Diário da minha vida - Não adianta terminar, tem que vir falar que está feliz.

Autor Mensagem
daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


guitarluiz Suponho que esse não é o primeiro tópico do gênero que tu posta por aqui, certo?

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


daimon blackfire

O último, sim.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Konrad

O evangelho chegou!

12/10. Sem palavras vei! Sabedoria aí, fi!!!

/o/

Hambo
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz
Escrevi em uma quantidade considerável:
Rapaz, se você mudou de cidade e não conhece ninguém você tem uma oportunidade de ouro. Pois ninguém te conhece e você pode ser alguém completamente diferente (se isto lhe interessar, é claro). Enfim, como você disse não ter amigos por ai, use o OT mesmo e que se dane.

1- A primeira coisa a se fazer é colocar toda essa tristeza pra fora, infelizmente você não terá ajuda presencial, mas não é algo tão difícil de se fazer, compre uma bebida relativamente forte a sua escolha, separe um cd do Pablo (se você não curtir o estilo pegue as baladas das bandas de hard rock dos anos 80 ou coisa do gênero). Pode parecer zueira da minha parte, mas a ideia aqui e você acordar no dia seguinte de ressaca ciente do quanto foi ridícula a sua atitude, a ponto de não querer passar por isso novamente. É importante também pois você já terá remoído o assunto até cansar, a ponto dele parar de te incomodar tanto. Só se lembre de não falar com ela nesse estado em hipótese alguma.

2- Agora, como você não conhece ninguém na cidade, você precisa ir pra onde o pessoal da sua idade e com os mesmos interesses que você costuma ir. Se você não estiver pronto pra sair pegando mulher a torto e a direito não importa, a ideia é você conseguir alguns contatos, fazer alguns amigos, gente pra vc ter em grupo de whatsapp, chamar pra churrasco, jogar um fifa e coisas assim. Entrose com a turma do colégio/faculdade/cursinho/serviço/igreja/sauna gay/etc (Isso já deveria inclusive ter sido feito desde quando você se mudou). Se der pra arrumar uma banda é excelente, mesmo que vocês não se apresentem com frequência.

3- A menos que seja extremamente impossível, pratique uma atividade física que você goste com frequência. Isso ajuda em diversos pontos: a)Você ficará mais auto-confiante e, portanto, mais feliz. b) Sua aparência física costuma melhorar. c) Você irá conhecer pessoas que gostam de fazer o que você gosta. d) Sua condição física irá melhorar. Tudo isso ainda te deixa mais interessante aos olhos dos outros (inclusive da sua ex-namorada, que possivelmente ficará com inveja/ciumes se você aparecer com um corpo minimamente definido e com um sorriso estampado na cara).

4- Saia com os seus novos amigos pra noite atrás de mulher. Não precisa de pegar todas, a ideia é você "tirar a bucet4 do pedestal" como foi dito. Perceber na prática que existem muitas outras no mundo e que é normal conquistar mulheres e também ser rejeitado. As vezes vai dar vergonha de puxar papo com determinada menina, mas lembre-se: Você perde 100% dos tiros que não dá. Possivelmente você já vai conhecer algumas meninas por conta dos seus amigos, se ela não for muito próxima de nenhum deles (a ponto dele se importar de você pegar e não correr atrás depois) ou se ela não tiver interessada em nada sério, pode tentar algo também, não tem problema.

A ideia principal aqui não é te transformar no maior pegador da cidade, ou te arranjar uma nova namorada. É fazer com que você se ame mais, seja feliz com você mesmo e tenha auto-confiança, o resto é consequência.

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


nunca mais leio algo sobre pua.

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


não curtir o estilo pegue as baladas das bandas de hard rock dos anos 80

PABLO É MELHOR

guitarluiz
Veterano
# dez/14 · Editado por: guitarluiz
· votar


Hambo

Obrigado pelas dicas, são legais, é bom pra trocar uma ideia e tal, mesmo que eu não vá fazer 90% disso.

Eu tenho frouxidão ligamentar, se eu tropeçar e cair com meu ombro esquerdo, ele sai do lugar, e se isso acontecer mais uma vez eu vou ter que colocar um pino, logo,esportes estão descartados.

A ideia da banda é uma boa, achei um vocal, talvez iremos fazer um som, e isso deverá ser bom, mas eu faço faculdade, isso não deixa muito tempo e tal.

Festas, eu sou chato cara, acho que por isso que sinto falta dela, por que ela também não gostava, então meio que isso curava solidão e tal.

Não rola, eu não tenho saco.

Como eu disse, esse é o último post, essa choradeira ficou feio faz tempo.

Hambo
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz
Esse esquema do ombro é tenso, não da pra arrumar não? Com fisioterapia, rpg e tal? Eu tenho uma leve atrofia no lado direito do corpo, mas isso não me tira da academia, o local mais grave é justamente o ombro que é inclinado pra frente.

A ideia da banda é uma boa, achei um vocal, talvez iremos fazer um som, e isso deverá ser bom, mas eu faço faculdade, isso não deixa muito tempo e tal
Sei bem como é, minha banda passa por isso, todos fazem faculdade, tocamos juntos 1x por mês +-, é algo bem mais voltado pra curtição mesmo. E mesmo assim sempre surge umas mulheres pra dar moral hahaha

Festas, eu sou chato cara, acho que por isso que sinto falta dela, por que ela também não gostava, então meio que isso curava solidão e tal.
Saquei, já passei por situação parecida, minha namorada não podia sair de casa com frequência, mas eu não deixava isso me abalar, não que eu ficasse com outras meninas, mas quando ia nos rolés com meus amigos eu tentava ignorar o fato de que ela não estava lá e sempre enchi a cara e me diverti bastante, dei muita risada. Ai que entra a importância de se ter amigos, principalmente um grupo de 4 ou 5 mais próximos, mesmo que o rolé seja péssimo, você chega na festa e ta tocando música ruim, só tem mulher feia/lesbica, tá chovendo e não é coberto, é no fim do mundo e nao tem taxi, etc... A galera SEMPRE dá um jeito de dar risada, nem que seja no dia seguinte xingando no amigo que deu a ideia "genial" do rolé.

O negócio é não ficar parado e largado esperando a morte chegar. Sua turma de faculdade não arruma nada? Não tem mulher na sala? Fica amigo de uns 2-3 e cola nas calouradas da vida, você tem que se esforçar um pouco e sair do seu lugar de conforto. Força ai, man!

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


ja sei que se esse cara fosse cego taria fudido. Até pra arrumar mina pra ficar é tenso, ee.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Para de ser chorão, vire homem e pare de envergonhar sua família, seu relaxado. Falta de laço do cacete.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


Você está mordido porque tem outro cara agora pounding that sweet pussy of hers

outstanding

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Black Fire

Ninguém te chamou aqui, sua presença não faz se quer falta.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Porra, no quarto tópico de choramingo ainda blz, mas vai criar um tópico por dia pra dizer que é chifrudo?

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Black Fire

Não.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


Ninguém te chamou aqui, sua presença não faz se quer falta.

ta doido, o a presença do bf é sine qua non para o funcionamento desse fórum

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Latim em itálico? Pedantismo extreme!

Pedro_Borges
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz
acho que ela já tá dando pra outro...

Tem problema, não! Isso é igual borracha: lavou tá novo de novo. Volta a ser cabaço!

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


One More Red Nightmare sallqantay

ta doido, o a presença do bf é sine qua non para o funcionamento desse fórum

esse user digita umas parada que eu não entendo, eu sou burro e não entendo nada.

Pedro_Borges

Porra, isso te deixa obsessivo pra caramba.

megiddo
Membro
# dez/14
· votar


O importante é ter se engajado na praselinha enquanto pôde.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Eu aguardei anos pelas palavras de konrad. Valeu cada segundo de espera, sem comentários, parada cabulosa no melhor estilo empiricista troo scotish from hell

hume está em prantos nesse momento. Mitou

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Black Fire
Para de ser chorão, vire homem e pare de envergonhar sua família, seu relaxado. Falta de laço do cacete.

guitarluiz
Ninguém te chamou aqui, sua presença não faz se quer falta.




Po, tu ignora um dos melhores concelhos do topico assim na moral, como um Renato proficional que compra apostilas?

Konrad
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz
guitarluiz

Então, amigos distantes se comunicam mesmo que de forma virtual, seja por email, telefone, mensagem etc. O importante é ter uma opção real à internet, a postar num fórum. Há também o fato de alguém próximo ser muito mais efetivo em ajudar a evitar recaídas.

Quanto a ela ser um "feminista", e achar que tem direito a tudo, isso em parte é decorrente do seu comportamento passivo com ela, que continua quando você se humilha diante dela. Você alimenta e reforça esse padrão, aliás mutuamente. Ou você acha que em uma situação com alguém dominante da qual ela possa tirar vantagem direta ela vai ser "feminista", autoritária e mimadinha? Isso é culpa daquela gente que acha bonitinho mulher "geniosa".

Konrad
Veterano
# dez/14
· votar


sallqantay

Debochado. Haha

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Konrad

Ironias a parte, muito bom. Principalmente esse último post sobre as mimadas geniosas. Alimentar esse tipo de coisa é foda, já teve até mãe de ex mina minha reclamando da filha mimada.

tem que se afastar mesmo e foda se. A vida ensina esse tipo de gente (ou não, foda se)

Pedro_Borges
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz

Cara, brincadeiras à parte, mas veja bem o que Konrad disse. O circulo é sempre o mesmo. Veja que você está preocupado até em saber se ela poderia está fazendo aquilo com ele. Ela sabe que você tem esse medo e usa isso pra te pisar mais ainda. E na verdade você ainda sonha com algo nesse sentido e prova que tem receio.

Cara, já me meti em muitas enrascadas com essa pilantras mau caráter que estão mesmo afim é de se emancipar e fazem isso a suas custas. É isso mesmo, na cabecinha delas ter um se arrastando e ela dizendo não é sinônimo de emancipação, assim como o bandido que ganha respeito depois que vai preso.

Nessas épocas a aura da gente fica preta e afasta outras pretendentes. Acaba caindo na solidão e no mesmo espiral. Depois, a gente percebe que se tivesse a chance de voltar no começo e construir outro fim, a vida estaria mais bela. Você não pode refazer o começo, mas pode começar a construir outro fim.

Procure ajuda e saia dessa obsessão.

Cinne
Membro Novato
# dez/14
· votar


Não bastando isso, hoje ainda vem me falar que está muito melhor sem mim.


Hum... sera mesmo? Quem tem esse tipo de atitude geralmente esta mal resolvida(o).

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Konrad

Então, eu entendo o que está dizendo. Lição da vida, nunca botar uma pessoa em um pedestal, nem depositar todas esperanças, frustrações, nada...


Pedro_Borges

Cara, isso é a pior coisa, imaginar o que ela está fazendo, ainda mais agora que mandou um '' adeus '' e me deu block, achando que eu vou chorar aos pés dela.


Cara, já me meti em muitas enrascadas com essa pilantras mau caráter que estão mesmo afim é de se emancipar e fazem isso a suas custas. É isso mesmo, na cabecinha delas ter um se arrastando e ela dizendo não é sinônimo de emancipação, assim como o bandido que ganha respeito depois que vai preso.

Então, isso é um ponto que eu percebi e que me dá desgosto ainda maior.

Pedir pra voltar e depois falar assim, do nada, que a culpa é sua por ter ficado com outro, olhe lá se não ficou enquanto não estávamos juntos, e depois aproveitar de alguém pra ficar dizendo histórinha e me fazer se arrastar, dizer que está bem.

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Cinne

Hum... sera mesmo? Quem tem esse tipo de atitude geralmente esta mal resolvida(o).


Eu também acharia, mas é pra pisar mesmo.

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


guitarluiz Por que não para de se lamentar em tópicos e vai fazer algo de útil?

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


daimon blackfire

Por que não para de vir no meu tópico e não vai fazer algo útil?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diário da minha vida - Não adianta terminar, tem que vir falar que está feliz.