Como pegar Mulheres .

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


Black Fire
Velho, fala com a minha mão.
Vc é muito, muito, muito chato.

Quanto tempo vc ficou vendo vídeos no youtube pra achar esse, aliás? ;)

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Estão se esquecendo de uma regra importante!

Pratiquem sem ter a ânsia dos resultados, apenas pratiquem para adquirirem experiência e internalizarem os ensinamentos.

Livrem-se de vossa ansiedade!

Pois vontade pura, desembaraçada de propósito, livre de ânsia de resultado, é toda via perfeita.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana
Pratiquem sem ter a ânsia dos resultados, apenas pratiquem para adquirirem experiência e internalizarem os ensinamentos.

Falou tudo. o/

Olha só, gente, com os papos místicos eu acabei adquirindo uns poderes psíquicos e estou nesse momento lendo a mente do Black Fire. Ele está desesperadamente olhando o youtube, abrindo 15 janelas de uma vez atrás de um vídeo tosco sobre PUA pra postar aqui.

Pior que é verdade. :P

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Esse Teru é um chato! Ele me excluiu do facebook!
hahahahahaah!
:P

Black Fire
Aqui ó pra você!


hihihihihihihihi <o>

QUARESMA
Veterano
# dez/12
· votar


Como pegar Mulheres

1. tenha pau grande
2. mostre ou faça uma brincadeira a respeito
3. coma ela

Pronto.

Rato
Veterano
# dez/12
· votar


essa parada de pegar mulher em balada é coisa do passado depois que inventaram esse tal de Badoo

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Rato


véi, edita isso, vai orkutizar o rolê

Rato
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay

haha

é sério. Tem um chegado do meu trampo, que segundo ele, sai como uma por semana no mínimo.

Deve funcionar heuheu

jm18
Veterano
# dez/12
· votar


gata me chama de relogio e tira o meu atraso

Jack Kerouac...
Veterano
# dez/12
· votar


Badoo

chamaram-me pra esse bagulho. nem aceitei. uma rede social tá bom, por enquanto.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Viciado em Guarana
''Estão se esquecendo de uma regra importante!

Pratiquem sem ter a ânsia dos resultados, apenas pratiquem para adquirirem experiência e internalizarem os ensinamentos.''

Boa ! , é mais ou menos isso ai .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
Black Fire
E outros .

Dá certo é logico que dá , se não nem estaria fazendo esse tópico --'
Criei ele com a função de ajudar os Adolescentes e Pré Adolescentes (Oprah ?) Por que , se eu soubesse que existia PUA na minha Adolescência eu teria aproveitado muito mais .
Enfim ...

send
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

HauhUAUHhau... mas fala sério Random.. o vídeo é de chorar d engraçado!!! haUHAHuahuHAHuhauHAUhuahHAUhuaHUAHUhauHUA

Rato
Veterano
# dez/12
· votar


para reflexão XD



Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Eu não entendo é porque os críticos se incomodam tanto com isso, simplesmente ignorem e vão fazer suas coisas em paz.

Black Fire é o cara mais a toa que existe, só entra pra ficar falando mal de coisas alheias, parece aquelas tiazonas cheia de gato com 60 anos, vai viver sua vida e deixa os outros em paz dude.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Cavaleiro
Vai ver eles ficam bolados de ver gente 10 anos mais velhas que eles (já vou avisando que não é o meu caso) pegando mulher e eles não hahaha'

Cavaleiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


sallqantay
50% desse papo de PUA só serve para alimentar os comportamentos femininos mais escrotos, é muita tosquice. Se todo mundo entrar nessa em breve teremos um mundo povoado de attention whores invejosas, o tipo de mulher que procura superar sua baixa autoestima por uma via frustrante e ridícula.


Muito pelo contrário, e você sabe disso.

Não vou ficar aqui defendendo PUA de forma geral, só digo que fez muito bem pra mim, não somente por "pegar mulheres", mas sim em toda a vida social, boa parte do pessoal daqui sabe que eu terminei um noivado de 6 anos recentemente, depois disso você está pouco habituado a conversar com mulheres.

Mas isto acabou afetando outras áreas da minha vida, é básico. Se você sabe se portar, falar adequadamente, demonstra eloquencia, isto te dá uma vantagem em qualquer situação social, inclusive profissional. Toda a base é esta, este negócio de ficar decorando frase é para quem tá iniciando e não está acostumado a abordar mulheres.

Soft skills normalmente dão uma melhoria na qualidade de vida maior que hard skills, digo que treinar minha postura, tom de voz e outros acabou trazendo mais resultado de forma geral que as graduações e o mba na minha vida profissional e até mesmo pessoal.

Acho legal o pessoal que critica e não conhece merda nenhuma. Bem típico btw. Aliás a crítica só vem das pessoas que parecem ter uma desenvoltura social absurda.

Mas cansei dessas conversas, pra variar.

TimRiddley
Veterano
# dez/12
· votar


Vo ter que concordar com o Black Fire nesse tópico.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
''não somente por "pegar mulheres", mas sim em toda a vida social, ''

Ai tu tocou num ponto muito interessante , a galera acha que PUA é só pra pegar mulher mesmo , mas serve pra toda a vida pessoal como você disse .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


sallqantay
''cara, se aproveitar de comportamentos toscos e baixa autoestima é o tipo de esperteza escrota que beira o retardamento mental mesmo''

Sim , é tão obvio , tão retardado , que tu nem desconfia que vai dar certo , mas quando tu pega o ''Mojo'' da coisa , ai sim :) .
Mas é assim que a cabeça da maioria das Hb's nota 9 pra cima funciona .

Black Fire
''Velho, qualquer pessoa que tenha uma vida normal e saia de casa coma alguma frequencia sabe que não tem nada demais nisso.''

Essa foi a coisa ''menos pior'' que tu falou no pótico todo , não tem segredo , se fosse necessário entender de pua pra pegar mulher o mundo não teria 7 bilhões de pessoas .


The Laughing Madcap
Já tentou pelo menos ? .

Enfim , a minha frase ''Nossa , seu rosto é tão bonito que nem parece que você é gorda '' (algo assim) gerou mais polemica do que mamilos , vocês tem que entender que internet não é vida real , SE eu falasse isso falaria em um tom bem ironico , mas em geral eu não arriscaria por que é um neg meio pesado , enfim , ignorem aquela frase e a troquem por , ''Você fala demais '' .

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


send
HauhUAUHhau... mas fala sério Random.. o vídeo é de chorar d engraçado!!! haUHAHuahuHAHuhauHAUhuahHAUhuaHUAHUhauHUA
É tosco pra caralho mesmo, esse do cara cantando. Eu ri aqui. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
Mas isto acabou afetando outras áreas da minha vida, é básico. Se você sabe se portar, falar adequadamente, demonstra eloquencia, isto te dá uma vantagem em qualquer situação social, inclusive profissional. Toda a base é esta, este negócio de ficar decorando frase é para quem tá iniciando e não está acostumado a abordar mulheres.

Soft skills normalmente dão uma melhoria na qualidade de vida maior que hard skills, digo que treinar minha postura, tom de voz e outros acabou trazendo mais resultado de forma geral que as graduações e o mba na minha vida profissional e até mesmo pessoal.


Sabedoria aí, fi. Essas coisas, e calibração de forma geral, ajudam bem em qqr situação que vc estiver e que precise lidar com pessoas.

-Dan
Veterano
# dez/12 · Editado por: -Dan
· votar


Cavaleiro

Logo o Black Fire te chamará de retardado, imbecil, ou cara-de-melão, com toda aquela propriedade de um homem de 30 anos bem ajustado socialmente.

qew
Veterano
# dez/12
· votar


Nosssssa!

Duelo épico hoje, Black Fire vs Cavaleiro

Vou buscar pipoca e coca cola !

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/12
· votar


Eu digo isso há um tempão: esses "Mystery Methods" da vida (que eu mesmo já perdi uma vez meu tempo lendo, por recomendação acadêmica de um colega psicólogo) são tudo muleta moral para esconder falha de caráter.

Nego não faz o que tem fazer na hora certa para virar homem e depois fica aí recorrendo a esses manuais de estelionato sexual para ver se consegue pelo menos simular aquilo que não tem e catar alguma empregadinha sem pai nem mãe que seja suficientemente ingênua e carente para cair nesses clichês pueris.

XhampoO
Veterano
# dez/12
· votar


Como pegar Mulheres .

Ahhh, quem ainda não pegou nenhuma, pode esquecer!!! Falta poucos minutos pro fim dos fins hehehe

Close tópic, zuera hihihihi^^

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


hahahaha
Tópico bom.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


XhampoO
huahauhau

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Ok' , se tem algum Hipocreta que não acredita que o Mystery Method funciona , vo mostrar uns videos do programa dele , vou mostrar o primeiro episodio , e o ultimo , pra voces verem a diferença dos caras .

El_Cabong
Veterano
# dez/12
· votar


Como pegar Mulheres

Pelos cabelo ! !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como pegar Mulheres .