Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# set/15
· votar


Saporra tá igual 2009, tem um time aí que tá vindo lá de trás sarrando todo mundo, e vai acabar sendo campeão, hein.

Skider
Veterano
# set/15
· votar


Viciado em Guarana
Quem disse que estou inventando? Te dei os lances e os jogos. Quer provar o contrário? O ônus da prova é seu. Viu como este lero lero é ridículo? Estou só replicando o que vocês disse mais atrás.

Me ajuda aí, fera. É difícil reconhecer que seu time tem 5 pontos á frente por interferência direta da arbitragem? Mantendo os erros-pontos em favor de vocês, e deixando o Galo jogar sem ser prejudicado, estaríamos no minimo com a mesma pontuação. Não é choro, não estou falando de complô nem de armação. Isto é uma constatação.

Skider
Veterano
# set/15
· votar


Pra piorar, os caras escalam um arbitro que nunca apitou jogos da série pra apitar o jogo do Galo. E escalam pra apitar Cor x Gremio um arbitro que já avacalhou um Cor x Gremio no passado. Mas é tudo choro, não é? Não tem nada demais.

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


ju.nito
Naaaaaahhhh...

DarkMakerX
Veterano
# set/15
· votar


E essa linda visão da torcida visitante?

http://www.meutimao.com.br/noticia/187517/corinthiano_paga_inteira_mas _so_consegue_ver_metade_do_campo_no_allianz_parque

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


Divisão de torcidas é uma merda!!!

Gui
Veterano
# set/15
· votar


renatocaster
Saporra tá igual 2009, tem um time aí que tá vindo lá de trás sarrando todo mundo, e vai acabar sendo campeão, hein.

Santos Campeão.

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar


DarkMakerX
Será que os lugares eram numerados?

Esse tapume é necessario para evitar o contato visual direto das torcidas.

O que ocorre normalmente é que não são vendidos os ingressos para as cadeiras bem ao lado dos tapumes, ficando assim umas cadeiras de distancia de ambos os lados da cerca.

Se não era numerado, bastava sentar em outra cadeira... Duvido que vendam 100% das cadeiras do espaço destinado aos visitantes.

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


Snakepit
Esse tapume é necessario para evitar o contato visual direto das torcidas.

Tem medusas nas torcidas? Se olhar pra torcida do adversário o camarada vira pedra? Hahah!

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


Frescuragi

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar


makumbator
Infelizmente sim.

Nao deixar o pessoal de ver diretamente diminui as chances de briga. Nao tem como ofender diretamente, pessoalmente o torcedor rival.

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


Snakepit
Infelizmente sim.

Nao deixar o pessoal de ver diretamente diminui as chances de briga. Nao tem como ofender diretamente, pessoalmente o torcedor rival.


Gado sendo tratado como gado. Não podem reclamar!

Gui
Veterano
# set/15
· votar


Snakepit
makumbator
na Arena Corinthians, torcedores do Santos ficavam em contato visual direto com os Corintianos. Havia policiamento dos dois lados, além de alguns assentos entre as grades e os policiais, que estavam livres.

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


Sou completamente a favor de torcida separada, nao tenho a minima vontade de acompanhar um rival gritando chupa gamba do meu lado

Snakepit
Veterano
# set/15 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Gado sendo tratado como gado. Não podem reclamar!

Primeiro quem deve evoluir é a sociedade. Depois pedir a diminuição das "restrições".

Não sei até que ponto o bloqueio visual influencia, mas depois de tanta merda que já tivemos nos nossos estádios considero isso uma medida extremamente simples. Não é nada de mais, e se ajuda a acalmar os animos dos torcedores, que mantenham esse bloqueio visual.

Convenhamos, ver o torcedor xingando olho no olho é muito pior que apenas ouvir os gritos.

Isso tem na Arena do Gremio desde a inauguração. Até hoje não houve nenhum confronto direto entre torcedores nem nada grave.

Sem falar com que com essa cerca da pra diminuir o efetivo da policia. Normalmente na Arena do Gremio ficam apenas alguns policiais. No Olimpico eram dezenas fazendo o isolamento de ambos os lados.

makumbator
Moderador
# set/15 · Editado por: makumbator
· votar


André Perucci

Já fui no Maracanâ várias vezes nas cadeiras em que torcida é misturada (desde o final dos anos 80). Não vejo nenhum problema em ter um rival do lado. É até legal pra ir junto com os amigos que torcem pro outro time.

Mas o problema aqui nem é separar ou não, e sim a necessidade de tapumes, cercas, guardas (parece campo de concentração...hahah) e trocentas cadeiras vazias entre as torcidas. Aí esses estádios novos nunca vão lotar, pois a PM pede 1 milhão de cadeiras vazias entre as torcidas.

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


makumbator
entao, é questao de gosto, tem gente que curte, igual na copa... eu pessoalmente nao gosto nem um pouco, nem de gente assistindo do meu lado (nem corinthiano), gosto de ver a parada sozinho

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


André Perucci
eu pessoalmente nao gosto nem um pouco, nem de gente assistindo do meu lado (nem corinthiano), gosto de ver a parada sozinho


Caraca, mas que anti-social! Hahaha!

:)

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


makumbator
depois do jogo é joia trocar ideia com todo mundo, mas nao curto compartilhar a tensao

PguitarMaxx
Veterano
# set/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


É eu também não curto não. Não dá nem pra gritar gol direito. Eu fico muito quieto durante a partida e as pessoas pensam que tem algum problema comigo UHSAUhsuHUS

ju.nito
Veterano
# set/15
· votar


Tava jogando bola ai chego do jogo e penso comigo mesmo, o palmeiras deve ta perdendo, ou de 2x1 ou de 1x0, ligo a tv, e nao deu outra, time de puta!

Marcelo oliveira burro de mais, insiste em escalar esse lixo desse leandro almeida, depois que ele chegou so fez afundar o time.

PguitarMaxx
Veterano
# set/15
· votar


Qual o lance com a TV? Sempre que o jogo é na arena ninguém transmite...

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


PguitarMaxx
http://aovivonatv.com/assistir-corinthians-x-gremio-ao-vivo-em-hd/

PguitarMaxx
Veterano
# set/15
· votar


André Perucci
Vlew!

ju.nito
Veterano
# set/15
· votar


todo classico o sao paulo toma baile, porque?

megiddo
Membro
# set/15
· votar


ju.nito
todo classico o sao paulo toma baile, porque?

É a putinha paulista.

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


edilson juvenil do caralho, nem os mlk tao fazendo merda e vai la o marmanjo e faz isso

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


renatocaster
Saporra tá igual 2009, tem um time aí que tá vindo lá de trás sarrando todo mundo, e vai acabar sendo campeão, hein.
Rolou um entrega-entrega pra que isso fosse possível.

ju.nito
todo classico o sao paulo toma baile, porque?
Pq é uma baba na lateral e na zaga. Qualquer time que jogar contra o SP quando o Reinaldo estiver na LE e não ganhar, é pq é muito ruim e com técnico (e jogadores) que não tem visão de futebol.

PguitarMaxx
Veterano
# set/15
· votar


Jogada e gol de meia

Johnny Favorite
Veterano
# set/15
· votar


e esse gol anulado do grêmio?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)