Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# jun/16
· votar


LeandroP
Peru meteu a mão, literalmente!



é mesmo?

http://www.abola.pt/img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2016/alissonfrango.jpg

Will Bejar
Veterano
# jun/16
· votar


Muaaaaahahahaahahahahaaahahahahaha!!!

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


Johnny Favorite

https://youtu.be/FuCWrK4z2kY?t=2m15s

Johnny Favorite
Veterano
# jun/16
· votar


LeandroP

¬¬ eu sei, eu sei, o que eu quis dizer é que se não roubassem o gol do equador um possível empate com o Peru sem gol de mão de nada adiantaria.

Rednef2
Veterano
# jun/16
· votar


Como ja venho dizendo há algum tempo essa é a pior geração da historia do futebol brasileiro.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16
· votar


Mas o Brasil deixou o Peru crescer demais na partida.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/16
· votar


O futebol brasileiro está igual a política: no fundo do posso. Tem um presidente da CBF que não pode nem ir no Paraguai que vai preso. E assim a Commebol deita e rola em cima de nós.

Snakepit
Veterano
# jun/16
· votar


Johnny Favorite
Falando em Peru...

Passaram os 2 melhores times.

Nada além do esperado.

Nos salvamos de um 7 a 1 contra a Argentina.

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


Rednef2

A pior geração, sem NENHUMA duvida. Já disse isso aqui tambem e quase fui linchado. Fazer o quê, porra? É uma merda mesmo...

Panucci

Me referi ao Marcelo Oliveira, não ao Cuca.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


E o Neymar, mas uma vez deu sorte. Por uma razão ou por outra ele fica fora dos vexames.


Dunga, tchau querido!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16
· votar


A verdade sobre essa seleção aí

http://i.imgur.com/PNv3Nl3.png

http://i.imgur.com/wCeKNoZ.png

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Ninguém segura o Peru.

Ainda mais com a eleição de PPK.

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


brunohardrocker

Essa é a seleção do Temer
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/327169/#9179955

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


LeandroP

A seleção de Temer não é párea para um Peru governado por PPK.

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


brunohardrocker
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Peru governado por PPK

Peru campeão da copa america centenario, copa america e copa do mundo. Se deixar ganha a eurocopa tbm.

renatocaster
Moderador
# jun/16
· votar


Um Peru governado por PPK, cujo sobrenome é Kuczynski...

Resumindo, não tem como evitar as piadinhas de duplo sentido.

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Mas o pior dessa ultima pataquada da seleça é que tudo ja caiu na conta do Dunga e ai vão levar o Tite do coringão.
Ou não, pq o ultimo convite que fizeram o cara queria altas libertinagens. Tá achando que trampo de técnico de seleção é fazer tudo, quando é apenas tentar fazer jogar um time escalado pelos patrocinadores.
FICA DUNGA!

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Com PPK a frente do Peru, Alexandre Frota tem que ser o novo ministro das relações exteriores.

megiddo
Membro
# jun/16
· votar


ju.nito
Palmeiras pegou três times que estava no G4 e ganhou dos tres

O problema do Palmeiras tem sido os que brigam contra o Z4...

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


Johnny Favorite

Agora eu entendi rsrsrs

JJJ

Bem que eu estranhei o fato de ser campeão brasileiro 2x seguidas... Eu pensei, ué?!

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Dunga já rodou, Tite na seleção mais bosta da América Latina e Corinthians com "ótimas" opções para a troca como Abel, Luxa e Oswaldo de Oliveira.
É isso, com isso quase garantimos o rebaixamento e o Tite vai queimar o filme como se não houvesse amanhã.
Parabéns aos envolvidos!

renatocaster
Moderador
# jun/16
· votar


Tite vai queimar o filme como se não houvesse amanhã.

Acho que nessas horas fica difícil o cara ser muito racional. A decisão é tomada mais pelo lado emocional. A seleção tá uma merda, o futebol brasileiro tá uma merda, a CBF é uma merda, mas...qual técnico não quer comandar a seleção brasileira?

Acho que a maioria dos técnicos BR vêem no comando da seleção o ápice das suas carreiras. Eu acho que isso é meio cultural, não sei se os técnicos estrangeiros tem essa mesma convicção. Pergunta pro Mourinho se ele tem o sonho de dirigir a seleção Lusa? Sei lá, acho que não...

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


Corinthians devia contratar o Dunga só pra zoar!

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Corinthians devia contratar o Dunga só pra zoar!

Seria loko!

renatocaster

Acho que a maioria dos técnicos BR vêem no comando da seleção o ápice das suas carreiras.

Se até o Muriçoca, quando perguntado recentemente se rolava seleção se convidassem, fez uma cara de "Nem fodendo!", eu achava que tecnico br tinha se livrado dessa noia de seleção.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/16
· votar


Se o Tite assumir a seleção vai ser uma burrada homérica. O problema ali vai além de comissão técnica e elenco.


Entre Mano e Luxa, eu prefiro o Luxa

renatocaster
Moderador
# jun/16
· votar


Xeper

eu achava que tecnico br tinha se livrado dessa noia de seleção.

Não sei não hein...mas vamos saber logo mais, se o Tite aceitar o convite da CBF, minha tese se confirmará.

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


makumbator

Corinthians devia contratar o Dunga só pra zoar!

(2) o/

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


O Tite vai, mas com algumas condições. É bom que seja pra tirar esses empresários pnc que só quer saber de dinheiro. Quem faz a seleção é o técnico (pelo menos deveria ser).

André Perucci
Veterano
# jun/16
· votar


Eu realmente acredito que o Tite possa mudar alguma coisa ali, nem que seja algumas questões internas relacionadas a gerencia, mas o que a galera não tá percebendo é que vai rolar um problema especialmente sério pra seleção que ele nunca conseguiu corrigir na carreira, que é o trato com promessas e jogadores novos. Nesses últimos anos o Corinthians teve uma base da Copa SP espetacular, campeã mil vezes, com muitos jogadores excelentes passando pro time principal por pressão apenas e não sendo aproveitados...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"