O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# fev/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Cara, pensa uma coisa. As pessoas tem em mente, de que você é, quem você anda.

Então se você andar com caras que não pegam ninguem, com cara de fracasados, nerdão.
Elas vão enchergar você assim, mesmo inconscientemente.

Já se você andar com "Alfas", seja lá como queira chamar...vão te enchergar o oposto do exemplo acima.
Além de "alfas", terem um ciclo social maior, você irá conhecer mais gente.

Cara, pua basicamente a psicologia. Não tem nada de anormal.
Se você tiver boa percepção e enchergar as pessoas em volta, você ja encherga isso, e outras coisas que o pua ensina.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


testinogrosso
Então se você andar com caras que não pegam ninguem, com cara de fracasados, nerdão.
Elas vão enchergar você assim, mesmo inconscientemente


Já começou errado. Pensar assim já é coisa de fracassado e nerdão.
Falam tanto de auto confiança no pua mas olha só a contradição em que se metem.

Um dos princípios de pessoas inseguras é se preocupar demais com o que os outros podem pensar delas.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Até parece que uma pessoa bem resolvida e segura procuraria vídeos na internet ensinando a pegar mulher.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Eu vou ensinar vocês a pegar mulheres: tomem banho regularmente, não sejam retardados, saiam de casa, cheguem em mulheres. Pronto, fechem o tópico.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Agora me ensine, como chegar em uma mulher que eu acabei de ver na rua, mas não sei como chegar nela?
Como fazer o papo não morrer? Como mostrar pra ela que eu sou um cara interessante, porém não quero ser esnobe falando diretamente...De que modo devo pedir o telefone dela?

-Dan
Veterano
# fev/13 · Editado por: -Dan
· votar


testinogrosso
Cara, pensa uma coisa. As pessoas tem em mente, de que você é, quem você anda.

Então se você andar com caras que não pegam ninguem, com cara de fracasados, nerdão.
Elas vão enchergar você assim, mesmo inconscientemente.

Já se você andar com "Alfas", seja lá como queira chamar...vão te enchergar o oposto do exemplo acima.
Além de "alfas", terem um ciclo social maior, você irá conhecer mais gente.


Isso chama-se necessidade de aprovação alheia, que muitas vezes vem de insegurança.

Muitos pessoas que vc julga nerdoes virjoes podem estar simplesmente sendo eles mesmos, e felizes consigo mesmo, sem necessidade de sentir-se aprovado pelos outros, como vc sente.

Entao, as vezes o bocoió é vc.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


testinogrosso
Qual foi a parte do "Não seja retardado" que você não entendeu?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Anything is possible if you believe in your penis.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13 · Editado por: Black Fire
· votar


Todos esses diálogos de pua são bobagem, as mulheres nem prestam atenção no que o sujeito fala, esse troço funciona por tentativa e erro. Duvido muito que um sujeito, que não seja muito esculhambado, e chega em 5 mulheres numa festa não consiga pegar uma pelo menos.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Então se você andar com caras que não pegam ninguem, com cara de fracasados, nerdão.
Elas vão enchergar você assim, mesmo inconscientemente.

Já se você andar com "Alfas", seja lá como queira chamar...vão te enchergar o oposto do exemplo acima.
Além de "alfas", terem um ciclo social maior, você irá conhecer mais gente.


Você não cansa de passar essa imagem de "pessoa mais escrota do mundo, tipo vilãozinho de chick movie" no fórum não? Você tá passando mó vergonha aqui, você é o beta que não se enxerga como beta, você é o ômega, cara.
Serião, talvez seja pra isso que aqueles filmes tipo "10 coisas que odeio em você" servem, pra educar esse tipo de gente.

Agora me ensine, como chegar em uma mulher que eu acabei de ver na rua
Você não chega em uma mulher que acabou de ver na rua, isso é coisa de doente.
Numa fila? Tudo bem, talvez, se você tem assunto. Se não, fique calado e não force a barra.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Black Fire
Qual foi a parte do "Não seja retardado" que você não entendeu?

Ta vendo! não sabe lidar com essas situações. hahahaha =D
se coloque nessas situações, e me diga o que você faria.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Vida real, testinogrosso.
testinogrosso, vida real.

Devidamente apresentados, agora pare de querer viver em um filme.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


testinogrosso
Parte de não ser retardado consiste em não ter uma fórmula genérica pra abordar mulheres na rua. Quem tinha uma fórmula muito boa era o maníaco do parque, mande uma carta pra ele.

testinogrosso
Veterano
# fev/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Black Fire
Não é genérica, é só conhecimento aplicado. Sendo você mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Aliás, puta coisa escrota de malaco que tá na seca sair abordando mulheres na rua, você não tem uns amigos pra te apresentarem mulheres? Não vai a nenhuma baladinha de vez em quando?

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


E por qual outro motivo um ser humano precisaria de dicas da Internet pra pegar mulher senão o fato de estar na maior seca do mundo e/ou ter algum trauma?

São fracassados que se uniram pra tentarem fazer os outros se sentirem fracassados por não estarem no clubinho dos fracassados.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
Você tá passando mó vergonha aqui, você é o beta que não se enxerga como beta, você é o ômega, cara.

Mas o ômega é uma letra tão legal. Que pegasse o rô, que é sem graça.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Se vocês lerem o tópico vão ver que o testinogrosso é virgem e ainda não teve sucesso em nenhuma das suas tentativas de aplicar o PUA. Fato interessante.

testinogrosso
Veterano
# fev/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


hahahaha, sou mesmo fi, mas boatos dizem que pelos menos eu não tenho 22 e sou virgem. hehe, boatos..boatos.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13 · Editado por: O sacerdote dos templos de Syrinx
· votar


Tipo, não tem nem o que discutir. Não sei com o quê esse tópico chegou na página 20.

Sério, leiam isso: uma pessoa assume que precisa de um manual pra flertar.
Leia de novo. De novo.
Isso, por si só, já é ridículo. Não precisa argumentar.

É o mesmo que um cara dizer que dá a bunda, que gosta disso e então querer te provar que não é homossexual. Tu não precisa argumentar. É uma 'batalha' ganha.

Enfim.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Les Guitar
Mas o ômega é a última letra do alfabeto. Aprenda seu latim, rapaz.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Não é genérica, é só conhecimento aplicado. Sendo você mesmo.

conhecimento aplicado - sendo você mesmo

?

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


É o mesmo que um cara dizer que dá a bunda, que gosta disso e então querer te provar que não é homossexual.
eieiei, homossexual é só se tocar as bolas.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
Mas o ômega é a última letra do alfabeto. Aprenda seu latim, rapaz.

Eu sei que é, o que não tira o fato de ser legal. E que raios isso tem a ver com latim?

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
Pensei que era só se rolasse beijo.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Mas enfim, eu vou parar de discutir, porque não vai chegar a lugar algum. =D

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Não, beijo é mó bom.

testinogrosso
Eu não tô tentando te ofender te chamando de virgem, eu não tenho mais 14 anos, eu tô falando que se você é virgem até hoje, depois de estudar tanto o PUA é porque o seu método não funciona.
Mas eu dei o meu rabo várias vezes, então nem sou virgem.

-Dan
Veterano
# fev/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Sério, leiam isso: uma pessoa assume que precisa de um manual pra flertar.
Leia de novo. De novo.
Isso, por si só, já é ridículo. Não precisa argumentar.


Ja isso eu acho uma grande evolução, o cara notar que tem um problema de relacionamento e ir lidar com isso.

Escroto é o cara ser possuido por isso, de forma que começa a selecionar quem ele conversa na rua, classificar os seres humanos, vender a alma, etc.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Mas eu dei o meu rabo várias vezes, então nem sou virgem.

Hahahaha acordei os macacos aqui.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


-Dan
e ir lidar com isso

Ir lidar com isso está a uns três penhascos de distancia do que esse pessoal está fazendo.
Tu já deu uma olhada mais a fundo no que esses caras seguem? Nem toda criança seria capaz de levar isso a sério.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.