Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar


ju.nito
Fala isso não ou! Empatamos com o melhor elenco do Brasil que tem Barrios maior artilheiro da história. Tá bão pra carai!

Gansinho
Veterano
# set/15
· votar


renatocaster
Rapaz, se o Corinthians começar a perder.. Eu acredito, hein.
Em 2009 eu acreditei. uhauhauh

Johnny Favorite
Veterano
# set/15
· votar


TWT ICE
vale argumentar sério ou ele ta zoando com essa lógica?
Mas o que ele está dizendo é sério, no fundo o corinthians nem é isso tudo, mas vários times amarelam. Creio que o grêmio não vai amarelar na próxima rodada.

Johnny Favorite
Veterano
# set/15
· votar


Se não fosse umas ajudinhas A MAIS dos árbitros estariam ali junto do galo e do grêmio. Eu digo "ajudinhas a mais" pq não acredito em complô, acredito em erros dos trios de arbitragem, no entanto é inegável que erraram mais pro corinthians. O que eu quero dizer com isso é que o corinthians não é um time tão superior ao galo ou grêmio, por exemplo, os outros times em disputa de g4, tirando o são paulo, todos são times com bases bem mais novas. Corinthians e Galo tem 2 ou 3 anos já com jogadores fundamentais. Palmeiras, Grêmio, CAP, Flamengo, Santos, Fluminense...todos são times mais novos em formação, alguns nem tanto, mas o Corinthians tá bem formado faz tempo, perdeu alguns jogadores mas tá.

TWT ICE
Veterano
# set/15 · Editado por: TWT ICE
· votar


Johnny Favorite

Eu concordo com oq vc falou que o time não sobra no campeonato, mas isso é muito diferente de usar uma comparação daquela, não é pq o time perdeu pro guarani e pro santos que é um lixo.. futebol não é matematica, existem 1 milhão de motivos que influenciam nos resultados em campo, ngm vai ganhar todos os jogos

se for seguir a lógica dos resultados, o inter meteu 6 no vasco e tomou 2 do sao paulo, então sao paulo x vasco sera 12 x 0?

É inegavel que o time vem sendo o melhor do campeonato, se olhar as estatisticas (saldo de gols e também as mais especificas) da pra notar isso. Esse ano perdemos a maioria dos clássicos mas contra os outros times jogamos bem, o Vasco não ganha de ngm mas vence os classicos.. por isso desdenhei da lógica do ju.nito

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Johnny Favorite
é inegável que erraram mais pro corinthians.

Nada a vê isso aí!
A verdade é que os árbitros tão errando pra tudo que é lado. Tá um festival de aberrações esses últimos Brasileirões.
A questão é que quando o erro beneficia o Corinthians ou o Flamengo é uma choradeira que dá pra encher a cantareira, enquanto os outros erros que prejudicam ou não influenciam esses dois, nego finge que nunca existiu.

Soma isso com a moda de reclamar da arbitragem por qualquer coisa que tá rolando e vai passar essa impressão mesmo.


E pra confirmar que eu to falando que é moda reclamar, olha isso:
http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/com-sensacao-de-der rota-apos-classico-marcelo-oliveira-critica-autoritarismo-da-arbitrage m/

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


ju.nito
, vagner love nem tocou na bola e fez um gol "sem querer"
Carai, mano... Aquele foi muita Cagada, pq o outro carinha jogou de zagueiro... Kkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


Johnny Favorite
TWT ICE
Tem bastante água pra rolar... Mas, se o curintia perder esse ano, é pq é muito azarado mesmo...
Dos times do G4, o SP é o mais imaturo, ainda se encontrando. O Palmeiras tá no páreo tb.

Jogaço ontem, mas falar que o curintia não jogou nada é exagero.
Cassio e Prass salvaram ontem, mas o Cassio ainda tá bem abaixo do Prass. Vagner love só na Cagada, o outro gol que ele tava perto o cara do palmares tirou a bola, bateu na perna dele e entrou... kkkkkkkkkkk

No fim, o empate foi bom pq o palmares não encostou no SP e o curintia não distanciou mais.

renatocaster
Moderador
# set/15
· votar


Gansinho

Pois é, mas já vamos ter sérios problemas na próxima rodada. O time pode ter até 9 desfalques na quinta feira, contra as Marias!

André Perucci
Veterano
# set/15 · Editado por: André Perucci
· votar


http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/foi-irregular-o-terceiro-gol -do-palmeiras-contra-o-corinthians-falta-clara-de-alecsandro-em-vagner -love-foi-a-vez-de-o-corinthians-ser-prejudicado-neste-brasileiro-pode ria-ter-sete-pontos-de-vantag-07092015/



André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


agora, na moral, alguém viu corinthiano chorando aqui por causa disso?

ju.nito
Veterano
# set/15 · Editado por: ju.nito
· votar


TWT ICE

Cara eu falei que o corinthians é um time comum, e ele é, nao tem nada de mais, nao falei que era um lixo, faz uma campanha espetacular no campeonato mais mutio pelos erros de arbitragem e incompetencia dos outros times, ontem mesmo sem clubismo, o palmeiras jogou bem mais e mereceu a vitoria mais os caras do ataque nao sabem matar o jogo e a zaga é uma mae, usei os exemplos da libertadores e da copa do brasil pra ilustrar mais uma vez que o time nao é isso tudo.

quaresma2
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/15

ju.nito
faz uma campanha espetacular no campeonato mais mutio pelos erros de arbitragem

Vai tomar no seu cu filho da puta, está falando por causa de 2 erros, sendo que em um o Felipe não era pra ser expulso antes, e agora o Santos teve uma sequencia de 3 erros a favor numa sequência 2, 3 jogos recentes e NINGUEM FALA POHA NENHUMA, e essa falta do Alecassandro ? Seu merda do caralho vai pra puta que te pariu seu doente.

97098 mil erros de arbitragem por rodada, e nego pula todos e só ve 2 do Corinthians, vai todo mundo pra puta que pariu, tomara que morram com todas as costelas enfiadas no cu.

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar


O.o

JJJ
Veterano
# set/15
· votar


O.o (2)

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


Tá tudo errado. A questão é a liderança ajudada por erros diversos. Na boa, quem tem que se preocupar com o Santos é a galera do não vai nem fica...

E falando em Santos, eu xinguei pacaraio no impedimento triplo contra o curintia!!!

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


É ninguém chorou esse lance só pra estufar o peito e falar "eu não chorei".

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


taporra mano

PguitarMaxx
Veterano
# set/15
· votar


Tem umas duas rodadas já, o juiz deu um penalti pro galo que não existiu e isso o ajudou a continuar na vice liderança, do contrário hoje o Gremio estaria no nosso encalço. Dizer que o Corinthians é lider por erros de arbitragem é loucura, o time é sim um time bem comum com algumas peças excelentes, mas o que esse time tem diferente do Corinthians do ano passado é a garra e isso sim é o motivo da liderança. Ano passado, o Corinthians não tinha nenhuma capacidade de reação, se iniciasse o jogo em desvantagem já era derrota certa. Hoje... bem, o jogo de ontem não mente

PguitarMaxx
Veterano
# set/15
· votar


Tambem achei o Palmeiras superior ontem, mas ai tem que lembrar dos desfalques

malucobeleza666
Veterano
# set/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


hahaha, nego despirocando por causa de futebol egaaegyea, bicho bitolado do caralho, uma das coisas mais cômicas e ridículas que já vi por aqui xD

ju.nito
Veterano
# set/15
· votar


quaresma2

Nossa como vc é machao, me tremi todo de medo.

PguitarMaxx
Veterano
# set/15
· votar


Ah se é com o Corinthians

Skider
Veterano
# set/15
· votar


https://pbs.twimg.com/media/COTL-E9WgAA16iz.jpg

DarkMakerX
Veterano
# set/15
· votar


E alguém ainda vai falar que o Tite não é um dos melhores técnicos? O cara tá levando um time regular na liderança depois de ter o ataque desmontado pelo Guerrero e Sheik, sem contar Fábio Santos, Petros e Lodeiro que saíram antes.

Depois vem lesão do Luciano, Bruno Henrique, Uendel e a convocação do Elias. O cara tá fazendo mágica pro time jogar.

ju.nito
Veterano
# set/15
· votar


DarkMakerX

Verdade, quem ia dizer que depois desses desfalques todo o coringa ia ta liderança?

Gansinho
Veterano
# set/15
· votar


renatocaster
Mas eu acho que dá sim.

PguitarMaxx
Veterano
# set/15
· votar


Skider
Caraca. não sabia que a Folha de SP tinha virado algum tipo de instituição de futebol o.0

PguitarMaxx
Veterano
# set/15
· votar


DarkMakerX
Concordo, mas ele tem um dedo tão podre quanto o Mano pra fazer subistituições durante a partida; Ontem ele acertou, confesso. Mas de modo geral...

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


PguitarMaxx
Caraca. não sabia que a Folha de SP tinha virado algum tipo de instituição de futebol o.0

Pelo menos é melhor que a CBF (o que não quer dizer muito...)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)