Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
eu não porque vou torcer contra.
Já faz tempo que tô torcendo...

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


Link para divertir após a pelada na copa América:

http://esporte.ig.com.br/futebol/galeria+reune+dez+musas+da+copa+do+mu ndo+de+futebol+feminino/n1597078572445.html

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker
Pena que o Neymar marcou 2.

Amanhã a globo vai falar do Neymar até na Ana Maria Braga.

rsrs e ainda vão dizer que o Equador é um adversário difícil.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Quem mora em Santos, faz um favor, pede pros dirigentes colocar feijão na sexta básica dos jogadores ... qualquer toque eles voam 5 metros..

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


Ramires é muito ruim, ele só corre, mas corre muito e da sorte

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


fgr

Neymar só come McDonald's, já cansei de ver ele no Drive Thru.

Tá explicado aí procê porque ele só cai.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
Ramires é muito ruim, ele só corre, mas corre muito e da sorte
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/260775/p36#7637769

toty
Veterano
# jul/11
· votar


Eu não acreditei naquela enganação não...até A venezuela ganhou do Ecúador...

Maicon detonou ontem, mas ainda sim não chegou nem perto da velocidade e apoio ao ataque do Jonathan, André Santos ficou o jogo inteiro pra cruzar uma bola da intermediária e só, e há quem diga que ele jogou bem...
A defesa novamente passando sufoco por que no esquema magico do Mano, só lucas tenta marcar e se passar foda-se a defesa...
Robinho super atacante, 1 chute no gol
Neymar se movimentou bem e só... Fez dois gols que até o Ortigoza fazia...
Ganso, esse é craque foda, mas precisa parar de se achar o Zidane, errou 987 passes curtos...
Pato fez o básico do atacante, se a bola não chegar fica dificil...


Julio Cesar caiu tarde nos chutes do Caicedo!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


toty
Julio Cesar caiu tarde nos chutes do Caicedo!!!
hehehehe

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


Na boa, esse Pato é muito merda, mesmo marcando dois gols

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/11
· votar


Julio Ceni.

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
Se o Brasil voltar com esse mesmo esquema de novo, eu vou torcer contra e vo dar risada quando for eliminado, mas ainda sim o que eu mais fico puto é que a eliminação vai ser atribuída a jogadores específicos(tipo Neymar e Ganso) e não ao tecnico que é RESPONSÁVEL por fazer o time jogar. E hoje não vi nenhum time jogando, e sim individualidades que salvaram o time, como Maicon, Neymar, lampejos de Ganso mesmo jogando SOZINHO no meio...o legal é que ninguém vai questionar o Mano (por causa do resultado) e vamos continuar nos enganando, bem, eu não porque vou torcer contra.

Grifei uma parte porque vou mostrar quando o Brasil for eliminado.



Acho que o problema no Brasil é esse: os jogadores que não jogam porra nenhuma e a culpa cai no técnico. É culpa do Mano que os caras chutam em cima do goleiro?

O que eu acho que é culpa dele é deixar só o Ganso pra armar, fica sozinho e não marca nada. Aí é problema de escalação, coisa que, aí sim, o técnico pode (e deve) resolver.

Outra coisa: não vejo técnico como responsável por time jogar, ele só escala o time. Quem joga é jogador. Se não corresponder, a responsabilidade do técnico é tirar do time. Pra mim a responsabilidade do técnico tá aí.

O que o Mano erra é em tirar os caras que fazem gol, já reparou? Jadson no outro jogo, Neymar e Pato nesse...

Resumindo as coisas que o Mano precisa corrigir: outro meia pra ajudar o Ganso (e ajudar na marcação pra não ficar aquela avenida nas costas do Lucas Leiva e do Ramires) e parar de tirar do jogo quem faz gol.

Ah! E convocar um lateral esquerdo pra conseguir fazer sombra ao André Santos, porque mesmo ele não sendo dos "melhores do mundo", quero ver se ele sair do time como o Mano vai escalar a equipe.

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


E esse Julio Ceni ta de brincadeira né? Tem que tirar esse cara, nem que seja pra deixar um cone no lugar

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Benva
Outra coisa: não vejo técnico como responsável por time jogar, ele só escala o time. Quem joga é jogador. Se não corresponder, a responsabilidade do técnico é tirar do time. Pra mim a responsabilidade do técnico tá aí.

O técnico não só escala o time nao. Ele treina o time também, e o entrosamento entre os jogadores, as jogadas, a posição que o jogador vai jogar, tudo é responsabilidade dele. Um time não joga individualmente. Quantos times que a gente ve que tem milhares de jogadores que sao considerados bonzao e que o time não faz bosta nenhuma, cada um jogar por si nao da em nada nao.

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
O técnico não só escala o time nao. Ele treina o time também, e o entrosamento entre os jogadores, as jogadas, a posição que o jogador vai jogar, tudo é responsabilidade dele. Um time não joga individualmente. Quantos times que a gente ve que tem milhares de jogadores que sao considerados bonzao e que o time não faz bosta nenhuma, cada um jogar por si nao da em nada nao.


Jogada ensaiada de bola parada, definição de que lugar do campo o jogador vai jogar, com quem ele vai trocar posição. O técnico pode definir isso. Beleza. Entrosamento vem com o tempo que os jogadores jogam juntos, aí eles já conhecem como os outros gostam de jogar. Mas se o jogador não faz aí a culpa é do técnico? São essas coisas que não entendo.

Não acho que a culpa possa cair sempre nas costas do técnico. Tem times que são sofríveis, mas ao invés de mandarem jogadores embora, mandam o técnico, e a saga continua.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Benva

Todos tem uma parcela de culpa, mas é bem mais facil mandar 1 tecnico embora do que 22 jogadores.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Benva
Não acho que a culpa possa cair sempre nas costas do técnico. Tem times que são sofríveis, mas ao invés de mandarem jogadores embora, mandam o técnico, e a saga continua.
Aí depende do próprio técnico em honrar as calças e mexer no time... o Leão é assim. Por muitas veze nem deixava o jogo acabar, o cara entra e logo sai se faz merda!!!

Concordo, a culpa não é só do técnico, mas ele quem tem que arrumar a merda que a peãozada faz!!!

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
Concordo, a culpa não é só do técnico, mas ele quem tem que arrumar a merda que a peãozada faz!!!

Por isso que eu disse: se o cara tá mal, tira. Fala pra jogar em outro lugar do campo, sei lá. Mas se mesmo assim não render o técnico tem que tirar.

Agora se jogador chuta em cima de goleiro, chuta pra fora e etc, vai cucificar só o técnico?

Isso serve mais para clubes do que pra Seleção, porque em clubes nem sempre o técnico escolhe quem vai. Agora, na seleção o negócio muda de figura um pouco.

Mas ainda assim o Mano não tem culpa que o Neymar pipoca na frente do goleiro, ou tem? Isso que eu quero dizer...

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Benva
Agora se jogador chuta em cima de goleiro, chuta pra fora e etc, vai cucificar só o técnico?
Concordo!!! Aí tem que chamar os dois (o técnico e o imcopetente) pra dar uma chamada, um pq não "treina" direito e o outro pq não cobra o treinamento.

Isso serve mais para clubes do que pra Seleção, porque em clubes nem sempre o técnico escolhe quem vai. Agora, na seleção o negócio muda de figura um pouco.
Não acho que muda tanto. O técnico convoca pra seleção os 22 que ele acha que são melhores, e no clube o técnico escolhe os titulares e reservas que vão pro jopo!!! Cabe ao técnico saber pelos treinamentos quem deve ir ou não pro jogo. E através dos jogos quem deve continuar ou não.

Mas ainda assim o Mano não tem culpa que o Neymar pipoca na frente do goleiro, ou tem? Isso que eu quero dizer...
Com certeza!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


O Julio Cesar só ta fazendo cagada desde que a Copa acabou, não ta passando nenhuma confiança, o Julio Cesar do Corinthians tá melhor que ele.

e Maicon >>>>>>>>>>> Daniel Alves

:D

se não fosse os frangos e o bandeirinha, tinha sido 5 x 0

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Enfim o Brasil deu uma desencantada, Maicon jogou mto bem e Julio César deu uma de Rogério Ceni.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Neymar só come McDonald's, já cansei de ver ele no Drive Thru.

Tá explicado aí procê porque ele só cai.


rs.. Há sim!!! então McDonnalds é bom pra ficar magrinho!! rsrs

AnaClara
O técnico não só escala o time nao. Ele treina o time também, e o entrosamento entre os jogadores, as jogadas, a posição que o jogador vai jogar, tudo é responsabilidade dele. Um time não joga individualmente. Quantos times que a gente ve que tem milhares de jogadores que sao considerados bonzao e que o time não faz bosta nenhuma, cada um jogar por si nao da em nada nao.

Na defesa, a formação pode prejudicar ou atrapalhar e assim culpar o mano... levando em conta que eles não tem entrosamento e mesmo assim é uma das melhores defesas do mundo..

Agora, é uma injustiça muito grande dizer que falta entrosamento do meio pra frente...

Lembra do primeiro jogo do Brasil?? e o segundo tempo do segundo jogo??

meio de ligação subindo pro ataque:
- Elano
- Ganso

Ataque
- Robinho
- Neymar
- Pato

Se algum americano, japones ou russo falar que falta entrosamento entre essa galera, eu até acredito... mas brasileiro jamais pde dizer isso.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Benva
Não acho que a culpa possa cair sempre nas costas do técnico.

Concordo..

Por isso não gosto do Neymar.. Fala-se muito em cima de um cara que não joga essa bola toda e no final, como existe um lobby em cima dele, a culpa nunca vai ser de quem realmente é ruim..

Robinho nós já conhecemos, tá na seleção por conta de alguma treta.. contra o paraguay ele não jogou e o time foi bem.. magicamente ele volta ao time..

Pato já conhecemos... Nao é o homem gol do Milan...

Ganso pra mim é a decepção... acredito demais nele!!!! e pra mim, ainda vai muito longe mas sei lá.. ele precisa trabalhar o psicológico pq é nítido que ele tá sentindo a pressão..

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
Aí tem que chamar os dois (o técnico e o imcopetente) pra dar uma chamada, um pq não "treina" direito e o outro pq não cobra o treinamento.

rsrs po, um jogador de nível de seleção ter que treinar chute é um esculacho rsrs... jogador de seleção já tem q nascer sabendo chutar rsrs..

Imagina um cirurgião tendo que treinar o uso do bisturi sempre que for fazer uma cirurgia rsrsrs... e olha que o salário de um jogador é muito maior que o de um cirurgião hein

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


fgr

Não falei na questão só da seleção, falei num todo. Quando um time nao ta bom, não é só culpa do técnico, mas é também.

Eu até acho que alguns desses jogadores sa seleção tão precisando de psicologo pra aguentar a pressao.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
rsrs po, um jogador de nível de seleção ter que treinar chute é um esculacho rsrs... jogador de seleção já tem q nascer sabendo chutar rsrs..
Pô, cara, esculacho é o caraconvocar a seleção e a gente ter que ver esse Desafio ao Galo. Como disse antes, tava uma baba pro Brasil perder esse jogo!!!

Imagina um cirurgião tendo que treinar o uso do bisturi sempre que for fazer uma cirurgia rsrsrs... e olha que o salário de um jogador é muito maior que o de um cirurgião hein
e olha que tem muitos que realmente precisam!!! Não só nessa área... Lembro do FDP que arrancou o meu dente do siso...

Se algum americano, japones ou russo falar que falta entrosamento entre essa galera, eu até acredito... mas brasileiro jamais pde dizer isso.
Falou tudo!!!

Will Bejar
o técnico e o imcopetente
afff... iNcopetente fui eu... hehehehe

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
tão precisando de psicologo pra aguentar a pressao.

é verdade, aacho que o Ganso tá muito cagado rs..

Já o Neymar e Lucas(sem ser o Leiva) precisam baixar a crista, o Neymar literalmente... tão se achando demais..

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
Não só nessa área... Lembro do FDP que arrancou o meu dente do siso...

nem fala.. tem muito profissional precisando voltar a estudar mesmo..

RafaelValeira
Veterano
# jul/11
· votar


Eu até acho que alguns desses jogadores sa seleção tão precisando de psicologo pra aguentar a pressao.

Eu já acho que alguns precisam de vergonha na cara...

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


RafaelValeira

Eu já acho que alguns precisam de vergonha na cara...

Menos o Neymar, ele já anda com um gambá na cabeça.. aquilo já é uma vergonha pro resto da vida!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)