somos todos bissexuais?

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/13 · Editado por: sallqantay


E depois escolhemos ser hétero, homo ou bi? Alguns têm uma autocensura tão forte que escondem isso de si próprios (o que também pode ser fruto de um ambiente repressor), mas sempre há um desejo/curiosidade pelo mesmo sexo.

dissertem

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


déjà vu

qew
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

vc deu o anus, gostou, e agora quer arrumar uma desculpa pra achar isso normal, é isso?

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


E depois

O "antes" seria o que? antes da puberdade?

Antes da puberdade eu (e qualquer um) era criança, com o corpo ainda não formado e o sexo não estava entre as prioridades na imaginação.

_Excelion
Veterano
# jan/13
· votar


na boa, mas homem não dá não

é domínio do subconsciente ou feromonios mesmo sei lá, mas tenho o maior nojinho de homens.

BokuWa
Veterano
# jan/13
· votar


Man, tu está com problemas quanto a sua sexualidade?

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
pode se revelar véi. Não se reprima.

Mas sou exclusivamente atraído por Mulheres. Se não tiver vagina nem rola. Prefiro eu sozinho.
...apesar de ja ter sido varias vezes cantado por gays ¬¬

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


mas tenho o maior nojinho de homens.
2.
O que não é necessariamente bom, pq praticamente toda mulher tem umas taras do tipo "chupar dois caras ao mesmo tempo".

Até não somos todos bissexuais, mas somos todos pervertidos. Aliás, aceitar esse fato simples da natureza é meio que um requisito pra começar a se divertir de verdade. ;)

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
Faça como o Bob Mauley, Mumu, Scrutinoise, Mosca e dê voz aos seus sentimentos recalcados.

LeandroP
Moderador
# jan/13
· votar


Sou hétero e nunca tive dúvidas. Só sou mal interpretado quando digo que queria ter o corpo de uma determinada mulher. Qual é o mal em desejar o corpo de uma mulher, oras?!

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


praticamente toda mulher tem umas taras do tipo "chupar dois caras ao mesmo tempo".

Agora eu fico no aguardo de confirmações.

Rob_Nicolau
Veterano
# jan/13
· votar


LeandroP
hasuhaushuas

Teve uma vez que eu falei pra minha ex que queria os peitos dela pra mim...

Vc imagina a confusão que deu e quantas risadas demos...

Lembrando agora bateu até saudade dela.. foi uma cena realmente hilária kkkkkkkkkk

wilvaz
Veterano
# jan/13
· votar


Sou hétero, mas tem cada travesti que tenho que elogiar.....

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker

As crianças tem sexualidade sim, você não precisava pensar nisso, mas realizava seus desejos sim (se pá até de forma mais inocente e natural, sem tem que pensar muito)

O "antes" seria o que? antes da puberdade?

não sei quando seria essa linha divisória

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

a única forma de menáge possível é HHM, ou você conhece algum homem capaz de satsfazer duas minas sedentas?

Rob_Nicolau
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

Eu sou capaz xD

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
Agora eu fico no aguardo de confirmações.
Elas nunca vão confirmar isso aqui, pelo mesmo motivo que mulheres não gostam de piriguetes e prostitutas. Isso tem mudado, mas ainda existe uma "ilusão" na sociedade que as mulheres são seres de pureza e não gostam dessas coisas. Elas precisam manter isso pra eventualmente se casarem e etc.

Quer a confirmação? Arrume uma trepada na noite e comece a falar de sexo com a moça, naquele momento que os dois estão abraçadinhos trocando carinho no pós foda. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
Nah, existe tudo quanto é forma de suruba possível, e todos e todas querem fazer, admitindo isso ou não. O negócio é que quando o cara tem "estômago" pra animar comer a moça junto com outro cara, ele ganha poder de barganha pra ter outras coisas depois.

Mas já to falando demais, aqui.

paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar


Maizena e o um, é você?

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


praticamente toda mulher tem umas taras do tipo "chupar dois caras ao mesmo tempo".

Prefiro que seja a dois. Eu e a guria. Exclusivamente.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


sallqantay

Não afirmei que não tem sexualidade, mas que a sexualidade não está entre as prioridades.
Crianças tem órgãos sexuais de homem ou mulher, mas acho muito presunçoso definir orientação sexual (como bissexual) já nessa fase, tão inexplicável.
Deixa em branco, aconteça o que acontecer, e espera pra depois da puberdade.

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


Não afirmei que não tem sexualidade, mas que a sexualidade não está entre as prioridades.
Crianças tem órgãos sexuais de homem ou mulher, mas acho muito presunçoso definir orientação sexual já nessa fase, tão inexplicável.


Freud discorda disso.

paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
Crianças tem órgãos sexuais de homem ou mulher

mas e se for hermafrodita, ou simplesmente muié tomba ôme, como são conhecidas lá nos fundim di minas?

Rob_Nicolau
Veterano
# jan/13
· votar


dibass
freud é uma fraude.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


De novo essa discussão?

Mas andei pensando e creio que funciona da seguinte forma, poderíamos dividir essa teoria em campos distintos de pensamento o biológico, embriológico e o psicossocial.

Em primeiro é necessário compreender o que é ser heterossexual, bissexual e homossexual.

Segundo a Wikipedia:
Heterossexualidade
Heterossexualidade refere-se a atracção sexual e/ou romântica entre indivíduos de sexos opostos, e é considerada a mais comum orientação sexual nos seres humanos.

Segundo o Dicionário Aurelio:
adj. e s.m. e s.f. Que ou quem demonstra afinidade sexual pelo sexo oposto.

Segundo a Wikipedia
Bissexualidade
A bissexualidade consiste na atracção sexual, romântica e/ou emocional por pessoas do gênero feminino e do gênero masculino com níveis variantes de interesse por cada um, e à identidade correspondente a esta orientação sexual.

Segundo o Dicionario aurélio:
adj. e s.m. e f. Que ou quem é concomitantemente homossexual e heterossexual.


Segundo a Wikipedia
Homossexualidade
Homossexualidade, também chamada de homossexualismo[nota 1] (do grego antigo ὁμός (homos), igual + latim sexus = sexo), refere-se ao atributo, característica ou qualidade de um ser, humano ou não, que sente atração física, estética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo ou género.


Segundo o dicionário Aurélio
adj. Relativo a afinidades ou atos sexuais entre pessoas do mesmo sexo. / &151; s.m. e s.f. Pessoa que pratica tais atos.



Biologicamente, morfologicamente e fisiologicamente falando todo ser nasce com um sexo masculino e feminino, com exceção de alguns desvios de normalidade morfoológica como os hermafroditas.

Embriologicamente falando alguns cientistas acreditam ser algum desvio embriológico por falta ou presença de alguns hormônios antes do nascimento, e isso causaria a atração ou não por um ou outro gênero sexual.

Fisiologicamente e normalmente a natureza masculina sente atração pelo sexo feminino, e vise versa.

***Conceito de normalidade:
Normalidade é um estado padrão, normal, que é considerado correto, justo sob algum ponto-de-vista. É o oposto da anormalidade. A normalidade muitas vezes se dá por conta de uma maioria em comum, sendo anormal aquele que contraria esta maioria. A normalidade também se dá por um resultado padrão ao realizar uma operação com alta probabilidade de se repetir.

Psicossocialmente falando, hoje em dia a orientação sexual Hetero, homo ou bi já são amplamente mais aceitados pela sociedade do que antigamente, hoje em dia ainda há preconceito e a repressão é menor mas ainda existe, porém não tem lógica ou fundamento dizer que nascemos bissexuais e depois escolhemos ser um ou outro, pois segundo os ativistas da causa não se trata de uma escolha.

O que acontece é que nascemos com órgãos sexuais masculinos ou femininos, e até certo ponto não temos discernimento crítico para definir oque somos ou oque preferimos, então sou adepto da teoria de que nascemos Assexuais , e na nossa infância já começam aflorar nosso senso crítico a respeito de sexualidade, quando começamos aprender que meninos jogam futebol e meninas brincam de bonecas, porém você não pode afirmar que uma criança de sexo masculino que brinca com boneca ou goste da cor rosa é uma criança homossexual pois basta ler as definições citadas no começo e ver que uma criança ainda não sente atração sexual propriamente dita, isso vai desenvolver, amadurecer na sua puberdade, é indiscutível, não temos senso críticos para sermos rotulados na infância

***Conceito de assexualidade:
Assexualidade é uma orientação sexual caracterizada pela indiferença à prática sexual, ou seja, o assexual é um indivíduo que não sente atração sexual por nenhum gênero.

LeandroP
Moderador
# jan/13
· votar


Rob_Nicolau

kkkkkkkkk as pessoas não entendem.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Não vou entrar no mérito de "todas as pessoas desejam", "não desejam", isso é uma afirmação solta qualquer.
É muito fácil eu falar qualquer coisa do tipo. Acho que não é bem assim. Tem muita mulher que não curte mesmo. Tem muita coisa que nós homens não curtimos também. Aí tu vê uma "estatística" do tipo "todo mundo curte mas não admite"... isso é complicado.

Aí entra o papinho cheio de chavões como repressão, tabu, preconceito, pudor, sciedade e lá vai cacetada, Pra merda com isso.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
O negócio é que quando o cara tem "estômago" pra animar comer a moça junto com outro cara, ele ganha poder de barganha pra ter outras coisas depois.
Hum... Interessante!
Conte mais sobre isso.

Mas já to falando demais, aqui.
Sem essa Marcelinho.
Fala aí o que tu sabe!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
Só pra tb citar alguma coisa, "a verdade está lá fora", pequeno gafanhoto. ;)

De qualquer forma, vou aproveitar que a chuva deu uma parada e ralar pra um shopping. Esse tópico começou interessante mas já está caminhando pro academiquês e o mental masturbation, de qualquer forma.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


Viciado em Guarana
Hum... Interessante!
Conte mais sobre isso.

Em tese, é o princípio "I tell you a secret, you tell me a secret" elevado ao extremo. Arrume uma ficante de confiança e tope dividir ela com outro cara, que ela vai topar te dividir com outra moça depois.

Fala aí o que tu sabe!
Não ia adiantar nada eu falar essas coisas aqui do mesmo jeito que não adiantou nada me falarem quando comecei no PUA. É um conhecimento que tem que ser vivido e sentido na Noite.

E agora eu vou msm. o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a somos todos bissexuais?