O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Vou explicar: Se você seleciona seus amigos de acordo com o quanto você vai poder se aproveitar disso você é uma pessoa horrível.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/13
· votar


caralho, alguem bate uma foto

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Você não deve sair muito de casa , não ?
Não, mas hoje eu vou, então vou tomar meu banhinho.

Sério, não devia ter uma regra no fórum para nos livrarmos desse tipo de gente?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/13
· votar


Se tu faz amizade com ''Betas'' (não gosto de usar esse termo , são pessoas normais) , eles geralmente são meio escrotos por natureza e não possuem muitos amigos , e muito menos amigos do sexo oposto , e por isso não é muito proveitoso .
Agora , se tu faz amizade com os ''Naturais'' (Seriam caras que já tem um certo jeito pra sedução naturalmente) eles são caras legais , e geralmente eles conhecem bastante gente , e isso sim é proveitoso .
Chamamos isso de Social Prof , quanto mais gente tu conhece , melhor pra você .

GuitarristaGuitarreiro
E você acha legal largar teus amigos porque eles não pegam mulher? Isso é absurdo, cara.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
E quem falou em largar os amigos filho ? EU SÓ FALEI PRA FAZER AMIZADE COM OS CARAS POPS DO LUGAR !
Eu tenho vários amigos ''Betas'' , e são caras gente boa e sempre passo um tempo com eles .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
Usa essa cabeça semi-careca filho .
Tudo bem ter amigos Betas , mas também faça amizade com os caras Pops do lugar .
Entendeu agora ?

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Sério, não devia ter uma regra no fórum para nos livrarmos desse tipo de gente?

Devia ter uma regra assim na vida também.
Cadê o apocalipse quando se precisa dele?

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Se tu faz amizade com ''Betas'' (não gosto de usar esse termo , são pessoas normais) , eles geralmente são meio escrotos por natureza e não possuem muitos amigos , e muito menos amigos do sexo oposto , e por isso não é muito proveitoso .
Agora , se tu faz amizade com os ''Naturais'' (Seriam caras que já tem um certo jeito pra sedução naturalmente) eles são caras legais , e geralmente eles conhecem bastante gente , e isso sim é proveitoso .


/o\

Rafa-Ban
Veterano
# fev/13
· votar


Certas coisas de PUA até são legais pra ajudar a perder a timidez, saber interagir melhor com as pessoas, se enturmar e talz. Agora, levar isso muito a sério e fazer disso um estilo de vida eu acho meio exagerado. Nada contra quem vive assim, mas acho que no meu caso não se adequa muito :)

Spect
Veterano
# fev/13
· votar


Engraçado são os caras que se contorcem por inteiro, mudam hábitos, vivem em torno disso e ainda acham que estão no controle do bagulho.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13
· votar


Spect
Mas estão .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Rafa-Ban
Gostaria que todo mundo fosse tranquilo igual a você em relação ao assunto .
O Pua funciona e isso é incontestável , tanto pra pegar mulher , tanto pra te tornar um homem melhor e mais sociável , tanto em outras áreas , mas sempre tem gente criticando .
Se não gostou , ótimo , só fica na sua não critica , aliás , não tem nem oque criticar .
Abração

Spect
Veterano
# fev/13
· votar


te tornar um homem melhor

Sim, evitar caras que não pegam mta mulé te faz um homem muito melhor.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Spect
Sério velho , lê os meus últimos posts bonitinho , depois fala comigo .
Já tá enchendo o saco demais isso .

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
O problema nem é o pua. O problema é essa postura de que qualquer pessoa fora desse mundinho que vocês vivem geralmente são meio escrotos por natureza e não possuem muitos amigos , e muito menos amigos do sexo oposto, como se a técnica fosse o caminho supremo da vida humana e qualquer pessoa que não a adote é um idiota/nerd/virjão/antissocial.

Defender a sua postura é uma coisa, menosprezar os outros por não a aprovarem e usarem é escroto, só.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Tudo bem ter amigos Betas , mas também faça amizade com os caras Pops do lugar .

De novo: Vou explicar: Se você seleciona seus amigos de acordo com o quanto você vai poder se aproveitar disso você é uma pessoa horrível.

Aliás, só de subdividir pessoas entre essas duas categorias (pops e betas) você já tem 10 giga hitlers de maldade.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Scrutinizer
E qual o problema de fazer amigos poha ? sobre ele ter amigos é só consequência ! sério velho , espera mais de você .
Você só tá fazendo amigos , nada demais ! vou ir pro inferno por causa disso ?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Les Guitar
Beta não é quem não prática Pua , pesquisa sobre o preassunto .

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


E qual o problema de fazer amigos poha ?

O problema é escolher alguém para ser seu amigo por ser pop ou por ser beta, por características superficiais do tipo.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Em algum lugar do meu post eu citei "beta"? Eu falei da sua postura frente a qualquer pessoa que desaprove a técnica.

Rafa-Ban
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Eu gosto do assunto,leio bastante. Mas tem coisas que eu não concordo muito e por isso eu não uso/ pratico. Normal... Acho que ser muito idealista ou moralista não ajuda em nada, o contrário também não ajuda, por isso tento manter um meio termo de acordo com a necessidade. Se as mulheres respondem a certas coisas, legal , só não quero me tornar um cara manipulador pra conseguir isso, nem com mulheres , nem com ninguém :)

O Pua funciona e isso é incontestável
Sei que ele funciona, já comprovei

mas sempre tem gente criticando ,
sempre vai ter, haters gonna hate. Pessoas tem seus ideais e sua maneira de pensar

Se tu não quer adotar o estilo de vida , ótimo , só não critica .

Aí eu sou obrigado a discordar. Se vc expõe isso num lugar como o OT , ou em qualquer outro espaço dessa natureza, sempre vai ter quem goste, quem não ligue e quem seja contra. Criticar faz parte e todo mundo pode criticar .

Eu ainda acho que esse assunto deveria ficar restrito, como no puabase , onde só entra quem se interessa e quer aprender sobre o assunto. Lá sim vc não verá criticas de qualquer natureza quanto ao PUA, agora vir mostrar no OT e não querer que critiquem, contestem e por ai vai...É até meio ingênuo

Abç man

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Scrutinizer
Nada a ver , se o cara tem amigos é por que ele provavelmente é legal , então vou fazer amizade com ele , ele é legal , por que não ? se ele tem bastante amigos e eu posso usufruir disso , melhor ainda .
Ele é Beta , mas é legal , por que não ?
Sério velho , não to mais te entendendo .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13
· votar


Les Guitar
Eu nunca disse que quem não prática Pua é chato e não pega ninguém .

Les Guitar
Veterano
# fev/13 · Editado por: Les Guitar
· votar


duplo, 3g da xuxa é foda.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Por que então qualquer crítica que você recebe você rebate com um você não deve sair muito, né? ?

Fora vários posts em que é demonstrado que qualquer um que desaprove o pua é jogador de warcraft que nunca sai de casa. Pena que pra provar eu teria que stalkear, e isso é trabalhoso e chato.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Rafa-Ban
Pra mim tudo bem criticar , mas que seja algo construtivo , com bons argumentos , e lógico , criticar algo que faça sentido !
por exemplo : Olha , não aprovo esse negócio de fazer amizade só com gente popular , tem que fazer amizade com os outros também ! , só por que não tem amigos não significa que é uma pessoa chata .
Critica construtiva , Educada , faz sentido e tem bons argumentos , sobre a educação nem faço questão , aqui é normal as pessoas se irritarem , mas uma hora depois todo mundo já esquece :P '
''Eu ainda acho que esse assunto deveria ficar restrito, como no puabase , onde só entra quem se interessa e quer aprender sobre o assunto. Lá sim vc não verá criticas de qualquer natureza quanto ao PUA, agora vir mostrar no OT e não querer que critiquem, contestem e por ai vai...É até meio ingênuo''
Eu também acho , mas não existe mais Fórum de Pua brasileiro , o Puabase é restrito só pra membros antigos e Vip's agora , então eu vi que tinha uma galera do OT que praticava , então eu migrei pra cá :P

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Les Guitar
''Fora vários posts em que é demonstrado que qualquer um que desaprove o pua''

Não tem oque desaprovar , funciona , simples assim , é tão complicado de entender ? Tu pode até desaprovar algumas atitudes dos players ou algumas coisas do Pua, mas desaprovar o Pua é uma puta ignorância from hell 666 One Direction .
Se tu não gosta e não quer praticar , beleza , só não me venha criticar sem razão ou motivo .
Como eu falei , pode criticar , mas que seja construtivo , que faça sentido , que tenha o minimo de educação e que tenha argumentos descentes .

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Não consigo acreditar que esse cara tem 23 anos, e ainda usa espaço antes da pontuação.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13
· votar


Black Fire
E eu não acredito que tu tenha 23 anos e ainda cuide da vida dos outros .

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


E continua usando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.