Sobre tomar aquele após tomar banho =/

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # dez/12


    Acabei de tomar banho, limpei meus braços e pernas, passei XhampoO no cabelo, depois me enxuguei com o coberto e sai pra comer uma coisinha... Na cozinha ainda com o cabelo molhado, levei um super mega blaster choque ao abrir a geladeira =/ daqueles de quase chorar saca!!!

    Minha mãe disse que foi pelo fato do meu corpo estar molhado, mas até então nunca tinha passado por isso, já tomaram algum choque??? Ahhhhh digam ae seus medrosos ^^

    Eu já tomei outros, mas não vou contar, falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Hum, droga, no título esqueci de colocar choque ¬¬
    Moderação, não apaguem meu tópico, foi praga daquela, deixa pra lá u.u

    mvrasseli
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Já tomei um choque de 1000 volts e não aconteceu nada comigo, ainda estou vivo pra contar a estória. Se alguém tiver curioso pra saber como foi pergunta, caso contrário não vou explicar rsrsrs.

    Fandoderos
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO
    kra, prq vc cria um tópico por dia pra falar coisas super idiotas?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Snakepit
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO
    Voce precisa de um fio terra.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pior é ter que cagar depois de tomar banho.

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    mvrasseli
    Já tomei um choque de 1000 volts..........Se alguém tiver curioso pra saber como foi pergunta........

    Eu quero eu querooo \o/

    Fandoderos
    kra, prq vc cria um tópico por dia pra falar coisas super idiotas?

    Ahhhh simples, diz a lenda que se você criar tópicos úteis feito os meus, jesus reservara um lugarzinho com internet no céu, que inclusive será o lugar que eu vou, futuramente é claro hihi^^

    Snakepit
    Voce precisa de um fio terra.

    Não po, minha casa é velha, nem rola esses lances de fio terra hahaha

    Shredder_De_Cavaquinho
    Pior é ter que cagar depois de tomar banho.

    Por que??? Também da choque Ó.ò???

    mvrasseli
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: mvrasseli
    · votar


    XhampoO
    Foi num bicho desses aqui, tava trabalhando sem querer encostei nas pontas. Não mata porque a corrente é baixinha mas o tranco é violento rsrsrs.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    um bem levado foi certa vez que fui tocar e o local era 220V então fui ligar o transformador pra 110V

    so que o tal transformador é daqueles que você pode usar tanto de 110 pra 220 ou 220 pra 110

    que usa esse tipo de cabo

    e o tonto antes de ligar primeiro no transformador ligou primeiro na oparede e esbarrou na outra ponta do fio

    mvrasseli
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    fernando tecladista
    Essa transformador aí é meio gambiarrada, porque pelo o que eu entendi um plug é o primario do trafo e outro o secundário, quando você conecta um o outro fica energizado também. Uma solução pra o problema da exposição das partes vivas seria conectar uma extensão na fêmea do secundário e ligar o plugue do secundário na extensão, apesar da chance de você dar um curto-circuito é 50% rsrsrs. Enfim, uma chave seletora já ajudava bastante, mas de qualquer forma o cara que for mecher com isso tem que ficar esperto.

    Les Guitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Quase morreu de fome.

    Rock With Salad
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    já tomaram algum choque???

    Sim, hoje. Descobri que posso estar com urticária :/

    send
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sim.. tenho problemas c isso!!!

    tomo td hora.. a td momento.. vai entender!!

    Redes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Onde eu trabalhei tinha uma bancada de ferro. E como era oficina, eles contavam com um megometro.

    Certo dia em reuniam, um filho de meretriz meteu o megometro na tal bancada...
    Quem ali estivesse apoiado era uma porrada, sinto falta dos gritos.

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: XhampoO
    · votar


    mvrasseli

    Nossa, e o que seria um treco desses??? Lembrei daquelas armas elétricas usada pelos policiais!!!

    fernando tecladista

    Tenho um cunhado que é Dj, pô, ele passou exatamente pelo mesmo problema, cara, ele disse que a mão dele tremia tanto que ele nem sentiu o choque, a palma dele ficou torrada hahaaa, ele tem até uma cicatriz =, tome cuidado meoo!!!


    Les Guitar
    Quase morreu de fome.

    Como assim???

    Rock With Salad
    Já peguei urticária comendo bolacha transkinasn o dia todo, fiquei todo vermelho e levei injeção no bumbum!!! =/

    send

    hahaha, até naquela hora, sabe??? Ate???? Meoo, que legal!!! hahaha

    Redes

    hahaha. Se eu levasse um choque ali, processava a empresa só de raiva!!!

    Les Guitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO

    Foi uma piada. Ria e eleve minha autoestima.

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Les Guitar

    Não entendi mesmo... Não tem nada pior que rir sem entender a piada!!! ha ha ha

    amador_ssa
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO

    já tomaram algum choque???

    Vc me fez lembrar do meu 1º choque. Fui ligar um Cd Player de gambiarra que minha vizinha me pediu... Ja sabe... O pior acho que foi quando trocava a resistência do chuveiro com o disjuntor ligado. Depois de trocada, apertei o chuveiro pra fechar a tampa que vasava água com ele ligado levei um Choque tenebroso, quase desmaiei, agradeci a Deus e depois um amigo eletricista disse que poderia ter morrido. Outro dia lavei as mãos e não enxuguei direito e empurrei a CPU... Ja sabe... BPCHQ

    Shredder_De_Cavaquinho

    Realmente, é pior, ja aconteceu comigo...

    Redes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO

    Eram choques de leve, nada de matar, só assustava.

    send
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO
    hahaha, até naquela hora, sabe??? Ate???? Meoo, que legal!!! hahaha

    d q hora vc tah falando????

    mvrasseli
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO
    É o instrumento que o Redes falou, sró que ele não leu os posts anteriores. É um megômetro, na verdade um multimetro com função de megômetro.

    Redes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    mvrasseli

    O do seu post é um Multímetro.
    O que tinha lá na oficina era Megômetro.

    Ele é bem mais perigoso. Não se podia nem encostar na carcaça do motor enquanto se media a voltagem, doideira.

    Gianew
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Gianew
    · votar


    Isso daqui ja ta virando Yahoo Respostas...

    mvrasseli
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Redes
    Cara eu sei qual a diferença entre um megômetro e um multimetro, trabalho e trabalhei com inspeção, fiscalização e execução na área de elétrica. Falei que era um megômetro pra facilitar o entendimento e logo depois exemplifiquei que era um multimetro com a função de megômetro( insulation test).

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Meu pai sempre falava que não se pode abrir a geladeira após tomar banho quente. Acho que o nome é choque térmico.

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    send

    Naquelas horas que as pessoas gritam, sabe, que fazem coisas e tal... Já vi isso em um filme u.u

    Piano ON GRACE

    No meu caso foi choque elétrico mesmo, e doeu mais que um soco do super man!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre tomar aquele após tomar banho =/