Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


Pra quem quer saber como é quando o Gremio vai fazer a pré temporada no interior, vale a pena ver esse video de 3 minutos:

http://globotv.globo.com/rbs-rs/globo-esporte-rs/v/delegacao-do-gremio -e-recebida-com-festa-em-bento-goncalves-rs/3071891/

3 mil pessoal esperando o Gremio chegar em Bento Gonçalves, parou a cidade. hahaha

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


Snakepit
Eu não acompanhei o cara, desde a saída do SPFC. Mas como foi a passada do Rhodolfo pelo Grêmio?

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Vou mandar cancelar o cadastro do MauricioBahia nas Laranjeiras, ele está do lado dos antis. E ainda por cima vou mandá-lo para o lugar onde há ranger de dentes, labaredas e os piores aposentos do mundo. Esse lugar chama-se Gávia.

Olha só, o cara trocou minha amizade e respeito por uma piadinha de anti, piadinha esta que de tão sem graça parecia feita pelo Guarana.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/14
· votar


Rafael Walkabout
curti a peita da russia, pqp adidas mitou nessa

MauricioBahia
Moderador
# jan/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pedro_Borges

Kkkkk! Não adianta, sou Flu até morrer!

Abs.

Snakepit
Veterano
# jan/14 · Editado por: Snakepit
· votar


RafaelValeira
Rodolpho foi bem, queria que ficasse.

Nada de espetacular, mas ele é bom, seguro. É basicão, mas nao compromete.

Se ficar aqui vai ser titular. Nem sei quem são os zagueiros do sp, mas imagino que ele tenha capacidade de ser titular em qualquer time do brasil.

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Muricy vai jogar com 3 zagueiros..
RC,
Tolói, R. Caio e A. Carlos
L. Ricardo e Reinaldo
Wellington e Maicon
Ganso
L. Fabiano e Ademilson

Rednef2
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
-Dan
Faz sentido isso que vocês falaram.
Mesmo após outros escandalos no brasileirão ainda da muito IBOPE.

Mas tenho notado que nos ultimos anos tem esfriado um pouco o fanatismo da galera. Os estádios mesmo são praticamente vazios.

Os clubes tem quadro pequeno de associados também. Creio que tudo isso seja fruto - mesmo que pequeno - da consciencia que a galera ta tendo com tantos escandalos envolvendo o futebol.

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


Se houvesse mais clubes nas divisões, não acontecia isso aqui:

http://www.tribunademinas.com.br/esporte/projeto-socio-torcedor-do-tup i-empaca-1.1410354

Esse time aí, pra quem não sabe, é o verdadeiro time do coração do makumbator.

Se tivéssemos uma série A com uns 30 clubes (perfeitamente razoável para um país "continental" como o nosso), o Tupi poderia, de vez em quando, beliscar uma série B, em vez de ficar patinando na D. Num ano de muita sorte, podia até pensar em fazer um passeiozinho na A! Aí o ânimo para o sócio-torcedor seria bem maior...

Snakepit
Veterano
# jan/14 · Editado por: Snakepit
· votar


JJJ
Mes passado eu falei sobre ter 30 ou 40 times na serie A, mas não achei o post.

Já pensou como isso iria alavancar os times medios? Teria jogo contra os grandes todo ano. E mais, com os estadios da copa em tudo que é canto seria a chance de utilizar esses elefantes brancos.

Isso sim seria uma revlução no futebol brasileiro.

Eu sou completamente favoravel a isso, e ainda acho que aqui deveria ter uma divisão como a NBA ou divisões como a NFL pra evitar uma quantidade muito grande jogos e viagens longas.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


JJJ
Esse time aí, pra quem não sabe, é o verdadeiro time do coração do makumbator.

Hashhsa! Não é não (a não ser no momento de implicar com os atleticanos dizendo que o Tupi é o único e verdadeiro Galo, e que ele tem o mesmo número de títulos de campeonatos brasileiros que o genérico de BH), mas acho um clube muito simpático.

Pô, eu já era Flamengo desde criancinha, muito antes de conhecer o glorioso Tupi. Mas fico feliz quando eles ganham!

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


Snakepit
Ele saiu do SPFC descreditado. Tava fazendo muita burrice! Sem contar que TODA bola ele passava de volta pro RC, às vezes criando situações complicadas. Eu acheio muito estranho, porque ele jogou bem numa época, do jeito que vc falou: jogando seguro e basicão.

Espero que tenha reencontrado o futebol então!

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


RafaelValeira
Sem contar que TODA bola ele passava de volta pro RC, às vezes criando situações complicadas.

Zagueiro recuando bola pro goleiro pra mim é falta de esquema de jogo do time e falta de orientação.

Quando recuam a bola é pq não sabem o que fazer com ela. Time sem esquema e zagueiro inseguro, não necessariamente ruim, da nisso.

Bola recuada pro goleiro e zagueiro dando balão pra frente são provavelmente as coisas que mais me irritam e demonstram a incompetecia do treinador.

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
Mas fico feliz quando eles ganham!

Idem. Virou meu segundo time.

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


Snakepit
Bom, é que o caso do RC é um pouco diferente, ele sabe sair bem com a bola. Mas o que eu percebi do Rhodolfo, no SPFC, era que, antigamente ele saia muito bem com a bola! Porém, antes de ir pro Grêmio, ele começou a fazer muita cagada nas saídas, o que provocou insegurança no cara, o que ocasionava ele procurar o RC sempre. Lógico que o esquema tático poderia atrapalhar, mas ainda estou cético quanto a isso, pois o outro zagueiro (o Tolói, se não me engano, na época), saia bem até com a bola.

Por isso que eu acho que se referia mais a insegurança. E talvez falta de orientação mesmo, como vc observou! Bom, vamos ver pra onde ele vai, né...

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


De novo, Vasco? Caia dignamente porra!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/01/13/vasco-ve -acao-em-vara-de-lusa-e-fla-por-anulacao-de-jogo-e-volta-a-serie-a.htm

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


E a bola de ouro vai para...

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


...Flávio Caça-Rato!

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


RafaelValeira

O Vasco sabe que não tem nenhuma chance de ganhar nada, nem no STJD, nem na Justiça Comum. O que o Vasco quer é colocar mais lenha na fogueira, pra ver se a CBF decide logo fazer um campeonato com 22.

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
...Flávio Caça-Rato!

Não vai dar pra ele não... hehehe

Parece que a bola vai pro português mesmo...

Vamos aguardar.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
Mas fico feliz quando eles ganham

Não se esquecendo que eles levaram a classificação em cima da Aparecidense no tapetão. Hauhauhau.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Pedro_Borges
Não se esquecendo que eles levaram a classificação em cima da Aparecidense no tapetão. Hauhauhau.

Mas foi merecido hein...ao contrário de certos clubes Alladinescos por aí...

Hashhas!

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Putz mas que coisa brega e pavorosa essa premiação da Fifa. Nunca tinha assistido antes um desses prêmios. Sempre foi essa coisa lamentável e oscarizada?

JJJ
Veterano
# jan/14 · Editado por: JJJ
· votar


Pedro_Borges
Não se esquecendo que eles levaram a classificação em cima da Aparecidense no tapetão. Hauhauhau.

Porra, mas aquilo é um ótimo exemplo que essa história de "resultado de campo", "resultado na bola", "nas quatro linhas" e tal nem sempre é sinônimo de justiça.

Tinha mais é que resolver no tapete mesmo!

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
Putz mas que coisa brega e pavorosa essa premiação da Fifa. Nunca tinha assistido antes um desses prêmios. Sempre foi essa coisa lamentável e oscarizada?

E o homenageado é...

Pelé!

...

Pelé?!?

Peraí... Ele nunca tinha sido homenageado antes não?

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


Marta dançou. A alemã ganhou.

JJJ
Veterano
# jan/14 · Editado por: JJJ
· votar


E foi o Cristiano Ronaldo mesmo. Barbada...

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


JJJ
Peraí... Ele nunca tinha sido homenageado antes não?

Não, pois na época antes desse prêmio ser sugado pela Fifa ele era exclusivo para jogadores no continente europeu, então o Pelé nunca ganhou um "de verdade", só esse "honorário". Acho que não tinham dado nem esses honorários antes para ele.

Porra, mas aquilo é um ótimo exemplo que essa história de "resultado de campo", "resultado na bola", "nas quatro linhas" e tal nem sempre é sinônimo de justiça.

Tinha mais é que resolver no tapete mesmo!


Claro. Pelo menos eu não sou um dos xiitas de que tudo no campo é legítimo, e esse é um exemplo clássico.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


Finalmente chegou a vez do CR7.
Achei que a Fifa não gostava dele.

Gansinho
Veterano
# jan/14
· votar


Merecido. Em 2013 o Cristiano Ronaldo realmente foi o melhor.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia