O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


landlord
Dá uma olhada, fi. O livro do Mehow tem em português, mas está incompleto. Dá pra achar de boa o torrent do original. Os vídeos vc acha no canal do Julien no youtube, mas, de novo, a maioria tá em inglês. :x

landlord
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Vou pesquisar...

Antes de tentar ir para a metafisica dos relacionamentos, é bom conhecer bastante da "física" apenas...hehehe

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Aí, eu dei uma olhada nesse vídeo de Mude o humor dela e não a mente, quando se faz isso e ela te chama de chato, com um tom de brincadeira, isso é bom, ruim ou péssimo ?

landlord
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa

Falando assim, me parece ser bom... mas ai é complicado ver se sua interpretação está correta.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


landlord
Bom, geralmente me falam isso no tom mais cômico/brincalhão possível...

mas ai é complicado ver se sua interpretação está correta.
Como assim ? Tem tanta diferença de interpretação de algo cômico entre as pessoas assim ?

landlord
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa

Acho que não, não sou expert tbm...rsrsrs

Mas pelo que li, e o que vc falou parecer ser um IOI...

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


landlord
parecer ser um IOI
O que é isso ? hahahaha
Não entendo nada disso aqui =P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
landlord
O Julien é o cara! o/
IOI
Indicator of Interest, ou em português IDI - Indicador de interesse. É bom, é um "sinal" que a moça dá que está interessada em vc. Normalmente qualquer comentário que ela dê tipo "vc é bobo" ou chato e que ela não esteja obviamente irritada é um IDI. Se ela te der um tapa ou soco de leve no braço melhor ainda. :P

Tem uma lista mais completa de indicadores de interesse e desinteresse no livro do Mystery. Pra quem quiser realmente se aprofundar no assunto, um livro bom é o Undercover Sex Signals, que é em inglês e meio chatinho de achar. :)

landlord
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Cara o Mehow me começou a cansar um pouco, me parece um resumo do Mistery...

Pelo menos no começo...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


landlord
O Mehow é meio que um discípulo do Mystery, daí tem umas coisas parecidas, mesmo. Mas, ele é bom na parte de baladas e kino, usa uma estrutura um pouco melhor e tem umas coisas legais pra contingência. É meio que um bom complemento pro jogo indireto.

Detalhe que é divertido vc estar super bêbado na balada e usar o opener dele: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

:P

landlord
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive

O foda é que a tradução literal dessa opener, ou dos exemplos parecem muito bobas em português...

Como vc faz? Só no uhuuuu mesmo?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


landlord
Tem dois jeitos que eu uso. A primeira variação é pra sets de energia alta, tipo moças elétricas dançando. Daí vc chega agitando, solta aquele "Uhuuuuuuuuu" bem agudo e começa uma conversa no set.

A outra que funciona em qqr outro caso é o "oi". Você chega pro set e solta um "oooiiiiiiiiiiiiiiii", bem devagar com um sorrisão e a voz caindo pro grave. Sempre funciona em sets com energia média/baixa.

testinogrosso
Veterano
# jun/13
· votar


Cadê o titio Wando?

landlord
Veterano
# jun/13
· votar


testinogrosso

Uma pena, ele tem que abastecer este tópico de conteúdos para os praticantes do PUA.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


testinogrosso

era alguma dúvida?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Vou começar a praticar.

testinogrosso
Veterano
# jun/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Era...hahahaha.

Tipo:

Menina do segundo ano (eu sou terceiro) lançando olhadinhas pra mim e mexidinhas no cabelo, ta me curtindo faz uma semana, gata..HB8

Problema: ta foda pra closar nela...só vejo ela de longe, e sempre ta acompanhada.

Tava pensando em add no face, e mandar a real, falando que eu achei ela interessante e gostaria de conhecer melhor.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


testinogrosso

Essas olhadas e mexidas no cabelo a priori são evidências de interesse, se você demorar muito pra agir pode acabar demonstrando um valor inferior.

Eu não gosto muito de teorizar sobre geração de valor superior, até porque a dinâmica na internet é bem diferente de uma abordagem real. Uma pergunta importante: ela tá acompanhada por quantas pessoas normalmente, uma ou mais? e qual o sexo?

Abordar grupos tecnicamente falando é bastante tranquilo dependendo do tamanho, problema é que o esforço pra dar atenção a todos é complicado se for mais de 4 ou 5. Adiciona ela no facebook pra demonstrar interesse, mas não fique papeando somente lá, vá conversar com ela e as amigas, não espere ela ficar sozinha.

Ao conversar com as amigas se você desenvolver bem, vai acabar chamando a atenção delas, mulheres adoram esse tipo de coisa, nunca esquecendo de sorrir na hora de chegar, SEMPRE encostar de leve nela, mas de uma forma pouco perceptível e com uma boa postura e tom de voz.

Algumas dicas:

1- sempre aproxime-se de forma diagonal, não fique encarando muito.
2- ao chegar próximo ao grupo sempre sorria
3- não sei o quão bom você é com isto, mas se não tem muita experiência começa com algum opener do MM, e lembre-se de encostar nela e ir evoluindo o toque, esta última parte é o mais importante, sempre.
4- depois de jogar o opener e receber a resposta, continue com uma rotina do cubo ou melhores amigas, e após obter atenção de todo o grupo chame ela pra conversar com você, diga isso também pras amigas
5- depois de levá-la continue conversando normalmente e notando os indicadores de interesse (mão no cabelo, perna virada para você, pupila dilatada), no final use um closer, por exemplo: "gostaria de fazer um teste de confiança contigo: de 0 a 10, o quão bem você beija?" essa parece meio idiota mas nunca falhou comigo.

PS: sou obrigado a dizer que eu não curto o MM e essas coisas que eu coloquei acima e prefiro abordagens diretas, mas isso se faz mais quando você já está um pouco habituado, como não sei de você coloquei ali em cima a receita de bolo feliz que tem boas chances de funcionar, você só precisa mostrar confiança e congruência.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


ah, e se você não fez isso algumas vezes recomendo fortemente ir treinar e tomar uns cortes em uma balada antes hahaahah

testinogrosso
Veterano
# jun/13
· votar


Isso ae, MM, to ligado nessas dicas, ja uso bastante, valeu =)
Normalmente ela ta acompanhada de 2 pessoas...sexo feminino, masculino.


Tava pensando em direct... "heey, sempre vejo você por aqui, mas só de relance, você me parece interessante..blabla"...

O foda é que eu nunca tentei direct.
E sempre vejo ela de longe, raramente passo perto, no intervalo ela normalmente fica dentro da sala.

testinogrosso
Veterano
# jun/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


john s mill
ah, e se você não fez isso algumas vezes recomendo fortemente ir treinar e tomar uns cortes em uma balada antes hahaahah

Ja fiz ja...hahaha, no shopping, abordei uns 4 grupos ja.
Em todos os resultados foram gratificantes, IDIs, e talz.
Porém nenhum finalizado, ou PC (phone close, facebook close)

Ultimamente to meio parado...de teoria eu to "bom", mas na pratica, só natural game mesmo.

testinogrosso
Veterano
# jun/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


post duplo...rsrs

testinogrosso
Veterano
# jun/13
· votar


Lembrando que na classe da menina, eu tenho uma amiga, e ela gosta de mim...porém eu não tenho interesse nela, e a gente troca bastante ideia...
As vezes eu entro la na sala e fico conversando com ela.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


testinogrosso

Eu sou maior defensor de direct que existe hahaahah, se você já conhece MM, melhor.

Faz o seguinte, dá uma lida na Arte da Sedução do Gambler, eu fiz BC com ele.

No direct não tem tanto segredo assim, como você não vai gerar atração, vai depender quase que totalmente das suas soft skills na hora. Normalmente quando abordava em day game, eu passava por trás da guria, parava com as duas mãos olhando pra ela, sorria e já engatava "calma, pode ficar tranquila que eu não vim pegar seus órgãos, é que eu te vi passar e pensei que se eu perdesse essa oportunidade, provavelmente nunca mais iria te encontrar".

em relação a isso praticamente não tem técnicas, mas a questão é buscar um ponto de afinidades, nunca fique perguntando muito, sempre faça mais deduções: "deixa eu adivinhar, você deve ser designer né"? mas sempre faça isso com um contexto, usando de referências como a roupa dela. E nunca deixe cair em um questionário, sempre pergunte algo pra ela e comente a resposta antes para só depois voltar a perguntar (ex: você já foi pra china? ela: sim, é muito legal. você: sabe, sempre tive vontade de conhecer esse pessoal de pinto pequeno e blablabla e só depois volta a perguntar).

Outra questão importante é a posição, quando estiver ouvindo sempre ombros eretos e mão pra baixo em forma de pinça pra não ficar dando aqueles tiques nervosos como pegar celular, ficar colocando mão no bolso, na hora de falar coloque as duas mãos em 90º em relação a cintura e gesticule, isso serve pra você ir tocando aos poucos nela enquanto fala e parecer totalmente natural, se você sair da mão pra baixo pro braço dela vai ser estranho demais.

É muito difícil explicar direct rápido e pela internet, mas com isso você consegue se virar um pouco. Faça alguma adaptação daquela frase pra ela: "eu sempre te vejo na escola, mas sempre está com alguém e distante, fui obrigado a usar esta oportunidade pra falar contigo porque te acho muito bonita blablabla".

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


"calma, pode ficar tranquila que eu não vim pegar seus órgãos, é que eu te vi passar e pensei que se eu perdesse essa oportunidade, provavelmente nunca mais iria te encontrar"

eu nunca conseguiria mandar uma frase dessas sem cair na risada, preciso melhorar minha poker face

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


sallqantay

questão de costume, tem várias coisas que eu já disse que normalmente eu cairia na risada.

já cheguei em mulher falando sobre série de fourier D:

o que você fala é o de menos, importante é como você fala.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


john s mill

porque ao invés de PUA tu não joga poker? Dá quase no mesmo e te pagam a vista em cash

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


sallqantay

Eu jogo, e sou bom D:

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


sallqantay
Eu acho que não conseguiria ouvir isso sem cair na risada.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear

é que você não é mulézinha insegura (vítima dos PUAs)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.