Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator
Minha opinião é que a regra realmente diz que não pode tirar nada, MAS a prática de arbitragem aceita um passo ou uma pequena impulsão, coisa que o Rogério não faz (pois ele mergulha a frente).
Então, é por isso que o futebol está uma merda... pq tem toda a babaquice de interpretação numa coisa que é claríssima. "Não pode tirar o pé da linha antes da cobrança efetuada", então tá todo mundo errado, o Vitor, o Cassio e o Rogerio Ceni. Tô ligado que é uma questão de opinião, mas no caso dos juízes, no pênalti NÃO existe outra alternativa senão seguir a regra. Essa regra não é igual àquela da "bola na mão ou mão na bola" em que vale o que o juiz entender.

Rafael Walkabout
Pelo amor de Deus, cara. O Vitor se adiantou sim,
Então tá errado, tinha que voltar!!!

mas o que o Ceni fez naquele pênalti chegou ser ridículo, pra não dizer patético. Foi a adiantada mais adiantada da história do futebol, e tu vem me falar em "marcação"? Não, né.
Tá errado tb... pq esse voltou???
Num assassinato, é considerado assassinato se o cara mata outro com uma faca de rocambole ou com um canhão... tá errado!!! Entendeu agora???

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Pênalti pro Tijuana. Fim do mundo pra toda nação alvinegra. Festa cruzeirense em Minas Gerais. Elas não conseguiram se conter nas redes sociais.

Vc fala como se fosse exclusividade. Como se não tivesse tido carreata com a camisa do Estudiantes por parte dos atleticanos em 2009. Como se o Veron não tivesse virado o ídolo atleticano naquele ano.

É aquele papo, isso é normal e acontece sempre. Mas na historia recente é novidade para vocês, então você acha estranho.

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Quando ouvi a palavra "pênalti", me retirei da sala e fui pra fora da casa onde eu estava. Encostei numa pilastra, apelei pra fé, pra tudo. Chorei, mas chorei igual criança, pensando que tudo tinha ido por água abaixo. Por fim, deitei no chão, fechei os olhos e pensei "por favor, não pode acabar assim!".

de repente ouvi "VICTOR, PORRA! AQUI É GALO!" não conseguia acreditar. Faltou perna pra levantar. Faltou cabelo pra puxar. Faltou ar pra respirar. O mundo que desabava voltou ao seu lugar. Foi a maior emoção da minha vida! Devemos isso ao Victor, devemos isso Atlético Mineiro. Velho, até agora eu coloco a mão na cabeça e penso "COMO PODE? OBRIGADO, VICTOR!".


Eita! É o ópio do povo mesmo.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Rafael Walkabout
e tu vem me falar em "marcação"? Não, né.
Ah, outra coisa... pq fizeram um dossiê da adiantada do Ceni no pênalti do Pato (lembrando que esse não foi o primeiro dossiê), se a adiantada do Vitor foi tão ilegal quanto a do Ceni??? "Ah, pq é brasileiro remanescente na Libertadores"... ah, tá, não tem marcação, não...

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


Mourinho foi pro Chelsea.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-in gles/noticia/2013/06/um-dia-apos-deixar-o-real-madrid-mourinho-e-anunc iado-pelo-chelsea.html

makumbator
Moderador
# jun/13 · Editado por: makumbator
· votar


Will Bejar
Então, é por isso que o futebol está uma merda... pq tem toda a babaquice de interpretação numa coisa que é claríssima.

Eu acho inerente ao ser humano esse tipo de adaptação. Não dá para aplicar nada sem julgamento, comparação e adaptação ao mundo real. No texto é tudo muito claro, mas na aplicação nada é claro.

mas no caso dos juízes, no pênalti NÃO existe outra alternativa senão seguir a regra.


Claro que existe outra alternativa. É justamente a que os juízes seguem (a do passo permitido)...hashshsa!

Tem várias regras que nem existem e são aplicadas. Por exemplo, o chamado "perigo de gol" é justamente um caso desses. Ela é usada muitas vezes pelos juízes quando tem aquele salseiro na área, mesmo que não tenha acontecido falta alguma.

Acho que a gente tem que aceitar o aspecto humano da arbitragem.


Num assassinato, é considerado assassinato se o cara mata outro com uma faca de rocambole ou com um canhão... tá errado!!! Entendeu agora???


Minha comparação é diferente:

O Ceni planejou, e executou um massacre doloso (e ele é reincidente no delito...hsahsahsa)

O Vitor cometeu um homicídio culposo, com vários atenuantes. Também matou, mas de maneira bem diferente.

Se fossem assassinos, o Ceni seria um serial killer, que tem prazer na morte, enquanto o Vítor seria um assassino eventual que foi levado a matar pelo contexto de uma briga ou algo assim.

Por isso o Ceni tem que ser condenado a 30 anos, enquanto o Vítor pega uns 12 anos, saindo em condicional bem antes...hsahshsa!

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator
Claro que existe outra alternativa. É justamente a que os juízes seguem (a do passo permitido)...hashshsa!
Cambada de FDP!!! heuheuehuhe
No meu texto o correto é "não deveria existir outra alternativa"...

O Ceni planejou, e executou um massacre doloso (e ele é reincidente no delito...hsahsahsa)

O Vitor cometeu um homicídio culposo, com vários atenuantes. Também matou, mas de maneira bem diferente.

Se fossem assassinos, o Ceni seria um serial killer, que tem prazer na morte, enquanto o Vítor seria um assassino eventual que foi levado a matar pelo contexto de uma briga ou algo assim.

Ia pedir pra vc fazer uma comparação desse tipo, mas fiquei com vergonha de parecer folgado!!! huahauhauhau...
Voltando ao assassinato, os 2 seriam condenados, o que não aconteceu no futebol!!!

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Will Bejar

É que o advogado do Vítor era melhor né!

:)

GuitarHouse
Veterano
# jun/13
· votar


Já vi 2 camisas do Galo na apresentação do Neymar...vish...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2013/06 /rizek-critica-uso-de-robinho-como-exemplo-de-fracasso-para-neymar.htm l#equipe-futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/barcelona

O comentarista Carlos Eduardo Lino discorda. Na sua opinião, Neymar precisa ser menos solidário e buscar mais jogadas individuais.

- O Neymar está chamando pouco a responsabilidade para ele na Seleção. Para mim, ele é solidário demais. Eu sinto falta do Neymar que parte para cima dos zagueiros, que rompe a defesa adversária driblando. O Neymar precisa ser mais abusado, mas, às vezes, ele acaba sendo burocrático.


Orra...

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Die Kunst der Fuge
O comentarista Carlos Eduardo Lino discorda. Na sua opinião, Neymar precisa ser menos solidário e buscar mais jogadas individuais.

- O Neymar está chamando pouco a responsabilidade para ele na Seleção. Para mim, ele é solidário demais. Eu sinto falta do Neymar que parte para cima dos zagueiros, que rompe a defesa adversária driblando. O Neymar precisa ser mais abusado, mas, às vezes, ele acaba sendo burocrático.

Orra...


Imagina se não fosse solidário... respeito o Lino, mas falou merda nessa aí.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator
É que o advogado do Vítor era melhor né!

:)

Pô, mano... a assessoria jurídica da Globo é fogo mesmo!!! huahuahuahauhuah

mult
Veterano
# jun/13
· votar


nem precisava disso tudo...

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


mult
Da apresentação??? Acho meio exagerado tb... tipo a do Luis Fabiano... 45.000 pessoas... aí vai no jogo e todo mundo chamando o cara de pipoqueiro (novamente!!!)... foda!!!

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Achei piada a Globo fazer programa especial pra apresentação do Neymar, que atrasou e fodei tudo - RÁ.

Pior ainda foi o Galvão com o Ronaldo comentando o jogo: o Galvão não sabia se puxava saco do Neymar ou do Ronaldo.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Drowned Man
Pior ainda foi o Galvão com o Ronaldo comentando o jogo: o Galvão não sabia se puxava saco do Neymar ou do Ronaldo.
Ow, vi o pré-jogo da Globo e o Ronaldo falando: "vou dar minha opinião própria, pq opinião é pra ser dada"... falei pra minha sogra 'deixa ele uns 3 meses ao lado do Galvão Bueno pra ver se ele aguenta...'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Ow, vi o pré-jogo da Globo e o Ronaldo falando: "vou dar minha opinião própria, pq opinião é pra ser dada"... falei pra minha sogra 'deixa ele uns 3 meses ao lado do Galvão Bueno pra ver se ele aguenta...'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Hahahahahah
Repara o Arnaldo: o Galvão fala merda, ele tenta corrigir, o Galvão teima e o Arnaldo fica revoltado e desiste. Sempre isso. Uhauauhuahu E respeito o Arnaldo, não é pra qualquer um.
Logo o Ronaldo tá assim também. =P

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Drowned Man
Eu aceitaria um contrato desses só pra poder mandar o Galvão tomar no furico em rede nacional, em pleno jogo de seleção brasileira... depois dessa, conseguiria vaga em qualquer emissora nem que fosse pra ficar na "geladeira"... e ainda publicava no twitter "melhor que aguentar o Galvão"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar

UHAUAHUAHUAHAHUAHAHUAHAUHA

Viraria ídolo nacional.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Drowned Man
Aí podiam me apresentar no Maraca lotadaço com transmissão pela Record ao vivo:

"Hoje, às 20h... a apresentação do novo integrante da equipe esportiva da Record... AO VIVO... Will Bejar, o homem que mandou Galvão Bueno 'plantar chuchu' em rede nacional!!! Record, do jeito que o povo gosta."

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Rafael Walkabout
Sei não, ja é a segunda vez que ele tira o Oscar no começo do segundo tempo com ele jogando bem.

O Luis gustavo é uma moça.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira
E o Denilson rescindiu com o Arsenal.. será que ele vai ficar por aqui mesmo??? Tô achando que sim!!!

mult
Veterano
# jun/13
· votar


Drowned Man
Will Bejar

muito tosco isso, é tipo o que o real fez com o Robinho, daqui uns dias os torcedores se tocam da merda que o presidente deles fez...kkkkkkkkk


sobre o galvão e ronaldo, só não vai acontecer isso porque caso vocês tenham se esquecido, o galvão só narra jogos do brasil até ano que vem ( segundo ele mesmo)

enfim, é um merda, já vai tarde!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/13
· votar


-Dan
Vc fala como se fosse exclusividade. Como se não tivesse tido carreata com a camisa do Estudiantes por parte dos atleticanos em 2009. Como se o Veron não tivesse virado o ídolo atleticano naquele ano.

em momento algum falei como se fosse exclusividade. Existe dos dois lados e todo mundo sabe disso. Negar é hipocrisia.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


mult
sobre o galvão e ronaldo, só não vai acontecer isso porque caso vocês tenham se esquecido, o galvão só narra jogos do brasil até ano que vem ( segundo ele mesmo)
Que bom... então é só ter um pouco de sangue de barata!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/13
· votar


e sim, -Dan, pra mim, o Galo é mais que religião.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira
PQP. não acredito... Carleto bichou o ligamento cruzado, só joga ano que vem... POR FAVOR, DIRETORIA... UM LATERAL ESQUERDO, POR FAVOR!!!

Será que o tal do Reinaldo (ex-Sport) vai dar conta??? Ou será que vão repensar o Cortez?? Juan, não, PELAMORDEDEUS!!!
D=

GuitarHouse
Veterano
# jun/13
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/espanha/campeonato- espanhol/barca-diz-que-pagou-r-159-milhoes-por-neymar-e-jogara-em-sant os,1c349c5af1b0f310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Santos ganhou R$ 87.450.000,00?

Pô, pelo amor de Deus, dá pra montar um timaço com um jogador bom por posição, espero que a diretoria não faça nenhuma cagada...

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Isso antes do Imposto de Renda.

Dai já cai pra 63 milhoes. (:

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!