Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Dav_Ness
André Perucci

Ontem, na ESPN rolou esse assunto do Teves e eles estipularam uma soma de mais de 100 milhões(falaram na verdade em 200mi devido a multa, passe e tudo mais)... Até chegarem a conclusão que daria pra comprar o Ganso e Neymar ao invés do instável Teves.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


fgr

tu tá dizendo então que time europeu não deve?

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


fgr

rapaz, com 100 milhões dá pra comprar muito jogador, agora vê se eles querem vir. é uma grande distancia entre ter o dinheiro e conseguir contratar, tu acha que o ganso ou o neymar aceitariam?

Dav_Ness
Veterano
# jul/11 · Editado por: Dav_Ness
· votar


fgr
André Perucci

é meio que uma questão de "gosto". Por exemplo, o dinheiro que o são paulo gastou com o Luis Fabiano, também poderia contratar vários outros jogadores. Mas a questão ai é maior. Não são todos os jogadores que querem vir para o clube, investir em um que tem maior identificação gera mais retorno com venda de camisas, marketing e tudo mais. Contando que não tenha "roubo" no meio, acho válida a investida do Corinthians, se conseguirem, será um baita reforço e uma bela jogada da diretoria

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Dav_Ness

exatamente cara

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci

Acho que fica até mais legal os confrontos, cada time com seu craque, o futebol fica mais bonito de se ver.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Dav_Ness
Só não opde acabar o:

"Opaaaa!!! Que beleeeeza!!!"

hauahuhauhau

toty
Veterano
# jul/11
· votar


Tem sujeira no futebol desde dos primórdios...então que o corinthians contrate logo o teves, assim fica mais gostoso ganhar um classico deles :))))

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar

auhuhahuauhuhahuauhaa

e ai velinio, oq acha do Dunga sendo cogitado no tricolor? <o>

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


toty
o palmeiras não tem boas lembranças do tevez, né

toty
Veterano
# jul/11 · Editado por: toty
· votar


TWT ICE
pior que não mesmo...

Mas ficaria bacana uma briga Gladiador Vs Monstrinho da fiel...

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Neto falou hoje do Deusmar/Reymar/Neymito/Cai-cai/Prego/como desejar chamar/Neymar nos gambás...

hAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoah EIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHE IUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaei ouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUO hAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoah EIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHE IUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaei ouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUO hAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoah EIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHE IUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaei ouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUO hAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoah EIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHE IUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaei ouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUO hAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoah EIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHE IUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaei ouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUO hAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoah EIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHE IUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaei ouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUO hAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoah EIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHE IUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaei ouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUO hAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoah EIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHE IUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaei ouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUO hAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoah EIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHE IUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaei ouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUO hAEIUOhaeiuoahEIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUOhAEIUOhaeiuoah EIUOaehiAEUOHEIUOaheAIUOHaeiouAEHOIUAEHIUO

tragam o membro da familia monstro..é mais facil que o garoto querer sair do Santos pra ir prum time menor, como o Corinthians.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


- Barcelona quase não contrata ninguém badalado justamente por saber até onde pode ir...

- Real Madrid é rico, compra e banca suas estrelas...


Barça tá atolado em dívidas, eu sou sócio e o clube é bem transparente com os sócios. Só o que fica no mínimo estranho são atuais remessas de dinheiro vindo do Qatar e a amizade do Rossel com o Havelange...


O Real parece que está numa situação pior.

Will Bejar
Veterano
# jul/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


Dav_Ness
ai velinio, oq acha do Dunga sendo cogitado no tricolor? <o>
Cara, não sei... preferiria o Leão.

Queria ver o Dagoberto:
-Sr. Leão, poderia não jogar essa semana pra ficar com meu filho?
Aí ele responderia com um singelo "não" fazendo essa carinha:
http://2.bp.blogspot.com/_UEuavnO_QR4/TEijpwLkliI/AAAAAAAAAsk/ivsS3Adb 7CE/s400/02.bmp

huahauhau

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar

uhshuashuashuashuhusahusaa tem muito disso tbm, só que o Leão tbm tem o lance do estrelismo dele... esse é meu único contra

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Dav_Ness
Pois é... hj "O CARA" é o Luxa... indiscutível.
Muricy tb mostra resultado, mas não é tão completo como o Luxa.

toty
Veterano
# jul/11
· votar


Muricy tb mostra resultado, mas não é tão completo como o Luxa.

realmente, basta analisar os ultimos anos!!!

/ironico

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
hj "O CARA" é o Luxa... indiscutível.

tu comeu molho de tomate mofado

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
gosto do Leão e gostaria dele novamente no Santos...

mas o Luxa definitivamente é um ex-técnico em atividade! esqueça ele..

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


toty
hehehehe... tá bom vai, pra mim os dois tão disputando o páreo na foto...

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
tu comeu molho de tomate mofado
Gui
mas o Luxa definitivamente é um ex-técnico em atividade! esqueça ele..
Na minha opinião o cara tá no mesmo nível do Muricy...

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
tu tá dizendo então que time europeu não deve?

Todo mundo deve, mas lá fora existe mais seriedade com dívidas.. E se reparar, o melhores clubes não tem essas dívidas..

Aqui é festa, Flamengo deve não sei quanto pra Deus e o mundo e tá falando em pegar o Kleber...

onde já se viu um clube do tamanho do Flamengo, Botafogo, Fluminense e Corintians não ter se quer um estádio???

André Perucci
rapaz, com 100 milhões dá pra comprar muito jogador, agora vê se eles querem vir. é uma grande distancia entre ter o dinheiro e conseguir contratar, tu acha que o ganso ou o neymar aceitariam?
Ganso já manifestou interesse inclusive em ir pro Corinthians... Neymar já disse que ficaria...

Dav_Ness
Contando que não tenha "roubo" no meio, acho válida a investida do Corinthians, se conseguirem, será um baita reforço e uma bela jogada da diretoria
Te razão..
Mas sei lá, Cristiano Ronaldo custou 90 milhões ao Real..

Fidel Castro
Barça tá atolado em dívidas, eu sou sócio e o clube é bem transparente com os sócios. Só o que fica no mínimo estranho são atuais remessas de dinheiro vindo do Qatar e a amizade do Rossel com o Havelange...

O Real parece que está numa situação pior.


Barcelona por um tempo ficou sem patrôcínio(usando recursos próprios).. Hj, devido a necessidade, se juntou a esse grupo que ninguém sabe qual o esquema mas que tá gerando receita..

A hora que o Braça quiser fazer dinheiro, ele faz...

O Real ídem...

Existem dívidas e dívidas no futebol... Barça e Real não atrasam salários e tem uma folha de pagamento enorme...

Aqui no Brasil, eles pagam 1 jogador com R$1,5mi e devem o que custa 100mil..

Quem paga jogadores caros no Brasil são os patrôcinadores específicos pq o clube não gera receita suficiente.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
Na minha opinião o cara tá no mesmo nível do Muricy...

O olho do Luxemburgo é maior que sua prancheta..

O cara já treinou a seleção, o Real Madrid e os maiores clubes... em quase todos ele saiu queimado..

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Dav_Ness
é meio que uma questão de "gosto". Por exemplo, o dinheiro que o são paulo gastou com o Luis Fabiano, também poderia contratar vários outros jogadores. Mas a questão ai é maior. Não são todos os jogadores que querem vir para o clube, investir em um que tem maior identificação gera mais retorno com venda de camisas, marketing e tudo mais. Contando que não tenha "roubo" no meio, acho válida a investida do Corinthians, se conseguirem, será um baita reforço e uma bela jogada da diretoria

Ok mas a pergunta é, a que preço? Não vejo um tão melhor que o outro, acho que é questão de preferência, vão me crucificar mas eu prefiro o Luis, que pra mim esteve entre os melhores atacantes do mundo junto com David villa e Ibra( na Inter a epoca)

Sei que é legal e rentável esse negócio de jogador identificado, mas o São Paulo comprou o Luis por 20 milhões de reais e o Corinthians quer pagar 90 no Tevez? Isso não é meio absurdo? Será que o Tevez vale 4 Luis fabianos e meio? Ele é capaz de reverter tudo isso em lucro num time que ja está montado e rendendo?E como o time vai reagir?... Sem falar no próprio Liedson que foi comprado por 3,5 de reais e esse sim foi um ótimo negócio...

Sei la num gosto dessas contratações a la madrid, tirando a do Zidane sempre achei absurdas, repito é legal ter jogadores bons e identificados mas por esse preço e ainda mais pelas circunstâncias é tratar dinheiro igual a merda...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
Ok mas a pergunta é, a que preço? Não vejo um tão melhor que o outro, acho que é questão de preferência, vão me crucificar mas eu prefiro o Luis, que pra mim esteve entre os melhores atacantes do mundo junto com David villa e Ibra( na Inter a epoca)

Sei que é legal e rentável esse negócio de jogador identificado, mas o São Paulo comprou o Luis por 20 milhões de reais e o Corinthians quer pagar 90 no Tevez? Isso não é meio absurdo? Será que o Tevez vale 4 Luis fabianos e meio? Ele é capaz de reverter tudo isso em lucro num time que ja está montado e rendendo?E como o time vai reagir?... Sem falar no próprio Liedson que foi comprado por 3,5 de reais e esse sim foi um ótimo negócio...

Sei la num gosto dessas contratações a la madrid, tirando a do Zidane sempre achei absurdas, repito é legal ter jogadores bons e identificados mas por esse preço e ainda mais pelas circunstâncias é tratar dinheiro igual a merda...


rapaz, ai eu te pergunto, quem vende mais camisa? Tevez no Corinthians ou Luis Fabiano no são paulo? tu acha que o tevez não vai retornar um bom dinheiro pro time também, além do ganho técnico? tu acha que com o tevez no time não vai ter investidor, patrocinio e as porra toda? claro que 40 milhões é meio dificil de reverter, mas no final o custo total não vai ter sido tão grande assim

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


Tevez x Gladiador

na habilidade eu nao discuto...

mas quem será que tem mais raça? hm_


QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
apaz, ai eu te pergunto, quem vende mais camisa? Tevez no Corinthians ou Luis Fabiano no são paulo? tu acha que o tevez não vai retornar um bom dinheiro pro time também, além do ganho técnico? tu acha que com o tevez no time não vai ter investidor, patrocinio e as porra toda? claro que 40 milhões é meio dificil de reverter, mas no final o custo total não vai ter sido tão grande assim

Po se fosse no começo do ano, seria mais aceitável porque o time iria se montar em função dele e o próprio nome dele iria chamar muitos reforços, ainda sim não concordaria com o preço mas daria pra levar, a expectativa ia ser maior, consequentemente a venda de camisas também, agora o time montado jogando bem, lotado de atacante, quem comprou a camisa esse ano porque o time ja estava bem(tipo do Liedson) não vai comprar outra só por causa do Tevez...

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Gourmet Erótico

Lisandro López


O jogador mais raçudo da atualidade.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
São Paulo comprou o Luis por 20 milhões de reais e o Corinthians quer pagar 90 no Tevez? Isso não é meio absurdo?
André Perucci
claro que 40 milhões é meio dificil de reverter,

O papo é pra mais de 100milhas..

Eu, sinceramente, acho que o Teves não seria um bom investimento por não ser esse jogador todo que pintam.... e principalmente... Teves costuma pesar o ambiente em que joga... tipo Carlos Alberto que já jogou no Corintians, Vasco, Gremio e em todos os clubes arranjou problema.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
por não ser esse jogador todo que pintam

ah vei, joga MUITA BOLA

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)