Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


malucobeleza666
eu achava que o time em questao de papel era um dos piores, Fred de centro avante foi de matar, so tinha-mos o neymar

mas os "operários" da seleção tavam dando suporte e o time vinha vencendo
tanto que foi a melhor campanha desde a copa de 2006, mas enfim cada um com sua opinião

eu acho que Brasil só em 2022 agora e olhe lá

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Ai eu te pergunto, jogar spray vc é excluído da liberta agora matar um torcedor pode?

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


ju.nito

Desde que não seja matar torcedor COM spray de pimenta tá beleza!

:)

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator

A ta! de boa entao.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


ju.nito

Hahaha!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito
Pode desde que tenha sido acidental e não seja no seu estádio, ai a culpa é do time da casa que deixou entrar

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Gourmet Erótico
O Snakepit diria melhor, mas acho que o time ta passando por uma fase de acertos financeiros



http://espn.uol.com.br/noticia/510206_jornal-contrato-mostra-que-cbf-n ao-tem-autonomia-em-convocacao-da-selecao

Will Bejar
Veterano
# mai/15 · Editado por: Will Bejar
· votar


ju.nito
Totalmente pertinente a sua pergunta. "Pena" que o Boca não é filhinho da Globo.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


RC adiantado pra alegria da galera do Mesa... hahahahahahah

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Will Bejar
O Zé Simão da Folha disse que com a aprovação da PEC da bengala no congresso o Ceni vai jogar até os 75 anos, é verdade?

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Até por que a Globo e a Conmebol são amigonas né hsuahsushuAHS

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Só até agosto mesmo. Final do brasileiro só se acontecer um milagre, tipo, SP em primeiro com MUITA folga... hahahahahaha

Esse time tá medonho hj... se não fosse o tiozão, já estaria uns 3x0 pra Ponte...

P. Miranda, Hudson, Reinaldo, Bruno não tem condição de jogar... Ganso e Pato só assistindo... Michel Bastos faz falta no time.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


É... tá difícil...

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Nossa, o Brasileirão começou bem morno esse ano

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


Eu como corinthiano acho valido salientar que pra mim o correto seria a expulsão do corinthians daquela libertadores mas longe de ser pelo mesmo motivo... São casos extremamente diferentes, e apesar da gravidade da morte do menino em Oruro (devia ser expulso pela gravidade do caso da torcida), não houve prejuizo dentro do jogo, já o do Boca teve prejuizo técnico ao jogo. Acho que a expulsão de ambos são válidas na competição mas no caso de Oruro isso não resolve muito a merda já feita, que deve ser corrigida pela policia diante dos meliantes, pq ai sim a puniçao vai servir de alguma coisa, e acho que a sanção deveria ser jogar sem torcida/fora de casa as próximas 5 libertadores ou algo do tipo. Já no caso do Boca, como o prejuizo foi técnico causado pela torcida que impossibilitou o jogo, não vejo nenhum exagero em proibir uma volta à competição pelo mesmo período.

Lembrando que com certeza o caso do Corinthians foi mais grave, mas tem que analisar bem cada caso pra cada sanção

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Parabens Corinthianus!!!!

staind
Veterano
# mai/15
· votar


Sao Paulo é um time tao sem sal, nossa.

staind
Veterano
# mai/15
· votar


Correçao: Esta

staind
Veterano
# mai/15
· votar


Tite é lero lero demais. Resenha purinha

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


staind

Tite fala muito!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Segundo o Neto, o Guerrero ta para acertar com o Palmeiras ou Flamengo. Não acho isso do feitio dele, mas se for verdade... Aproveitem! Tanto o Corinthians, quanto a Torcida fizeram tudo o que podiam. Apartir de agora eu não falo mais nada, só vou assistir o desfecho

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Mas e o salário? Sério que o Palmeiras ou o Flamengo vão dar o que o cara tá pedindo?
Se for fudeu os planos financeiros se serem times auto-sustentáveis!

Ou o zé ruela abaixou o preço dele?

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Velho, é coisa do Neto, né... Você não pode esperar muito dele. A matéria que ele publicou apenas dizia isso:

A novela envolvendo a renovação de contrato do Guerrero com o Corinthians está chegando a um final não muito feliz. Isso, pelo menos, para os corintianos. Fiquei sabendo que o jogador, assessorado por seus empresários, rejeitou uma última e pomposa proposta da cúpula alvinegra. Trata-se de um contrato de 29 meses com uma baita remuneração mensal e um valor de luvas completamente fora da realidade de mercado. Ainda assim o cara não quis.

Com isso através dos mesmos agentes ele abriu conversas com dois grandes clubes do futebol brasileiro: Flamengo e o arquirrival Palmeiras. O último, que é financiado pela grana de seu presidente e por altas receitas de bilheteria dos jogos, segue necessitando de um centroavante de alto nível. Até porque os atacantes que foram contratados não estão correspondendo o esperado.

O ex-presidente Andrés Sanchez já começou a esbravejar por aí. Revoltado com a negativa do peruano, que tem vínculo com o Timão até o fim de julho. Mas a verdade é que o gringo está com a faca e o queijo na mão para negociar com quem quiser. Só acho difícil que algum clube daqui do Brasil banque a grana pedida. Se ele conseguir, parabéns! Vai ficar milionário e manchar uma história. O que vale mais? Cada um sabe onde aperta seu calo.


PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
E tipo, eu nem culpo o Guerrero por pedir salário alto. Corinthians ta pagando quase o salário do Sheik pro pato fingir que joga no 5ão Paulo... Eu sinceramente espero que o Pato seja um dos jogadores na lista de atrasos do Corinthians. Mario Gobbi é muuuito burro

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx

Nao é coisa so do neto, o propio andres falou, "que ele jogue no palmeiras"

Foi noticia em mei mundo de site hj

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito

Use sua cabecinha e perceba que o Andres tá jogando pra torcida e colocando o guerreiro contra a parede.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito
Então, mas isso está fora de contexto, leia a reportagem onde ele diz isso

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


ju.nito
Não estou dizendo que ele vai ficar não shauhsaushas. Apenas que isso ta me cheirando a uma grande confução de interpretação.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Xiiii


http://espn.uol.com.br/noticia/510781_dudu-pega-180-dias-de-suspensao- apos-empurrao-em-arbitro-na-final-do-paulista

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
PguitarMaxx
ju.nito

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/guerrero-no-palmeiras-a-espe rta-estrategia-do-deputado-federal-do-pt-andres-sanchez-o-dono-do-cori nthians-desviar-o-foco-de-um-ano-do-itaquerao-estadio-que-esta-falindo -o-parque-sao-jorge-18052015/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!