMaxx
Veterano
# out/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Jeferson.Gomes
makumbator

Pior que não vai mesmo. Nem com esse papo de G6 ai acho que vai rolar.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


makumbator
Jeferson.Gomes
Até o australopitecus vai ter vaga na Libertadores.
E o Corinthians não.
[/i]

ahuahuahuahauhauhauhau


makumbator
vdd, falar de australopitecus aqui foi a mais hahahahaha, mas tu que começou =P

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti
vdd, falar de australopitecus aqui
Pô, João Havelange... Juvenal Juvêncio... Seu time tinha aquele tiozinho da auto-entrevista... E o cara das calcinhas do CUrintia... Tudo no mínimo da era mezozoica, tudo a ver!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"