Sobre tomar gosto pela vida acadêmica depois de velho.

Autor Mensagem
_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


Jack Kerouac...

chill, dude

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay

é aquele tipo de coisa que nego escuta e pensa "porra, que baitolagem".

exemplo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/300327/

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


O fato de ser paga tb ajuda.
Pra quem tem dinheiro sim, pra mim não.

The Man Who Sold The World
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
aew broder, comecei a academia hj HSUAHSAUHSAUSHAS

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari

Legal!

Vc deve ser bem animada

Wanderer on the Offensive

Valeu pelas dicas =)

amador_ssa

Nada. Tem muita gente que come MUITO carboidrato, mas normalmente nao engorda com facilidade, e quando entra na academia começa a inchar. Inchar mesmo, não ficar musculosa. E eu sou uma dessas pessoas que come muito carboidrato, por isso temo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


The Man Who Sold The World
Bora malhar fi! o/

Clara Schumann
Anima aí, mocinha! =)
Nunca mais te vi on no talk. :x

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Animada eu to, mas eu tenho que resolover umas coisas antes, vc sabe. Eu entrei ontem de tarde e não te vi por lá.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
Sei sim. =)
É pq eu tenho ficado pouco em casa mesmo. Dia de semana eu fico mais de noite. Mas a gente deve ter desencontrado então, ontem eu tava on lá pelas 3 da tarde. =)

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Quando eu te ver por lá eu puxo conversa com vc =)
É que as vezes eu só entro e deixo lá, e o meu tá configurado pra eu não ver quando alguém entra.

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann

Tem muita gente que come MUITO carboidrato, mas normalmente nao engorda com facilidade, e quando entra na academia começa a inchar

Conheço um cara assim. Mas sua série será feminina, não puxará ferro em igualdade com os homens hehe, mas começa o treino.

brunowebguitar
Como o Cavaleiro disse : Anabolizante eu discordo.

Will Bejar

Ontem fui num clube. Esqueci que não faço exercicio fisico a 5 anos... Sofri nos 100m de aquecimento, to no seu nivel ou pior kkkkk. A virada é que nem andar de bike, não esqueci. Série de nado peito ainda sustento um pouco. Costas bebo água como sempre e borboleta só deu pra fazer 25m.
Resumindo: 5 anos parado me lenhou, tenho que voltar com urgência mas nadar me da um dos melhores prazeres. Acho malhar meio sem graça.

qew

Tb pensei como o Will Bejar, pensei que era pulo do bloco. É massa, mas: "tipo abaixar no fundo da piscina e pular 12x" não tem fundamento. Você ta trollando rsrs

CindyFerrari

acho que pra concurso é ainda pior, os caras almoçam e jantam livros e apostilas e ainda dormem com o material embaixo do travesseiro, esse povo é meio afetado das ideias hahaha

Muitos almoçam, jantam livros e não passam. A regra é não passar, exceção é passar, pois a concorrência é muito superior a oferta. Mas tudo que é bom tem sua dificuldade

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Já entrei duas vezes nesse tópico e sai, pensando que era sobre vida academica mesmo.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Melhores músicas pra malhar:


testinogrosso
Veterano
# fev/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Treino de abdominal otimo, grandes resultados, e você sente queimando:


brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


amador_ssa
Cada um é cada um né, depende dos objetivos. Ninguém consegue 50cm de biceps sem tomar nada...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


amador_ssa
Ontem fui num clube. Esqueci que não faço exercicio fisico a 5 anos... Sofri nos 100m de aquecimento, to no seu nivel ou pior kkkkk.
hauhauahuahuahuah.. chora, neném!!! Mano, semana passada fui num parque aquático lá em Suzano, tava lá com as crianças... aí falei pruma sobrinha "Vamos ver quem chega do outro lado primeiro". era uma piscina de uns 60cm de fundo e no máximo 15, de uma borda à outra. carai, na hora que parti no pique senti tudo meio "puxando"... totalmente diferente de correr atrás da bola no final de semana... hauhauhauhauha
Aí depois atravessei uma piscina grandona na moralzinha, aí foi legal!!!

tenho que voltar com urgência (2)

mas nadar me da um dos melhores prazeres. Acho malhar meio sem graça.
Acho nadar muito bom... mas acabei parando um pouco. Vou voltar esse ano!!!

Bizet
Veterano
# fev/13
· votar


insinuando que haveria influência sua ou do coltrane na minha decisão, por conta de dois posts? huahuahua falous umbigo do mundo.

Só porque a decisão foi importante/significativa não quer dizer que os incentivos a ela tenham que vir de pessoas relevantes. O que o laughing madcap falou lá no post dele faz sentido, independente de ser um cara da internet que tu nunca viu.

Eu até pensei em fazer isso que ele falou, esses tempos de madrugada na mcdonalds só têm comido meu rabo. Mas não dá, não curto o gosto dessas paradas, nem mesmo da maior parte das carnes mais leves (só se for ave, peixe é um saco). E a leveza é geral demais, depois de uns 10 segundos até o estômago fica muito leve, e roncando. Meu negócio é um pedaço de carne com sal mesmo.

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

hauhauahuahuahuah.. chora, neném!!!

Nesse dia eu nadei na moralzinha e emagreci 1kg, mesmo tendo comido 2 pratos apos o nado que me deu fome. Hoje me pesei e ja recuperei o 1kg perdido rsrs É dose quando você sabe do que é (era) capaz, seu cérebro pensa que você ainda é capaz, mas o corpo não corresponde como antes... O pior que tinha um cara na raia do meu lado nadando sem parar dando viradas em todas e eu pensei que eu tava que nem ele e hoje.... lamentavel.

Quando ficava um dia sem nadar ja sentia diferença, que diraz 5 anos ne. Quando nadava fazia 90 flexões de braço dividido em 3 séries (30 de cada). Hoje em dia faço uma série de 10, 2 series de 10, quando chego na 3ª serie to morrendo ahsuhsuashauh

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Foi tenso voltar pra academia depois do carnaval. Esses dias de badernismo descontrolado prejudicaram um pouco meu rendimento acadêmico. :x

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar


Bizet

estou ligado, mas era o que parecia, e minhas motivações foram diferentes (apesar de sentir-se leve ser muito bom também).

seu problema é que você tá na larica de 3 em 3 horas.

farão 3 meses em alguns dias o/
parei de fumar cigarro e entrei pra academia também.

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Vai abrir uma academia de muay-thai do outro lado da avenida onde trabalho
*_*

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
Ó, bora pra lá, moça! Muay thai é sensacional! o/

...
Detalhe, com o preparo físico todo que estou pegando na academia, se as próximas moças que eu pegar não estiverem em forma, elas não vão aguentar me acompanhar. :x

Myagui1984
Veterano
# fev/13
· votar


só eu que odeio academia?? rsrs

entrei achando que era sobre a vida acadêmica...heuehuehu

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Myagui1984
só eu que odeio academia?? rsrs

entrei achando que era sobre a vida acadêmica...heuehuehu

Aquela das escolas, faculdades e tal?
Ah, eu odeio essa vida acadêmica. :P

Myagui1984
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Aquela das escolas, faculdades e tal?
Ah, eu odeio essa vida acadêmica. :P


poiseh...mas eu teria algum assunto pra falar..agora academia pra mim é como uma sala de torturas da época medieval...kkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre tomar gosto pela vida acadêmica depois de velho.