Diário da minha vida - Não adianta terminar, tem que vir falar que está feliz.

Autor Mensagem
daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


guitarluiz Talvez por que eu, assim como vocÊ não tenho mais o que fazer.

JotaEmidio
Veterano
# dez/14 · Editado por: JotaEmidio
· votar


guitarluiz

Se afogue nisso aqui...



___



guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


JotaEmidio


Você apareceu aqui, caralho.

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar







HOJI ACORDI SEM LEBREI

Rednef2
Veterano
# dez/14 · Editado por: Rednef2
· votar


Yooooou Coooould Be Mineeeeee, but you're way out of line....

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


É tenso. Ontem tava revendo a conversa da roya que eu gostava e não me dava bola. Deu uma certa dor no peito e vergonha alheia ao mesmo tempo.

PPK no pedestal, nunca mais.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite
Cuidado para não cair na frialdade costumeira dos relacionamentos modernosos de hoje em dia.

Mulher se trata com carinho, é só não ser trouxa.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


One More Red Nightmare
Mulher se trata com carinho, é só não ser trouxa.




Sim, sim. É que no caso eu fui trouxa mesmo. Fiz música, poema e os carai. E a mina mal me respondia. Hoje acontece praticamente o mesmo com uma roya aí, só que é eu que to no pedestal agora.


Reveeeeenge!

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Já que subiram o tópico, eu nem ia chorar mais.


Agora ta de namorado novo, suspeito que eu fui corno.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz

Esquece isso ai mano. O pessoal te dá conselho, mas tu parece que gosta de sofrer,

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/14
· votar


Não tem jeito não!
O cara não aprende... nem com São Konrad na causa! <o>

guitarluiz
E não, você não foi corno, você ainda É corno.
Não existe esse negócio de "ex-corno", esse título é um status permanente, e uma vez que você foi sagrado com ele, a única coisa que você pode fazer é cuidar para não "upa-lo".

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Viciado em Guarana
cafe_com_leite

Eu sigo, alguns... Devia ter a opção de apagar o tópico, assim não teriam upado e eu teria cedido a fraqueza de chorar de novo.


Pois é, sou corno, que vida.

Headstock invertido
Veterano
# dez/14 · Editado por: Headstock invertido
· votar


edit

Headstock invertido
Veterano
# dez/14 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Aliás, editei. Você não merece conselhos e nem ajuda. Tod o auxílio já foi passado em todos esses seus tópicos e a única coisa que você fez foi cagar pra eles. A pessoa não consegue sequer deletar uma ex do Facebook. Tem mais é que se foder mesmo.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Um clássico do azedume cabeça invertideano

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Headstock invertido


Só não reviver os tópicos e ninguém chora nem briga.

O Peregrino
Veterano
# dez/14
· votar


Sabia que o facebook tem a função de bloqueio?

Isso aqui. Sob qualquer hipótese se vitimize, e NUNCA exclua o SEU facebook. Se ela foi trouxa o suficiente pra querer cagar em você, delete ela, ou então bloqueia ela.

No mais te entendo bastante mas, se vitimizar não é bom. Não vai trazer ela de volta, nem te fazer feliz. Não tenho a solução completa, porque não sou MUITO diferente, mas sei que se vitimizar não traz de volta mina que te deixou.

(PS: Pessoalmente também estou tentando crescer, e me conscientizar de que o amor imaculado não existe, e que o bom mesmo é ter dinheiro, poder, e ser bastante safado no sexo. Estou pra começar a ler o livro do David DeAngelo e alguns outros que baixei hoje. Se quiser passo o link. xD)

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


que o bom mesmo é ter dinheiro, poder, e ser bastante safado no sexo.

Ahuahuahuahua

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/15
· votar


stou tentando crescer
stou pra começar a ler o livro do David DeAngelo

Não vai dar certo essa tentativa.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Pelo amor de deus, leiam a cabala, budismo, os evangelhos. Tanta coisa boa nesse mundo velho de deus

guitarluiz
Veterano
# jan/15
· votar


Osho mandou abraço

O Peregrino
Veterano
# jan/15
· votar


Não vai dar certo essa tentativa.

Isso é um argumento inválido. Na verdade mal um argumento. No mais tudo vale como experiência, e muitas coisas que li de reflexões desse tipo e apliquei na vida real deram certo sim. :)

Ahuahuahuahua

Mas é verdade. Ninguém fala isso, porque soa infantil, mas é o que funciona na realidade. Mulher só se apaixona por um cara que tenha coisas boas pra oferecer pra ela, ou no caso coisas melhores que as que elas tem. Caráter é importante a longo prazo, se a mulher for também bom caráter, mas o que ela vai olhar primeiro é o prazer imediato que tu pode proporcionar, e não se tu é uma boa pessoa ou não. :P

R. Marcone
Veterano
# jan/15
· votar


Compre uma égua. Se não der certo compre uma mula.

MrYuriSilva
Veterano
# jan/15 · Editado por: MrYuriSilva
· votar


um cara como você merece sofrer sozinho, até porque eu vejo muita gente te aconselhando e você na mesma estaca zero por não tomar uma atitude. Muita vitimização, cara...Só acho que do jeito que vai, se você não der um upgrade boladão na sua vida de verdade vai acabar se colocando sempre no lado mais fraco da parada...E quem faz isso merece mesmo se foder porque a vida não lhe dá outra alternativa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diário da minha vida - Não adianta terminar, tem que vir falar que está feliz.