Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
ROo
Veterano
# jan/14
· votar


Viciado em Guarana
Não veio o time todo dos USA, era quase um time reserva

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


Will Bejar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cianorte/noticia/2014/01/c ianorte-consegue-na-justica-direito-jogar-serie-c-do-brasileiro-2014.h tml

Tá virando palhaçada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que a única saída vai ser a CBF jogar a toalha. Algum outro órgão assume (Ministério dos Esportes?) e faz um torneio qualquer aí... Um não; todos, pelo visto! rs

Rednef2
Veterano
# jan/14
· votar


Messi ta com fogo nos olhos.
Marcou dois gols hoje e o segundo foi uma pintura.

E Neymar saiu machucado. Volta em três semanas.

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


JJJ
Agora que tinha que rolar a tal da liga lá!!!

E o SP vai perdendo pro Brasilia... fuuuuuuuuuuu...

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/14
· votar


o neymar simula tanto que quando machucou mesmo ninguem levou a serio kkkkkkkkk


renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


Rednef2

Marcou dois gols hoje e o segundo foi uma pintura.

Eu vi esse gol, foi bonito sim. Que o Messi é craque e faz coisas incríveis isso é indiscutível. Mas vc percebeu na facilidade que ele encontra nesses lances? Os adversários não fazem nada, ficam ali cercando e assistindo ele carregar a bola até fazer o gol.

Amigo, tá vendo que se deixar o cara vai entrar com bola e tudo, faz alguma coisa. Ninguém empurra, ninguém dá um tronco, não puxa, não dá uma voadora....Na boa, se é aqui no Brasil (ou até América do Sul em geral), duvido que ele se criava nesse lance. Aparecia logo um "beque de roça" para descer o sarrafo nele.

Eu gostaria de ver ele atuando em outra liga, esses campeonatos da Espanha são nivelados muito por baixo, tecnicamente falando. Por isso que quem é craque, que tem bola, faz chover lá naquela terra. Futebol sem graça, sem pegada, sem virilidade. Idem o campeonato Português e o Francês, são duas belas merdas também.

Eu já acho que o Inglês, o Italiano e o Alemão são campeonatos mais "pegados", salvo algumas exceções. No Espanhol quem é craque mesmo passeia, e ninguém incomoda.

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


SP x Galinhas Pintadinhas nas quartas da copinha!!!

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1531870_6213619 57899130_1469963345_n.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ROo
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
O Getafe é um time bem mais ou menos, de fato. Mas o Messi já fez um gol parecido contra o Real Madrid no Bernabeu em semi final de Champions, já comeu a bola contra o United na final de 2011, meteu 5 contra Leverkusen em fase final, por ex.
O campeonato Inglês e Alemão são bem mais complicados (O italiano não coloco nessa briga, o nível dos times caiu demais, a qualidade dos jogos também), a distância entre os melhores times e piores não é tão abissal quanto é na Espanha, mas Cristiano Ronaldo e Messi brilham na Champions sempre como artilheiros.
Os dois seriam espetaculares em qualquer campeonato.

Gansinho
Veterano
# jan/14
· votar


ROo
Acho que você não entendeu o que ele quis dizer.
Em nenhum momento ele falou que o Messi não é um gênio da bola.
Ele só quis dizer que em outros campeonatos, mais pegados, o Messi não teria tanta facilidade pra correr com a bola como ele tem no campeonato espanhol. Ia jogar muito do mesmo jeito, mas não ia ter tanta facilidade assim pra driblar todo mundo e fazer o gol.

Eu concordo.

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


ROo

Mas o Messi já fez um gol parecido contra o Real Madrid no Bernabeu em semi final de Champions, já comeu a bola contra o United na final de 2011, meteu 5 contra Leverkusen em fase final, por ex.

Concordo. E continuará fazendo, em qualquer lugar que for jogar. Como falei, ele é craque e isso independe de qual liga ele atua. Quando disse que gostaria de ver ele atuando em outra liga, seria mais pela postura dos adversários perante as jogadas dele. Porque na Espanha ele passeia, seja qual for o adversário. Num dia inspirado, até o Real Madrid paga o pato, como já pagou várias vezes.

Eu lembro do R9 quando foi jogar no Barça. Ele brincava, fez gols antológicos. R10 a mesma coisa, deu três lençóis seguidos no mesmo cara, usou e abusou da habilidade dele. Romário idem, até o Rivaldo fez miséria quando jogou lá.

Por exemplo, vc citou o CR7. Pega a média de gols dele no Manchester e compara com a do Real Madrid. É muito maior a média de gols, porque em "tese", no espanhol é mais fácil para um cara que joga como ele. Não precisa nem incluir os gols da Champions. Só Inglês x Espanhol.

Eu acharia interessante ver o Messi jogando na Inglaterra, por exemplo. Uma coisa é ele jogar uma vez ou outra contra um adversário inglês na Champions e outra coisa é ele jogar uma temporada inteira contra times ingleses. A princípio não daria para ele manter aquele mesmo padrão de jogo quando ele atua pelo Barcelona, porque a dinâmica é diferente. Então ele teria que meio que se reinventar, e aí estaria a parte interessante, ao meu ver.

Na seleção mesmo ele já é meio criticado porque não joga o mesmo tanto que joga no Barcelona. Embora eu ache que a seleção não serve como parâmetro, neste caso.

malucobeleza666
Veterano
# jan/14
· votar


Na seleção mesmo ele já é meio criticado porque não joga o mesmo tanto que joga no Barcelona

Já tem um tempo que ele vem comendo a bola pela seleção....

Rednef2
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
Concordo contigo nesse ponto.
Lá os zagueiros não vão em cima da bola de jeito nenhum. Ano passado teve um lance que Neymar driblou 3 e foi o mesmo jeito: ele entrando na área e ninguém ia pra cima.

Creio que Messi daria certo no campeonato Inglês. É um dos maiores jogadores da historia, até mesmo Pelé reconheceu isso no final do ano passado.

Seria mais dificil pra ele dar arrancada tipo no Espanhol, mas o cara tem muita habilidade em dribles. Ele tem a bola "colada" no pé, tipico de quem joga futsal.
Iriam ter que ir pra cima dele que nem um cavalo, e mesmo assim teria grandes chances de acabar sendo falta.

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Aê!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/01/ tricolor-acerta-emprestimo-de-pereira-e-aguarda-contrato-para-anuncia- lo.html

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


O Flamengo, em função da liminar do torcedor que já se prova que é gente de dentro do clube, corre o risco de ficar fora da libertadores. O Fluminense vai entrar com recurso para ficar com a vaga. Se liga urubuzada!!! Hauhauhauhauhauhau.

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


Will Bejar
Mas então... acho que SPFC não passa dos galinhos, ein

makumbator
Moderador
# jan/14 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges
O Fluminense vai entrar com recurso para ficar com a vaga. Se liga urubuzada!!! Hauhauhauhauhauhau.

Mas não é melhor entrar com o recurso pedindo logo o título da Libertadores de uma vez? Acho mais produtivo. Esse negócio de ir a campo e jogar é muito obsoleto...

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/01/18/liminar-pro-flu- tem-intimacao-em-tempo-recorde-e-cbf-nao-deve-recorrer/

Depois dizem que o Flu é santo e não tem nada a ver com a historia...

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


Agora que eu vi que o tecnico do galo é o autuori.

Como que esse cara ainda consegue emprego???

GuitarHouse
Veterano
# jan/14
· votar


Snakepit
Concordo.


Will Bejar
Galo 5 a 1. Vish
http://globoesporte.globo.com/temporeal/aovivo/futebol/18-01-2014/sao- paulo-atletico-mg/

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/jogo/carioca-2014/18-01-2014/madureira-f luminense.html

Perdeu de 3x2 pro amado tricolor suburbano. Mas essa é uma alegria que vai durar pouco para os torcedores do Madureira. Já já o Flu entra com um recurso e o resultado dessa partida não será válido.

É bem assim, no campo não consegue ganhar nem do Madureira, mas no tapete, ganha até do Barcelona se precisar.

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
É bem assim, no campo não consegue ganhar nem do Madureira, mas no tapete, ganha até do Barcelona se precisar.

O Flu não precisa de tapete pra ganhar do Barcelona...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/01 /garotada-sub-16-do-flu-faz-bonito-e-vence-barcelona-no-catar.html

Que coisa, não? kkkkkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# jan/14 · Editado por: renatocaster
· votar


JJJ

O Fluminense teve uma vitória extremamente expressiva em suas categorias de base na manhã deste sábado.

Frase correta: O Fluminense teve uma vitória extremamente expressiva no tribunal na manhã deste sábado. Nem os tribunais da Catalunha se safam das artimanhas tapeteiras do Flu!!!

Que coisa, não? kkkkkkkkkkkkkk

Tá vendo? Exatamente como eu disse! Hahaha!

Snakepit
Veterano
# jan/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Não entendo muito do assunto, mas se voce é hacker e mora numa cidade como CUNHA PORA não é um bom sinal deixar isso escancarado nos teus posts do Twitter.

https://pbs.twimg.com/media/BeSuFSRIMAEhnxl.jpg

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
Tá vendo? Exatamente como eu disse! Hahaha!

Náááhhhh... queimou a língua bonito nessa, hein... hehehe

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


RafaelValeira
GuitarHouse
Galo 5 a 1. Vish
Aí foi demais, hein... pelo menos os moleques já vão pra treinar com os profissionais... e o Douglas!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


Um time que perde pro Madureira não é digno de jogar série A do Brasileiro. Se jogarem mesmo a Série A em 2014, vai cair de novo hahahahaha

Will Bejar

Aí, molecada do CT Cotia tudo uns bunda mole afinão! Quando souberam que era o Santos na Semi, já perderam pro Raja Casablanca, pq seria menos humilhante que tomar um carrossel de gol dos meninos da vila hahahaha #VamosSerTriSantos

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Meu time ganhou do Barça de 2x0. E o seu?

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


JJJ

Náááhhhh... queimou a língua bonito nessa, hein... hehehe

Ahn sim, o time do Flu SUB-16...Queimei a língua feio mesmo, hehehe...

Tá certo, vou parar com essa bobeira......

.....enquanto vc lia, mais um gol do Madureira :)

JJJ
Veterano
# jan/14 · Editado por: JJJ
· votar


renatocaster

O sub-16 é o futuro... Logo ali!

.....enquanto vc lia, mais um gol do Madureira :)

Acidente de percurso... tropeço de início de campeonato...

E essa piadinha só se faz com placares dilatados, né? (tipo barça x santos... kkkkkk). 1 gol de diferença não vale... rs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia