Mesmo exercício na academia

    Autor Mensagem
    araujo22
    Membro Novato
    # ago/14


    Sei que treino ideal para ganho de massa é um treino intenso com o músculo descansado. Agora se o instrutor diz para fazer os exercícios como puxada de dorsal/pulley primeiro na frente e depois atrás, ao invés de 3 séries de 10 com a dorsal eu vou estar fazendo 6 séries de 10 (embora sejam 2 exercícios distintos vou estar trabalhando o mesmo músculo com 6 séries) enquanto eu poderia fazer 3 séries de 10 com mais peso. Quem souber explicar isso diz ae. Vlw galera.

    qew
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Olá araujo22, bem vindo ao OT.

    Por favor, leia isso antes de qualquer coisa:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/224138/

    E, faça uma busca antes de criar um tópico novo.

    Veja só quanta informação relacionada vc consegue pegar neste tópico, por exemplo. Lá vc pode compartilhar sua dúvida também sem criar tópicos novos e idiotas:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/120202/

    Agora, peço, gentilmente, que feche o tópico, ok?

    Abs
    --

    Vai que é com vc agora, sallqantay :P

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Normalmente essas diferenças significam ênfase em músculos distintos, como ambos atingem o grande dorsal, sugiro fazer a puxada pela frente (já que não quer fazer os dois)

    cuidado nesse "com mais peso", se não fizer o movimento correto, não adianta merda nenhuma.

    http://www.musculacao.net/puxada-na-frente-com-polia-alta/
    http://www.musculacao.net/puxada-atras-com-polia-alta/

    araujo22
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Sim, é uma ênfase em um músculo mas ainda assim tá usando um que já foi utilizado. Aí depois que eu ponho uma quantidade no primeiro exercício já não consigo fazer os outros como seriam se tivesse feito primeiro.

    Alguém mais?

    st.efferding
    Membro
    # ago/14
    · votar


    Aí depois que eu ponho uma quantidade no primeiro exercício já não consigo fazer os outros como seriam se tivesse feito primeiro.

    Quantidade de que? Séries, repetições, peso?

    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # ago/14 · Editado por: Teddy.Picker
    · votar


    vocês que malham devem entender do que to passando porque quando pesquiso sobre só vem assunto de academia, mas comigo foi diferente: cai em cima do meu braço e os músculos do meu antebraço tao doendo d+, já fui no hospital tirei raio x, não ta quebrado, já tomei os remédios certinhos e ainda ta doendo e não to conseguindo esticar, e aquele musculo que fica do lado do osso do cotovelo incho, fez uma bola, o que tenho que fazer pra parar de doer essa poha e conseguir esticar o braço, só com o tempo msm?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Teddy.Picker
    compressa de gelo, se não houver problema tome um anti-inflamatório, se persistir vai pro plantão, pode ter sido alguma lesão pouco mais séria (não necessariamente óssea).

    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    One More Red Nightmare

    ta um cu isso aqui, tudo inxado, se eu coloco a mão numa posição pra ver a palma dela, o lado esquerdo do braço direito faz uma lombada

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Teddy.Picker
    Tem quanto tempo que tu está com esse braço desse jeito aê?

    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # ago/14 · Editado por: Teddy.Picker
    · votar


    Viciado em Guarana

    desde o dia 2

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Teddy.Picker
    Vai no médico, rapaz. Pra ontem.

    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    One More Red Nightmare

    ja fui 3x ja mano, falam que só "maguo o musculo" , em contraparte ja ta melhorando, mas ainda não consigo esticar haha

    araujo22
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    De repetições, tem uma hora que o músculo cansa de uma forma, não há resistência alguma na fase negativa/voltando.

    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    voltei aqui pra dizer que pela demora de ir no médico tive que amputar o braço....

    mentira, melhoro ja , vlw !! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesmo exercício na academia