Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx

Isso é muita sorte, agora o oswaldo podera colocar o kelvin, que joga muito mais que o dudu

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


PguitarMaxx

http://espn.uol.com.br/noticia/510781_dudu-pega-180-dias-de-suspensao- apos-empurrao-em-arbitro-na-final-do-paulista


Você sabe que no pleno isso vira uns 3 jogos + cestas básicas né?

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Johnny Favorite
shauSHuahsa disso eu sei, mas também né... nem foi pra tanto, coitado

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


No dia que um jogador der um tabefe num juiz esses bundões do STJD vão pedir a prisão perpetua do jogador.

Que babaquice. Não foi nada!

Esses caras julgam de acordo com a repercussão do fato e não de acordo com o que realmente aconteceu.

Na pratica da pra dizer que quem julga o caso é a imprensa. Essa julga e condena no mesmo minuto, sem defesa nem contraditório. Depois o STJD ouvindo o "clamor do povo" aplica as penas já divulgadas na imprensa.

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


Não gosto dessa parada de exclusão do campeonato, geralmente são casos isolados que o clube paga o pato só porque um imbecil está vestindo a camisa do seu time. Agora neste caso especifico o drone ficou rondando o campo tempo para cacete e quando voltou pro dono não vi ninguém fazer muita coisa,
fora que a parada toda aconteceu no próprio túnel dos caras ai nem tem como defender.

Beatlemaniac
Veterano
# mai/15
· votar


Espero que isso seja apenas zueira, não é possível que estamos nesse nível de várzea

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 15/05/jornal-conmebol-abre-mao-de-vaga-na-copa-para-reduzir-castigo-ao -boca.html

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Beatlemaniac
Eu li isso mais cedo, acho que é verdade

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


hauhauahuhauaha! Boca Juniors vai comer uma vaga da copa.

E ainda reclamam do Corinthians! :v





Só falta abrirem mão da vaga que poderia estar destinada ao Brasil numa possível difícil situação nesse futuro próximo.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Xiiii


http://espn.uol.com.br/noticia/510781_dudu-pega-180-dias-de-suspensao- apos-empurrao-em-arbitro-na-final-do-paulista

Ô loco...

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
makumbator
Aí é foda... ou começa a tratar todo mundo igual ou vai virar igual às cobranças de pênalti...

O jogador entra de sola, dá cotovelada, arregaça o jogador adversário durante o jogo... pena: 3 dias

Dá um empurrãozinho no juiz: 180 dias

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Puta merda...essa Conmebol é a FERJ da América do Sul...várzea total.

staind
Veterano
# mai/15
· votar


Felipao caiu no Gremio. Uma boa pro Sao Paulo?

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Felipão caiu....que comecem as especulações!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Sheik não renova.

Um a menos!

staind
Veterano
# mai/15
· votar


Tao falando do Sheik aqui no GALO. Pq é sonho antigo do Maluf. Nao acho uma boa. Na posiçao que ele joga tem T Ribeiro, Maicosuel, Carlos, Luan...

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Ficar velho é foda.

Felipão teve sua epoca, foi um grande treinador e ganhou muito caneco enquanto seu estilo de treinar funcionava.

Tem que sabe a hora de parar. O forma dele treinar não foi feito para o futebol atual, essa história de "Família Scolari" não funciona mais com os jogadores modernos.

Outro treinador que eu considerava linha dura nesse estilo era o Muricy, que também envelheceu e não consegue mais impor respeito e tirar agua da pedra com rigor e agressividade.

Acho que o Gremio fez certo em dar uma chance pra ele principalmente pela história que ele tem no Gremio. Infelizmente não funcionou. Espero que o Felipão saiba que é a hora de parar. Dinheiro não é o problema dele e isso sequer é sua prioridade, caso contrário já estaria nos Emirados Árabes a muito tempo enchendo o cofre e não trabalhando sem receber salário no Gremio. Inclusive ele pediu demissão, caso raro no futebol, assim abrindo mão de indenizações trabalhistas.

Ele continuou trabalhando por ambição e vaidade, por querer mais e mais... enfim, chegou a hora de parar.

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


Estamos em First, 100% de aproveitamento, time de champions league foda-se mundo.

Quanto ao Felipão, só não concordo que é a hora de parar(pra ele), ele tem o 7x1 nas costas e o fracasso no grêmio, acho que ele pode ganhar uma copa do Brasil marota pra pelo menos "limpar" o nome dele e acho que tem muito time burro que pagaria uma nota preta pro bigode.

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


quaresma2
Acho que nenhum time grande pega ele.

Ele ta mais queimado que o pilantra do Luxemburgo.

Até o Mano e Abel estão desempregados.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Aí é foda... ou começa a tratar todo mundo igual ou vai virar igual às cobranças de pênalti...

O jogador entra de sola, dá cotovelada, arregaça o jogador adversário durante o jogo... pena: 3 dias

Dá um empurrãozinho no juiz: 180 dias


Aqui no Brasil as estrelas são os arbitros, eles podem estragar uma partida toda, mas um lance como esses é motivo de ferrar um jogador. O pior é que eles não podem reclamar, se não ficam marcados

Snakepit
Eu acho que o negócio do Felipão é que ele tem que se renovar. Futebol não é mais como era em 2002, né. Ai complica. Ele não está velho, mas o estilo dele tá passado eu acho.


Na copa do mundo ele colocou o Fred pra jogar como um centroavante das antigas.. O cara só tomou bola nas costas e meu tocava nela o jogo inteiro

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


Snakepit
Sei la ele é meio folclórico, alguma hora vão querer ele, não acho que o pior dele foi o 7x1, foi ter caído pelo Palmares, isso sim invalida ele em um time grande.

Mas mesmo assim esse fato dele "sumir" , o rage da galera, primeiramente ele era tratado como um deus por parte da imprensa no pós 2002 mesmo fazendo trabalho de medianos para péssimos, agora virou um renegado, um lixo por esses mesmos caras? Pera lá, eu sempre fui um dos críticos dele e até por isso não surfo muito nessa maré de ganha é deus perde é lixo, ele é defasado é mas ai é só mais um de muitos.

E se formos só comparar a seleção, o que dirá de Mano menezes que conseguiu ser muito pior.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


O arbitro é a autoridade máxima dentro de campo, o cara chegar, empurrar o juiz e trata-lo hostilmente como se fosse um bandido é total falta de respeito. Uma punição frouxa põe em cheque o respeito a toda uma classe que já é muito mal tratada. Vide que o caso petrus, se ele tivesse pego uma pena mais dura, duvido que o Zé ruela do Dudu tinha feito aquilo.

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
empurrar o juiz e trata-lo hostilmente como se fosse um bandido é total falta de respeito

Sim.

A sorte do Dudu é que foi dentro de campo, assim foi pro STJD. Se fosse na rua ele seria enquadrado em tentativa de homicidio.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


NÃO!
Definitivamente NÃO!

Pedro_Borges
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Dá um empurrãozinho no juiz: 180 dias

Penso é que estão regredindo. Nos tempos do Serginho Chulapa ele chutou a canela do bandeirinha, de leve (totozinho) e pegou dois anos. Esse jogador do Palmeiras, além da agressão propriamente dita, a praticou por trás sem permitir que o juiz se defendesse. Deveria levar no mínimo uns dois anos.

O problema é que agora tudo vira preocupação social, coitadismo. ´Ah se suspender o cara dois anos ele vai passar fome e ficar impedido de exercer sua profissão...´ Quem tem que medir as consequências é o cara e não a sociedade.

Além da pena ser levíssima, se ainda reduzirem, logo logo vão ver juiz sendo pisoteado em campo e até mesmo sendo morto.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/15
· votar


Já confirmaram quem vai ser o novo técnico do Grêmio? Ou vão de Roth?

Pedro_Borges
Veterano
# mai/15
· votar


renatocaster
Snakepit
quaresma2

O problema é que não tem nenhum técnico mais no futebol brasileiro atual. Digo, fora o Tite, que ainda considero um bom treinador, esquecendo o que aconteceu com o Curíntia, pois time com oito meses de salários atrasados, não tem treinador que salve.

No passado tínhamos Ênio Andrade, Minelli, Edu, Telê, Carlos Alberto Silva, Evaristo de Macedo, etc.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


cafe_com_leite

O arbitro é a autoridade máxima dentro de campo, o cara chegar, empurrar o juiz e trata-lo hostilmente como se fosse um bandido é total falta de respeito. Uma punição frouxa põe em cheque o respeito a toda uma classe que já é muito mal tratada. Vide que o caso petrus, se ele tivesse pego uma pena mais dura, duvido que o Zé ruela do Dudu tinha feito aquilo.

Concordo em gênero e grau.

PguitarMaxx
Aqui no Brasil as estrelas são os arbitros, eles podem estragar uma partida toda, mas um lance como esses é motivo de ferrar um jogador. O pior é que eles não podem reclamar, se não ficam marcados

Essa predileção pela impunidade é que está generalizada na sociedade, infelizmente. Eu estava assistindo o jogo. Esse jogadorzinho, além de demonstrar despreparo como gente, ao contrário demonstrou que é um bandidozinho.

Rednef2
Veterano
# mai/15 · Editado por: Rednef2
· votar


Ninguém viu o documento mostrando sobre a empresa que manda na convocação, substituição, entrevistas?

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/878837/?noticia =CONTRATOS+SECRETOS+MOSTRAM+COMO+CBF+VENDEU+A+SELECAO+BRASILEIRA+A+EMP RESARIOS

http://espn.uol.com.br/noticia/510206_jornal-contrato-mostra-que-cbf-n ao-tem-autonomia-em-convocacao-da-selecao

Ta explicado o retorno desse bosta chamado Robinho.

Ainda bem que eu abandonei o futebol há 2 anos...
Só assisto agora a Copa (e depois dessa vou até parar) e a Champions League.

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


Rednef2
7 a 1 foi pouco.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Pedro_Borges
Essa predileção pela impunidade é que está generalizada na sociedade, infelizmente. Eu estava assistindo o jogo. Esse jogadorzinho, além de demonstrar despreparo como gente, ao contrário demonstrou que é um bandidozinho.


Mas acontece que arbitro brasileiro não é nem um pouco santo. Sempre são um verdadeiro show de horrores em TODAS as partidas. Ano passado o campeonato foi resolvido por essa mafia que chamam de arbitragem. Não sou contra punição, mas se é pra punir vamos punir TODOS.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!