Homem entra em escola e mata crianças (Não é no EUA, é aqui no RJ)

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


Loola

Coitadinha. :'(

EternoRocker
Veterano
# abr/11 · Editado por: EternoRocker
· votar


Loola

Na boa... tenho comigo que nem deveriam mais tocar no nome desse merda.

E outra...

Tem umas fotos rolando no Terra (eu acho) onde aparece o cara todo vestido como alguns muçulmanos se vestem... tipo... o povo já é sem noção, aí olham uma coisa dessas e tá feita a merda.

Lembro na época dos ataques do 11/09... um monte de mulçumanos sofrendo por conta da ignorância das pessoas, que acham que todos são terroristas e bla bla bla... aí vem o idiota do atirador pra deturpar a imagem desse povo.

Bizarro... e tome mais uma leva de gente sendo chamada de terrorista sem motivo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


http://terratv.terra.com.br/Noticias/O-Dia/4485-360220/Atirador-em-ima gens-ineditas.htm

Inédito.

Acho graça que ele gravou o vídeo no "futuro" (hoje o vídeo se torna presente)

-Toolbar-
Veterano
# abr/11
· votar


Hoje na Record, ao passar os videos do assassino do Realengo, dizendo algumas coisas... Depois do término da matéria o digníssimo apresentador, profere as seguintes palavras:

"No fundo aquelas crianças estavam certas em dizer que você era um idiota!"

Esse apresentador que é um idiota... pqp

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/11
· votar


12 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.



hsIUHAiusHAIUhsIUAHsiuHAiushIUAhsIUHAsiHAiushIUAshIUAhsiuHAiusHAiushAI UshIUAhsiUHAsiuHAiushIUAhsIUAHsiuHAiushAIUhsiuHAsiuHAiushAIUshIUAhisHA iushAIUshIUHsiuAHsiuHIUAshIUAHsiuHAsiuHAsiuHAsiuhIAUshIUAhsiUAHsiuAHsi uAHsiuHAishIAhsIUHasiHAsiuHAIUshAIUshIUAHSIUAHsiuAHsiuhAUIshUIAshiUAHs iuAHsiuHsHAsuiHAiushsiuhIUshAIUshIUAhsIUAhsiUAHsiHAsiuAHsiuAHSiuhAIush AIUshAUIShaIUShAIUhsIUshiuAhsiuAHsiuHAsiuAHSIUhAIUShAIUShiuAHSiuaHSIUA HsiuHASiuHAiusHAIushIUAShIUASHIUAHSiUASHiuAHsiuHAsuiHAisuHAUIshAUIshUI AhsIUAHsiuHAsuiHAIUShAIUshIUAHsiuHASiuHAsiuHAiushAIUshiUAhsiuAHSiuAHsi uHAsiuHAsiuhAiushAIUshIUAhsiuHAsiuHAsiuHASIuhAIUShIUASHiuaHSiuAHsiuHAs iuHASiuHAiusHA

SevenTool07
Veterano
# abr/11 · Editado por: SevenTool07
· votar


ToolBar

Eu acho engraçado como colocam um bando de idiotas para apresentar programas de TV. O motivo principal que levou o cara a praticar essa merda foi bullying e o próprio apresentador está compactuando com os caras que sacaneavam o wellington. Não achei certo o que ele fez, porém não acho certo quando os professores e outros alunos não repudiam atitudes que maltratam pessoas indefesas. As pessoas acham engraçado quando os "caras legais" da sala ridicularizam outros alunos, mas lamentam quando merdas como estas acontecem...

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/04/escola-suspende-aulas-apos- aluno-ameacar-repetir-tragedia-de-realengo.html

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Agora a moda pega.

fabricio92
Veterano
# abr/11
· votar


Eu te perdoo, Wellington

Em nome da minha humanidade eu te perdoo, Wellington, ao compreender teu desespero, a falta de esperança e perspectiva, os desejos sublimados, massacrados. Perdoo tua ânsia por ser compreendido, escutado, aceito. A necessidade de amor e carinho que o levou ao maior non sense abjeto que estava ao alcance das mãos. A carência de sexo; bom, farto, seguro; o desejo inconsciente, insatisfeito, por um gozo espumante e vívido.

Nós ajudamos a esculpi-lo com a cultura da violência; a ti entregamos os instrumentos que o transfiguraram num animal feroz, selvagem e despeitado, que foi em busca da revanche pelos beijos recusados ou pelas zombarias que tanto o espezinharam. A ti distraímos nos momentos de lazer, ensinado-o a cultuar o valor da força bruta, da guerra, do sangue, do ódio, da violência, em detrimento do amor, da sabedoria, da libido ou da cumplicidade generosa. A ti presenteamos, por intermédio de Papai Noel, com joguinhos letais enaltecendo a destreza em liquidar "o outro", um ser desalmado e sem coração. A ti louvamos a insensatez da castidade, num mundo permeado por infindáveis apelos eróticos.

Não deixamos que a tua sexualidade se manifestasse tal como a sentias; pior, sequer permitimos que a tua sexualidade aflorasse. Ela foi convenientemente subjugada, é possível, pelos ditames grotescos de doutrinas religiosas despreparadas para auxiliar o homem a expressar-se com toda a humanidade hedonista que lhe é inerente; e quiçá também foi sufocada por possíveis constrangimentos vividos no universo familiar ou escolar. Fostes execrado por companheiros e colegas que mal compreendiam a própria pulsão, jovens também desorientados ou espezinhados, que inevitavelmente transmutariam em violência e ódio, a latência de seus múltiplos desejos imanentes.

Fostes violentado?

Solidão, timidez, rejeição, estranheza, carência... Vivestes rodeado pela intolerância e preconceito, e ainda por cima nem eras um gato "lindo e gostoso", que pudesse compensar com visual estereotipado, a dificuldade que tinhas (apesar do desejo certamente incontestável) de aproximar-se de garotas e garotos da tua idade.

Te assumistes um paria. Ao desvencilhar-te da tua humanidade abristes mão de pertencer à casta onde se encontram homens e mulheres tranquilos, permitindo-se viver as peculiaridades que lhes são inerentes, mas onde também se escondem os que vingam com violência sorrateira e muda, as insatisfações ou frustrações, sobretudo quando superpostas aos apelos da sexualidade.

Nos ensinastes, menino. Contigo aprendemos a nos observar, e a conhecer melhor os teus semelhantes, embora eu não esteja totalmente seguro de que tão cruéis ensinamentos se reverterão em lições duradouras. Possível que em breve as esqueçamos, no afã de nossas vidas velozes, displicentes e fúteis, sem tempo para atentar que bem ao lado escondem-se anônimos Wellingtons, clamando pela compreensão de si e necessitando aceitação e calor humano; carecendo expressar-se com todos os atributos e potencial que definem uma personalidade e caráter.

Não te transformes garoto, num ídolo da apologia do apocalipse, pois temo que muitos estarão dispostos a seguir o exemplo, prontos para derramar ódio insano, se também eles concluírem que nada mais vale a pena, a não ser a premência por saciar o anseio de vingança, como que num plágio grotesco: parem o mundo porque vou descer e levarei comigo os que me molestaram e humilharam.

Especulamos: possuías uma carga genética que o predestinava ao mal? Os transtornos da personalidade te eram peculiares? Um psicopata? Paranoico? Neurótico? Esquizofrênico? Psicótico delirante? Portador de distúrbio bipolar, transtorno de personalidade antissocial ou de delírio crônico? Pervertido? Louco? Devemos encará-lo como um predestinado ao mal, ou fostes condicionado através de infindáveis e cruéis influências mundanas, sorrateiras e solertes? Tua vida transcorreu em ambiente onde os males que afligem a alma e o inconsciente eram percebidos como passíveis de tratamento? Ainda que não fosse possível a cura de tais doenças do espírito, não teremos desenvolvido, em pleno terceiro milênio, o conhecimento e os meios para tratá-los e controlá-los, neutralizando os efeitos nefastos?

Execrá-lo é caminho para fechar os olhos às motivações do trágico desfecho de vidas inocentes. Perdoá-lo - talvez uma nobre postura adequada à nossa humanidade - é compartilhar responsabilidades pelo que aconteceu em Realengo, em 7 de abril de 2011.


FONTE: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5088009-EI6594,00-Eu+te +perdoo+Wellington.html

Antes de ler esse texto eu nunca pensei que sexo fosse tão importante para a formação de uma pessoa....

Sam Keat
Veterano
# abr/11
· votar


Eu te perdoo, Wellington

parei aqui


sou inferior demais para perdoar alguem assim

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


SevenTool07
As pessoas acham engraçado quando os "caras legais" da sala ridicularizam outros alunos, mas lamentam quando merdas como estas acontecem...

Um brinde a hipocrisia... infelizmente...

fabricio92
Antes de ler esse texto eu nunca pensei que sexo fosse tão importante para a formação de uma pessoa....

Freud explica.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


luciahelena
postado:
22/04/2011 - 21h09


Não se trata de perdão ou não perdão. Trata-se das pessoas que aqui escreveram refletirem que o artigo aponta para a existência de vários Wellingtons que a sociedade dominante e a cultura da violência que a rege produz a todos os dias. Trata-se de contextualizar os atos das pessoas em sentido amplo. Ninguém age assim ou assado porque nasceu de tal modo, porque está em seu sangue. Isto é pensar segundo o senso comum que não consegue enxergar as raízes profundas dos problemas sociais e individuais de nossos tempos. Uma sociedade que descrimina, estigmatiza, marginaliza, qual resposta espera das pessoas? Não, não defendo o crime, pelo contrário. Só que sociológicamente todos os crimes tem razões profundamente psicosociais. E é disso que trata o artigo.

[2]

Campanhas e mais campanhas contra o Bullyng, mas se esqueceram exatamente de pagar o caso do Wellington como um ÓTIMO exemplo a ser debatido na TV e em salas de aula.

Jornalistas renomados aí, só tiveram a capacidade de falar "um texto com palavras desconexas" sobre o que o Wellington deixou escrito. Ou não sabem interpretar textos ou querem mesmo esconder o assunto e focar mais a comoção social em cima do crime, por dar mais audiência. Tá na cara que o que ele falou tinha sentido.

VÃO A MERDA!

Luiz Almeida
Veterano
# abr/11
· votar


VÃO A MERDA!

Quem está indo a merda são os atiradores/atletas do tiro! Se já era complicado, estão querendo deixar pior. E não atacam a causa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem entra em escola e mata crianças (Não é no EUA, é aqui no RJ)