Caso Nardoni - Julgamento

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Em um caso como esse, eu não vejo o que comemorar pela condenação.

Seria comemorável se fosse cobrada uma multa milhonária da família, onde os valores fossem usados pelo estado.

Agora parabéns, vamos sustentá-los por no mínimo uns 14 anos.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Na verdade, nem tinha que comemorar, esses caras merecem prisão perpetua e na boa, deu vontade de dar pena de morte. Po, um cara desses não é uma pessoa, é um monstro. A verdadeira mãe da Isabela deve tar somente satisfeita em partes porque esses monstros foram presos, mas eles só foram presos, a filha dela não ressucitou nem nada. Pra ela continuou a mesma coisa, deve ser triste pra ela...

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


se eu fosse a mãe da menina eu contratava alguem pra torturar depois matar o pai e a madrasta.

fodasse o politicamente correto.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Na boa, eu sempre fico com uma ideia na cabeça, que se alguem da minha familia for morto por alguem, eu faço justiça com as proprias mãos, no maior estilo Hitman.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Pensando racionalmente sobre isso, se os dois fossem absolvidos, iriam ser linchados e mortos em pouco tempo. Teriam que ir morar escondidos em outro país.

Daqui a 14 anos a poeira já vai ter abaixado. Enquanto isso nós sustentamos eles.

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Q bom q a justiça foi feita contra o casal Nardoni, pena q a lei desse país é uma bosta. :S

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


eu acho que eles deveriam ser soltos

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


pra gente poder mata-los com as nossas proprias maos.

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


Já era! Vão ver o sol nascer quadrado por um bom tempo...

McBonalds
Veterano
# mar/10
· votar


Daqui a 14 anos a poeira já vai ter abaixado.

Estimativa otimista, não?
Eu diria que no mês que vem ninguém mais lembra de nada.

Sniper
Veterano
# mar/10
· votar


Eu fiquei espantado com o povo fazendo tumulto na porta do forum, reclamando. Deveriam fazer isso pra protestar contra outras coisas tb.

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


paia isso, seria bem mais legal o resultado contrário e a mídia desesperada.

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


Sniper

Eu fiquei espantado com o povo fazendo tumulto na porta do forum, reclamando. Deveriam fazer isso pra protestar contra outras coisas tb.

Cara, é patético demais.

Ver umas coisas dessas por exemplo:

http://lh6.ggpht.com/_mgOouiugLh4/S60ytncSoVI/AAAAAAAAAII/dKwMep2IoDw/ s400/foto_record.jpg

Do "Último Segundo":
Fora do fórum, a condenação foi comemorada com fogos de artifício por cerca de 200 populares. Eles cantavam músicas e pediam o linchamento do casal. Do outro lado da rua do fórum, foi instalado um telão que transmitia imagens de Isabella, ao som de músicas de Eric Clapton, Tim Maia e até uma versão nacional da música-tema da Olimpíada de Atlanta 96, cantada à época por Celine Dion.

O casal, que ouviu a sentença algemado, deixou o fórum em duas viaturas da Secretaria de Adminstração Penitenciária (SAP) que foram chutadas e hostilizadas. Alexandre e Anna Carolina vão cumprir a pena em regime fechado, no presídio de Tremembé, interior de São Paulo. Quando os veículos deixavam o local, tocava do lado de fora do fórum o "Tema da Vitória", popularmente conhecida como a música executada durante as vitórias do piloto Ayrton Senna, na Fórmula-1.


O mundo é dos imbecis.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


http://lh6.ggpht.com/_mgOouiugLh4/S60ytncSoVI/AAAAAAAAAII/dKwMep2IoDw/ s400/foto_record.jpg

HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHU...

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Do outro lado da rua do fórum, foi instalado um telão que transmitia imagens de Isabella, ao som de músicas de Eric Clapton,

\o/

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Sei que vou receber muitos negativos, mas na boa, se a menina fosse pobre não teria dado tanta repercurssão (sei lá se é assim que escreve). Na mesma epóca uma menina morreu do mesmo jeito e ninguem ficou sabendo do caso. Tem também o caso da Eloá, só deu repercurssão na hora e não causou tanta revolta nas pessoas, deve ser porque a menina era pobre. Morte de rico: coitadaaa! gent q mundo cruell!!!!111!!. Morte de pobre: ........

Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar


Haha bela merda, lá vou eu sustentar mais dois.

De boa, vou ser negativado, mas sei lá, foi um tipo de crime que não há muita possibilidade de recorrência por parte do casal, de boa eles não ofereciam risco pra população, na verdade é o contrário. Bom pra mim eles podiam estar livres... O problema é o mau exemplo que isso seria.

A cobrança da população é muito legal, é uma coisa que falta em julgamentos! Mas não num julgamento tão banal quanto esse. Porra foda-se que morreu uma menina jogada da janela, não mudou a vida de ninguém fora do caso. Agora julgamentos políticos, não vejo telões mostrando os políticos sendo presos tocado Eric Clapton, acompanhado de fogos de artifícios.


De boa, mas uma menina morrer tacada de uma janela é algo tão... Indiferente às nossas vidas.

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion
De boa, mas uma menina morrer tacada de uma janela é algo tão... Indiferente às nossas vidas.

Em partes não tiro sua razão, mas se você pensar dessa forma por tudo, então dane-se os crimes por aí...?
A coisa num é bem assim..

Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar


Tripa-Seca

Não você não entendeu meu post (eu não devo ter sido claro... denovo), tem que tudo ser punido sim (por motivos de prevenção mesmo), mas não precisava desse circo todo em cima desse caso!

O que eu gostaria de ver é esse circo todo em sua glória máxima como Cirque du Soleil em julgamentos políticos!

Abraços!

guschard
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
isso da audiencia pras redes de televisão enquanto não tem nada importante pra mostrar, por isso tanta repercussão

Excelion
não acho que deveriam estar livres, porque a prisão não eh uma forma de protejer a população, e sim de punimento, e com certeza eles mereciam punimento... mas esse caso tomou proporções desnecessárias...

alguém lembra do maniaco do parque??? eu não me lembro mto bem como foi, mas eu considero aquele caso 10000 vezes pior do que esse, e talvez esse tenha repercurtido mais do que aquele... as pessoas se envolvem emocionalmente no caso, e não racionalmente...

matar a filha de uma forma cruel pode ser um agravante, mas não é pior do que matar 2 ou mais pessoas aleatórias...
assassinato é assassinato... não importa de quem...

Jéeeh_du_MaL_
Veterano
# mar/10
· votar


Achei ótimo o resultado, pra mim eles eram os culpados msmo desde o inicio qdo apareceu a primeira reportagem eu acho q eles tem q se fuder msmo.

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


The Blue Special Guitar
Em um caso como esse, eu não vejo o que comemorar pela condenação.

Seria comemorável se fosse cobrada uma multa milhonária da família, onde os valores fossem usados pelo estado.

Agora parabéns, vamos sustentá-los por no mínimo uns 14 anos.


Seria comemorável se eles fossem condenados à forca. O resto pra mim é frescura.
Nao acho realmente que seria uma forma de sustentá-los por uns 14 anos pelo simples fato de eles terem grana o suficiente pra sustentar nós todos por 14 anos.
Mas concordo que nao tem oq comemorar.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/10
· votar


Finalmente poderei ver jornal de novo, só mostrava essa porra 24/7.

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/10 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar


sao inocentes, a menina se jogou do predio pra assustar os pais ja que ela tinha apanhado antes e estava assustada .. crianca de 5 anos de idade nao tem maturidade suficiente pra pensar antes de fazer seus atos...

Um adendo, o casal sempre brigava, a menina nao se dava bem com a madrasta o que impede que ela pensassse em pular do predio apenas pra dar um susto, mente de criança ja sabe como e ne..., so que no fim ela acabou morrendo... nao sei porque a defesa nao pensou nesta possibilidade, as manchas de sangue etc.. realmente era dela, a fralda com sangue tb era, mas veja bem a menina sangrou e claro que eles iam limpar o sangue e por pra lavar a fralda ja que eles nao imaginariam que ela iria pular.


agora joguem as pedras...

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/10
· votar


Fisioterapeuta

Concordo em partes. O foda é que eles foram condenados com provas circunstanciais né... aí fica aquela coisa, nunca dá pra ter certeza de que são culpados mesmo.

Mas de qualquer forma, acho que se a menina se jogou pela janela por conta da relação com o pai e a madrasta, eles são culpados sim. Mesmo que não seja considerado homicídio doloso.

Enfim a decisão já foi tomada e ficar julgando de fora não tem sentido...

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/10 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar


thmenezes_RJ
concordo, somente coloquei meu ponto de vista, o que se for real foram condenados com uma pena no minimo 3 vezes maior se caso o que aconteceu realmente possa ter sido o que eu citei ali em cima

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar


Tinha que ser pena de morte!

Sem mais.

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Seja bem vindo Alexandre Nardoni !

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/10
· votar


Já que "não posso" matar um infeliz desse, prefiro pagar para deixá-lo longe de nossa sociedade. Pelo menos se torna mais difícil ele cometer crimes. E ainda tenho a chance de um ser matá-lo na prisão. Ê maravilha.

Não só o Nardoni e sua digníssima, qualquer infeliz criminoso.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion
Concordo em partes com você, só acho que eles não deveriam ficar soltos só porque não são perigo em potencial pra sociedade, tinham que ir presos sim, são assassinos... só não concordo com esse circo todo, mas na real é de se entender, não é um cara que matou uma menininha, é um pai que matou uma filha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caso Nardoni - Julgamento