Como pegar Mulheres .

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# dez/12 · Editado por: -Dan
· votar


Black Fire

É realmente ridiculo ler esse linguajar desses caras, mas o q vc nao se importou em perguntar é "tem dado certo?"

Se eles estão atingindo o objetivo deles, pegando as gostosinhas, pq eu chamaria os chamaria de retardados?

Tem quem pague dinheiro pra pegar mulher.... cada um vai com o que acha melhor...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/12
· votar


-Dan
Porque ter um método de pegar mulher é cosia de retardado.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan

cara, se aproveitar de comportamentos toscos e baixa autoestima é o tipo de esperteza escrota que beira o retardamento mental mesmo

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Black Fire
Porque ter um método de pegar mulher é cosia de retardado.

Embase.

Rato
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay

boa garoto! continua na mesma.

Quando chove ou tem chacina ganha manchetes de jornal, como ontem :p

e quanto ao assunto do tópico, nunca cheguei a conclusão alguma :D

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/12
· votar


-Dan
Velho, qualquer pessoa que tenha uma vida normal e saia de casa coma alguma frequencia sabe que não tem nada demais nisso. Ainda mais quando envolve uns maluco de 30 anos, que já deveriam estar criando uma família e tão aí serelepes porque aprenderam a beijar esse ano.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan

embasei

qew
Veterano
# dez/12
· votar


O que vai ter de mulher sendo chamada de gorda ou nariguda por nerds nao vai ser brincadeira dhauadhuda

Hahhahahaha realmente.

agora, já não tem um tópico identico que o Random abriu esses dias atrás?

eu estava esperando tópicos sobre o Slash, não sobre isso nas férias =P

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


BF acordou inspirado hoje


por sinal, um manual sobre como bater laje seria bem vindo, parece que ano que vem baterei umas lajes aí como voluntário.

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
cara, se aproveitar de comportamentos toscos e baixa autoestima é o tipo de esperteza escrota que beira o retardamento mental mesmo

Hehe.

Passo a réplica ao Wander The Office. 30 segundos.

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


''Nossa , seu rosto é muito bonito , nem parece que você é gorda'' , provavelmente ela vai ficar irritada e te chingara


ela vai é rir do nerd PhD em PUA.

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Black Fire
Velho, qualquer pessoa que tenha uma vida normal e saia de casa coma alguma frequencia sabe que não tem nada demais nisso. Ainda mais quando envolve uns maluco de 30 anos, que já deveriam estar criando uma família e tão aí serelepes porque aprenderam a beijar esse ano.

Velho, mas tem caras que tem problema de sociabilização, medo de gente, medo de mulher, não que seja o caso dos caras aqui, e não tem uma vida normal, ou a vida que vc dita como a que um cara de 30 anos deve ter.

Vai que isso os ajuda a se soltarem mais.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Black Fire
Velho, qualquer pessoa que tenha uma vida normal e saia de casa coma alguma frequencia sabe que não tem nada demais nisso. Ainda mais quando envolve uns maluco de 30 anos, que já deveriam estar criando uma família e tão aí serelepes porque aprenderam a beijar esse ano.

Eu não vou ficar discutindo com um retardado que acha que eu devia estar criando uma família simplesmente porque eu estou na idade que ele acredita que eu "tenho" que fazer isso.

Funciona pra mim e eu acho divertido, fi. É só. Vc tem todo o direito de achar bobo. Não altera em nada. :)

-Dan
Veterano
# dez/12 · Editado por: -Dan
· votar


''Nossa , seu rosto é muito bonito , nem parece que você é gorda''

Na boa, isso é ridiculo demais. ahduhdauad
Chamar uma mulher de gorda pode casar um tsunami na Asia central, segundo a teoria do caos.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/12
· votar


-Dan
Então deveriam procurar um psicólogo e não um site da internet que manda os nerd chamar as mina de gorda, pegar os bujão e achar bonito ser feio.

Rato
Veterano
# dez/12
· votar


******•Como conquistar/pegar mulheres. Versão final p/ 2008
•Como conquistar/pegar mulheres. Versão final p/ 2009
•Pegar gurias/mulheres - Questão de Atitude (Ok, tópico True Cabaço)
•Manual Completo - Dicas para pegar as Róitas, Kandas, mulheres, ninfas e tudo mais =)******

meio estranho isso.

Dei uma olhada nos tópicos relacionados e todos são meus, que saco hein! Depois de todos esses anos, descobri que não sei nada sobre o assunto. Na verdade nunca soube XD

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Black Fire
Só uma perguntinha, quantas mulheres bonitas vc pegou/comeu esse ano? Só curiosidade, pra saber se vc tem motivos pra ser arrogante assim ou é só baixa auto estima, mesmo. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Rato
meio estranho isso.

Dei uma olhada nos tópicos relacionados e todos são meus, que saco hein! Depois de todos esses anos, descobri que não sei nada sobre o assunto. Na verdade nunca soube XD

To concluindo mais ou menos o mesmo, pra te falar a verdade, fi. Mas, que o aprendizado ainda é divertido, isso é, sim. :)

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Nossa, você é muito medíocre, velho. Não é a toa que usa métodos da internet pra pegar gorda em balada.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Black Fire
Ok, baixa auto estima. :P

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
fugiu da minha crítica?

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Black Fire
Então deveriam procurar um psicólogo e não um site da internet que manda os nerd chamar as mina de gorda, pegar os bujão e achar bonito ser feio.

Sites de internet são mais baratos eheh. Vc consulta-se/consultou-se em psicólogo?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
cara, se aproveitar de comportamentos toscos e baixa autoestima é o tipo de esperteza escrota que beira o retardamento mental mesmo

Era essa? Não tinha visto.
Na verdade não é assim que funciona. A gente busca entender como a cabeça das moças funciona pra saber exatamente a que ela responde ou não responde sexualmente, e como atração funciona, só. Daí existem vários métodos em cima desses princípios. O cara pode usar disso pra ser um filho da puta ou não, mas enfim.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/12
· votar


-Dan
Não, mas eu não tenho 30 anos e pego mulher com dicas assim:


-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Black Fire
Não, mas eu não tenho 30 anos e pego mulher com dicas assim:

Video blocked aqui. Lá em casa eu checo.

Eu conheço uns nerdões de 25 anos, que só conseguem mulher qdo criam coragem de ir na zona. Se essas paradinhas os ajudarem, eu recomendaria pra eles, independente de parecer coisa de imaturo.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

muitas técnicas reforçam comportamentos toscos, você sabe disso. Estamos falando de cabeças que funcionam de maneiras doentias, attention whores de baixa auto estima, entre outras coisas ainda piores.

Isso não é mulher mano, é tudo menininha de cabeça fraca, mulher é outra coisa...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Black Fire
Acabei de ver. As coisas do vídeo são extremamente básicas. Mas, se vc não entende que coisas tipo ir na balada com amigas ou criar uma escalação de toque com a moça funcionam, melhor vc rever esse seu pensamento. Sério. :)

sallqantay
Como eu disse, depende do tipo de jogo que o cara escolhe usar. Mas não tem muita diferença. O mesmo neg funciona do mesmo jeito na mais attention whore das moças alternativas e na moça mais de boa que vc conhece.

To falando sério, isso. Já testei essas coisas em tudo quanto é tipo de moças bonitas que vc imaginar. :)

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
se mata

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Black Fire
Velho, vc me deu pena. Sério. :(

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive


Pratique muito e você ficará assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como pegar Mulheres .