Homem entra em escola e mata crianças (Não é no EUA, é aqui no RJ)

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# abr/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Viciado em Guarana
Fiquei sabendo que foi a polícia que matou o vagabundo!

Se foi !! Parabéns à Polícia !!
Menos um capeta entre nós.

Se ficasse vivo iria ser julgado, condenado há alguns aninhos de prisão.
Iria sair nos indultos de Natal para visitar a família, e certamente iria aproveitar estas ocasiões para fazer outros atentados.

Skider
Veterano
# abr/11
· votar




Loola
Veterano
# abr/11
· votar


Se ele não tivesse se matado, garanto que não ficaria vivo muito tempo. :S
Que queime no inferno agora!
maldito...

='/

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


Tomara que não enterrem ele...

E que seu espírito fique rodeando o corpo enquanto apodrece... Já que não sofreu em vida, sofrerá depois de morto... o que é dele tá guardado... isso é certeza !!!

fabricio92
Veterano
# abr/11
· votar


O remédio está no desarmamento do país e enjaular burgueses assassinos para que sirvam de exemplo. Recapitulando: onde está o assassino que fez parte da cúpula do Estadão(Pimenta Neves), e que assassinou sua ex-namorada porque não aceitou um não; um promotor paulista matou covardemente jovem com uma pistola e também está solto. Este assassino das nossas criancinhas no Rio, tem uma configuração mental, semelhante ao cara que matou dezenas de pessoas em Oklahoma que esteve no Iraque, programado pra matar. De acordo com os depoimentos técnicos carioca, o assassino das crianças, recebeu orientação militar porque sabia manejar muito bem os carregadores que lhe deu suporte para acertar várias pessoas, e, além do mais, seu nível de pontaria é de pistoleiro.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar


Quando vão banir esse multi sem-graça?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar


E que seu espírito fique rodeando o corpo enquanto apodrece... Já que não sofreu em vida, sofrerá depois de morto... o que é dele tá guardado... isso é certeza !!!


Nada disso existe.

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


Este assassino das nossas criancinhas no Rio

Noooooooooooooossa.... nossssssssssssssa.... essa me fez chorar !!!

Redator do Notícias Populares.

o assassino das crianças, recebeu orientação militar porque sabia manejar muito bem os carregadores que lhe deu suporte para acertar várias pessoas, e, além do mais, seu nível de pontaria é de pistoleiro.

Noooooooooooooossa.... nossssssssssssssa.... essa me fez chorar !!! (de novo)

Qualquer mané hj em dia sabe manejar uma arma... se tiver acesso a internet e a jogos eletrônicos então... vixe... faz miséria !!!

"Fire in the hole" pra vc man !!!!

Dessa vez.... Terrorist Wins !!!

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Skider

Caralho. tenso

fill.zanchez
Veterano
# abr/11
· votar


Comecei a ler e ver vídeos sobre a tragédia e me deu um embrulho no estômago... Nem consigo imaginar isso acontecendo a alguém que amo. Meus pêsames as vítimas e suas famílias.

Skider
Veterano
# abr/11
· votar


O "trêm" ta feio!

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Que esse imbecil é um babaca escroto perturbado a gente ja sabe mas será que a sociedade não tem nenhuma parcela de culpa?

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


Black Fire
Nada disso existe

Que pena...

~:0(

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


mas será que a sociedade não tem nenhuma parcela de culpa?

pronto...começou!

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


mas será que a sociedade não tem nenhuma parcela de culpa?

Vamos forçar um pouquinho a barra. Quem sabe conseguimos forjar alguma prova.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11
· votar


ah vápap'takepariu rapá.

El_Cabong
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
... mas será que a sociedade não tem nenhuma parcela de culpa?

Diz isto para as familias que estão sofrendo.

Que o assassino não é tão culpado assim. A culpa é um pouco também da sociedade.
E como os familiares que sofreram esta perda pertencem a esta sociedade, logo eles também tem um pouquinho de culpa.
Tsc Tsc !!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Brucy Bertholi
Que eu saiba ele era simpatizante de muçulmano, se é simpatizante de muçulmano é porque não é crente de verdade e sim deve ser crente de universal e essas coisas.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
pronto...começou!
Larga de ser escroto veio, se acha que to defendendo esse merda?? Só acho que as pessoas tem que respeitar mais as outras, perdi o numero de humilhações que presenciei na minha vida, não sei nada sobre o caso, to falando que em geral alguns agem assim e ai quando um doido desse pega uma arma e sai matando todo mundo vcs ficam com CARA DE PAISAGEM...To falando pra justamente isso NÃO ACONTECER...

brunohardrocker
El_Cabong
Caralho bixo, aonde que eu tirei a culpa?? Leia a justificativa em cima...

Skider
Veterano
# abr/11 · Editado por: Skider
· votar


Será???

http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/4/imagem_forte_foto_do_a tirador_morto_na_escadaria_da_escola_156314.html?utm_source=twitterfee d&utm_medium=twitter

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11
· votar


Skider
Boa.

fill.zanchez
Veterano
# abr/11 · Editado por: fill.zanchez
· votar


QUARESMA
Larga de ser escroto veio, se acha que to defendendo esse merda?? Só acho que as pessoas tem que respeitar mais as outras, perdi o numero de humilhações que presenciei na minha vida, não sei nada sobre o caso, to falando que em geral alguns agem assim e ai quando um doido desse pega uma arma e sai matando todo mundo vcs ficam com CARA DE PAISAGEM...To falando pra justamente isso NÃO ACONTECER...

Sim cara, realmente a sociedade tem uma parcela de culpa nisso, mas não podemos jogar a culpa sobre quem sofreu com os ataques pois não foram os que zombaram do garoto, e as vítimas nunca vão ser as mesmas que cometem as provocações então não há como querer culpar alguém, e na verdade até mesmo quem provoca alguém, por mais humilhante que seja, não merece tal fim.
Com esse caso eu lembrei de como sofri bullying na 7ª série, era horrível aquilo.
Agora, você pega um doido varrido desequilibrado mentalmente, fanático religioso, e ainda judiado durante a infância sem qualquer amparo familiar, e dá nisso.

Sam Keat
Veterano
# abr/11
· votar


Levante a mão quem acha que toda escola deveria ter policiais fazendo a segurança.

o/

o/

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Larga de ser escroto veio, se acha que to defendendo esse merda?? Só acho que as pessoas tem que respeitar mais as outras, perdi o numero de humilhações que presenciei na minha vida, não sei nada sobre o caso, to falando que em geral alguns agem assim e ai quando um doido desse pega uma arma e sai matando todo mundo vcs ficam com CARA DE PAISAGEM...To falando pra justamente isso NÃO ACONTECER...



Cara...que termo feio vc usou se referindo a mim.
Escroto?
Assim você me dá abertura pra ser "escroto de verdade" com você...mas não farei isso.
Em relação ao restante das suas palavras,eu não entendi NADA o que vc quis defender.
Você menciona algo sobre respeito...as pessoas tem que respeitar e talz...concordo com você. Respeito quem defende vagabundo,respeito quem mata vagabundo,respeito quem cede a cauda...enfim,é o mínimo que podemos fazer para que o próximo não nos ache escroto,assim como você me descreve. Porém,achei as suas palavras (Será que a sociedade não tem culpa?) meio deslocadas da realidade. É fácil achar uma muleta psicológica para nos apoiar. Entendo o que você quer dizer com isso,ou pelo menos acho que entendo...vc se refere ao mundo ser cruel,desigual,impune e outros males com os que nele vivem. Mas sinceramente...isso não dá o direito de ninguém matar,roubar,bater,enfim...praticar o mal contra o próximo.
Você deve ser uma pessoa de bem,seus pais,sua família...você parece ser uma pessoa esclarecida...e nem por isso sai por aí com uma arma na mão fazendo merda...e o mundo que você,eu,e esse assassino vivemos,é o mesmo. As oportunidades estão aí para quem quiser. Depende de cada um querer ir pelo bem,ou querer ir pelo mal. Ambos os caminhos tem os seus destinos. O dele (bandido) chegou no limite.
Apenas isso.

Mas te quero bem,vc é gente fina.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/11
· votar


Só eu achei o carinha parecido com o Dav? ahuuhahua

Chespirito
Veterano
# abr/11 · Editado por: Chespirito
· votar


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/04/dilma-chora-e-pede- um-minuto-de-silencio-por-criancas-assassinadas.html

:'(

tncv
Veterano
# abr/11
· votar


não sei porque tão puto com que o carinha disse da alegria da Sônia.

porra, tava vendo Record agora a reporter sabe tudo que aconteceu, sabe como foi etc., mas fica com microfone em cima do povo só pra fazer chorar ou pegar algo mais triste. dá pra sentir a "alegria" de tá fazendo uma cobertura dessas.

tncv
Veterano
# abr/11
· votar


e pra deixar claro, sim foi uma merda o que aconteceu.

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


tncv

A Record apela tudo pela audiência!!! :S

E hoje os telejornais vão destacar bastante sobre esse caso.


Black Fire

-7

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


Lendo as cartas que o cara deixou fica bem claro que ele era um psicótico que precisava de tratamento e isolamento. Me admira saber que um cara com este nível de debilidade estivesse solto a tanto tempo.
Completamente atordoado pela doença e abandonado de recursos e auxílio, acabou em alguma igreja onde teve seu estado de saúde piorado.
Lamentável, sinto profunda tristeza pelos familiares que perderam suas crianças neste episódio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem entra em escola e mata crianças (Não é no EUA, é aqui no RJ)