Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Gui

Mas em dia de jogo é complicado não ter transito.

Po, se fosse no Gonzaga por exemplo que já é um inferno de madrugada, imagina em dia de jogo. Não tem lugar menos congestionado em Santos do que lá.

O que eu acho que virava, é fazer como no Camp Nou. Ir aumentando pra cima. Mas pra isso, teria que reconstruir a Vila do zero, mas no mesmo terreno.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

ele joga bem mesmo, mas a inter é muito burra de contratar um cara desses, arrisco dizer que ele vai superar o pedrinho

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
tás vendo? porque eu considero o flamengo campeão de 87 tu já relaciona ao anti-bambismo? só olhar aquele campeonato vei, não tem como considerar o sport campeão daquilo
Nada, mano... só não saquei qual é a sua...rs... na boa, vc falou tanto do Corinthians e do Flamengo que eu não saquei...
e é assim mesmo, vc com "anti-bambismo" eu com "anti-gambazismo", seu time arrenda terreno pra construir, o meu tb, vc toca guitarra, eu tb, vc não dá o braço a torcer e eu tb não.

A verdade que sobre 87 foi uma palhaçada só esse papo de depois de tantos anos considera um, depois desconsidera, o outro não reclama até alguém passar ele.

Eu vejo assim: se a organização falou que pra ser Campeão tinha que jogar contra o Sport, pq não jogou??? Se é jogo oficial e não jogou, é W.O.!!! Não é SÓ pq eu sou são-paulino, mas se hoje acontece algo do tipo, quem vc acha que fica com o título???



O Flamengo, claro... ou vc acha que a Globo e a CBF iam deixar passar??? hauhauauha

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Flamerda é um time medíocre.

Só teve Zico.

André Perucci
Veterano
# jul/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Will Bejar
Eu vejo assim: se a organização falou que pra ser Campeão tinha que jogar contra o Sport, pq não jogou???

porque o campeonato era uma baita duma várzea e não fazia sentido nenhum disputar esse jogo, tanto que TODO MUNDO considerou o flamengo campeão na época, menos os torcedores do sport

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


nossa, forlan muito tosco hoje, se ele tiver jogando assim agora no atl. madrid ele podia vir tranquilamente pro são paulo que era reforço pros rivais

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Argentina x Uruguai nas quartas, foda.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
porque o campeonato era uma baita duma várzea e não fazia sentido nenhum disputar esse jogo, tanto que TODO MUNDO considerou o flamengo campeão na época, menos os torcedores do sport
o campeonato foi uma zona, de fato!!! Mas o pedido do Flamengo de não haver o cruzamento só seria acatado se houvesse unanimidade, o que não aconteceu. Então tem que jogar!!!

No ano seguinte, Sport e Guarani disputaram a Libertadores.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
Argentina x Uruguai nas quartas, foda.
Jogaço!!!

E que o Brasil se lasque amanhã... hehehe

wild.man
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro


Flamerda é um time medíocre.

Só teve Zico.


Isso é engraçado vindo de um torcedor do santos...

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


Acho que vou assistir o jogo amanha em algum canto...
só pra tomar umas brejas mesmo...Pra ser sincero, nao acredito que o Brasil passe.

Nem Mar
Veterano
# jul/11
· votar


Se o Brasil não passar, acho que o Mano cai hein...

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


Nem Mar
Certeza que o São Paulo tá torcendo pra isso...

Nem Mar
Veterano
# jul/11
· votar


Índio_DT

ahahahah cê acha que não ?!

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


Nem Mar
Os cara meteram migué com o P.A. agora...
É sempre assim. Ae o Brasil passa, o Mano ganha prestígio, os outros técnicos nao aceitam ser segundo plano e os bambis fecham com um técnico de merda.

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


Fidel Castro

Só teve Zico.

E também:

Júnior capacete
Leandro
Adílio
Andrade
Romário
Bebeto
Zizinho
Leônidas da Silva
Domingos da Guia
Dida
Zagallo
Raul
Júlio César Uri Geller


entre outros perebas...

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator
só perna de pau!
hehehe!

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


jm18

Eu ia citar o Bujica, mas acho que era bom demais para figurar na minha lista!

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


Tevez chegando ai

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar

Mano, a CBF chegou de última hora e quis dar pitaco no campeonato organizado pelo clube dos 13.

É campeão de 87 com toda certeza.

E não foi só quando o São Paulo conquistou o penta que o Flamengo foi correr atrás, essa briga vem de muito tempo.

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


brunohardrocker

Só complementando:

E a CBF mudou as regras durante o campeonato. Todos os times do clube dos 13(SPFC incluído) concordaram em NÃO disputar o cruzamento criado posteriormente pela CBF.

Muita gente acha que o Flamengo que se recusou, mas TODOS da liga se recusaram. Caso o Inter tivesse ganho do Fla na final, também recusaria o cruzamento(como aliás, o fez, recusando o convite da CBF em participar do cruzamento, após o Fla dizer não).

Will Bejar

Eu vejo assim: se a organização falou que pra ser Campeão tinha que jogar contra o Sport, pq não jogou??? Se é jogo oficial e não jogou, é W.O.!!! Não é SÓ pq eu sou são-paulino, mas se hoje acontece algo do tipo, quem vc acha que fica com o título???

A direção do SPFC da época concordou com o Flamengo(assim como todos os outros clubes da liga). Não foi a organização que determinou o cruzamento, foi a CBF, ao mudar de idéia após abandonar a organização do brasileiro. Ela quis retomar o controle e mudar as regras com o campeonato em curso. Isso só aconteceu pelo sucesso de público, esportivo e de organização da Copa União.

Não sei como vcs não entendem isso. Seria como hoje, a mesma CBF decidir após a metade do campeonato que o mesmo não será mais por pontos corridos, e sim em um quadrangular em mata mata com os melhores qualificados(ou qualquer fórmula DIFERENTE da acordada antes de iniciado o brasileiro). Vcs achariam tal mudança razoável? No meio da disputa?

Vc acha certo que seu clube NÃO cumpra com o que ele mesmo assinou e concordou no passado?

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/11
· votar


Viatri/Pavoni - Martinuccio - Henrique - LE

tá bom =D

Will Bejar
Veterano
# jul/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


Índio_DT
Certeza que o São Paulo tá torcendo pra isso...
Nem Mar
ahahahah cê acha que não ?!
Cara, não falo nem mais só por mim, isso é estatístico!!!

brunohardrocker
makumbator
Vcs achariam tal mudança razoável? No meio da disputa?

Vc acha certo que seu clube NÃO cumpra com o que ele mesmo assinou e concordou no passado?

Realmente, não é... mas o que eu não entendo é pq não foi jogado o tal cruzamento final??? Carai, o Flamengo tinha um timaço com Zico, Zinho (nem tanto...rs), Renato Gaucho, Leonardo, Bebeto... pra mim, continua sendo WO da mesma maneira que seria se no Campeonato de 2005 os times se recusassem a jogar novamente as partidas anuladas... deveriam ser consideradas W.O..

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
Pelo o que eu li sobre esse campeonato, a CBF abriu mão da realização do mesmo, ficando a encargo dos clubes, que fundaram o Clube dos 13 e sua própria Liga (anos antes da Premiere League... que maravilha, pena que não continuou). Foi um sucesso enorme o Campeonato e no meio a CBF resolveu tomar conta de novo, primeiro pelo sucesso do Campeonato, segundo porque os clubes poderiam achar que ela não era mais util (e não é), terceiro pra parecer bem com outras federações. Então, no meio da Copa União esta não era mais Campeonato Brasileiro como havia sido dito e sim o módulo verde, que deveria jogar uma quadrangular com o módulo amarelo. O Flamengo campeão e o Inter segundo colocado se recusaram a jogar, por apoio ao Clube dos 13 e por ser uma baita palhaçada, lógico... e recorreu a Justiça pra não jogar, a CBF ficou fodida e só declarou o Flamengo campeão este ano.
Que me perdoe o Sport, mas todo mundo viu a Copa União, pra todo mundo dessa época o Flamengo é campeão.

ROo
Veterano
# jul/11 · Editado por: ROo
· votar


Will Bejar
O negócio não é tão simples, apenas "era só ter jogado" tem todo o contexto da época, o que significava aquele Campeonato organizado pelos clubes, o que aconteceu no meio dele, o que a CBF quis fazer e etc.

http://trivela.uol.com.br/Conteudo.aspx?secao=45&id=16544

http://blogs.lancenet.com.br/maurobeting/2011/02/25/copa-uniao-1987-e- clube-dos-13-a-linha-do-tempo-e-do-dinheiro/

E que me desculpem os São Paulinos mas foi patético receber a Taça de Bolinhas e fazer aquela festa toda.
"Ninguém tira o tetra do Flamengo" foi o que presidente do São Paulo e antigo presidente do Clube dos 13, o Aidar, MEMBRO FUNDADOR do Clube dos 13, que organizou o Campeonato de 1987 junto com o Flamengo, que apoiou o não cumprimento do quadrangular, disse após o título.
E agora, vai lá junto com o Juvenal e comemora a Taça de Bolinhas... nojento.
O Clube dos 13 foi uma excelente idéia no começo, que poderia ser uma Primere League anos antes da Inglaterra... mas ficou só na boa idéia, até sua dissolução por essas imbecilidades como essa do São Paulo.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


ROo
O negócio não é tão simples, apenas "era só ter jogado" tem todo o contexto da época, o que significava aquele Campeonato organizado pelos clubes, o que aconteceu no meio dele, o que a CBF quis fazer e etc.
Eu entendo que há uma questão de moral e etc... mas, assim... deveria ter jogado!!! É como eu disse, o campeonato de 2005 tb teve interferência direta, deveriam todos ter se recusado a jogar, aí teríamos o mesmo impasse!!!
Mas com time que tinha, era só jogar e ganhar.

Kensei
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Agora vai pra Inter pegar banco do Maicon e fazer companhia pro Pato nos hospitais de Milão.


huahauhuahua sad but true

Will Bejar
Veterano
# jul/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


EDIT: ah, deixa quieto...

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Fórlan, Higuaín e Neymar = Trio Artilheiro!! rs...

Argentina e Uruguay vai ser um jogassssooooo!!!!!

Brasil vai pegar molezinha e basta não ser pior do que á vem sendo pra buscar um empate.
--------

Apesar de querer ver o Brasil vencendo, acho que o melhor seria o Brasil perder com essas falhas pra no futuro, o Mano não cometer o mesmo erro do Dunga de achar que apesar dos problema, o Brasil ainda vencia..

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Gourmet Erótico
Viatri

aquele do boca? taloco, palmeirense tá se contentando com pouco mermo

agora contrataram o graaaande lateral gerley

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)