Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Will Bejar

E aquele papo do Luxa ir pro Morumbi? Ainda está de pé? kkkkkkkkkkk!

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
E aquele papo do Luxa ir pro Morumbi? Ainda está de pé? kkkkkkkkkkk!


Até tinha esquecido hahaha. Eu falei varias vezes aqui que o Luxa não ía pedir as contas. Ele só sai do emprego dele pra ser Presidente ou se for demitido.

Mais um começo de campeonato fraquíssimo... cada jogo horrivel que é de dar pena.

Os times já são ruins, e depois de 5 meses jogando pelada nos estaduais a tendência é piorar mesmo. Até os times engrenarem e comecarem a jogar bem a metade dos times já estarao eliminados do campeonato e vao lugar por vaga ou pra nao ser rebaixado.

Rednef2
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
Serio que você lê noticia de futebol sem gostar de futebol?
Eu só posso ouvir noticias sobre Economia - por exemplo - só se eu for formado na área?

Gosto de futebol, apenas não levo mais a sério esses campeonatos caça niqueis.
Futebol agora pra mim é só em pelada.

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


E o palmares? ta foda em, ja ta beirando a zona, QUE FASEEEEEEE!!!!!

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


ju.nito

E o Flamengo que já está na zona da confusão? êta pojeto do pofexô...

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


renatocaster
E aquele papo do Luxa ir pro Morumbi? Ainda está de pé? kkkkkkkkkkk!
Snakepit
Acho que já era esse assunto do Luxemburgo... e o principal motivo é o salário!!!

makumbator
ju.nito
Que faaaaase, amigo...

RafaelValeira
Veterano
# mai/15 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Pera ae, deixa eu ver aqui... o melhor elenco do Brasil, depois de 3 rodadas do brasileirão, tá com 2 pontos? Não é possível, tem algo errado ae!

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Snakepit

Mais um começo de campeonato fraquíssimo... cada jogo horrivel que é de dar pena.

Nossa, no caso do Flamengo, horrível é pouco! Pior que eu não vejo o elenco tão ruim e tão limitado assim, tem algumas carências, mas o time até que tem boas peças. Mas não tem quem dê jeito de fazer aquele time jogar bola. Aí eu já começo a achar que é a mão do técnico, Luxa vem inventando diversas formações e esquemas desde o início do ano. Mas até agora nenhum engrenou.

makumbator

E o Flamengo que já está na zona da confusão? êta pojeto do pofexô...

Pois é, acho que Luxa entrou numa vibe de querer inventar a roda. Eu acho que ele precisa padronizar um esquema e uma formação fixa logo e dar sequência, mesmo que obtenha resultados ruins no início. Mas uma coisa é vc obter maus resultados tentando estabelecer um padrão de jogo, e outra coisa é obter maus resultados pq o time joga mal e não encaixa um padrão já que os esquemas e as formações mudam a cada partida.

Will Bejar

Acho que já era esse assunto do Luxemburgo... e o principal motivo é o salário!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh, que pena...hehehehe!

JJJ
Veterano
# mai/15
· votar


Esse ano, se bobear, caem quatro "grandes"...

RafaelValeira
Veterano
# mai/15
· votar


JJJ
Ahhh, acho muito difícil. O começo do campeonato é sempre assim, tudo meio embolado, e alguns grandes mostrando que não querem continuar na primeira. Mas, no final das contas, time grande normalmente acaba se mantendo por causa do elenco, dos reservas. Mesmo que não seja um grande elenco, ainda é melhor do que os reservas de um Joiville, por exemplo. A disparidade entre titulares e reservas é muito menor.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


JJJ

Todo ano tem essa história de 4 grandes caírem, mas nunca acontece (o máximo foram 2 no mesmo ano não é?).

A verdade é que tem muito time ruim na série A, mesmo que os grandes estejam mal e muito provável ter pelo menos 4 ainda piores que eles.

JJJ
Veterano
# mai/15
· votar


RafaelValeira
makumbator

Ok, quatro é exagero. Mas vamos dar uma olhada na classificação:

1 Sport
2 Goiás
3 Corinthians
4 São Paulo
5 Atlético (PR)
6 Chapecoense
7 Ponte Preta
8 Atlético (MG)
9 Avaí
10 Santos
11 Grêmio
12 Fluminense
13 Internacional
14 Coritiba
15 Vasco
16 Palmeiras
17 Flamengo
18 Cruzeiro
19 Figueirense
20 Joinville

Vocês estão vendo quatro "babas" aí? Times pequenos que nem precisa se preocupar com eles, que vão cair fácil? Eu vou profetizar que, pelo menos, dois grandes caem...

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


JJJ

baba não, mas Joinville, Coritiba (por estar muito mal recentemente) e Figueirense a meu ver são a princípio candidatos na briga pra não cair. Juntamente com Vasco, Flamengo e talvez outras equipes.

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
baba não, mas Joinville, Coritiba (por estar muito mal recentemente) e Figueirense a meu ver são a princípio candidatos na briga pra não cair. Juntamente com Vasco, Flamengo e talvez outras equipes.

Outras equipes = Gremio, Palmeiras e quem sabe o Fluminense.

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Bom, que o negócio tá feio para alguns grandes, realmente está. Mas ainda acho que é muito prematuro para falar em queda...

JJJ

Vocês estão vendo quatro "babas" aí? Times pequenos que nem precisa se preocupar com eles, que vão cair fácil?

Dos considerados pequenos, eu vejo Joinville e Figueirense como candidatos à queda. E ali no pelotão da frente tem pelo menos uns 4 ou 5 cavalos paraguaios. E outra coisa, eu não consigo imaginar Palmeiras e Cruzeiro ali na rabeira ao longo do campeonato. A chance de se recuperarem é muito maior do que de permanecer por ali.

Eu chuto que dos grandes talvez caia um, ou no máximo dois. Quatro eu já acho muito.

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


JJJ
Vocês estão vendo quatro "babas" aí? Times pequenos que nem precisa se preocupar com eles, que vão cair fácil? Eu vou profetizar que, pelo menos, dois grandes caem.

Quatro pequenos babas nao... Só vejo joinville, palmeiras e figueira, e talvez uns dois grandes brigando mas deve cair avai, atletico pr, coxa

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Caem:
Corinthians
Palmeiras
Flamengo
Santos

Mas a Globo não vai deixar... =/

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Luxemburgo rodou galera...

Pedro_Borges
Veterano
# mai/15
· votar


Luxa vai pro São Paulo, com certeza.

kzumoable
Veterano
# mai/15
· votar


Luxa cavou a ida pro SP. Guerrero fechou com o Flamengo. Elias ta de Saída. Robinho de Saída. Emerson de Saída. Luis Fabiano cogitando saída. Algum time pode se dar bem...

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


luxa vai pro verdao, esse oswaldo é um lixo, ficar chamando os caras por apelido, chamando valdivia de val, dudu de du, coisa de sao paulino e bambi beijoqueira.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito

É verdade. Isso é coisa de viadeeeenho.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Pedro_Borges
ju.nito
É verdade. Isso é coisa de viadeeeenho.
Por isso foi pras Peppas...

Pedro_Borges
Luxa vai pro São Paulo, com certeza.
kzumoable
Luxa cavou a ida pro SP.
Vão se foderem!!!

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Will Bejar

O SP demora tanto pra contratar o novo técnico que deu até tempo do Luxa ser demitido.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Por favor, pare com essa sugestão... Vai que o Aidar tá lendo... =P

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Ok, beleza, o Luxa caiu...Vem aí CrisTROLLvão Borges...

brunohardrocker
Veterano
# mai/15
· votar


Não sei se o Luxa cavou a saída.

Mas desconfio muito dessa mania de clube brasileiro demitir tecnico num curto periodo de baixo desempenho. Sei lá, é o mesmo principio da empresa que tem entra e sai de funcionarios. A não ser que tenha outros motivos em segundo plano dentro do clube. Da outra vez ele tinha treta com o Ronaldinho.

DarkMakerX
Veterano
# mai/15
· votar


brunohardrocker
Penso isso com Ancelotti e Tite. Os dois ganharam Libertadores/Champions num ano, no outro foram regulares (Real ainda foi semifinalista) e são mandados embora.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Rapaz, não tinha visto isso ontem...

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2 015/05/opiniao-no-brasileirao-nao-pode-falar-nem-comemorar-e-o-arbitro -e-o-astro.html

Tá foda, hein... LF vai ter que mudar de país mesmo, senão jogo sim, jogo não será expulso por reclamação.

Mas o mais intrigante é:
"Escanteio. Gum cabeceia, e a bola bate na mão de Gil. Há oito meses, a orientação aos árbitros era de pênalti a favor do Fluminense, contra o Corinthians. Agora, Heber Roberto Lopes cumpriu a nova orientação e deu cartão amarelo para Gum, que reclamou a não marcação da infração."

Ficou estranho esse texto...
8 meses atrás: "se a bola tocar a mão do adversário, pênalti pro Fluminense"
Hj: "se a bola tocar a mão de alguém do corinthians na área, não marca, e se reclamarem, mete amarelo"
=/
Seria a Globo se retratando? A revolta da CBF?
=P

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/cobertura.html#/g lb-feed-post/55647f36c22d622ff49cf0f9

Deve estar surpreso pq miou o esquema com o SP.
A diretoria deve ter deixado esfriar esse papo de ir pro SP pra depois ferrar ele legal... Hehehehehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!