O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# fev/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Scrutinizer

Ok cara, entendi =)
Mas depois dos "métodos" eu senti uma grande evolução.
Estou mais sociavel, estou com bastante amigos, vejo meninas bonitas mostrando interesse em mim quando eu estou na rua.
Meu unico problema, é que eu não estou praticando muito. Todas as vezes que eu pratiquei, eu postei aqui (umas 4).
Agora voltou as aulas, poderei praticar melhor. (mas isso não é desculpa)

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Ahhh, mano, o cara tá com 16 anos. Eu não tinha visto isso ainda.

testinogrosso
Me desconsidere aí, eu pensei que tu também já tava na idade de tomar vergonha na cara e crescer, mas que insiste em ir contra isso, como o outro lá.

E uma hora a virgindade vai embora. Confie em mim o/

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


\o

-Dan
Veterano
# fev/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Ir lidar com isso está a uns três penhascos de distancia do que esse pessoal está fazendo.
Tu já deu uma olhada mais a fundo no que esses caras seguem? Nem toda criança seria capaz de levar isso a sério.


Não está. Eles saem e abrem a boca e conversam com pessoas. Agem de forma idiota no inicio, te dao mta vergolha alheia, mas saem das zonas de conforto e fracassos deles. E muitos dizem ter melhorado em varios aspectos.

Claro, eles poderiam trocar isso por um psicologo, ou ate pelos seus ensinamentos. Mas é mais pratico isso.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Digicaralho , eu acabo de voltar da balada e vocês discutindo até agora ? serião ?
beijos pra vocês , vou mimir.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Fala sério que vcs estão aqui batendo boca em pleno carnaval. NO CARNAVAL. Mas ó, uma coisa aqui me chamou a atenção:

Sério, leiam isso: uma pessoa assume que precisa de um manual pra flertar.
Leia de novo. De novo.
Isso, por si só, já é ridículo. Não precisa argumentar.


Bom, eu precisei. Na época eu tinha acabado de sair de um noivado e estava super enferrujado. Podem achar ridículo, não dou a mínima. E não li um manual, li uns 50. De novo, podem achar ridículo. Eu também acho ridículo quem passa o carnaval criticando as coisas dos outros, mas enfim.

Mas ó, com isso eu acabei ficando bom na coisa. Ano passado eu cheguei numas 500 mulheres. O Black Fire já deu a fórmula, façam a continha aí. Esse ano já foi umas 100. E ó, com a prática, to aprendendo mais e melhorando. =)

Outra coisa engraçada aqui: os caras vem no tópico numa vibe super hipócrita. Criticam alguns puas por "classificarem" as pessoas. Depois vem e classificam quem estuda PUA de fracassado, virgem ou o que for. Tudo pra esses caras poderem se sentir bem com eles mesmos depois. E no carnaval. No carnaval!

Sobre o lance dos amigos, a verdade é que escolhemos as pessoas com as quais vamos nos associar de acordo com o que aquela pessoa agrega à nossa vida. O que pode ser qualquer coisa, desde um bom contato de carreira/negócios até simplesmente uma boa companhia. E as pessoas, igualmente, escolhem se vão associar com a gente ou não dependendo se vão achar isso de alguma forma proveitoso. Isso faz parte do processo natural de socialização.

Mas enfim, vou lá pra rua porque já perdi tempo demais falando aqui. Os haters podem passar o carnaval todo aqui falando que eu estou velho demais pra isso, o quanto eu sou ridículo e como eu deveria parar de fazer essas coisas e ir constituir uma família. Eu juro que leio com carinho quinta ou sexta. ;)

qew
Veterano
# fev/13
· votar


Super mega ultra blaster foda o Black Fire e o Scrutinizer juntos com um objetivo.

Que esse tópico entre pros anais do OT !

o//

Spect
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
em pleno carnaval. NO CARNAVAL
E no carnaval. No carnaval!

Carnaval é desculpa para colocar o cérebro em standby?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Em qual carnaval você está, véi? Que cidade?

TWT ICE
Veterano
# fev/13
· votar


pua ensina linguagem corporal?

acho que saber se a mulher ta ou não dando condição pelo jeito dela uma vantagem.. esses negocios de abordar mulher na rua é escroto

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Sobre o lance dos amigos, a verdade é que escolhemos as pessoas com as quais vamos nos associar de acordo com o que aquela pessoa agrega à nossa vida. O que pode ser qualquer coisa, desde um bom contato de carreira/negócios até simplesmente uma boa companhia. E as pessoas, igualmente, escolhem se vão associar com a gente ou não dependendo se vão achar isso de alguma forma proveitoso. Isso faz parte do processo natural de socialização.

Quem é tão frio a ponto de mensurar os prós e contras de uma pessoa pra considerar sua amizade? Amizade só acontece, nós não escolhemos.

TWT ICE
Veterano
# fev/13
· votar


Les Guitar

Quem é tão frio a ponto de mensurar os prós e contras de uma pessoa pra considerar sua amizade? Amizade só acontece, nós não escolhemos.


qualquer pessoa pode ser útil pra vc um dia... escolher amizades é bullshit, o negocio é tratar bem todo mundo que nunca tenha feito nada para vc

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


O negócio é amar o próximo como a ti mesmo. E as pessoas como se não houvesse amanhã.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


TWT ICE
Não falei em tratar bem, falei em selecionar quem você quer como amigo.

TWT ICE
Veterano
# fev/13
· votar


Les Guitar
então uai, quanto mais amigos melhor

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


TWT ICE
Cara, selecionar. Exemplo: esse cara não pega ninguém e não atrai mulheres pra perto de mim, logo não vou me relacionar com ele. Entendeu? Isso é lá das outras páginas, dá uma olhada que tu vai entender.

TWT ICE
Veterano
# fev/13
· votar


Les Guitar
saquei

mas é foda, se o cara é muito bonito e atrai mulheres, vc só vai ser o amigo dele que pega o resto

ok, melhor pegar o resto que não pegar nada... mas ninguem quer pegar os restos

e um cara que não pega ninguem pode ser um bom amigo, então é bom ter a amizade dele tbm

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=w65qBE-5fWg

Vídeo do Julien da RSD (mesmo grupo de Papa e Tyler Durden), onde ele explica seu jogo. Está em inglês, mas vale a pena vcs verem.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Valeu, fi.
Da uma resunmida ai pra quem não manja muito de ingles (meu caso)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


testinogrosso
Hm, nem tem como. É mais de hora de palestra, fi. :x

testinogrosso
Veterano
# fev/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Ultimamente nem tenho progredido... =/
Semana bem corrida e estressante, escola, curso, onibus.

Briguei, verbalmente, com um "colega" da escola, resultando em tensão social.
No intervalo eu nem sargeio devido AA (não é bem AA, é mais não saber como chegar e falar, ou por "vergonha"), as HBs novatas sempre estão em grupos, ou em uma possição ruim.
Pense em um patio que um lado fica o segundo/primeiro, e no outro lado adjacente fica o terceiro ano. Da "vergonha" de ir la pro outro lado, sei lá.
As vezes eu vo la pra ir ao banheiro e talz.

Ai fico lá no canto do terceiro ano... sentado com o pessoal conversando e observando, porém isso mostra Social Proof, BL boa, pra quem vê do outro lado.
Estou meio estressado ultimamente e desmotivado.

Amanhã pretendo ir ao shopping sargear...pra ve se diminui AA, ou me da uma animada.

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Não vale a pena insistir no mesmo cenário quando os levels não atendem a necessidade.

Vale a pena mesmo partir para outro cenário mais easy, e vai aumentando os levels lá. Quando os levels forem compativeis com o cenário mais hard, aí sim você troca de cenário.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


não entendi nada, vei. O.o

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


caraca tem muita coisa pra se ler nesse tópico sé loko, como está o consenso por aqui?

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


consenso?

Uns curtem o PUA e acham proveitoso.
Outros acham perca de tempo, e coisa retardada.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


testinogrosso
nao era isso, mas ah, deixa quieto
hj eu nao to pensando em mais nada direito, só to empolgado oO

Spect
Veterano
# fev/13
· votar


testinogrosso
consenso?

Uns curtem o PUA e acham proveitoso.
Outros acham perca de tempo, e coisa retardada.


Isso. Agora me explica qual é a necessidade de ficar divulgando isso aos quatro ventos, por favor. Não existem fóruns para isso aí? Usem eles.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Não...
Não tem muitos forums sobre isso, o principal, bloquearam para membros novos, só pagando.

Eu fiz esse com a finalidade de saber se tem mais gente que curte...
e também mostrar as pessoas que existe esse tipo de coisa.

Sim, eu meio que arrependi de ter criado, por orkutizar a parada.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


testinogrosso
Ultimamente nem tenho progredido... =/
Semana bem corrida e estressante, escola, curso, onibus.

Briguei, verbalmente, com um "colega" da escola, resultando em tensão social.
No intervalo eu nem sargeio devido AA (não é bem AA, é mais não saber como chegar e falar, ou por "vergonha"), as HBs novatas sempre estão em grupos, ou em uma possição ruim.
Pense em um patio que um lado fica o segundo/primeiro, e no outro lado adjacente fica o terceiro ano. Da "vergonha" de ir la pro outro lado, sei lá.
As vezes eu vo la pra ir ao banheiro e talz.

Ai fico lá no canto do terceiro ano... sentado com o pessoal conversando e observando, porém isso mostra Social Proof, BL boa, pra quem vê do outro lado.
Estou meio estressado ultimamente e desmotivado.

Velho, vai fazer o stylelife. tirando um ou outro dia que tem que necessariamente fazer na rua, o resto vc faz na escola normalmente. Vc está num field bem propício, fi, se eu estivesse no colégio ou faculdade, tava comendo o dobro. o/

Bora acabar com esse AA, fi. Até pq ter a melhor BL e social proof do lugar não adianta nada se vc não chegar. Logo, vá lá trocar idéia com as meninas do primeiro ano, até pq é extremamente importante vc começar a fazer o que der na telha. =)

Sim, eu meio que arrependi de ter criado, por orkutizar a parada.
Nah, relaxa. Não tem problema orkutizar, até pq depois que vc melhora um pouco e para de usar material de terceiros, ninguém vai saber. Orkutizar a parada é até melhor, que daí funciona a seguinte fórmula matemática super complexa:

Mais caras pegando as moças sem compromisso, usando BF destroyers e etc = Mais moças sendo pegas e se acostumando mais à vida de pegação = mundo mais puto pra nós. ;)

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

BF destroyers

Ahhhh não, véi. Eu não li isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.