Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# abr/12
· votar


óia o chelsea rapaiz ! ramirez jogou bem hj ! e o messi apagadão !

ju.nito
Veterano
# abr/12
· votar


O Chelsea so ganhou porque o Barça perdeu gol pra karai, ate o David fazia aqueles gol la, tipo o do Fabregas (que chute foi aquele?) no jogo de volta o Barça ganha e classifica!

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar


Guardiola errou tirando o Sanchez, perdeu gol, perdeu, mas tava aparecendo, consegue jogar no meio dos zagueiros, coisa que o Pedro não consegue fazer...

Depois que o Sanchez saiu o Barcelona não conseguiu fazer uma unica jogada incisiva com execeção da do final do jogo.

Mulambojr.
Veterano
# abr/12
· votar


Vish... to até vendo, barça vai enfiar uns 4 na espanha..

Mulambojr.
Veterano
# abr/12
· votar


QUARESMA

Eu acho que o barça deveria contratar um outro atacante pra ser o parceiro do messi, uma estrela que nem ele, acho que pelo nivel do barça da pra catar alguem melhor que o Pedro e que o Sanchez

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


Eu acho que o barça deveria contratar um outro atacante pra ser o parceiro do messi, uma estrela que nem ele, acho que pelo nivel do barça da pra catar alguem melhor que o Pedro e que o Sanchez

quando teve ibrahimovic passou longe de dar certo

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


vou torcer fortemente, mas nem fodendo que o chelsea consegue segurar o barça lá no camp nou

ROo
Veterano
# abr/12
· votar


QUARESMA
Eu acho que o Sanchez fecha demais, centraliza muito e naquela muralha do Chelsea, isso não tava dando certo, o Pedro pelo menos prega na linha de fundo e estica a defesa. O Sanchez obriga o Messi a voltar toda hora embola o meio, as vezes dá certo porque o Daniel Alves abre na direita, mas eu não sei o que aconteceu hoje que eles ficavam tentando cruzar bola na área, tanto em jogada de linha de fundo, quanto em escanteio contra a zaga do Chelsea. Dificilmente ia dar certo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Hoje o futebol objetivo venceu a masturbação futebolística.

François Quesnay
Veterano
# abr/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


Eu acho que o barça deveria contratar um outro atacante pra ser o parceiro do messi, uma estrela que nem ele, acho que pelo nivel do barça da pra catar alguem melhor que o Pedro e que o Sanchez

O Neymar fecharia bem com o Messi, mas é do Santos caralho.

PS: Chelsea ganhou porque foi cagado.

Parecia eu jogando FIFA:

eu: 99% da posse de bola, 68 finalizações contra cpu: 1% da posse de bola e 1 finalização. Resultado: eu 0 x 1 cpu

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


eu: 99% da posse de bola, 68 finalizações contra cpu: 1% da posse de bola e 1 finalização. Resultado: eu 0 x 1 cpu


Parece um amigo meu que no PES pega a bola com os caras apelões e chuta de qualquer lugar, aí perde e fica lá mostrando: Alá, eu dei 20 chutes, você só deu 5.

François Quesnay
Veterano
# abr/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


Die Kunst der Fuge

vish, mas aqui é FIFA.

e fifa é aquela coisa, quando não é pra você ganhar, você não ganha. Bate na trave mil vezes e o Green defende bola no ângulo mas não entra.

um verdadeiro atestado do niilismo schopenhaueriano.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Que porra de jogo foi esse?
O Chelsea tava xitado, só pode! Como o Messi foi perder aquela bola?!!!!!!

Caralho! Eu tenho que assistir o jogo de volta!

Vai ser semana que vem né? Qual dia? Qual hora? algum canal de televisão vai transmitir????

Respondam-me pelo amor da santa cabritinha leiteira padroeira do Messi!!!!!!

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


François Quesnay
no pes e no fifa a maquina faz gol hora que ela quer, as vezes é um ataque que vc já sabe que ela vai apelar impossivelmente desde a zaga até o gol

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


eita porra o cara do arsenal de sarandi pegou o penalti do thiago neves huahua o goleiro foi expulso e já tinha as 3 alterações

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


hj foi sacanagem, o corinthians caga sangue pra fazer 2x0, e hj faz 6

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


eita porra o cara do arsenal de sarandi pegou o penalti do thiago neves huahua o goleiro foi expulso e já tinha as 3 alterações

o meia catou o pênalti hauhauhauahuaha

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


É isso mesmo produção?
Corinthians fez 6?!

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar


ROo
Eu acho que o Sanchez fecha demais, centraliza muito e naquela muralha do Chelsea, isso não tava dando certo, o Pedro pelo menos prega na linha de fundo e estica a defesa.

É mas isso só faz sentido se você tiver caras pra chegar de trás que nem maluco, o que não aconteceu, Iniesta preso na esquerda sem fazer a diagonal, Fabregas que era o unico que estava fazendo isso ja tinha cansado e depois foi substituido, teve hora que a defesa do Chelsea tinha 8(!!!) jogadores na área e o Barcelona não tinha ninguem e ainda tentaram cruzar ainda, foi interceptada lógicamente e acabou sobrando pro Messi(se não me engano) chutar e tambem foi interceptado.

Eu ja penso que ele errou porque o Messi invariavelmente tinha 3 na marcação, a defesa estava muito sólida, um paredão, com esse panorama eu penso que deveria ter puxado o Messi pra trás trazendo a marcação desses caras, deixando o Sanchez la na frente "empurrando" o paredão, isso iria fazer um buraco pra que alguem chegasse de surpresa ou o próprio Messi na velocidade pra concluir em gol. E se eles tentassem adiantar a zaga fatalmente iria tomar bola nas costas e o Sanchez sairia direto na cara do gol tendo só Xavi/Fabregras/Messi pra passar quando não o Iniesta.

E se depender dessa partida esse Cahil pega a vaga do David Luiz fácil.

André Perucci
Que bênção o Alex ter se machucado...e o cara disse que o Danilo jogou bem, jogou de meia?

mult
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

terça 15 para as 4, acho que a globo vai transmitir!

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


ctz que vai dar corinthians x emelec, pode vir o bolivar tb, medo mesmo tenho da universidad do chile

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


Emelec nas quartas com gol aos 46 do segundo tempo no jogo do Pacaembu.

Podem anotar.

Ju_Jenner
Veterano
# abr/12
· votar


O Inter se classificou "nas ultimas" e ainda vai pegar o Fluminense...hsuahsuashuahsuahsuhas, que beleza.

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


Ju_Jenner
O Inter se classificou "nas ultimas" e ainda vai pegar o Fluminense..

ce tá tendo a visão distorcida da coisa. quem se fodeu foi o fluminense, que foi primeiro geral e devia ter uma parada tranquilinha nas oitavas de premio, logo pegou um brasileiro. o inter foi o ultimo, obviamente que ia pegar um time forte

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


QUARESMA
Que bênção o Alex ter se machucado...e o cara disse que o Danilo jogou bem, jogou de meia?

sim, centralzao. curti quando ele jogou com o douglas no segundo tempo, o time se postou bem. o foda é que o douglas é uma carroça

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


Khedira \m/_ !!!

ROo
Veterano
# abr/12
· votar


André Perucci
Bola na área do Barça é um Deus nos acuda...
Xavi perdeu um gol incrível.

Midgard
Veterano
# abr/12
· votar


Pq o Fabregas e o sanchez nao estao jogando?? Esse tiago alcantara é ruim, e o tello até que joga bem mas é meio previsivel (pedala e saih sempre pra esquerda)

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


ROo
porra, a bola do messi pro xavi foi foda

Midgard
tiago é fmz po, prefiro ele

ROo
Veterano
# abr/12
· votar


Midgard
Não faço ideia... Messi sozinho no ataque, Tello é novo demais, até tenta, mas a mesma coisa e não da certo, Daniel tá de ponta direita e não tá funcionando também. Acho que o negócio é voltar o Daniel pra lateral direita e faz o 4-3-3.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"