Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


sacanagem, 2 time sem sal na final

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Kaka jogou muito mal, cara...
Lamentável.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Vou mitar:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/281486/p36#8253679

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


2 times de bosta na final da champions, Santos tem obrigação de ganhar essa Libertadores e ser Tri mundial.

Contra o Barça, o Santos jogou contra os caras e contra o medo. Dessa vez mermão, não tem quem assuste. Sou mais Neymar do que Robben e/ou Drogba, e tenho dito!

VAAAAAAAAAAAAAAAAI PEIXÃOOOOOOOOOOOOOOO!

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge
e o cristiano depois de fazer os gols começou a fazer graça, matou vários ataques do real

kaká é ex jogador, tem que voltar pro brasil, enganar mais um pouco e já era

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


2 times de bosta na final da champions, Santos tem obrigação de ganhar essa Libertadores e ser Tri mundial.

Vagabundo perde a noção mesmo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


André Perucci
e o cristiano depois de fazer os gols começou a fazer graça, matou vários ataques do real

Também. Perdeu a chance de sair por cima. Se o cara aproveita e mete um Hat Trick, pqp...

kaká é ex jogador, tem que voltar pro brasil, enganar mais um pouco e já era

Muito triste =/
Nem o Marcelo me agradou muito.

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge
porra marcelo é um mito, jogou muito, se o higuain deixa aquela bola pro cristiano naquela jogada que ele limpou 400, ele era heroi

Meu filho ouvirá Classic Rock
2 times de bosta na final da champions
time sem sal é uma coisa, time ruim é outra, bayern de munique estraçalha qualquer time

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge
André Perucci
Vamo cume com farofa, seis vão ver!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


André Perucci
porra marcelo é um mito, jogou muito, se o higuain deixa aquela bola pro cristiano naquela jogada que ele limpou 400, ele era heroi

Aquela jogada foi true mesmo, Higuaín foi burro demais.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Vamo cume com farofa, seis vão ver!

Antes vamos ver quem vai chegar lá, né?

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


não não não é o fim do mundo os melhores do Real perderam o pênalti, vi lá no Esporte i********* (não pode propaganda mesmo) casslias foi muito bem agarrou 2, agora os jogadores do Real me decepcionaram.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Kirk Hetfield
os melhores do Real perderam o pênalti

Eu não fiquei surpreso com isso.

Mas achei que o Alaba ia isolar a bola, igual o Sérgio Ramos fez.

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge

O cara o melhor batedor de falta e todos

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Kirk Hetfield
O cara o melhor batedor de falta e todos

O Cristiano Ronaldo?
Nem acho, hein, longe disso.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Porra véi, aquele chute dele que a bola curva pra baixo é animal! Ninguém, ATUALMENTE, faz igual

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Porra véi, aquele chute dele que a bola curva pra baixo é animal! Ninguém, ATUALMENTE, faz igual


Pois é, uma ou duas vezes a cada 100 cobranças ele acerta uma dessas, aí é bonito mesmo.

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Porra véi, aquele chute dele que a bola curva pra baixo é animal! Ninguém, ATUALMENTE, faz igual

juninho pernambucano, com uma menor margem de erro ainda

ju.nito
Veterano
# abr/12
· votar


Pra quem pedia Kaka na seleção, depois de hoje da pra ele mais nao, ex jogador em atividade.

obs: eu ri com o zé mourinho de joelho e o Sergio Ramos isolando a bola! heuaheua

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


2 times de bosta

Bayern é fodão.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


O cara o melhor batedor de falta e todos

Beckham ainda joga.

e tem o Marcos Assunção que não joga nada, mas acerta falta como ninguém no mundo eu imagino.

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar


Marcos Assunção bate assim tambem, mas quem criou ou recriou esa batida foi o CR mesmo.

Pqp vocês reclamam do Kaka!!? Poha o CR foi a coisa mais lamentável que eu vi nos ultimos tempos, principalmente pra quem tem a pretensão de ser melhor do mundo.

Gol de penalti, beleza, ficou na cara do gol com passe do Ozil e não perdeu, mérito, agora tecnicamente foi umas 3x pior que o Neymar no mundial, não acertou poha nenhuma, não conseguiu passar por ninguem e ainda fez lances lamentáveis como pisar na bola num contra ataque e dar um chute quase na lateral, vergonha alheia total...Kaka entrou e jogou melhor que ele, o que não é grande coisa, conseguiu passar por alguns caras pelo menos.

Alaba foi o melhor em campo, sem sacanagem.

Fato é, nenhum dos times mereceu chegar a final, Barça péssimo e o Real mais equiparado mas não mostrou a superioridade que todos esperavam.

makumbator
Moderador
# abr/12
· votar


Se é Bayer(n), é bom!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/12
· votar


Kirk Hetfield
vai ser a pior final de todos os tempos
Cala a boca, comecou ver a Champions ano passado? Ja teve ate Porto x Monaco <o>
Isso falando das finais mais recentes...

Bayern tem jogado legal, mas quero que perca para que nao seja cancelado o jogo de inauguracao da Arena contra o Gremio.

mult
Veterano
# abr/12
· votar


Ultimamente tá aparecendo uns batedores de pênalti que parece que aprenderam com o edmundo!!

kkkkkkkk

ROo
Veterano
# abr/12
· votar


QUARESMA
Não sei quem falou ontem, mas foi uma reflexão interessante. A "fraqueza" da Liga Espanhola(entre aspas porque há outros times bons, grandes não, mas bons), faz os próprios dois gigantes não não serem testados durante o ano. Obviamente são gigantescos, com certeza estão no top 5 e o Barcelona é (ou foi, vai saber) o melhor time nos últimos anos pelo desempenho Europeu. Mas não é como o Chelsea que tem que brigar com Arsenal, Liverpool, os dois de Manchester, ainda tem um Newcastle que atrapalha, Tottenham, ou o Bayern que tem o Borussia, Schalke, Leverkusen (Bayern é hegemônico, mas não ganha um campeonato com 40 pontos de diferença).
O Barcelona conseguiu respeito pelo o que vem mostrando desde 2006 e se impôs no cenário Europeu, mas o Madrid vai demorar pra chegar, pega um time do tamanho de um Bayern ou de um Manchester United, só quando enfrenta o Barcelona 2x na Liga. Não é testado o ano inteiro. Talvez o Madrid até seja melhor que o Bayern (se por no papel, é melhor, não muito, mas é), mas só pega um time que tem uma pretensão o ano inteiro, o Barcelona.
É diferente pegar o Atlético de Madrid que é um bom time, mas que nunca vai ser campeão, do que pegar 6, 7 vezes por ano times que tão brigando pelo título, ou com pretensões de título.
O fortalecimento dos outros times da Liga, a melhor divisão de renda, na minha visão ajudaria, também, os dois gigantes.

Snakepit
Veterano
# abr/12
· votar


ROo
Esse é o problema de ter apenas 2 times no campeonato nacional. Infelizmente o Brasil se encaminha pra isso também.

A sorte é que a incompetencia dos dirigentes não permite isso, caso contrario Corintias e Flamengo revezariam os titulos nacionais.

ROo
Veterano
# abr/12
· votar


Snakepit
Além de tornar o Campeonato, como produto, uma merda. Daqui um tempo a TV só vai querer pagar os clássicos dos gigantes, que se dane o resto do Campeonato. O terceiro colocado, Valencia, vai pro Camp Nou e toma de 5, vai comprar outros jogos pra que?

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


Bayern tem jogado legal,

aposta quanto que vai perder, todo time que eu torço é eliminado barcelona, Real, Santos, agora vou torcer pro Chelsea Para o Bayern ganhar

Mas a Final Barça e Bayern ia ser a final do século, agora é ver se o Barça ano que vem ganha

fgr
Veterano
# abr/12
· votar


Negócio tá feio aqui.. rs
Galera que gostava do Kaká tendo um choque de realidade..
Tá rolando até comparações com o Neymerda..

Snakepit
Esse é o problema de ter apenas 2 times no campeonato nacional. Infelizmente o Brasil se encaminha pra isso também.A sorte é que a incompetencia dos dirigentes não permite isso, caso contrario Corintias e Flamengo revezariam os titulos nacionais.

Brasil é o esgoto do futebol. Jogador bom aqui só dura 1 ano como profissional e depois vaza, se ficar mais que isso é pq o cara é ruim, e não tem essa de clube querendo segurar como tão tentando passar com o Neymar, se os gringos quiserem levar, eles pagam qualquer dinheiro.

Brasil vai sempre ter um futebol bem nivelado... Nivelado por baixo como sempre, mas sempre será nivelado!

QUARESMA
Pqp vocês reclamam do Kaka!!? Poha o CR foi a coisa mais lamentável que eu vi nos ultimos tempos, principalmente pra quem tem a pretensão de ser melhor do mundo.
agora tecnicamente foi umas 3x pior que o Neymar no mundial, não acertou poha nenhuma

Que viajem absurda....
CR fez 2 gols, teve 10 minutos de bom futebol e o time foi todo pra trás.. retrancaram como é bem o estilo do Mourinho.

É melhor eu nem citar o que foi o neymar no mundial pra eu não ser punido!!

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


makumbator
Se é Bayer(n), é bom!

esse bayer é o leverkussen, que tem alguma relação com a empresa farmaceutica, não lembro qual

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"