Academia ( Suplementos )

    Autor Mensagem
    eduloko
    Veterano
    # ago/11


    Boa Noite

    Minha Idade 16, pes 70kilos, e começei fazer academia a uns dias, tenho algumas duvidas e espero que posso obter essas respostas.

    Pela minha idade, e por nunca ter feito academia, tomar :

    Animal Pak - Blade N.O Explode
    BCAA NO2 + Arginina
    Malto

    1 - Vejo efeito rapido com isso?
    2 - Algo Melhor a se tomar para obter mas velocidade no crescimento de musculos?
    3 - Para os que ja tomarão algo relativo á isso, sabe me falar se vale a pena?
    4 - Eu forço muito nos pesos, para tentar inchar mas rapido, é adquado que eu faça isso? ou msm com pesos leves o resultado com os suplementos são os mesmos?

    Obrigado


    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    suplemento nao daefeito cara

    suplemento como diz o nome e pra " SUPRIR "

    sao tipo vitaminas... principalmente glicose..

    acho que no começo nao precisa tomar... vai fazer vc engordar

    depois de um tempo acho que Malto da de boa

    flw

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    4 - Eu forço muito nos pesos, para tentar inchar mas rapido, é adquado que eu faça isso? ou msm com pesos leves o resultado com os suplementos são os mesmos?


    que academia vagabunda hein ?

    ntem personal trainer nao?

    vc tem que pegar um pouco mais pesado so do quevc aguenta

    supondo q vc guente 10 kg... tipo vc levanta 11 por exemplo...isso so um personal pra te dizer... ate pq vc pegando mt peso... depois da primeira serie vc começa a fazer tudo errado e n da resultado nenhum..

    flw

    R. Marcone
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: R. Marcone
    · votar


    Vingança Troll

    suplemento como diz o nome e pra " SUPRIR "

    Os suplementos alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando ou não podem ser consumida em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa.

    Suprimento é o item administrado, movimentado, armazenado, processado e transportado pela logística. O termo nasceu junto com a logística, derivado da palavra cadeia de suprimentos utilizado para definir diversos materiais.

    Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    acho ridiculo essas coisas de toma os bagulho pra cresce musculo,n tem pq fze isso

    TaylorBass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    koe little chiken
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    R. Marcone


    cara querendo ou não o suplemento foi feito pra isso cara...

    se ta te fornecendo nutrientes... vitaminas... e principalmente glicose ele ta suprindo algo

    vc tomando o suplemento e ele " ADICIONAR " ..... isso eh errado... vc vai engordar

    eduloko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mas lol,

    o personal como todos os outros administradores das academia,
    falarao que o Blade, ajuda no crescimento,

    se suplemento nao da corpo

    vo toma oq ? anabolizante? ¬¬

    -Toolbar-
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eduloko

    Cara, vc está começando academia, tem apenas 16 anos e quer suplementar além do básico?

    Como vc está começando agora, o ganho é rápido, quando vc sentir que estiver parado um tanto nos ganhos, AÍ sim, vc vai atrás de suplementos não-essenciais.

    Vc nem é acostumado com treino e já quer meter NO? Animal Pak para iniciante??? Vai se alimentar direito moleque!

    Talvez vc deve ser riquinho pra querer gastar assim de início, pois é disperdício de dinheiro. Primeiro se acostuma, depois vc dá o up.

    Abraços.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    -Toolbar-


    falou tudo lek...

    ano passado qndo eu comecei eu me alimentava mal pra caralho... ai fiz 1 mes e parei

    esse ano voltei dnovo... porem seguindo uma dieta ... comendo de 3 em 3 horas... mas coisas saudaveis ... deixei refrigerante de lado

    ta dando resultado hehe

    nego quer tomar animal pak HAUAHAH

    daqui a pouco chega um mandando tomar creatine

    -Toolbar-
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eduloko
    4 - Eu forço muito nos pesos, para tentar inchar mas rapido, é adquado que eu faça isso? ou msm com pesos leves o resultado com os suplementos são os mesmos?


    No pain, no gain. É pra forçar mesmo se quer ganhar alguma coisa.

    Porém, como vc disse, começou agora. Então pegue leve nos pesos, treino básico, séries de umas 12 repetições. Duas semanas, se passa pra 10. Uma semana passa pra 8. Uma semana depois vc começa num treino mais puxado. Seu corpo dirá quando estiver na hora de treinar no seu limite.

    Eu fiquei treinando básico, 3 vezes semanais durante 3 meses! Um desperdício!

    1 mês/3 semaninhas, já tá ótimo. Aí vc passa pra 4, e depois pra 5. Ou mais, dependendo da sua disponibilidade ou vontade. Mas aconselho treinar 5 a 6 vezes por dia. Pelo menos um dia de descanso na semana.

    eduloko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    -Toolbar-

    Se engana, tenho só preguiça de demorar para crescer :)
    Dinheiro não é o poblema :)
    se sou boy ou nao, nao foi essa minha pergunta :)

    alias, como vc msm disse tenho apenas 16 anos, por isso nao tomo um steroid :)

    Mesmo asim Obrigado a todos, ^^

    -Toolbar-
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll

    Pois é, velho! Tem que ter um pouco de paciência. É foda, de início se quer ganhar logo mas nem se pensa nas consequências, o que aquilo fará com seu corpo.

    De início é Dieta+Descanso+Treino. Já era!

    Tá treinando há quanto tempo já?

    eduloko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tool, tem msn? tira umas duvida na hora pra eu ://
    presiso de ajuda ;x

    -Toolbar-
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eduloko
    alias, como vc msm disse tenho apenas 16 anos, por isso nao tomo um steroid :)


    Não falo de esteróides. Isso não deveria ser tomado nem com 40 anos de idade. A não ser que seja algo criterioso, queira ser fisiculturista, etc.

    Preguiça e treino não combina. Se tem preguiça, fique em casa.

    E ok. Fim de ajudas. Pessoas precisam de um pouco de humildade as vezes.

    eduloko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    não tem só vc para me ajudar :)

    se tenho preguiça, é coisa minha, vim pergunta sobre oque tomo, :)


    nao importa se com 40 ou 80 anos vai fazer mal, quem vai tomar vai ser eu o vc ? humildade tenho com quem se deve o respeito dela ;)

    -Toolbar-
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eduloko
    Cara, só digo uma coisa. Converse com os professores/personals da sua academia, eles podem te ajudar bastante. Só cuidado pra quem pede informação.

    Outra coisa, leia bastante. Há muita informação na internet. Mas cuidado, muita informação errada também.

    o personal como todos os outros administradores das academia,
    falarao que o Blade, ajuda no crescimento,

    se suplemento nao da corpo


    Suplemento dá corpo, claro. Ninguém disse que não. Mas não adianta nada deixar de comer pra tomar suplemento.

    E outra. Não é garantia de creatina, NO funcionar. Tanto que comigo não funciona, pelo menos os que já testei, vou passar em um endo e em um nutricionista esportivo pra ver o que acontece. Não é só comigo que isso acontece. Mas...

    -Toolbar-
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: -Toolbar-
    · votar


    eduloko
    não tem só vc para me ajudar :)

    se tenho preguiça, é coisa minha, vim pergunta sobre oque tomo, :)


    nao importa se com 40 ou 80 anos vai fazer mal, quem vai tomar vai ser eu o vc ? humildade tenho com quem se deve o respeito dela ;)



    Ok. Iria te ajudar. Mas se não quer, retiro-me daqui.

    Abraços.

    eduloko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    entaum , falei com um amigo... agora que faz cmg

    falarao asim, se eu tomar isso tudo agora, vo vira uma bola --'

    que é so pra eu toma o malto,

    fexa o blade e o bcaa, e daki uns 3 , 4 meses... tomar,

    correto?

    e de forma nenhuma eu vo para de comer :D eu ia fazer os 2 :D

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eduloko
    resumindo,n tem como vc fica sarado e musculoso sem faze exercicio,e se vc fize exercicio,vc n vai precisa dessas coisas,a n ser q vc tenha algum problema,o seu corpo da conta,eh soh te paciencia
    exercicios devem ser feitos pensando na saude,n em formar musculos

    Henry Chinaski
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Comece comendo todas as verduras do teu prato.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Esquece essas porcarias, gaste sua grana com arroz, feijão, frango e prostitutas que vc vai ganhar mais massa muscular.

    oh wait

    eduloko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gasta 300 conto atoa é foda! _|_

    kct de um personal, falo que animal pak faz milagre o toba dele ;X

    viniciusra
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: viniciusra
    · votar


    eduloko

    Eu pensava igual vc, antes mesmo de entrar na academia , já querendo tomar whey no começo.

    ja to com quase 2 meses.Dicas?Pegue o maximo de peso para 10 repetições.É pra doer mesmo.Para com negócio de suplemento.Uma boa idéia é vai juntando dinheiro pra no seu 5° mes de academia comprar uma whey boa, ou uma creatina.

    Flws.

    Edit: o primeiro mês é mais uma aprendizagem.Sua , de como realizar todos os exercícios de forma correta, e dos seus músculos, que eles irão ser recrutados sempre.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: J. S. Coltrane
    · votar


    tem que ter discernimento

    Trololo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    acho ridiculo essas coisas de toma os bagulho pra cresce musculo,n tem pq fze isso

    Frango

    Sedunk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Toma só whey.

    Trololo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    E no começo não tome nada, só coma direito.

    Não tem essa de resultado rápido.

    izzystradlin
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Minha Idade 16, pes 70kilos, e começei fazer academia a uns dias,

    cara, não vai adiantar muita coisa animal pack à essa altura do campeonato...sequer teus ligamentos estão fortalecidos..

    suplementos como esse necessitam um alto grau de treinamento..

    por enquanto treina hipertrofia, treina duro e sério mas com teus limites..daqui uns 6 meses ou mais começa a pensar nisso..

    EternoRocker
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: EternoRocker
    · votar


    eduloko

    Amiguinho... vamos lá:

    Sumplementos são su-ple-men-tos.... ou seja... teoricamente eles vão auxiliar funções que já existem no seu corpo.

    Se vc está começando a treinar agora, não se preocupe com suplementos... se preocupe em entender os exercícios que vc está fazendo e pra que servem.

    Daqui um tempo, quando seu corpo estiver adaptado a sua rotina de treinos, naturalmente vc vai ter certas necessidades... aí vc procura por suplementos.

    Tipo... tá se sentindo muito podre no dia posterior ao treino... aí vc vai procurar por um suplemento que te ajude a recuperar os músculos mais rápido... vai num Whey (proteína do soro do leite) - por exemplo.

    Se vc se entupir com essas paradas agora... não sentirá efeito algum... só vai sobrecarregar seu organismo com substâncias que seu corpo ainda não está precisando.

    Faz assim... vai treinando de boa... conversando com seus instrutores... daqui 2 meses vc upa o tópico.

    Obs.: O segredo é disciplina no treino e foco... se tomar essas paradas que vc quer resolvesse o problema, não existiriam frangos nem nerds tetudos no mundo... além de que se vc entrar numa loja de suplementos, certamente o vendedor vai te empurrar trocentas coisas que vc nunca vai precisar... ou seja... procure entender o que vc realmente vai precisar um dia.

    Quer moleza, senta no pudim !!!

    Bêjomelambe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Academia ( Suplementos )