Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# ago/12
· votar


ROo
Credo, cara. Calma... nem começou a temporada :P

Falo isso de agora não, o barça não vem conseguindo ter a mesma consistencia a um tempo já.

mult
putz cara é muita grana, mas ainda acho que pra carreira dele, era melhor ele ter ido pro manschester...

E diziam que o Neymar só não saia do Brasil pq os clubes não tinha 60 pratas pra dar nele!!!

Acho que o PSG é uma boa opção sim.. O problema de vagas no PSG é pra atacante pois o Ibhraimovic acaba "boicotando" companheiros de posições alí.. mas de resto, o PSG é a melhor opção!

mult
Veterano
# ago/12
· votar


fgr
E diziam que o Neymar só não saia do Brasil pq os clubes não tinha 60 pratas pra dar nele!!!

se o neymar tivesse se mandado ano passado logo depois da liberta, ele teria conseguido ao menos metade do valor do lucas, mas agora que caiu a ficha de todos os baba-ovo, acho difícil ele conseguir alguma coisa desse tipo... hehe


mas de resto, o PSG é a melhor opção!
sei lá cara, eu acho uma boa opção sim sair do brasil para um time de menor expressão da europa, mas quando são transferências normais, aí funciona como uma espécie de trampolim para um time grande, se torna como o Meu filho ouvirá Classic Rock disse, um caminho que o atleta faz pra se dar bem, mas quando envolve muita grana assim, acho difícil ele conseguir sair do psg para um time grande europeu por um valor maior que isso, e se o valor for menor dificilmente o psg o liberará, acho que a unica saída dele vai ser um empréstimo...

ROo
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu acho que ele não fez tanta besteira, recebeu uma boa grana, vai pra um time que tá crescendo e tal, mas tem alguns problemas, a liga é fraca, ele vai chegar lá no meio da temporada, mas tem espaço pra crescer e até sair de lá depois se mandar bem, é novo demais.
Pra mim quem fez besteira foi o PSG, acho um jogador beeeeem superestimado.

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


Qualquer negocio que envolva 25 milhoes no bolso é um bom negocio. Ele ganho 25% do negocio.

O R10 tmb foi pro PSG qdo saiu do Gremio nao? Nao pode ser tao ruim assim, apesar que o R10 só virou fenomeno mesmo qdo foi pro Barça.

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


O problema do Futebol francês (quem disse isso foi o Robinho)

vindo de um atleta que nunca teve experiencia no país, é de se levar em consideração

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


aff cassio golero lixo aff aff volta julio cesar

ju.nito
Veterano
# ago/12
· votar


Meu irmao o que esse Barcos joga!!!!! mito de mais EL PIRATA

staind
Veterano
# ago/12
· votar


Time do Cruzeiro consegue ser pior que o remendado Santos.
E esse Felipe Anderson ta numa correria sem igual. Joga bem demais.

Rato
Veterano
# ago/12
· votar


tem dois jogadores nesse time do Santos que eu me arrisco a dizer que em breve começarão a se destacar no âmbito nacional.

Vou além, parece extremamente precoce, mas acho que estarão na seleção brasileira em 2014 =)

Bruno Peres e Vitor Andrade.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


E o Barcos, hein??? Pelamor... só falta o cara pelo menos tentar falar português, pq acho uma filhadaputice o cara jogar e morar aqui e nem sequer tentar falar a língua local. Foda...

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


mult
se o neymar tivesse se mandado ano passado logo depois da liberta, ele teria conseguido ao menos metade do valor do lucas, mas agora que caiu a ficha de todos os baba-ovo, acho difícil ele conseguir alguma coisa desse tipo... hehe

E o tempo no Brasil é contra ele.. o futebol dele tá caindo de rendimento cada vez mais junto o Santos e o clube já já vai ter problemas pra manter o salário uma vez que os patrocínios tendem a cair junto.

acho difícil ele conseguir sair do psg para um time grande europeu por um valor maior que isso

é verdade, não tinha pensado nisso.
Mas dá pra tirar os clubes asiáticos como exemplo. Compram jogadores por baldes de dinheiro e depois vendem sem problemas. Mas o fato, realmente é esse processo de ir pra um clube menor Europeu pra ganhar terreno e o PSG já tá grande em termos de nomes.

Snakepit
O R10 tmb foi pro PSG qdo saiu do Gremio nao? Nao pode ser tao ruim assim, apesar que o R10 só virou fenomeno mesmo qdo foi pro Barça.

Mas o PSG era um clube de entrada na Europa. tipo Porto, Tottenhan, PSV e outros que costumam ter só uma grande figura pra se destacar... Hoje o PSG tem Ihbra, Thiago Silva e outros nomes com potencial pra brilhar e ofuscar alguns outros companheiros.

Além do que, quem chega já vem com a obrigação de mostrar serviço!

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


André Perucci

aff cassio golero lixo aff aff volta julio cesar

até qndo falha o cassio é melhor... pelo menos consegue assumir que cagou no pau, diferente do lacoste que tomando uns frangos monstruosos não consegue assumir e fica inventando desculpa

mult
Veterano
# ago/12
· votar


não consegue assumir e fica inventando desculpa

pow cara, nem é frango, é o vento que faz a bola variar...kkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


mult
Essa moda de falar que é tudo culpa do vento é pq???

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
fabiana murer

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Parmera daqui a pouco entrando na Justiça comum, pq pelamor, tá ridícula essa robalheira.

Tá parecendo o Santos em 2004 que teve uns 16 gols mal anulados no campeonato (e ainda assim campeão)

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


Eu entrar para postar algo semelhante.

Mas você já deu a letra. Quando algum torcedor de time adversário reconehce isso, é pq a injustiça está braba.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


André Perucci
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... li agora essa parada... que comédia...

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
André Perucci
Todo mundo zoando dela por causa do vento, ela desistiu sem tentar.

Hoje na natacao uma brasileira desmaiou e teve hipormia depois de nadar uma hora e meia na agua gelada, e ta todo mundo malhando ela tambem. É exatamente o oposto, ela lutou ate o fim, quase morreu e ninguem valoriza. Brasileiro é escroto mesmo.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Mano, eu nunca conseguiria chegar a tal ponto. A mina tenta até não aguentar mais por hipotermia, e ainda tem gente que desce o cacete? Eu, hein...

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit
Benva
Pois é... nem tava sabendo dessa mina da natação aí... que merda, hein!?

staind
Veterano
# ago/12
· votar


Parmera daqui a pouco entrando na Justiça comum, pq pelamor, tá ridícula essa robalheira.

Tá parecendo o Santos em 2004 que teve uns 16 gols mal anulados no campeonato (e ainda assim campeão)

Quando falei do GALO todo mundo zuou. Contra o Palmeiras mesmo, foram 3 gols mal anulados =D

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Tá tensa a arbitragem nesse Brasileirão... E nas Olimpíadas também.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/08/corinthians-tent a-reunir-documentos-e-lucrar-com-venda-de-lucas.html
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahaha...

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

certo eles, se tem a remota possibilidade de lucrar, corre atrás...
quem não gosta de dinheiro??? ... kkkkkkk
=)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


staind

Mas o Parmera é todo jogo. Contra o Cruzeiro foi aquela palhaçada, depois contra o Bahia e ontem contra o Botafogo. E com excessão de ontem, o Palmeiras tá perdendo pontos por causa desses erros. E estão no Z4. Tá ridículo isso...

mult
Veterano
# ago/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/confirmado-gi ovani-dos-santos-esta-fora-da-final-contra-selecao-brasileira.html

*_*

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


Escudero estreiando hoje no Coritiba e acabou de tomar amarelo HUAHAE é sacanagem, continua com a média de 1 amarelo por jogo certinho

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


ronaldin ta deitando

staind
Veterano
# ago/12
· votar


ronaldin ta deitando
Fato

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"