Diário da minha vida - Não adianta terminar, tem que vir falar que está feliz.

Autor Mensagem
guitarluiz
Veterano
# dez/14


Pois bem, nesse capítulo o ser que eu amo ( sim) contou- me que enquanto eu deixei-a ela ficou com outro cara (possívelmente deu).

Não bastando isso, hoje ainda vem me falar que está muito melhor sem mim.

Aí eu te pergunto, por que?

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


POR QUE ? CARALHO


Porra amigos, eu só tenho vocês, eu não entendo por que faz isso, não basta assumir o erro, tem que jogar na cara até me ver sangrar.

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


guitarluiz Arrume outra e deixe de choradeira. Ou se mata, pode ser uma solução também.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Corte contato, essa parada tá te consumindo

alexandrecoppo
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz
brother, nada melhor pra esquecer uma mina do q outra mina, vai na fé e procura outra.

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


daimon blackfire
:|
sallqantay

Eu não falo cara, mas sempre aparece no facebook... e eu não consigo ignorar ninguém sou '' bobo''.

alexandrecoppo

Eu já tentei cara, acho que vou ficar de boa sozinho mesmo.


Era só um desabafo, vocês são a porta dos fundos..

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


e eu não consigo ignorar ninguém sou '' bobo''. É mais complicado do que eu pensava.

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


daimon blackfire

Não cara, não é do tipo de ficar se rendendo aos pés, é que eu não gosto de deixar ninguém falando sozinho, por que é ruim, eu já passei por isso e não desejo e nem faço a ninguém.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


man up, vá até a casa dela e diga que quer voltar com ela.

Faça isso amanha.

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


One More Red Nightmare

acho que ela já tá dando pra outro...

Roy.Mustang
Veterano
# dez/14
· votar


Cresça e amadureça. Isso vai acontecer de qualquer jeito (se vc for uma pessoa normal, claro).

Rednef2
Veterano
# dez/14
· votar


Véi, já passei exatamente por isso. Com exceção da parte do "Estou bem melhor sem você", pois ela não chegou a falar isso pra mim.

A solução é radical, vai doer. Mas é simples: Dê um tempo de facebook (se possivel for, delete), exclua o numero dela do seu celular, corte todo contato possivel com ela.
Pare de se auto vitimizar, e vá correr, jogar bola, andar de bicicleta, ler livros, sair para shows, sair com amigos, ou apenas pegar o metrô e ficar andando por ai a toa.
O importante é você reagir. Sair desse buraco negro.

Parafraseando uma frase que vi por ai "A tristeza não vai te largar se você não a largar".

alexandrecoppo
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz
Essa situação já deve ter acontecido com quase todos daqui, eu mesmo, minha ex que eu era muito apaixonado terminou comigo e uma semana depois já apareceu com outro na minha frente, agora imagina como eu não me senti na hora que vi isso. De tempo ao tempo cara, garanto que vai passar, hoje estou de boa com outra pessoa sem nem sequer sentir saudade da minha ex.

-Dan
Veterano
# dez/14
· votar


Sabia que o facebook tem a função de bloqueio?

AtalaBukas
Membro Novato
# dez/14
· votar


guitarluiz
Como o pessoal já disse aí, corta o contato, senão você vai se apegar a um sentimento que não vale a pena mais alimentar. Bola pra frente.

CindyFerrari
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz
eu não consigo ignorar ninguém sou '' bobo''
cara, o problema está aí... não tem jeito, não basta vc deixar de ir atrás, vc tem que evitar que as notícias cheguem até você... bloqueia a menina no facebook, deixe de receber as atualizações das bff's dela, evite lugares comuns por um tempo e arrume coisas pra ocupar seu tempo ocioso..

vc não vai esquecer essa criatura rápido, isso leva tempo e é um processo doloroso, se vc não se ajudar só quem vai se maltratar ainda mais.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


BFFs

que gíria de mulezinha

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


BF > BFF

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Vou seguir o que disseram, esse foi o último tópico...

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# dez/14
· votar


nobody can live forever

Konrad
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz

Está preparado para ouvir algumas palavras duras mas pelas quais me agradecerá em alguns anos?

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Konrad

que eu tenho a perder?

Konrad
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz

Quantos anos você tem? Existe alguma questão litigiosa relativa a filhos ou patrimônio?

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Konrad


18, não e não.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/14
· votar


Se prepara.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Segura, que tá chegando!

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


lá vem.

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


Post enviado pela brasfrete

Konrad
Veterano
# dez/14 · Editado por: Konrad
· votar


guitarluiz

Bom, sem a questão patrimonial e familiar a questão se resume a vocês dois, e, ao que parece, um pólo do relacionamento ainda detem o poder sobre o outro.

*Leia com ressalvas, trata-se de minha mundivisão, de minhas experiências e etc. Já passei por isso, mas tive ajuda valiosa e hoje tenho certa experiência. Não me perceba como misógino , tenho respeito por algumas mulheres, ótimo relacionamento com a ampla maioria e um excelente trato com as que me interessam. O princípio é simples: aplico a elas a mesma régua moral que aplico aos homens. Poucas passam.

Veja bem, meu amigo. Você está num ciclo de paranoia que o leva a procurar sua ex e interperlá-la sobre a vida dela ao ponto de descobrir fatos desagradáveis e ouvir coisas piores ainda diretamente dela. Ela, aparentemente, tem uma construção psicológica perversa, e sente uma necessidade premente de causar dor em você, pois se quisesse preservá-lo ou poupá-lo simplesmente mentiria/omitiria/ignoraria você; pelo contrário, ela sustenta o contato e ainda faz questão de tornar você ainda mais infeliz com a exposição da felicidade e do "outro" diretamente a você. Obviamente isso é potencializado pelo uso de redes sociais, no que você é também culpado, pois fuxica lá para alimentar seu vício.

Sim, você está viciado, não nela, mas em sofrer por ela, você entrou em uma espiral destrutiva e está sendo ajudado pela própria estupidez/inocência e pela crueldade dela. O fato é que provavelmente ela o traiu também, com esse sujeito, com outro, não importa. Os traços de personalidade que denotam uma necessidade constante por atenção e idolatria estão fortemente presentes em seus relatos dela aqui, então é provável que em algum momento tenha acontecido, uma vez que é impossível agradar plenamente a esse tipo de pessoa, e que a quantidade N de homens dispostos a cortejar Y (fêmea egocêntrica minimamente atraente) é exponencialmente superior. Porém, culpa não é, de todo, sua. Faz parte do processo de amadurecimento e é bom que tenha acontecido agora do que depois, quando há questões patrimoniais (em que as mulheres são amplamente favorecidas juridicamente) - desde que, claro, você aprenda a valorosa lição que permeia todo relacionamento entre homem e mulher: Não ponha a bocet4 num pedestal, seguido pela conclusão lógica: um bocet4 não tem valor algum além daquele que você atribui a ela.

O ponto é que se você continua a procurá-la e a demonstrar seu sofrimento mesmo após a vagabunda (com todo respeito) ter sacaneado você e dizer que já tem outro, você está inflacionando o valor da moça, colocando-se na posição de disputa e de segunda opção, ainda por cima fazendo com que ela se sinta na privilegiada posição de escolha objetiva (ela está se sentindo o máximo).

Vamos aclarar o português agora:

Olha só, você teve um relacionamento com ela que bastante provavelmente corria em bases desiguais e desfavoráveis para você, que você aceitava porque achava aquele comportamento chato dela "bonitinho", aquela personalidade escrota dela apenas a de uma menina "geniosa", tudo isso pois de uma forma ou de outra era recompensado com favores sexuais e tinha medo de perder isso. Pois bem, você perdeu isso. Ela decidiu trocá-lo. A culpa é sua? Não. Ai vem a pergunta? Por que você quer isso de volta? A resposta é que não quer. Você está mordido porque tem outro cara agora pounding that sweet pussy of hers, que não sua mente ainda é sua de direto, afinal você suportou tanta coisa dela e agora ela te largou. Pois bem, você apostou (mal) e perdeu. Por que mal? Pois colocou num pedestal algo que não passa de commodity. Pois se entregou a um relacionamento de forma completa ao passo que ela foi bastante utilitarista. É um erro comum, mas de difícil conserto.

Você mencionou acima ser "bobo" no sentido de não deixar alguém falando só (no exemplo citado). Isso não é ser bobo, é ser educado e demonstra que você provavelmente tem uma personalidade gentil e que se afeiçoa com facilidade às pessoas, o que é ótimo. O grande problema é que torna você também muito mais vulnerável a atrair e ser atraído por mulheres de personalidade problemática e perversa como tem sido o caso. Assim sendo, você tem a obrigação de se proteger e saber os pitfalls em que você tende a cair, mas isso vem (espero) com o tempo. O mais importante agora é sair desse ciclo doentio. Vamos às atitudes práticas:

a- Contato

Como foi dito por outros colegas foristas, corte contato com a infeliz totalmente. Facebook, twitter, email, whatsapp o que for! Realmente esforce-se para não checar, não perguntar, não saber. Obviamente você vai falhar, mas esse exercício é valioso na questão do auto-controle. Além disso, você pára - mesmo que por um tempo - de fazer papel de idiota inflando o ego dela, e deixa de ser alvo das piadas dela com as amigas e com o outro.

b- Faça algo

Sim, algo, qualquer coisa. Vai caminhar (naõ pela rua dela, needless to say), vai ver xvideos, jogar Xbox, vai visitar a avó, conversar, conversar com parente chato. Qualquer coisa. A questão aqui é quebrar a rotina de auto-flagelo que o ócio traz

c- Galinhe

Um grande passo em aprender a lidar com mulheres é a pesquisa de campo com amostras suficientemente grandes. Saia puxando papo, conversando com quem você só falava oi e tchau, aprenda o que dizer e o que não dizer, diversifique seus assuntos. A questão aqui é distrair-se aprendendo. Mulheres adoram atenção, você vai se surpreender como elas mudam quando se sentem cortejadas (estou assumindo que: a- você não é um ogro; b- que você não vai se apaixonar pela primeira que te der)

d- Peça ajuda

Não no Off Topic, mas no mundo real. Converse com um amigo que possa te ajudar a sair de um ciclo quando estiver caindo de novo. Uma amizade real, ou uma simples companhia com quem você tenha interesses comuns, é muito valiosa. O sair e se expor ao mundo real torna esse processo de encontro mais fácil.

e- Man up

Valorize o privilégio de ter culhões.

Bom, tem mais. Se tiver saco eu edito e complemento.

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Konrad

Caralho...

genial, algumas coisas vou colocar em prática.

Mas eu odeio quando

d- Peça ajuda

Não no Off Topic, mas no mundo real. Converse com um amigo que possa te ajudar a sair de um ciclo quando estiver caindo de novo. Uma amizade real, ou uma simples companhia com quem você tenha interesses comuns, é muito valiosa. O sair e se expor ao mundo real torna esse processo de encontro mais fácil.


Sério, não quero " pagar de coitado" nem de depressivo solitário, mas... Eu não tenho amigos, eu tinha uns, mas mudei de cidade faz um tempo e nem falo/vejo mais, eu também não gosto muito, pode soar estranho, mas conversar " face to face" com '' Amigos" é muito doloroso pra mim, por isso o forum é legal, e eu digo as coisas por aqui.

Não ponha a bocet4 num pedestal, seguido pela conclusão lógica: um bocet4 não tem valor algum além daquele que você atribui a ela.

Isso faz um sentido do caralho, cara, é tipo feminista ( ela é.. ). Acham que estão no topo da cadeia, e que você tem que satisfazê-la e foda-se se você gosta ou não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diário da minha vida - Não adianta terminar, tem que vir falar que está feliz.