Este tópico é para falarmos sobre a greve dos caminhoneiros

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 02/nov/22 20:14
· votar


JJJ

Segue a pergunta sem resposta: quem são os unicos que pensam? Não perca o link com o início da conversa!

ProgVacas
Membro Novato
# 03/nov/22 01:27
· votar


brunohardrocker

JJJ
Isso quando feito por quem pensa. Estamos falando de gado...
JJJ

Poste aí, quem pensa.
Essa eu quero ver.
Depois eu comento.


Cara, vocês estavam falando sobre a paralização dos caminhoneiros, você tendo compaixão com um bando de gente que para o JJJ não pensa.

É isso. Os caminhoneiros parados não pensam. O lance de abrir bloqueio para ambulâncias e tal poderia ser feito por gente que pensa, para o JJJ esses caras não pensam.

Porra, tá dizendo que o jjj tá fugindo de uma pergunta autorrespondida? Abre o olho, bicho.

brunohardrocker
Veterano
# 03/nov/22 01:40
· votar


ProgVacas

Deixa ele responder. Ele ta demonstrando desconhecer a história de fechamentos de BRs anteriores. Eu quero ver se isso é verdade.

ProgVacas
Membro Novato
# 03/nov/22 01:44 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Cara... O que estou vendo é que quem está demonstrando desconhecer a própria opinião, nesse momento, é você. No começo do up você me respondeu que as paralisações são diferentes, fez questão de me lembrar que em 2015 houve greve de fato, agora é uma manifestação política e tal, mas parece que esqueceu e está querendo que o JJJ não distingua as duas, ou essa de outras "históricas".

Tá foda, mano.

JJJ
Veterano
# 03/nov/22 07:54 · Editado por: JJJ
· votar


Imagina se o bolso tivesse ganho e o MST e a CUT invadissem estradas, queimassem pneus, impedissem carros de trafegar, pedindo a ditadura do proletariado sob o mando do lula.

Qual seria a reação do nosso querido menino agro?

( ) passar pano como tem feito pros aloprados do outro lado;
( ) pedir pra polícia sentar a borracha nos vagabundos.

brunohardrocker
quem são os unicos que pensam?

Os que pensam ficaram ao lado do lula. Mesmo adversários históricos, como FHC, o Villa, o Reinaldo, o Joaquim Barbosa, o próprio Alckmin, a Tebet e os caralho. Todo mundo que tem um tico e um teco nas ideias, ficou com o lula. Porque aprovam tudo que o petê fez? Porque são comunistas? NÃO, CARALHO! Porque veem o o outro lado como o fim da picada, o caos, o autoritarismo, a fake news, o fanatismo religioso, tudo que estava claro desde 2018 que ia rolar e está rolando!

Agora, vai lá pra praça vestindo a camisa do menino Ney enrolado na bandeira, gritar "mito", porque tu tá doidinho pra fazer isso, vai, confessa...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/nov/22 10:01
· votar


eu sei de uma coisa, fulano que tá fechando rodovia sem motivo legítimo merece mesmo levar os apavoro que tão levando
nunca serei favorável à violência, mas um sustinho bem dado ahhhh isso eles merecem

ProgVacas
Membro Novato
# 03/nov/22 10:37
· votar


Aproveita e vota na eleição que vem, porque votar não mata.

ProgVacas
Membro Novato
# 03/nov/22 10:37
· votar


ALIÁS, né. Tô enganado. risos

Black Fire
Gato OT 2011
# 03/nov/22 14:42
· votar


Todo mundo que tem um tico e um teco nas ideias, ficou com o lula. Porque aprovam tudo que o petê fez?

Acho que ninguém votou na chapa Lula-Alckmin porque quis.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/nov/22 20:06
· votar


heheheehehhehe

JJJ
Veterano
# 03/nov/22 21:16
· votar


Jonas Kahnwald

Esse cara deve ter cagado o intestino...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Este tópico é para falarmos sobre a greve dos caminhoneiros