Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# jan/14
· votar


Amarildo mitando!!!!!!!!!!!!


E CR7 chorando nem seria tão estranho caso ele não tivesse passado 4 anos seguidos esnobando a premiação.

Manero, o Pelé ter ganho um prêmio único até agora!

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


Achei merecido o CR7 ter ganhado o prêmio. Sobre o Pelé, achei que ele ia falar alguma merda. Ainda bem que ele não pensou em falar nada, só agradeceu mesmo (e foi merecido também, achei legal essa atitude dos organizadores).

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


renatocaster

Agora o Pelé pode zoar o Maradona, dizendo que tem um prêmio que o argentino não possui...hsahashs!

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator

Mas foi merecido hein...ao contrário de certos clubes Alladinescos por aí...

Hashhas!


Você agora pertence à nossa ordem. Está com o rabo preso.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Pedro_Borges
Você agora pertence à nossa ordem. Está com o rabo preso.

Eu não, pois sou mero admirador do Tupi, e não torcedor de verdade! Rará!

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


Chega de zoar o Flu!

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1536730_5578379 57640410_1375284384_n.jpg

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/14
· votar


Chupa, Messi!

\o/

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois dessa - e com esse calor - só dando uma voltinha na rua, pra ver se pinta uma RAJADA de ar fresco!

Rednef2
Veterano
# jan/14
· votar


CR7 só ganhou esse ano porque Messi passou boa parte da temporada machucado.

Por merecimento deveria ser Ribery, mas a pressão externa ($$) tava muito forte em cima de C Ronaldo.

makumbator
Moderador
# jan/14 · Editado por: makumbator
· votar


Die Kunst der Fuge

Cristiano Ronaldo é o suplente do Messi. No caso do argentino se machucar o portuga aí sim está liberado para receber umas migalhas...hashashsa!

GuitarHouse
Veterano
# jan/14
· votar


FLUMINENSE ENTROU COM RECURSO: Fred foi eleito o melhor do mundo.

GuitarHouse
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
Hahahahah até eu ri dessa do Bayer...

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
Claro. Pelo menos eu não sou um dos xiitas de que tudo no campo é legítimo, e esse é um exemplo clássico.


Mas se eu fosse aquele atacante do Tupi que chutou duas vezes em cima do massagista num gol sem goleiro, eu ficaria desapontado e com vergonha do tapete. Hauhauhauhauhau.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster

O Galo foi pro Marrocos e voltou marreco.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Pedro_Borges
Mas se eu fosse aquele atacante do Tupi que chutou duas vezes em cima do massagista num gol sem goleiro, eu ficaria desapontado e com vergonha do tapete. Hauhauhauhauhau.

Eu não. Se fosse eu ficaria com vergonha é de não ter conseguido chutar pro gol sem bater no massagista...hashsahas!

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


E esse formato do paulistão, eu achei muito esquisitão...

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


O Flamengo já começou Elano... Mas nunca aprende, né!

Gansinho
Veterano
# jan/14
· votar


Rednef2
Por merecimento deveria ser Ribery

Discordo. Acho Ribery um bom jogador, mas sinceramente não vejo nada demais nele. CR7 jogou bem melhor que ele em 2013.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


Eu acho o seguinte: Ribery colecionou títulos e grandes atuações, mas o prêmio é individual. O Cristiano Ronaldo empilhou gols em 2013, nenhum outro jogador chegou perto. Se não me engano foram 69 gols em 50 e poucos jogos, e decidiu mais partidas do que o Ribery, até porque esse último joga numa equipe que vive um momento melhor a nível de grupo e com mais gente decidindo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


Ribery levou títulos junto com timaço do Bayern de Munique.
CR7 levou a seleção perebenta de Portugal para a copa do mundo praticamente sozinho.
É óbvio CR7 merecia mais a bola de ouro que o cicatriz.

Mas eu ainda acreditava que o feioso ia levar porque eu estava ciente de que a Fifa não gostava do CR7.

Ibra rei dos golaços bonitos, cada gol dele deveria valer por 3.

:3

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2014/01/14/ fotoronaldinho.jpg

Kkkkkk

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


KKKKKKKKKKKK....Esse tal de Ibra é do baralho mesmo...



Snakepit
Veterano
# jan/14 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Eu achava o Ibra um imbecil, até começar a entender o "jogo" dele na midia. Ele é uma comedia.

Tanto jogador fazendo de tudo pra aparecer tentando ser estileiro e metrosexual, o Ibra chuta o balde e é o maior cara de pau de todos.

Depois que ele disse que a Copa não vai ter graça pq ele não vai jogar virei fã dele hahaha.

Snakepit
Veterano
# jan/14 · Editado por: Snakepit
· votar


https://pbs.twimg.com/media/Bd-AERiCcAAkIX5.jpg:large

hahahaha

O pessoal é rapido.

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Essa nº 4 é filé... contra-filé peça inteira...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


Snakepit
pqp! uhauhauha

renatocaster
Moderador
# jan/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Snakepit

Eu achava o Ibra um imbecil, até começar a entender o "jogo" dele na midia. Ele é uma comedia.

Cara, eu acho ele maior molecão, hehe! Teve uma vez no Milan que o Robinho fez um gol e comemorou colocando a bola na barriga, por dentro da camisa. Ele veio com toda a força e chutou a bola, kkkkkkkkkkk. Tu pode ver pela reação do Xavi nesse vídeo. Quando ele viu que era o Ibra, ficou relax e nem esquentou pelo "pescoção" que ele levou, kkkk!

Ele é meio falastrão, mas pode reparar que tudo que ele fala tem uma certa dose de humor. Com um certo deboche, mas tem, hehehe!

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/p or-privacidade-eua-pede-que-sao-paulo-nao-divulgue-placar-de-jogo-trei no.html

Ah, tá bom... huahauhuhauhauhauahu

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


Will Bejar
Hahahaque xarope isso

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


Barcelona pagou 17 milhoes pro Santos e 40 de comissão pro pai do Neymar.

Mais um pouco virava o Ronaldinho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia