Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Muriçoca podia ter um programa para falar as real do futebol como fez hj no Esporte Espetacular...

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


Xeper

Ele fez algo parecido na ESPN um tempo, antes de assumir o Flamengo

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


makumbator

ESPN

Sou pobre e nem vi
=(
Mas o cara fala bem, apesar do portugues de pedaleiro

malucobeleza666
Veterano
# jun/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Muriçoca podia ter um programa para falar as real do futebol como fez hj no Esporte Espetacular...
Ele fez algo parecido na ESPN um tempo, antes de assumir o Flamengo


Ele vai estar hoje/domingo que vem, não sei ao certo, no resenha, da ESPN...esse programa é bem estilo papo de boleiro.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/16
· votar


Bela e merecida homenagem que o Corinthians fez ao Tite.

Tite está para o Corinthians assim como Telê está para o São Paulo, entretanto, este último morreu sem receber uma homenagem oficial, pelo que eu sei.

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


Acho que até Dunga era mais jogo.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/16
· votar


Eu não entendo, é como se a diretoria não enxergasse a mesma coisa que o resto do mundo. Porra, Cristovão Borges?

Snakepit
Veterano
# jun/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Incrivel como Vasco e Botafogo se apequenaram.

Não existem mais. São praticamente ex-times, como Guarani, Goias, Portuguesa, Juventude, Bragantino e tantos outros que rondavam a série A e sumiram.

O Gremio não ganha nada, mas pelo menos ainda existe serve pra fazer papel de figurante...

renatocaster
Moderador
# jun/16 · Editado por: renatocaster
· votar


makumbator

Cara...Flamengo jogando em Brasília + vestindo terceira camisa = não vai ganhar o jogo.

Tudo acontece para o time não ganhar nessas circunstâncias, é impressionante. Rola até perder um pênalti nos acréscimos =/

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16
· votar


Cristovão Borges

PQP! Se fudemo!
Que os deuses do futebol protejam o Coringão, porque olha... vamos precisar!

makumbator
Moderador
# jun/16 · Editado por: makumbator
· votar


renatocaster

Quando ele deu aquela paradinha eu sabia que não faria o gol...

Flamengo jogando em Brasília + vestindo terceira camisa = não vai ganhar o jogo.

Pior é que essa era a quarta camisa! hahahah!

Snakepit
Incrivel como Vasco e Botafogo se apequenaram.

Não existem mais.


Vasco ao menos tem torcida grande, ao contrário de Portuguesa, Guarani e esses outros que você citou. Botafogo realmente se apequenou já há muito tempo (tem tanto tempo que a torcida e o clube se acostumou com essa realidade). Vasco eu ainda acho que pode conseguir se reerguer.

Will Bejar
Veterano
# jun/16
· votar


megiddo
Cara, você é da Ctrl V? :O
Sou!!! Hahahahahah.. Os caras me chamaram faz um tempinho, ainda estamos nos acertando, ensaiando... Vamo que vamo... Hehehehe.
Vc conhece os caras? É de onde mesmo?

PguitarMaxx
Cristovão + Coringão = Segunda Divisão
Ouvi um amém!?

Will Bejar
Veterano
# jun/16
· votar


Pedro_Borges
Tite está para o Corinthians assim como Telê está para o São Paulo, entretanto, este último morreu sem receber uma homenagem oficial, pelo que eu sei.

A torcida canta o nome dele até hoje... Isso é mais que oficial.

renatocaster
makumbator
Jogo brigado...
No primeiro gol, não entendi como falta... Eu não vi nenhuma imagem clara, e me pareceu mais que ele foi fazer aquele jogo de corpo e tentar enganar o marcador e rolou uma trombada.
O outro lance, pra mim, o erro foi do Maicon que chutou muito fraco a cabeça do Sheik...

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


Will Bejar
No primeiro gol, não entendi como falta...

Eu fiquei em dúvida. Se por um lado acho que o M. Araújo deu um certo mole e confiou no padrão brasileiro de marcar falta em qualquer encostada e meio que esperou o toque, vi uma imagem que me faz crer que se marcasse falta não seria exagero. Mas não condeno o árbitro nessa, acho a jogada passível de dúvida.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/16
· votar


PguitarMaxx
Eu não entendo, é como se a diretoria não enxergasse a mesma coisa que o resto do mundo. Porra, Cristovão Borges?
Sinceramente, parece que começou o projeto série B. Nem eu que sou palmeirense esperava por essa.


Snakepit
Snakepit
Incrivel como Vasco e Botafogo se apequenaram.

Não existem mais. São praticamente ex-times, como Guarani, Goias, Portuguesa, Juventude, Bragantino e tantos outros que rondavam a série A e sumiram.



Vasco tem uma torcida gigantesca, só é menor que a do flamengo, corinthians, são paulo e palmeiras. Ou seja, com uma boa administração tem como se reerguer. Já o Botafogo tem uma torcida muito pequena e a maior dívida dos clubes brasileiros (se não levarmos em consideração o estádio do Corinthians). Para você ter uma idéia (vou citar o Palmeiras como exemplo, mas poderia ser o Flamengo porque ambos os times estão se mostrando bastante responsáveis em sua gestões) se o Palmeiras usar 20% da sua arrecadação para pagar as dívidas elas serão superadas em 3 anos. O botafogo, se fizer a mesma coisa, demorará 36 anos. Isso segundo um estudo feitor recentemente e publicado na ESPN. Então...acho que o clube tem muita chance de cair de volta.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/16
· votar


Viciado em Guarana
PQP! Se fudemo!
Que os deuses do futebol protejam o Coringão, porque olha... vamos precisar!


Olha, pelo jogo de hoje o time vai bem, a não ser que o cristovão venha para desarrumar.

Snakepit
Veterano
# jun/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Johnny Favorite
Viciado em Guarana
Eu teria apostado em alguém novo. Quem foi o treinador do AUDAX?

Curintcha tentou "roubar" o Roger do Gremio, ofereceu o dobro do que ganha hj. Roger ainda não ganhou nada como técnico, mas tenta apresentar algo novo, moderno, estudou muito e é aprendiz do Tite e já esta super valorizado sem levantar caneco, afinal, esta treinando o Gremio. Ninguém levanta caneco aqui.

Apostar em Cristovão Borges é justamente o oposto... lamentável.

Bem, exatamente o oposto é o Argel do Inter, mas deu pra entender o que eu estou falando hahaha.

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


Snakepit
Eu teria apostado em alguém novo. Quem foi o treinador do AUDAX?

Ele foi sondado e recusou. Aliás, uns 300 caras recusaram.

DarkMakerX
Veterano
# jun/16
· votar


Snakepit
makumbator

Não entendi porque tantos técnicos recusaram ir para o Corinthains, principalmente o Fernando Diniz do Audax/Oeste. Não é como se fosse o Corinthians de 2006 que era bomba.

Medo da sombra do Tite?

renatocaster
Moderador
# jun/16
· votar


Will Bejar

No primeiro gol, não entendi como falta... Eu não vi nenhuma imagem clara, e me pareceu mais que ele foi fazer aquele jogo de corpo e tentar enganar o marcador e rolou uma trombada.

Lance duvidoso, ele faz o movimento mas realmente dá um "encontrão" no Marcio Araújo. Se fosse uma disputa que ele ganhasse no corpo, eu não daria falta. Mas ali eu achei que foi falta sim, só que tbm não foi nada escandaloso. Por isso que o juiz deixou seguir o lance.

O outro lance, pra mim, o erro foi do Maicon que chutou muito fraco a cabeça do Sheik...

Hahahahahaha!

Johnny Favorite

Vasco tem uma torcida gigantesca, só é menor que a do flamengo, corinthians, são paulo e palmeiras. Ou seja, com uma boa administração tem como se reerguer. Já o Botafogo tem uma torcida muito pequena e a maior dívida dos clubes brasileiros

É bem por aí. A verdade é que todos os clubes do RJ sofreram por anos com péssimas gestões, agora de uns poucos anos para cá que vieram abrir os olhos para a situação de calamidade. O Vasco mesmo estando numa situação muito ruim de série B e tudo mais, consegue ter receitas maiores que o Botafogo.

Aliás, o Botafogo é um caso curioso. Pois se a gente for analisar friamente, não dá nem para considerá-lo como "time grande". Se deixarmos a tradição e a camisa de lado, o que sobra? Poucos títulos expressivos, torcida pequena, estrutura modesta...Olhando por esse lado, o Botafogo está no mesmo nível de um Coritiba, Atlético-PR, Bahia, Sport...

JJJ
Veterano
# jun/16 · Editado por: JJJ
· votar


Eu acho que, pra uma cidade só, ter 4 times "grandes" é demais.

Pega uma cidade grande européia e tem lá no máximo dois. Tudo bem que a população, em países como o nosso, é maior. Mas isso é compensado pelo poder aquisitivo (que é bem menor).

Acho que o Rio deveria ter só dois times grandes: Botasco (ou Vasfogo...) e FlaFlu. O primeiro, a fusão dos preto-e-branco. O segundo, a volta do filho pródigo... hehehe

megiddo
Membro
# jun/16
· votar


Will Bejar
Vc conhece os caras? É de onde mesmo?

Conheço! Fiz faculdade com o Matheus (a gente ia junto, inclusive) e conheço o Gu também. Sou de Pedreira, vi seu nome na foto de um evento que teve aqui em abril e achei que era familiar... Eu toquei nesse dia também, mas a gente foi a última banda, só tava lá quem não conseguia andar pra ir embora. /o\

Acho até que antes de tocar eu tava sentado com o pessoal da sua banda... não sei se você tava junto.

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Não entendi porque tantos técnicos recusaram ir para o Corinthains, principalmente o Fernando Diniz do Audax/Oeste. Não é como se fosse o Corinthians de 2006 que era bomba.

Medo da sombra do Tite?


Pode ser... a diretoria ficava naquelas que queria um tecnico que continuasse o "Estilo Tite", provavelmente isto, junto com um time que não é bomba mas está bem longe de ser competitivo, afastou qualquer técnico mais sério.
O Cristovão tem cara que não passa do periodo de experiencia de 3 meses, e ai volta Mano Menezes... e o projeto série B 2016/2017 anda a passos largos.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Johnny Favorite
Tite montou uma equipe competitiva antes de sair, mas um dedo podre põe tudo a perder. Basta ver a segunda passagem do Mano pelo Corinthians e pouco que ele conseguiu com uma equipe boa.Depois o Tite com com uma equipe muito inferior (Que tinha o Love como camisa 9) ganhou o campeonato.

DarkMakerX
Ai dá pra somar uma porrada de coisas né. O medo da sombra do Tite, medo da torcida (principalmente depois desse negócio de abrir os portões pra organizadas "conversarem" com o time). Acho que é mais sabio é dizer que é o medo da pressão de modo geral. Comandar time grande, seja qual for, pode ser tão bom pra carreira quanto ruim, pelo menos eu acho, sei lá

PguitarMaxx
Veterano
# jun/16
· votar


EU só espero que eu queime a lingua com o Cristovão

Will Bejar
Veterano
# jun/16
· votar


PguitarMaxx
Espero que se foda... Kkkkk

megiddo
Kkkkkk... Pode crer. Vamos tocar na concha acústica em Pedreira 09/07, cola lá!!! o/

André Perucci
Veterano
# jun/16
· votar


PguitarMaxx
DarkMakerX
o fernando diniz era O esquema, seria top, mas não vai sair do audax até o fim do ano

Pedro_Borges
Veterano
# jun/16
· votar


JJJ
Acho que o Rio deveria ter só dois times grandes: Botasco (ou Vasfogo...) e FlaFlu. O primeiro, a fusão dos preto-e-branco. O segundo, a volta do filho pródigo... hehehe


Ai o campeonato carioca seria disputado só por dois. E tem mais, me juntar com urubuzada num time só? Essa separação já aconteceu lá nos idos de mil, novecentos e segunda década e não dá pra desfazer.

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


Pedro_Borges

Do jeito que vai a coisa, a alternativa à união é a falência geral... e no fim sobra só um (se sobrar).

renatocaster
Moderador
# jun/16
· votar


JJJ

Cara, até que a dupla Fla-Flu vem fazendo um esforço para arrumar a casa. Claro que o estrago ainda é grande, mas estão caminhando numa direção mais "saudável". Sem loucuras, sem patrocinador mecenas dando as cartas, presidentes com uma mentalidade administrativa muito mais responsável...

Se continuar assim (e eu espero que sim), a médio prazo a tendência é melhorar algumas coisas em termos de estrutura. Até o Vasco do Euvirus Miranda tá procurando entrar nos eixos tbm. Pagando as dívidas, modernizando o CT...Só o Botafogo mesmo que tá ficando pra trás.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"