Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


makumbator
Eu tb não pude ver, pois estava numa feijoada... Hahahahaha

Snakepit
Veterano
# out/16 · Editado por: Snakepit
· votar


PORRA FIGUEIRA!!!

O Gremio até deu uma chance pro Mano hoje... passou o jogo inteiro só dando balão sem a minima vontade de ganhar.

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


makumbator

O jogo foi fraco né?

Foi, e muito. O placar justifica.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Will Bejar
eu assisti o jogo. Primeiro tempo foi equilibrado, com Flamengo tocando muito bem e são paulo tendo uma certa dificuldade. mas a marcação do SP estava muito forte, Lugano e Rodrigo Caio não deixaram Guerrero jogar. E a marcação em cima do Diego estava pesada, as vezes dobraravam e até triplicavam. No segundo tempo o São Paulo se impôs e o tal do Josep Ricardiola colou os "amuletos" Fernandinho e Alan Patrick e essa é a única coisa que esse técnico sabe fazer, faz isso todo jogo. A imprensa framenguista falou pra todo lado que isso mudou o jogo e os mulambos melhoraram mas a verdade é que o framengo não viu nem a cor da bola no segundo tempo. Pode ver as estatísticas do jogo, quantidade de finalizações e escanteios foi uma massacre. Problema do São Paulo é que do meio pra frente a criação é muito limitada, tem que ter mais paciência, trabalhar com mais calma. Michel Bastos não pode nunca ficar de fora desse time.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


que camisa absurdamente feia essa do grêmio

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Johnny Favorite
O foda mesmo é ter meia no banco e jogar com Wesley... Ou que fosse o M. Bastos!!!
Não culpo o Chávez, Muralha foi bem.
Espero que SP jogue no mínimo assim daqui pra frente.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


Will Bejar
com o wesley não dá cara, eu que sou palmeirense sei muito bem. Ele é preguiçoso, não se doa pro time e perde muito a bola, muito sono.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


Will Bejar
tanto o chavez quanto cueva eu achei que jogaram muito bem.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Johnny Favorite
O cara até jogou bem alguns jogos, mas aí, usar ele como armador e brincadeira!!! Daniel nunca mudou nada nos jogos, mas é função dele. Foi contratado para isso, tem que ir lá e mostrar!!! E agora tem Jean Carlos...

Chávez e Cueva salvaram o time até o momento. Vi uma galera reclamar do gol que o Chávez perdeu no final (pra mim ainda foi mais mérito de Muralha), mas esquece que 6 dos últimos 10 gols foram dele.

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Will Bejar

Muralha teve mérito sim, mas eu acho que faltou tranquilidade ao atacante do SP. Ele tinha "N" opções ali, faltou calma. Talvez seja pelo momento de pressão que o time tá passando.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


renatocaster
Também. Ele falou em entrevista que achou que o goleiro estivesse mais "adiantado".

Acho que ele quis dizer que pensou que o goleiro estivesse um pouco mais pra trás, aí a batida seria fatal!!!

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


Will Bejar
renatocaster

depois do lance ele falou: "ninguém tem paciência comigo, pipipipi"

megiddo
Membro
# out/16 · Editado por: megiddo
· votar


Will Bejar
Também. Ele falou em entrevista que achou que o goleiro estivesse mais "adiantado".

Mas ninguém mais bem posicionado que ele pra saber onde o goleiro estava ou não.

O pior foi que ele chutou e já saiu correndo como se fosse pra comemorar. Se estivesse atento e seguisse na direção da bola, era capaz de ganhar na corrida do Muralha (que estava no chão) e fazer no rebote.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


megiddo
verdade.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


noooosssaaa

teremos G6 no brasileirão agora
isso mesmo, G6

é ou não é uma conspiração pra tentar cavar uma vaguinha pro curintia na liberta

o pior é que eu acho que mesmo assim n vai conseguir heuheuheuehueh

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


em tempo

ihhh o regulamento mudou DURANTE o campeonato, que vergonhaaaaa não é mesmo?

o campeonato mudando de regulamento igual o de 87... hmmm sei não

ta com cheirinho de.... flamenguistas chorando hauhauahuahuahah

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti
teremos G6 no brasileirão agora
isso mesmo, G6


Deveria ser G5 e vaga para os 2 finalistas da Copa do Brasil.

É mais difícil ser vice da CB do que ficar em 6o no Brasileiro.

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Daqui a pouco vai ter tanta vaga pra Libertadores no brasileiro que será possível ser rebaixado e classificado pra ela no mesmo ano.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


vaga até onde o corinthians estiver

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


o campeonato mudando de regulamento igual o de 87... hmmm sei não

ta com cheirinho de.... flamenguistas chorando hauhauahuahuahah


Vou nem zoar, vai que é doença???

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


renatocaster
ué, vcs n choraram pela mudança de regulamento em 87?

agora to sentindo que vão chorar de novo, vao falar que o Palmeiras ganhou um brasileiro maculado pela mudança de regulamento auhauahuhauah

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Marco Andriotti
vao falar que o Palmeiras ganhou um brasileiro

Dica para o amiguinho: espere ganhar antes de falar esse tipo de coisa. Depois vai que o Atlético passa os dois times e fica todo mundo a ver navios?

Vocês estão há décadas sem ganhar campeonato brasileiro, então acho que podem esperar um pouquinho mais antes de sair comemorando.

Gansinho
Veterano
# out/16
· votar


Esse Marco Andriotti é retardado, estou convencido.

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Sobre o aumento das vagas para libertadores, acho que a partir de agora os matemáticos vão ter que analisar quem NÃO terá chances de se classificar. Dependendo pode virar até G7.

JJJ
Veterano
# out/16
· votar


Mas o que aconteceu? Aumentaram as vagas para o Brasil? Aumentaram as vagas geral? Ou vão "tirar" de outro lugar? De onde saiu esse G6, afinal?

renatocaster
Moderador
# out/16 · Editado por: renatocaster
· votar


JJJ

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/10/03/conmebol -confirma-brasil-com-7-vagas-na-libertadores-e-muda-sul-americana.htm? cmpid=fbesp-geral

O total de vagas destinadas para o Brasil agora serão sete. Seis vagas pelo brasileiro e uma vaga pelo campeão da Copa do Brasil.

Caso o campeão da Sul Americana seja um time brasileiro, aí aumenta para oito vagas. E uma outra situação, se o campeão da Libertadores 2017 for brasileiro e o da Sul Americana também, aí aumentaria para nove times brasileiros em 2018.

Ou seja, não tem mais aquele lance de o campeão da Sul Americana, caso seja um time brasileiro, "comer" uma vaga do G-4 (que agora é G-6, hehe).

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


- Grêmio entregou o jogo para o Cruzeiro,
- Mesmo o Inter ganhando, estão no Z4 - fizeram a festa por ganhar do poderoso Figueira.
- Seria legal o Atl-MG ganhar o BR, é legal ver os times pequenos se dar bem.

- Agora com G6 o campeonato vai pegar fogo, os três primeiros serão Palmeiras, Flamengo e At-MG, mas os outros 3 vai ser briga de foice.

JJJ
Veterano
# out/16
· votar


renatocaster

vlw

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
Isso é bom, acaba aquela pasmaceira de fim de campeonato onde time de meio de tabela entregava todos os jogos finais

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


Johnny Favorite
Eu acho que ficará assim:
- Palmeiras, Flamengo e Atl-Mg nas 3 primeiras posições.
- Santos em 4º
- Dai sobra duas vagas para: Fluminense, Grêmio, Corinthians, Atl-PR e, porque não, Botafogo.
- São Paulo e Cruzeiro brigam para não cair, Inter já caiu junto com Santinha e AMG
- Ainda tem times que podem incomodar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"