Homem entra em escola e mata crianças (Não é no EUA, é aqui no RJ)

Autor Mensagem
Paul Young
Veterano
# abr/11
· votar


El_Cabong
Que o assassino não é tão culpado assim. A culpa é um pouco também da sociedade.
E como os familiares que sofreram esta perda pertencem a esta sociedade, logo eles também tem um pouquinho de culpa.
Tsc Tsc !!


Mas é verdade, se o zangief kid tivesse matado o bully magrelo lá, a mãe do bully teria parcela de culpa, é tudo ação e reação.

fuska77
Veterano
# abr/11
· votar


http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/projetos-de-l ei-propoem-instalacao-de-detectores-de-metal-nas-escolas.html


E cada vez mais as escolas vão ficando parecidas com prisoes!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar



http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/projetos-de-l ei-propoem-instalacao-de-detectores-de-metal-nas-escolas.html


Brasil, um país de retardados.

fuska77
Veterano
# abr/11 · Editado por: fuska77
· votar


Brasil, um país de retardados.


E o Black Fire é o maior deles!
Zuera!

QUARESMA
Veterano
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


paulinho pc
Aff faltou luz aqui...consegui restaurar o post..

A po se foi escroto sim =)

Talvez escroto pra mim tenha menos peso que pra vc, tipo babaca é 10.000 vezes pior que escroto, sempre fui acostumado a falar isso com colegas e amigos "A larga de ser excroto lheque" isso quando o cara não dava biscoito pra galera aushauhs

vc se refere ao mundo ser cruel,desigual,impune e outros males com os que nele vivem. Mas sinceramente...isso não dá o direito de ninguém matar,roubar,bater,enfim...praticar o mal contra o próximo.

Concordo.

e o mundo que você,eu,e esse assassino vivemos,é o mesmo. As oportunidades estão aí para quem quiser. Depende de cada um querer ir pelo bem,ou querer ir pelo mal. Ambos os caminhos tem os seus destinos. O dele (bandido) chegou no limite. Apenas isso.

Ai ja não, vou me citar como exemplo, eu sempre fui da galera do fundão, po brincava, zoava todo mundo, problema é que as pessoas não tinham limites, tinha um maluco lá que só eu e meu colega tratávamos bem praticamente, vo te falar, esse moleque sofreu muito, uns 2 anos, cada dia era pior que o outro pra ele, ai a gente conseguiu levar ele um pouco pra galera, ai melhorou um pouco, juro se não fosse a gente eu não sei o que aconteceria com ele, e o pessoal até brincava "Um dia ele vai pegar uma metralhadora e vai sair matando todo mundo."...

Tem pessoas que ja tem dificuldade pra se relacionar e o pior é que tem gente que se aproveita disso...A questão é que não foi a primeira vez que isso aconteceu, tiveram N casos assim, quer dizer que algo está errado...E minha intenção é de fazer as pessoas pensarem antes de brincar com os sentimento dos outros, antes de ser cruel, antes de humilhar etc etc etc justamente pra não acontecer esse tipo de coisa...Não to tirando a filha da putisse do cara, tomara que chutem o cadaver dele, mas que algo esta errado está.

E lembrando que não sei nada sobre este caso, to falando no geral...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar


tncv


não sei porque tão puto com que o carinha disse da alegria da Sônia.


Na verdade era uma crítica, mas o Konrad sobre de semi-analfabetismo leve, aí interpretou como uma piada, mas eu fiquei com preguiça de discutir com gente que tem o intestino grosso no crânio.

Paul Young
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA

O foda é que evitar esse tipo de crime só se utilizar da coisa mais básica do convívio social, respeito.

Índio_DT
Veterano
# abr/11
· votar


O pior é que o cara se matou...
Devia ter ficado vivo, pra virar peneirinha...

mikia
Veterano
# abr/11
· votar


já viram esse video?
http://www.engeplus.com.br/noticias/30573,Os-primeiros-minutos-da-trag edia-no-Rio-video-amador.html
mó medo

Vick Vaporub
Veterano
# abr/11
· votar


mikia
Caralho, que foda.

mikia
Veterano
# abr/11
· votar


Vick Vaporub
né :/

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


mikia
Poha eu vi, mas não queria ter visto, to suando aqui...

james_the_bronson
Veterano
# abr/11
· votar


nível de pontaria é de pistoleiro

HUASHSUAHSUAHSUASHUASHAUSHAUSHASHAUSHASAHUAUSHUH

Lembrei do Elifoot: Caneleiro, sarrafeiro...

Cordeirinho...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/fotos/2011/04/veja-imagens-do-caso- de-tiros-em-escola-na-zona-oeste-do-rio.html

Imagens, inclusive do presunto homicida.

ROTTA
Veterano
# abr/11
· votar


Se o cara fosse ateu, iriam falar um ano. Cadê o Datena agora?

Abraços.

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


Quem tem dó desse assassino filhodaputa é porque não tinha um filho estudando nessa escola.

Adrianodevil
Veterano
# abr/11
· votar


É... O Ópio do povo as vezes alucina... Triste...

james_the_bronson
Veterano
# abr/11
· votar


Mas aí, mor barra :\ ...

led123_del321
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA

Também falando "no geral", realmente só reparam na tragédia tarde demais. Mesmo não sendo o caso, mas é bem mais útil aproveitar o acontecimento pra refletir, e considerar esse tipo de coisa como uma desgraça só, e que no final das contas todo mundo acaba sofrendo; até quem não tem nada a ver.

E eu sim ficaria feliz se tivessem ajudado esse "merda" e, consequentemente, as crianças que não tinham nada a ver.

led123_del321
Veterano
# abr/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Vídeo estranho... de 2008



Fidel Castro
Veterano
# abr/11
· votar


E no final, quem se deu bem foi o atirador que fez o que queria e quando apertou a situacao, se matou e ficou tudo de boa pra ele.



Bom, ele e o Necro-Pedobear.

LeD_HaleN
Veterano
# abr/11
· votar


a maioria das crianças mortas são meninas:

A Polícia divulgou lista de vítimas:
1- Karine Chagas de Oliveira, 14 anos
2- Rafael Pereira da Silva, 14 anos
3- Milena dos Santos Nascimento, 14 anos
4- Mariana Rocha de Souza, 12 anos
5- Larissa dos Santos Atanázio, (aguardando documento)
6- Bianca Rocha Tavares, 13 anos
7- Luiza Paula da Silveira, 14 anos
8- Laryssa Silva Martins, 13 anos
9- Géssica Guedes Pereira (aguardando documento)
10- Samira Pires Ribeiro, 13 anos
11- menina não identificada - aguardando identificação de familiares

Fidel Castro
Veterano
# abr/11
· votar


PS: Agora que nao legalizam armas mesmo, que bosta. Teremos que aturar bandidos e lunaticos armados calados por mais um bom tempo.

Brucy Bertholi
Veterano
# abr/11
· votar


http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5054138-EI6594,00-Antro pologo+Midia+usa+religiao+para+explicar+um+ato+sem+sentido.html


O antropólogo desconstroi o uso do islamismo nas narrativas televisivas sobre a tragédia na escola carioca. A religiosidade do atirador, a julgar pelo conteúdo da carta, seria um subproduto do evangelhismo televisivo.

Fidel Castro
Veterano
# abr/11
· votar


Parabens evangelicos, por ter botado bosta na cabeca de mais um assassino em serie que ataca escolas. Ja virou tradicao.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11
· votar


O Psicologo-Forense que tava comentando ao vivo no G1 só falava merda...

Sam Keat
Veterano
# abr/11 · Editado por: Sam Keat
· votar


led123_del321
ele mudou o titulo

sou ruim e vc
Veterano
# abr/11
· votar


jimmy vandrake

Verdade. O cara pode ter feito essa barbárie, mas julgá-lo não é tão simples. Cada um tem sua história, seus traumas e vivências (e sua carga genética).

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


sou ruim e vc
Exatamente, vc falou em carga genética e o maluco aí era filho de mãe biológica com problemas de disturbios mentais. Foi posteriormente adotado pela família com quem conviveu até pouco tempo atrás quando do falecimento de sua mãe adotiva.
Tomara que diante desta catástrofe, de alguma maneira a sociedade obtenha algum esclarecimento sobre doenças psiquiátricas e consiga deter antecipadamente loucos ensurtados antes que se armem ou que certas " igrejas " os adotem como pobres almas possuídas.
E lamentavelmente tem o grande FDP desta história que é seguramente quem vendeu as armas pra este cara. Espero que este tenha noção do seu feito.

Toalhinha
Veterano
# abr/11
· votar


Será que é possível fazer isso em qualquer escola? Será que não faltou segurança? Controle de quem entra e quem sai? Foi preciso de polícia pra parar o ataque? Não tinha seguranças pra correr no primeiro tiro?

Como uma escola não garante que seu filho vai voltar com vida pra casa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem entra em escola e mata crianças (Não é no EUA, é aqui no RJ)