Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N

vocês zoam e não querem ser zoados?

é troco sim..aliás bem zoado..

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


izzystradlin
por mim pode zuar, tanto que falei que nem ligo

aliás zuação com o corinthians tá presente em qualquer discussão de futebol, nem que o assunto seja o jogo da Argélia x Congo

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Dunga >>>>> Mano

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


na boa, é meio inacreditável que o Tite tenha mudado de uns meses de empaTite pra um técnico que ganha 25 pontos de 27 disputados, alguém consegue explicar? acho que quando terminou o paulistão os jogadores se reuniram e combinaram ignorar todas as instruções dele e jogarem por si mesmos

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
O Tite não perde no brasileirão desde 2009 :O

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


olha essa renata fan dançando HUAEHAUE

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2011/07/ARTE4.jpg
hauehae

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar


Henrique, Arouca, Elano, Ganso, Neymar e Borges.

Espeeeeeera acabar a Copa América...

Konrad
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator
Konrad
Mano: Pior técnico que já vi na seleção.

Pela sua idade acho que vc não chegou a acompanhar o Lazaroni, não é? Mano Menezes é o Rinus Michels perto do velho LazarENTO! Dos que eu vi na seleção, acho o Lazaroni o pior. Claro que pessoas mais velhas poderão citar outros malas de igual valor futebolístico...hehehe


Mas eu o vi no Botafogo......... é verdade. Tenho uma ideia! haha

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


guitarrista_rock

no brasileirao o santos n arranja nada, nenhum time consegue se concentrar depois que ganha bgl no primeiro semestre, pro mundial vai forte, ouvi falar que contrataram o ibson

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
guitarrista_rock
ainda não, mas já conseguiram a liberação dos Russos...

EU acho caro 4mi dinheiros da zoropa pelo Ibson...assim como achei caro o Elano...mas ainda sim o Elano tem história pelo clube, o Ibson não..

toty
Veterano
# jul/11
· votar


Saudade do Dunga na Seleção.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Gui

rapaz, o ibson joga muita bola

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
Ibson é o Xavi do Brasil, se jogar o que jogava no Fla fodeu...

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


Dunga >>>>> Mano
Saudade do Dunga na Seleção.

vcs tão doido, não é fácil trocar quase o time inteiro, ele só conseguiu juntar o time que queria agora na copa américa, precisa de um tempo pra coisa rolar direito

Benva
Veterano
# jul/11 · Editado por: Benva
· votar


QUARESMA
Mas ai é que tá, os jogadores não jogam poha nenhuma por que? Seu próximo comentário vai me ajudar a responder...


Benva
O que eu acho que é culpa dele é deixar só o Ganso pra armar, fica sozinho e não marca nada. Aí é problema de escalação, coisa que, aí sim, o técnico pode (e deve) resolver.


QUARESMA
É disso que eu estou falando...será que foi só coincidência o Ganso ter sido absurdamente melhor contra o Paraguay? Lógico que não, ele foi melhor porque alguem auxiliou ele, que foi o Jadson que mesmo jogando mal ajudou o Ganso pelo posicionamento...

Outra, compare o jogo do Bra x Paraguay com o do Equador, o Equador mesmo sendo pior que o Paraguay mandou no jogo um bom tempo, acho que quase o jogo o todo. O Paraguay hora nenhuma fez isso, não fez absolutamente nada do jogo, os gols foram por causa da soberba de alguns jogadores do Brasil, não fosse isso, pelo o rumo que o jogo estava se encaminhando poderia ser 2 ou 3 a 0 pro Brasil explorando o contra ataque...ai lógico depois dos gols sofridos o time sentiu e piorou...
E repare nesse esquema tosco do Mano o meio campo não existe, é assim... bola no Andre, ai volta pro zagueiro, ai pro Maicon, Maicon da um passe na linha lateral, Robinho domina mal, lateral pro outro time...

ai de novo bola no André, pro zagueiro, de novo pro André, toca pra Neymar que volta pro Andre, Andre erra o passe, contra ataque pro outro time...é assim o jogo inteiro, tirando os piques do Maicon...

E o Ganso sempre marcado, pq é OBVIO que vão tocar pra ele(só tem ele), ai ele de costas tem que resolver a jogada em 1 seg, dai vem os passes errados tbm...

E esses problemas eu ja tinha identificado em 1 tempo contra a Holanda...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/260775/p21#7593913

E o Mano em 3 jogos não viu isso!? Acho que tenho razão em reclamar




Mas veja, o que eu digo é sobre essa parte em negrito: se a soberba é DOS JOGADORES, o Mano que é crucificado por isso?

Questões de posicionamento e função é o técnico quem define. Quem executa é o jogador. Se executa mal, quem deve sair: jogador ou técnico?

Agora, se o problema for frequente e com vários jogadores, aí o problema é o técnico.

Mas acho que ainda é cedo pra tirar o Mano. O time é relativamente novo. Não dá pra querer que jogue como a Espanha que está junta faz não sei quanto tempo.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Ibson deveria fechar um contrato de risco.

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


LÍDER!
Chupa, chorolados.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Não dá pra querer que jogue como a Espanha que está junta faz não sei quanto tempo.

Sem contar que toda a parte criativa da Espanha, exceto o Xabi Alonso joga junto no Barça. Ou já jogou como o Fábregas.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Benva
Mas veja, o que eu digo é sobre essa parte em negrito: se a soberba é DOS JOGADORES, o Mano que é crucificado por isso?

Não, claro que não, isso ai é culpa de alguns jogadores mesmo...quando é pra descer o kct nos jogadores eu tbm desço, ó ai ó quase não falei do Mano...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/260775/p50#7661821

Questões de posicionamento e função é o técnico quem define. Quem executa é o jogador. Se executa mal, quem deve sair: jogador ou técnico?

Depende se o posicionamento estiver prejudicando o jogador como o caso do Ganso o tecnico tem que ser cobrado..

Mas acho que ainda é cedo pra tirar o Mano. O time é relativamente novo. Não dá pra querer que jogue como a Espanha que está junta faz não sei quanto tempo.

Concordo, não é pra tirar ele, só não entendo a insistência naquele esquema...

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
André Perucci
Fidel Castro
não acho o Ibson ruim..pelo contrario...

mas acho que o time tem outras carencias, além de não ser o estilo de jogo do Santos...(se bem que..agora com o Muricy, o futebol feio tá de volta!! e vontade monstra de cornetar esse fdp)

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Gui

Não acho ruim, só acho incerto.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
hahaha acabou de ser campeão e ja ta reclamando, ele ta sem jogador tbm né, alias achei aquele Tiago sei la o que bom, melhor que o Felipe sei la o que

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar


Sem Cleiton Xavier, Santos entra em acordo com Spartak e contrata Ibson

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/07/15/sem-clei ton-xavier-santos-entra-em-acordo-com-spartak-e-se-aproxima-de-ibson.h tm


Santos entra em acordo com russos e está perto de fechar com Ibson

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/07/san tos-entra-em-acordo-com-russos-e-esta-perto-de-fechar-com-ibson.html


É, tá parecendo que foi...

toty
Veterano
# jul/11
· votar


huahuahuahua
O cara nem pode curtir a maria palma em paz

http://globoesporte.globo.com/platb/donas-do-campinho/2011/07/15/jogad or-da-selecao-mexicana-e-flagrado-fazendo-sexo-virtual/

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
QUARESMA
gosto dos titulos..mas não aguento ver esses joguinhos feios onde achamos um gol e cabou o ataque...

gosto de jogo aberto..mais emoção!

e o Tiago Alves é habilidoso, mas é fominha...o Felipe Anderson tem mais visão de jogo..além de serem de posições diferentes (atacante e meia, respectivamente)

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


guitarrista_rock
fechou...tá assinado!

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Gui

Depois da Copa América, devemos entrar numa sequência Barcelonística de +3 pontos se o time voltar no gás.

Se durar o suficiente, ainda dá pra pensar na camisa 2012 com o escudo da CBF no peito.

Vai ser uma camisa cheia. Escudo da CBF, da FPF e o patch do Mundial da FIFA.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
espero que não seja a UMBRO ano que vem...senão a camisa será feia pra caraleo.

JulianaJenner
Veterano
# jul/11
· votar


PQP, a seleção ainda ficou em 1º no grupo, o futebol é realmente uma caixinha de surpresas.

Será que o pessoal do Inter colocou no DVD a vitoria do Coringão ontem?.... hahahahaha


LÍDER!
Chupa, chorolados [2]


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)