Este tópico é para falarmos sobre a greve dos caminhoneiros

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 02/nov/22 10:22
· votar


ProgVacas

Eleito numa disputa por rejeição. Resultado faltou ainda para chegar em 50+1.

Tipo, se tivesse 100 pessoas, o "popular" Lula, venceria por 50 pessoas inteiras e mais 1 sem cabeça.

Drinho
Veterano
# 02/nov/22 11:21
· votar


brunohardrocker

Você está puto que o Barba levou, né?

brunohardrocker
Veterano
# 02/nov/22 12:06
· votar


Drinho

Largue mão desse binarismo que tu só vai dar munição à esquerdopatia.
Já me manifestei aqui, e é bem fácil do pessoal esquecer: o Bolsonaro saindo, fará bem à direita. Evite dar munição à esquerda com essa suspeita que você levantou.

Lula ganhou. O meu posicionamento é de que a partir de 01/01/2023 temos que revisitar todos os 16 anos de petismo, todos os dias, para refrescar a memória do brasileiro, que ele não colocou lá alguém com credibilidade, no lugar do outro que deveria sair tambem. E quem sabe, podermos nos livrar de mais um.

ProgVacas
Membro Novato
# 02/nov/22 12:10
· votar


brunohardrocker

Não totalmente. A maioria que escolheu Lula o fez sem qualquer ressentimento, culpa, dificuldade e está disposta a apoiá-lo. Você está fixando uma idéia falsa e construindo toda a sua forma de entender o fenômeno que acompanhou direcionado para essa mentira sem lógica.

Assim você não cresce, mentindo para si próprio.

Tipo, se tivesse 100 pessoas, o "popular" Lula, venceria por 50 pessoas inteiras e mais 1 sem cabeça.

Não é esse mundo lúdico, simplesinho, besta, que explica os fenômenos sociais. Tenha vergonha na cara e respeite a complexidade do assunto.

brunohardrocker
Veterano
# 02/nov/22 12:12
· votar


ProgVacas

A maioria que escolheu Lula o fez sem qualquer ressentimento, culpa, dificuldade e está disposta a apoiá-lo

mentindo para si próprio.

ProgVacas
Membro Novato
# 02/nov/22 12:34
· votar


brunohardrocker

É a maioria sim, sem falar na própria maioria que o escolheu e você falsamente, só para si, acha que empatou.

Não empatou, houve compra de votos, houve terror, muita gente votou no Bolsonaro de novo enganada, vai viver normalidade na política e vai entender melhor onde quase meteu o país com a sua ingenuidade.

Tudo isso é real, foi mostrado, está sendo divulgado. Esse terror é seu, pessoal, de uma camada da população que não representa nem de perto o grosso da população, que sente na pele os efeitos devastadores de um governo como esse que você ajudou a escolher.

Você ignora a realidade. Todo o prospecto que se atrever a fazer não terá a base correta por conta disso.

brunohardrocker
Veterano
# 02/nov/22 12:36
· votar


ProgVacas

Vale a pena ver de novo:

https://memoriaglobo.globo.com/jornalismo/coberturas/mensalao/

ProgVacas
Membro Novato
# 02/nov/22 12:49
· votar


brunohardrocker

Ah, claro. Acho que mais gente aqui já percebeu que o ciclo negacionista onde você se mete se completa com o eopt e o mensalão.

brunohardrocker
Veterano
# 02/nov/22 12:57
· votar


ProgVacas

O PT agora é governo.

Aguente aí.

ProgVacas
Membro Novato
# 02/nov/22 13:04
· votar


Vocês podem perceber: Lava-jato, Sérgio Moro, Deltan Dallangnol, Bolsonaro, e recentemente Ciro Gomes; todos esses ganharam relevância por causa do antipetismo, da antiesquerda, portanto, mas que aqui, por questão de tamanho, é o PT, que além de ser por razão também vira distintivo do que se considera esquetda.

Sem o PT e a esquerda não conseguiriam tamanha relevância. Assustadoramente conseguiram cargos nos senados, mas que agora irão lutar pela sobrevivência política e nada mais.

Tomando atenção ao Sérgio Moro, considero sua confiança e ciência de bem sucedido golpe, com compra de voto e sequestro de eleitor petista no dia da eleição. Foi por isso que ele voltou para o lado do Bolsonaro, desprezando a inteligência do eleitorado. Agora tá fodido, e vai ter que protagonizar muitas outras contradições e tropeços estúpidos. Será uma criatura ridícula na política, apenas, isso se conseguir tanto palanque quanto pensa que vai ter.

ProgVacas
Membro Novato
# 02/nov/22 13:05
· votar


brunohardrocker

Aguenta o quê, Bruno. O que você faz insulta a si mesmo. Eu terei mesmo que aguentar a vergonha que sentirei, como já sinto, por você.

ProgVacas
Membro Novato
# 02/nov/22 13:05
· votar


Vergonha alheia é uma merda.

ProgVacas
Membro Novato
# 02/nov/22 13:14 · Editado por: ProgVacas
· votar


E o PT agora não é governo não, cara. Assim nasce a ilusão, com uma mentira.

Agora quem está recomeçando a aumentar o combustível é o Bolsonaro, mesmo com a queda do dólar.

Não minta assim tão descaradamente.

Mas se quer bons frutos do próximo governo Lula, ainda sob o governo Bolsonaro o Brazil já foi aceito novamente no mundo, na bolsa de valores está em alta e o dólar, como já mencionado, em queda. O Real, de FHC, foi a moeda que mais valorizou no mundo após a vitória do Presidente Lula.

Você que está com um calo com o qual terá que lidar, Bruno. Não eu. O seu calo é só seu. Tem gente que vive com um por uma vida.

brunohardrocker
Veterano
# 02/nov/22 13:20
· votar


ProgVacas

Vocês começaram, agora aguente.

Drinho
Veterano
# 02/nov/22 13:21
· votar


brunohardrocker

Largue mão desse binarismo

Entendo o que quis dizer, fique tranquilo.

ProgVacas
Membro Novato
# 02/nov/22 13:23
· votar


Cara... Aguentar você é muito mais fácil que aguentar Bolsonaro. Se o preço é esse...

ProgVacas
Membro Novato
# 02/nov/22 13:24
· votar


"agora aguenta”

Porra, cês riram?

brunohardrocker
Veterano
# 02/nov/22 13:49
· votar


ProgVacas

Não é eu não, bicho.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/nov/22 14:17
· votar


Hj foi a vez da torcida do corinthians dispersar manifestações
olha o cúmulo que esses fanáticos conseguem fazer, me obrigar a parabenizar a torcida arquirival do palmeiras... lamentável

Lelo Mig
Membro
# 02/nov/22 14:39 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Ontem a torcida do Galo abriu todos bloqueios de Belô até Sampa.

A do Curica disse que, hoje, abriria todas de Sampa ao Rio. Já abriu duas dentro da Capital e a primeira na Dutra.

Organizada ninguém peita não... nem os "caminhoneiro macho hetero".

JJJ
Veterano
# 02/nov/22 15:28
· votar


brunohardrocker
O histórico desses bloqueios é de liberar ambulâncias e tudo o que seja equivalente.

Isso quando feito por quem pensa. Estamos falando de gado...

brunohardrocker
Veterano
# 02/nov/22 15:33
· votar


JJJ

Poste aí, quem pensa.
Essa eu quero ver.
Depois eu comento.

JJJ
Veterano
# 02/nov/22 15:35
· votar


brunohardrocker

Cara, tu tá transtornado... Volta ao normal e a gente conversa.

Lelo Mig
Membro
# 02/nov/22 16:05
· votar


brunohardrocker

Você tá na frente de que quartel Bruno? Quer que alguém te leve uma garrafa de água? Um lanchinho?

makumbator
Moderador
# 02/nov/22 16:16
· votar


Lelo Mig
JJJ

Aqui em JF teve gente na frente de um quartel do exército. Será que Juiz de Fora será novamente protagonista na volta dos militares ao poder?

brunohardrocker
Veterano
# 02/nov/22 16:18
· votar


JJJ

Tudo isso para fugir da pergunta?
Cite aí somente aqueles que pensam.

JJJ
Veterano
# 02/nov/22 18:14
· votar


brunohardrocker

A pauta desses malucos é viver numa ditadura militar.

Precisa argumentar mais o quê?

Skider
Veterano
# 02/nov/22 18:21
· votar


Lelo Mig
Ontem a torcida do Galo abriu todos bloqueios de Belô até Sampa.

A tropa do Josias ta na pista. Se liguem.

ProgVacas
Membro Novato
# 02/nov/22 18:29
· votar


Jonas Kahnwald

Pode crer. A Mancha também mandou ver em uma aí.

-Dan
Veterano
# 02/nov/22 18:55
· votar


brunohardrocker
Tudo isso para fugir da pergunta?

HhahHhahahhaj bicho, olha quem

Bruno

Fugir da pergunta

Hahahh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Este tópico é para falarmos sobre a greve dos caminhoneiros