Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# abr/16
· votar


André Perucci

O sao caetano perdeu a final do brasileiro pro atletico-pr e da libertadores pro olimpia se nao me engano

Isso, e tbm perdeu a final do brasileiro de 2000 (Copa João Havelange) para o vasco. Chegou a 3 finais consecutivas, o que não deixa de ser um grande feito para um time pequeno, que até então só tinha uns 10 anos de vida.

André Perucci
Veterano
# abr/16
· votar


renatocaster
mano quase o sao caetano ganha libertadores antes do corinthians e mundial antes do palmeiras, seria bizarro

staind
Veterano
# abr/16
· votar


André Perucci
renatocaster
É, confundi Atletico PR com o Sao Caetano. O Atletico Paranaense que nunca tinha ganho um titulo de expressao ate aquele Brasileiro.
Em 2001 Sao Caetano eliminou o GALO na semi nas quartas nao lembro. tinha um time forte demais

Will Bejar
Veterano
# abr/16
· votar


Tudo ABC paulista

ju.nito
Veterano
# abr/16
· votar


Palmeiras trocou robinho e lucas por fabricio e fabiano, tao de zoas so pode, o lucas tudo bem, mais o robinho mesmo em má fase dava pra ficar no banco e entrar depois, agora esse fabricio e fabiano sao dois lixos, fudeu de vez.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/16
· votar


hmmmm... to achando que o Bayern roda.

:(

Snakepit
Veterano
# abr/16
· votar


Time argentino jogando champions...

-Dan
Veterano
# abr/16
· votar


ju.nito
Palmeiras trocou robinho e lucas por fabricio e fabiano, tao de zoas so pode, o lucas tudo bem, mais o robinho mesmo em má fase dava pra ficar no banco e entrar depois, agora esse fabricio e fabiano sao dois lixos, fudeu de vez.

Fabricio e Fabiano até marcam bem.
Fabiano cruza bem e Fabricio chuta bem.

Não são muito merdas não.

Xeper
Veterano
# abr/16
· votar


Curintia pós mundial vs Bayern

André Perucci
Veterano
# abr/16
· votar


Se passar pras quartas e jogar o que jogou hoje na Bombonera contra o Boca vamos tomar uma goleada historica

Will Bejar
Veterano
# abr/16
· votar


Opa!

Marotinho
Membro Novato
# abr/16
· votar


Rapaz....





Recebi um link do blog do CRAQUE Neto!!! Kkkk. O pseudo apresentador se deu de presente o título de CRAQUE. Falando em títulos, pelo que vi, esse grande CRAQUE do futebol brasileiro tem muitos!

Um CRAQUE que não jogou no Flamengo, no Cruzeiro, no Grêmio, na Espanha, na Fiorentina, na Juventus, na Inter de Milão, não virou ídolo na Turquia e nem defendeu, com brilho e muita raça, a camisa do país dele, a Seleção Brasileira, a qual ele mandou tomar no c..., inclusive!

Ah, mas ele brilhou em grandes centros do futebol internacional, jogando Champions League na Venezuela e na Colômbia! O CRAQUE Neto brilhou também na Itália, mais precisamente no Deportivo Itália, da Venezuela. Foi o mais perto que ele chegou do futebol europeu.

Dizer que joguei mais do que ele não é mérito. Mas futebol à parte, ele é sujeito idôneo, serio, educado e não critica ninguém ou elogia por interesses pessoais.
Mas o CRAQUE me chamou de burro. O burro aqui fala inglês, italiano, espanhol e português melhor do que ele!!! Além também de ter se dado melhor que ele no futebol! Deve ter sido sorte. Quem tem Deus no coração e o apoio da família, alcança os objetivos! Mas sem ressentimentos. Tô por aqui para o que você precisar também.

O legal mesmo do CRAQUE Neto que ele foi um exemplo para todas gerações. O louco mandou, no ar, torcedor me pegar no aeroporto, depois da Copa, em uma irresponsabilidade gigantesta, ainda mais que estava com meus filhos. Ele nunca cuspiu em juiz, nunca incitou torcida contra uma reporter, nunca incitou torcedor contra dirigente e jogador, nunca criticou ninguém de graça....merece respeito. Vamos respeitar esse MITO do futebol mundial. Um CRAQUE!

No dia que vazou meu áudio sobre o CRAQUE Neto, meu telefone não parou mais de receber mensagens de dezenas de jogadores, me agradecendo e pedindo para eu agradecer o idiota que havia vazado o áudio. E aí percebi o quanto CRAQUE Neto é adorado e admirado. Muitos jogadores disseram que fiz o que eles gostariam de fazer, mas não fazem porque sabem que seriam perseguidos pelo CRAQUE Neto.

E não é que o CRAQUE Neto já chamou até jornalistas para porrada? Atrás das câmeras é fácil, né valentão?

Vou lembrar ao CRAQUE Neto que eu, o perna de pau do Felipe Melo, o qual ele quis zoar que não foi convocado, ontem, tem 32 anos e ainda atua em alto nível. Lembrar que já ganhei Brasileiro, Copa do Brasil, Copas da Turquia, Campeonatos Turcos, Copa dos Campeões, Copa das Confederações, Eliminatórias, nunca fui banco na Seleção Brasileira, joguei 24 jogos e perdi apenas um pela Seleção e joguei Copa do Mundo. Currículo bem parecido com o do CRAQUE Neto, que ganhou um título brasileiro, vive dele até hoje, e conquistou o poderoso campeonato venezuelano. Aliás, por lá o CRAQUE Neto encerrou sua brilhante carreira, brigando com a balança.

Se tiver passeando por Saquarema, lá pela Região dos Lagos, no fim do ano, como você costuma fazer, ou resolver visitar a casa do seu patrão que é meu vizinho lá no Laranjeiras, em Paraty, avisa. Me avisa que vou até você para te dar um abraço, pedir um autógrafo e te convidar para jogar uma peladinha, à vera, CRAQUE Neto!

‪#‎correatrasparceirinho‬ ‪#‎BIGdeportivoitalia‬ ‪#‎craquenetoSQN‬ ‪#‎multicampeaodeNADA‬

https://www.facebook.com/FelipeMeloOficial/photos/a.516509335080579.10 73741829.498440580220788/1095646223833551/?type=3

malucobeleza666
Veterano
# abr/16
· votar


Marotinho

Acho Felipe Melo um pouco injustiçado....ele é bom jogador.

ju.nito
Veterano
# abr/16
· votar


Felipe melo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>.......



......>>>>>>>>>>>>neto

Outro mito que detonou esse bosta


Viciado em Guarana
Veterano
# abr/16
· votar


Eu não concordo nem um pouco com Felipe Melo de volta pra seleção.

Mas todo o esculacho pro Neto foi pouco.
Esse zé ruela não é ídolo de porra nenhuma, nem os corinthianos gostam desse mala.

Snakepit
Veterano
# abr/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Amanha o Lester deve ser campeão.

Muito bacana. Passou uma entrevista com o treinador na ESPN agora, emocionante.

Isso é algo que deve por muitas e muitas décadas.

2016, o ano que o Leicester foi campeão.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Snakepit
Zicou!
Olha o Tottenham levando o caneco.

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar


Viciado em Guarana
Que nada.

O Leicester perder o titulo agora é uma zebra ainda maior do que ele ser campeão! hahaha.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


O Felipe Melo de fato é um pouco esquentadinho, mas o que fez ele ser surrado foi uma entrevista dele, durante a copa de 2010, criticando a imprensa, inclusive a 'Grobo' quando foi escolhido pela comissão técnica para dar entrevistas. O Gavião Bueno pegou ele depois da partida contra a Holanda.

Agora o que ele falou sobre o Neto, foi 10.

ju.nito
Veterano
# mai/16
· votar


È campeoa poha é campeaooooooooooo leicesterrrrrrrrrrrrrrrr, leicesterrrrrrrrrrrrrrrr

malucobeleza666
Veterano
# mai/16
· votar


O mais legal desse lance do Leicester é a história da ossada do rei lá haeuheauhuea,muito bom.

malucobeleza666
Veterano
# mai/16
· votar


Foda é saber que nas próximas temporadas tudo volta ao normal e eles vão voltar a disputar rebaixamento/Championship.

ju.nito
Veterano
# mai/16
· votar


Provavelmente o time mais desmanchar, seria foda se eles mantivessem o time pra champions, queria ver esse time contra barça, real, etc

malucobeleza666
Veterano
# mai/16
· votar


ju.nito

Não é nem questão de desmanchar, é questão de normalidade...vários desses jogadores são jogadores medianos em que as estrelas se alinharam e começaram a render coletivamente e individualmente; quando a temporada começar,a ''magia'' vai acabar, vários deles vão voltar a jogar em seu normal e naturalmente o rendimento do time não vai ser o mesmo.

ju.nito
Veterano
# mai/16
· votar


Sei nao hein, os caras foram campeões jogando pontos corrido, é jogo como a poha, se o que vc disse for verdade era pra acontecer por agora, os caras foram desacreditados e sempre davam a volta por cima.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/16
· votar


Procede?

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,prefeitura-tenta-anula r-doacao-de-terreno-do-estadio-do-morumbi,10000048652

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar


malucobeleza666
O mais legal desse lance do Leicester é a história da ossada do rei lá haeuheauhuea,muito bom.

Hein?

malucobeleza666
Veterano
# mai/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Chuuuuuuuuuupa time retranqueiro do caralho!

Uma coisa é a retranca do Leicester, faz bem ao futebol! Agora o Atletico de Madrid do Simeone é uma desgraça..odeio esse time xD

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Caraio, o Atletico não sai do campo de defesa... pior que é cagado bagaray, golerão catou um penal, capaz de empatar em um contra ataque aleatório ai

malucobeleza666
Veterano
# mai/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Snakepit
Hein?

Não sei a história com muitos detalhes, mas tem um rei de Leicester da época medieval que foi enterrado sem muitas cerimônias, e depois de um tempo quiseram achar a ossada dele para fazer um sepultamento digno,só que nunca acharam...depois de muito tempo acharam sem querer debaixo de um estacionamento na cidade, aí enterraram ele numa cripta num templo lá e no dia depois o Leicester começou a campanha vitoriosa..xD é besta mas é legal haha.É tipo isso, não sei com muitos detalhes não

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"