Como pegar Mulheres .

Autor Mensagem
GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro


Enfim , vou ir direto ao ponto para os Preguiçosos de plantão .

Sabe aquela mulher linda , que todo mundo baba ? que todo mundo tem medo de chegar nela ? Aposto que você não vê uma assim todo dia não é ? Mulheres assim estão cansadas de receber Elogio's e MUITA atenção , Ninguém vê ela pelo oque ela realmente é , a sua Beleza cria distância dos outros .
Mas vendo de outro modo , ela também quer ficar muito bonita e se esforça pra isso , e ela quer que você saiba disso , Beleza dá o poder das mulheres .
Na balada ela quer ser a mais bonita de todas , e quando você tentar se aproximar dela , ela vai te rejeitar , isso faz ela se sentir bem e Importante .
Então , você deve fazer exatamente ao contrário , Você tem que Desafiá-la .
Quando você ver ela com um Grupo de Amigos (Lembre-se , mulheres desse Calibre dificilmente andam sozinhas) , simplesmente Ignore-a , e de atenção aos amigos , e se ela falar algo , Provoque-a .
A Mensagem é mais ou menos assim : ''Você não está recebendo tratamento especial de mim só por que é bonita , Você é um ser humano como o resto de nós . ''
A maioria dos caras são tudo um bando de baba ovo que enche ela de Elógios , pretadores sexuais , ou estão em busca de aprovação .
Então quando ela encontrar um cara que a trate-a como uma pessoa normal , ele vai se destacar . Esse é o tipo de cara que ela não vê todos os dias , e por isso se sente atraída .

Agora vou separar alguns passos (ou paços , sei lá) .

1 > Mande um Opening que você saiba , se quiser mande um ou 2 seguidos .

2 > O Opening deve ''abrir'' o Grupo , e não o alvo . Lembre-se , você não dá bola pra ela , você é diferente .

3 > Mande um Neg para o ''Alvo'' . Diga a ela por exemplo : ''Nossa , seu rosto é muito bonito , nem parece que você é gorda'' , provavelmente ela vai ficar irritada e te chingara , então fale para os amigos do Grupo ''Nossa ! , ela é sempre irritadinha assim ? ''

4 > Demonstre que você tem valor para o Grupo . Faça isso usando rotinas , histórias de DVS , mágicas ou falando que o seu pai é dono da Coca-Cola .

5 > Pergunte ao Grupo : ''Então , de onde é que vocês se conhecem ? '' se o alvo está com um Homem , é sempre importante saber de onde eles se conhecem .

6 > Se o ''Alvo'' Tiver namorado , ejete educadamente dizendo : ''Prazer em Conhecê-lo . ''

7 > Se o alvo não tiver namorado , diga para o Grupo ''Tudo Ok' se eu falar com ela durante alguns minutos ? '' eles quase sempre dizem ''Claro , concerteza , se ela quiser . '' Se você executou os passos anteriores corretamente ela provavelmente vai concordar .

8 > Isole o alvo do grupo , dizendo que você quer mostrar a ela algo interessante . Leve ela para sentar com você em algum lugar próximo . Não esqueça de segurar a mão dela , assim você já testa o seu Kino :) . E também não esqueça de ver se ela manda Idi's ou Idd's .

9 > Sente-se com ela e comece a fazer uma leitura fria ou um teste de Cumplicidade .

10 > Fale a ela : ''Beleza é comum , olhe a nosso redor e veja quantas mulheres bonitas , vale mesmo é uma boa personalidade , uma boa energia , e um proposito na vida , mas oque você tem além da beleza ? '' Se ela começar a falar , é um Idi' e ela provavelmente já tá ''na sua'' .

11 > Pare de falar um pouco , e reinicie a conversa com um : ''Então ... ? '' Se ela reiniciar a conversa , é outro IDI .

12 > Beijo . Diga assim , do nada ''Você Gostaria de me beijar ?'' se o beijo não sair por algum motivo , como o lugar não favorável , em seguida , mande uma restrição de tempo dizendo ''Eu tenho que ir , mas devemos continuar essa conversa :) '' Em seguida pegue o Número dela , Facebook , etc .

é mais ou menos isso ai , quando acordarem , dissertem . Valeu ! .

Trilha Sonora >>>>> http://www.youtube.com/watch?v=Rkqjx6Gsh0U

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Ah , pra quem não sabe oque é Opening , DVS , e outras coisas , tá aqui o Dicionario Pua :) http://dmlounge.forums-free.com/dicionario-pua-t376.html , Divirtam-se .

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Vamos criar a ala PUA do fórum! o/

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


quanto blá blá blá pra uma coisa tao óbvia

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Bob Mauley
Aé ? fala ai como tu faz pegador :)

Wanderer on the Offensive
o/

Strato_Master
Veterano
# dez/12
· votar


huahauhauhauhauh eu me diveirto com esses pua...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Strato_Master
qual é cara , é um assunto divertido o/

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

eu chego e falo: Mi da sua xana

ela diz: o que?

Eu falo: Como se chama

daí da pra puxar assunto serto flw

send
Veterano
# dez/12
· votar


Bob Mauley
eu chego e falo: Mi da sua xana
HAuhauHAHuhauhUHAUhuahUHAUhuaUHAUhuah
Eu falo: Como se chama

HAuhauHAUHuhauHUAHUhauHUAHUhuah...

Pqp!

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Bob Mauley
Hahahahaa ' , que romântico heim ? kkk'

... Maybe não seja bom postar tópicos de madrugada

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Já abandonei mysthery method. Natural e direct game ftw

Pra sair do indirect e ficar com a guria da muito trampo. E neg normalmente é mal utilizado pelas pessoas. Ele na verdade não é feito pra equilibrar valor e sim uma forma de quebrar o conforto.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


E sem contar que o kino já tem que ser feito na primeira abordagem e a grande maioria não sabe como fazer (força, periodicidade, regiões)

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Cavaleiro
Cara , eu uso diferentes metodos , depende da ocasião mesmo , por exemplo , na balada , se eu visse uma menina bonita demais , eu faria mais ou menos isso oque eu escrevi , bem na onda Mystery .
Agora , se eu tivesse no Shopping , e tivesse falando com uma Hb nota 6 , sozinha por exemplo , ai já usaria outra coisa .
Mas é sempre legal agir naturalmente , é uma leveza incrivel :) .
Mas realmente , isso que eu escrevi é só o básico do MM e do PUA , se eu escrevesse tudo a maioria nem ia ler ... enfim .

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
Direct é sensacional! o/
Ultimamente eu tenho usado só aqueles negs descarados de flerte, mesmo.

Sobre o kino, é por aí mesmo. Aliás, vc vai estranhar um pouco o day game nesse sentido, fi. Não dá pra chegar kinando muito logo de cara.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Sério, abandona mystery method e tenta usar openers mais circunstanciais ou até diretos. Teu resultado vai melhorar bastante. Eu pensava exatamente como você até pouco tempo atrás

Voltei agora pouco de um bootcamp e comprovei na prática, os caras que tem a manha por aqui deixam bem claro que Mystery e indirect é pra quem tá iniciando, porque você não investe muito na hora da abordagem, mas depois tem que fazer muita coisa pra dar certo (gerar valor, atração, demonstrar desinteresse, kinar, fazer push pull, isolar e depois dar close). É bem mais simples e até natural você usar um natural game (óbvio).

Recomendo mais coisas do gambler, ou até do davidx quando já estiver melhor.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Hb nota 6
Em 6 pra baixo qualquer coisa que vc fizer funciona, fi. Nem precisa de tecnica e provavelmente não demora mais de um minuto ou 2.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu quase não kino em day game, só quando rola um instant date

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
Dá pra kinar, mas tem que ir fazendo a escalação certinho. Eu sempre tento até partir pro KC. Quase sempre é flake, mas enfim. Prática. ;)

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Cara, eu testei bastante kinar, e lá eles dão bem qual deve ser a força, região e etc. Kinar no começo quando for abordar é importante mas tem que ser algo ultra leve.

Depois eu só kino no feeling mesmo, quando ela já tá rindo da conversa e coisas afins. Mas eu digo que não é tão intenso quanto em night game que eu kino bastante até como parte do movimento gestual enquanto vou falando.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
Em night game é super de boa, ainda mais se a música está alta. Vc já chega colocando a mão no pescoço da moça, embaixo da nuca, e falando no ouvido dela. :P

Day game tem toda uma sutileza mesmo e precisa de um feeling. Bem mais complexo.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Vou tentar responder tudo em um post só .

Cavaleiro
Bom , não pretendo abandonar o MM' tão cedo , até por que , por enquanto ele tem dado bons resultados pra mim , isso eu já pude comprovar ná prática também . Mas pode deixar que eu vou dar uma olhada no que voce falou também :)

Wanderer on the Offensive
Se voce se refere a Hb nota 6 apenas na beleza na maioria das vezes é um fato oque voce disse , mas dependendo da ''moça'' a coisa pode ser mais dificil que isso , ainda mais pra um novato como eu haha

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Essa de falar no ouvido tem uma que é meio mortal pra saber se já pode dar KC ou não :D

Exatamente! Por isto que o feeling tem que ir substituindo a técnica, na verdade essa é a alma do natural game. Aprender o que os caras vão fazendo e incorporar mas sem nada enlatado ou mecânico. Tem funcionado melhor pra mim tanto em resultados quanto em um aspecto psicológico de forma geral.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Não se contenta só com "bons resultados". Eu fiquei nessa e joguei o primeiro dia do bootcamp no lixo porque fiquei só no indirect, fiquei com umas gurias, peguei uns telefones, mas nada extraordinário. Mas vá migrando aos poucos.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Eu uso uns princípios do MM até hoje.
Mas é sério, baranga não tem segredo e nem precisa de técnica. Às vezes eu fico frustrado na noite e pego uma. É sempre alguma coisa tipo assim:

"Oi, tudo bem? Como é o seu nome?"
"Meu nome é baranga, prazer".
Daí você pega na cintura da moça. "Prazer. Eu vim aqui te dar um beijo"
"Ah, não é assim, bla bla bla".
"Olha só, você me quer. Mas se não beijar eu vou embora".
Daí parte pro beijo.

Sempre, sempre funciona com 6 ou menos, fi.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
Essa de falar no ouvido tem uma que é meio mortal pra saber se já pode dar KC ou não :D
Hahaha põe na roda depois.

Exatamente! Por isto que o feeling tem que ir substituindo a técnica, na verdade essa é a alma do natural game. Aprender o que os caras vão fazendo e incorporar mas sem nada enlatado ou mecânico. Tem funcionado melhor pra mim tanto em resultados quanto em um aspecto psicológico de forma geral.

Pois é, tem essa. Eu tb to brincando de direct/natural, apesar que esses dias voltei a usar o indirect. É pq eu realmente preciso da opinião feminina sobre um assunto, daí pensei "que se dane" e decidi fazer um levantamento. O jogo ajuda no próprio jogo, hahaha. :P

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Wanderer on the Offensive
Meu nome é baranga foi fogo kkk' , mas o estranho , é que pra mim , quanto mais alto o nível da HB mais fácil fica , mas mesmo assim uma HB nivel 6 continua sendo fácil , mas não mais facil do que a HB nota 10 .

Cavaleiro
Mas vá migrando aos poucos.

Pode deixar >:)

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


quanto mais alto o nível da HB mais fácil fica

Até um limite isso é bem verdade.

Se você chega em uma mulher bonita normalmente ela dá uma certa abertura porque ela é um ser mais sociável, acostumada com pessoas conversando com ela.

As mais feias normalmente acham que você tá conversando com ela só pra pegar a amiga.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


É pq eu realmente preciso da opinião feminina sobre um assunto

sei

ashuashsau

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Baranga = denominação genérica que vai abranger todas as 6 ou menos. É o mesmo que UG, fi. Sério, não tem segredo nem dificuldade nenhuma. E sim, vc vai acabar pegando quando fizer alguma cabacice idiota com alguma 9,5 e ficar muito, muito frustrado. São coisas da noite.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
As mais feias normalmente acham que você tá conversando com ela só pra pegar a amiga.

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!
Cara, lembrei de praticamente todo set que eu abri, agora. :P

sei

ashuashsau

Mas nesse caso, eu preciso msm. :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como pegar Mulheres .