Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


Will Bejar

Flamengo venceu até agora 100% dos jogos em casa! Hahahah! Já o SP tem ótimo aproveitamento fora de casa, também de 100%!

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar


No duelo entre professor e aluno, Tite x Roger, só podia acabar zero a zero mesmo.

Nem com 5 horas de jogo algum time faria gol!

Corinthians até criou mais, mas nada demais. Grêmio terrível na frente.

Will Bejar
Veterano
# mai/16
· votar


makumbator
É nóis!!! kkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Agradeço mesmo assim.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


makumbator

E o Goiás sapecou o galinho.

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


Pedro_Borges
E o Goiás sapecou o galinho.


Galinho é o genérico de Belo Horizonte. O Tupi é o verdadeiro galo das Minas Gerais. E que tem o mesmo número de brasileiros do time pirata da capital.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


makumbator
Mas qual brasileiro que o Tupy ganhou? Eu sei que o Guarani foi quem ganhou. Rsrs.

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


Pedro_Borges

Brasileiro da série D de 2011.E o nome é Tupi, sem o y.

renatocaster
Moderador
# mai/16
· votar


makumbator

Mano, e esse Guerrero, hein? Tá uma naba!

Não vejo a hora dele ir para a Copa América servir à sua seleção, para a gente ficar uns 4/5 jogos sem ele. Tá osso!

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


makumbator
renatocaster

Boa noite,

Mas essa do zagueirão Wallace que diz estar sendo muito pressionado e resolve não jogar mais. Depois revela-se que tem um acordo com o Grêmio, hein? Cabra que não vale uma figa, esse, né?

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


renatocaster

É verdade que muitas vezes a bola não chega pra ele, mas quando chega ele tem errado muito. Não sei se você percebeu, mas no jogo contra o Sport ele perdeu o gol na mesma jogada que o Éverton marcou. Ele estava atrasado, esticou a perna e não achou nada. Ainda bem que o Éverton estava ao lado dele, mais à frente e completou pro gol.

Pedro_Borges

Mas tinha acordo mesmo? Ele não ajudava, mas torcida muitas vezes estava pegando no pé em excesso contra ele. Melhor assim, ele vai pra outro clube e o Fla economiza o salário. No fim é bom pra todos (só não sei se é tão bom pro Grêmio...)

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar


Pedro_Borges
makumbator
Ahh e vcs mandando outra pereba pra ca entao?

Isso é praga de flamenguisga revoltado pq vcs nos salvaram do Bressan, Pará, daquele meia gordinho que eu esqueci o nome e de mais meia duzia de medalhões ruins que o Luxa levou junto uauhuahuah.

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar


Anderson Pico!

Esse é o nome do cara. Esse tem mais problema com a balança do que o Luxa com as cartas.

Alias, dizem que o Luxa decidia até a escalação jogando poquer no vestiario.

renatocaster
Moderador
# mai/16 · Editado por: renatocaster
· votar


makumbator

É verdade que muitas vezes a bola não chega pra ele

Cara, mais ou menos. Ele andou perdendo uns gols que até o Negreiros, Dimba ou Val Baiano fariam. Acho que esse não é o maior dos problemas. Ele tá é perebento mesmo, pisando na bola, dificuldade pra dominar a bola, fazer pivô, etc...E além disso reclama o tempo todo da arbitragem (na maioria das vezes sem necessidade), fica fazendo faltas demais, levando cartões bobos.

makumbator
Pedro_Borges

Sobre o Wallace, o que andei lendo é que ele tinha um acordo de empréstimo com o Grêmio. Mas ele teria acertado isso verbalmente direto com o Grêmio, sem o conhecimento do Flamengo. Depois de ter ficado ciente dessa negociata por debaixo dos panos, o Flamengo se irritou com a situação e agora só aceita liberá-lo em definitivo, sem empréstimo.

Ou seja, o negócio vai acabar melando, o que é uma grande lástima. Estava esperançoso de o Grêmio até olhar com mais "carinho" para o banco do Fla e, além do Wallace, levar também Márcio Araújo, Canteros, Gabriel...Agora é capaz de nem o Wallace sair mais, que merda!!!

ju.nito
Veterano
# mai/16
· votar


Quem diria, os flamenguistas querendo se ver livre do guerrero, lembro que rolou discussão aqui dos caras falando que ele era craque jogava pra caralho etc, a verdade é que so é um atacante comum que se deu bem no esquema do tite, assim como outros comuns que la estao, veja que hj em dia a torcida queria o romero de titular no jogo da liberta.

renatocaster
Moderador
# mai/16
· votar


Eu queimei minha língua com o Guerrero, pois o início dele no Flamengo foi avassalador. Se não me engano marcou 4 gols nos 5 primeiros jogos, deu assistências, etc...Mas depois...

Não sei se ele deixou saudades no corinthians, mas por aqui quando for embora, não vai deixar nem um pingo.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/16
· votar


ju.nito
Você está esquecendo que ele carregou o time nas costas durante a breve passagem do Mano. Não sei o que aconteceu com o Guerrero no Flamengo, mas é um bom jogador. Eu chuto que ele deve simplesmente estar vivendo uma fase ruim, como todo jogador uma hora tem que encarar. Pelo menos no Timão ele fez falta por muuito tempo. Hoje mais não, afinal o que o Timão precisa hoje é um time completo.

Não me lembro exatamente da palavra "craque" mas devo ter dito. O que eu lembro mesmo é de ter dito na época que ele era melhor que o Barrios, e isso não mudou, pelo menos pra mim.

Will Bejar
Veterano
# mai/16
· votar


Vcs reclamando aí... É eu que achava que o Reinaldo ia resolve a LE do São Paulo... =/

renatocaster
Moderador
# mai/16 · Editado por: renatocaster
· votar


PguitarMaxx

Não acho que o Guerrero seja ruim, mas em algum momento ele foi superestimado. Nós flamenguistas criamos uma expectativa muito grande em cima dele, e até o momento ele não correspondeu à altura.

Claro que ninguém espera que o cara vá fazer coisas incríveis com a bola, ele não joga sozinho, etc, mas o problema é que as atuações dele tem sido bem abaixo da média. Pressão da torcida até o momento não vinha sofrendo, enquanto alguns outros são perseguidos, ele sempre foi resguardado.

Agora que começam a vir algumas vaias pra ele, muito pelo desempenho em campo abaixo do esperado e pelo comportamento também.

makumbator
Moderador
# mai/16 · Editado por: makumbator
· votar


renatocaster

Também nunca achei que Guerrero era craque (aliás, pra mim craque sempre foi gente do nível do Romário, Ronaldinho gaúcho, Zidane, Zico...etc). Continuo achando o peruano um bom jogador, mas que está realmente em fase ruim dentro de um time desorganizado (que gera um efeito tostines: ele joga pior por causa do time desorganizado e torna o time pior com sua ineficiência).

E esse lance dele ser excessivamente reclamão não é de hoje né. No Corinthians também era bem chorão em campo.

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


Caracoles:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2016/05/17/muricy-ramalho-sofre-arritmia-e-passa-por-exame s-em-hospital-do-rio.htm

Johnny Favorite
Veterano
# mai/16
· votar


Guerrero = centroavante meia boca, daqueles que só empurra a bola pro gol. Precisa o time todo fazer o caralho pra bola chegar nele e se não chega o bicho some.

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


makumbator

Falei que ele não ia aguentar muito tempo no seu time...

ju.nito
Veterano
# mai/16
· votar


makumbator
JJJ

u tambem falei na epoca que ai que ele ia infartar de vez kkkkkkk

Benva
Veterano
# mai/16
· votar


Muricy é muito esquentado. Não me surpreende a situação. Aliás, ainda acho que ele morre em campo algum dia desses.

ju.nito
Veterano
# mai/16
· votar


Liverpool pipoca da poha, era pra matar o jogo no primeiro tempo

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Muricy é muito esquentado. Não me surpreende a situação.

E o que o muriçoca foi fazer no Flamengo? Se matar de vez? Cara tava quase sempre morrendo no SP, onde tem uma estrutura bem melhor para trabalhar e, na epoca, tinha um time melhor tbm. Ai se afasta do futebol para se cuidar, da um tempo e vai para o futebol carioca e para o Flamengo ainda por cima?
Porran totó

Benva
Veterano
# mai/16
· votar


Xeper

Huhauhauah bem isso, maluco doido.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/16
· votar


Essa fibrilação atrial do Muricy é relacionada a estresse?

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


Xeper
E o que o muriçoca foi fazer no Flamengo? Se matar de vez?

Ele foi enfrentar seus medos! Nada melhor que encarar de frente o que pode te matar! Hehe! Tá pensando o quê? Flamengo é igual ao Brasil, não é para amadores! Hahah!

Mas agora sério, ele parece ser o cara que quer continuar trabalhando mesmo sem precisar e mesmo que seja ruim para a saúde. Acho que se ele desistir de vez vai ser por conta da pressão da família. Obviamente tudo isso é chute de alguém vendo de longe a situação.

ju.nito
Veterano
# mai/16
· votar


Sao paulo achou que ia ser campeao com o denis no gol?? kkkkkkkkkkkkkk que gol foi esse que maluco fez kkkkkkkkkkk 11 min ja ta 2x0. Os bambis nao ganharam um jogo esse ano fora de casa, timeco vei.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"