Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Will Bejar

Foi a velha história de técnico que está prestigiado. Sempre que diretoria fala isso o cara é demitido na sequência...hashsah! Luxa é mais um caso pra confirmar essa regra centenária no futebol brasileiro. Quando falou que ele era fundamental é que já estavam loucos pra mandar embora.

Li também que a diretoria não gostou de umas coisas que ele falou em um programa da ESPN Brasil (Bola da vez). Ele praticamente contestou a direção ao dizer que não concordava com a regra atual que o Flamengo criou para punir pessoalmente dirigente danoso ao clube. Isso pegou mal pra ele.

Só quem for maluco ou tenha algo a ganhar pode ser contra essa regra (e aí vem aquela velha história dele querer ser presidente do Fla um dia, e essa regra iria atrapalhar os planos megalomaníacos do Luxa. Se ele for Presidente vai ser a Patrícia Amorim II).

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
o/

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


RafaelValeira
Pera ae, deixa eu ver aqui... o melhor elenco do Brasil, depois de 3 rodadas do brasileirão, tá com 2 pontos? Não é possível, tem algo errado ae!

exatamente, 3 rodadas e o pessoal ja quer achar q pintou o campeao e os rebaixados

se for só pela zuera ok, mas vcs acham mesmo q isso significa algo?

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


makumbator

e aí vem aquela velha história dele querer ser presidente do Fla um dia, e essa regra iria atrapalhar os planos megalomaníacos do Luxa. Se ele for Presidente vai ser a Patrícia Amorim II).

Deus que nos livre disso!

#oremos

JJJ
Veterano
# mai/15
· votar


O Luxa entra pra tirar o time da zona, tira e agora o deixa no mesmo lugar.

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


http://espn.uol.com.br/noticia/512888_na-estreia-de-dan-stulbach-no-bo la-da-vez-muricy-diz-que-ganso-nao-e-craque-e-elege-lucas-lima-o-10-do -brasil


Engraçado que quando ele treinava o sao paulo ele falava que o ganso era craque.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito
Ixxxx... voltou a síndrome do SP... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar

Nem é man, falei alguma mentira? pode nem falar do seu time que vc fica estérica kkkkkk

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito
Nada... nem mentira e nem histeria...



DarkMakerX
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Concordo com cartão por reclamação. Por mim, se fosse muito escandaloso, expulsava sem dó.

Reclamar não adianta nada no jogo, é só picuinha que deixa o jogo mais agressivo e não acho que influencia nas próximas decisões do juíz. Tem que respeitar o árbitro, independente de ser bom ou ruim.

Gosto do futebol Inglês por causa disso. Não importa o quão escandaloso foi o erro do juíz, (na maioria das vezes) não tem rodinha empurrando árbitro, e qualquer reclamação mais forte leva cartão.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


DarkMakerX
Siiiiimm... Os juízes tão fazendo a festa agora, mas acho meio exagerado.
Tipo, o lance do Dudu, seria caso pra vermelho.
Do Andre Luiz, quando sacou o vermelho (ou amarelo) pro juiz, tb!!!
Agora tem caso que o cara reclama mas na moral... o juiz manda um cala a boca e tudo certo... se insistir, amarela o reclamão!!!
Ou se o cara chega meio alterado na reclamação, manda amarelo tb!!!

Will Bejar
Veterano
# mai/15 · Editado por: Will Bejar
· votar


Chupem, makumbator e renatocaster... Hehehhhee... =P

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/05/ sao-paulo-contrata-osorio-para-ser-o-tecnico-nas-proximas-duas-tempora das.html

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar

Nao vai ficar nem uma temporada quanto mais 2.

makumbator
Moderador
# mai/15 · Editado por: makumbator
· votar


Will Bejar

Vocês cometeram um erro ao não confiarem no pojeto do pofexô. Sacanagem isso. Era o sonho do Luxa. Desalmados!

EDIT: Grêmio também tem novo técnico:

http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/gremio/noticias/100000753 197/roger-machado-e-o-novo-tecnico-do-gremio.html

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Roger é bom, mas talvez seja um tanto inexperiente.

Idolo da década de 90, quando era treinado pelo Felipão, também foi auxiliar técnico no Gremio por alguns anos, trabalhando com inúmeros treinadores.

Ano passado (talvez retrasado) pediu demissão pois queria ser treinador. Fez boa campanha esse ano com Novo Hamburgo, quase eliminando o Gremio do Gauchão.

Gostei da contratação, só não sei se ele vai ter experiência para aguentar o tranco. Se estreiar com derrota a casa já vai balançar.

Além de tudo é super gente boa e humilde, conhecia pessoalmente a prima dele (isso na década de 90), e já vi ele diversas vezes por aí. Tomara que de certo!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


epaaa

http://esportes.terra.com.br/futebol/mercado-da-bola/novo-tecnico-do-f lamengo-cristovao-borges-e-favorito,10148202b36da0d52e8cd386354e10830e 3tRCRD.html

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar


PguitarMaxx
E da pra levar a serio? Jornalista esportivo no Brasil parece ter saido das revistas tititi...

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/05/cristovao- borges-aceita-proposta-e-sera-anunciado-pelo-gremio-ate-esta-quarta-47 63863.html

huahauahuahauha

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito
luxa vai pro verdao, esse oswaldo é um lixo, ficar chamando os caras por apelido, chamando valdivia de val, dudu de du, coisa de sao paulino e bambi beijoqueira.

Cara, você viu alguma partida do Flamengo no ano? Oswaldo entrou nesta temporada com um porreiro de contratações, tendo que montar um time, o Flamengo apesar de ter um time mais ou menos o Luxemburgo já esta a quase um ano, sei la os flamenguistas podem falar melhor que eu.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/15
· votar


JJJ
O Luxa entra pra tirar o time da zona, tira e agora o deixa no mesmo lugar.


Quem achava bom o Framengo na zona era o Ronaldinho, e ainda pagava as bebidas.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Snakepit
ASHuhUSHSHuShUSUHSH jornalismo esportivo é complicado mesmo! E eu acho que aqui ainda é menos pior. Os jornais europeus não ficam atrás não! hehe


Luxa ta numa rasgação de seda com o São Paulo...

Rednef2
Veterano
# mai/15
· votar


Se mantivermos essa pegada, seremos bi campeão brasileiro.
La na frente com Maikon Leite, Hernane, e Diego Souza, vamo dar trabalho. Eu espero...

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Luxa ta numa rasgação de seda com o São Paulo...
Claro... agora ele vai ficar secando o Osorio!!! hehehe

RafaelValeira
Veterano
# mai/15
· votar


Gourmet Erótico
se for só pela zuera ok, mas vcs acham mesmo q isso significa algo?

Não significa nada, concordo contigo. Assim como quando vcs proclamaram, durante o paulistinha, que tinham o melhor elenco do Brasil.
Nem vou falar do outro time que era pra estar jogando a Champions tb... pessoal se ilude mto fácil!

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Caiu a casa da FIFA. E da Traffic.

Pelo que me falaram algum socio da Traffic já esta preso nos EUA e fez a delação premiada, confessou os crimes e ferrou geral. O caso é solido e já esta pronto, faltava apenas as prisões.

Casos de propina confirmados na Copa America e Libertadores. Só não sei exatamente o que querem dizer com isso... Manipulacao de resultados será?

Marin esta preso na Suica agora e será extraditado para os EUA.

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


Quero ver se a justiça americana tem cojones.

Mandaram ver nessa hein!

RafaelValeira
Veterano
# mai/15
· votar


Snakepit
Muito bom! E pode ter certeza que vão ter alguns clubes no meio desse esquema todo. Eu só espero que o SPFC não seja um deles...

JJJ
Veterano
# mai/15
· votar


Snakepit
Quero ver se a justiça americana tem cojones.

Foi só os caras começarem a enfiar a cabecinha no mundo do futebol e já estão mandando ver. Não tem jeito, os caras são a "polícia do mundo" mesmo, para o bem ou para o mal...

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Snakepit
RafaelValeira
JJJ


Um cara que rouba medalha, imagine o resto, tomara que esses caras tudo se fodam e acontece uma revoluçao no futebol, ja viram o cara que quer ser presidente da fifa? da jordania kkkkkk

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Agora vem a reação em cascata hein...A merda vai espirrar em clubes, federações...podem ter certeza.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


O plano dos EUA de se tornarem a maior liga de futobol no mundo vai se concretizar muahahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!