Porque odeio as polícias militar e civil de MG

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# fev/10 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Black Fire
Nada a ver... há mais pessoas armadas por aí do que se imagina... campeonatos de tiro, pessoas que têm armas pra defesa própria, ou da sua propriedade, ou somente por diversão... E vou te falar, esses campeonatos de tiro são um negócio muitíssimo bem organizado... é igual falaram uma vez, ninguém sai dando tiro um no outro em campeonato.. todo mundo vai pelo simples prazer em atirar em um alvo qualquer, confraternização e tal... Eu já fui contra mas depois que conheci um pouco mais a respeito do assunto (óbvio que sou leigo ainda) mudei meus conceitos.. E planejo no futuro ter uma arma e participar de algum clube de tiro.

Nada contra você nem ninguém ahuah, mas vocês falam como se alguém ter uma arma fosse coisa de outro mundo. Não é só nos States que civis podem ter armas...

E se não me engano o Simonetti já havia comentado alguma coisa aqui no FCC a respeito de aquisição de armas por civis, num tópico do Sam ainda.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/10 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


Não falo como se entendesse... até mesmo porque eu não entendo. Tenho 1 carabina de pressão and thats all.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Excelion
Para de ficar jogando joguinho de tiro e acorda pra vida.

Black Fire
Parem de falar como se entendessem de armas que vocês só viram em joguinhos de video-game, pelamor.

Para o governo de vocês, meus caros, eu sou atirador desportivo, registrado no Exército, e também tenho CR de colecionador. Entre meus títulos, destacam-se:

- 2º lugar no campeonato Brasileiro de 2003, Cat. 380
- 2º lugar no campeonato Mineiro de 2003, Cat. 380
- 1º lugar campeonato Centro Sudeste de 2004, Cat. Modified B
- 1º lugar Copa Silésio Nunes de 2004, Cat. TP 45
- 2º lugar Campeonato Mineiro 2005, Cat. TP 45
- 1º lugar Campeonato Áquila TP, 2004 e 2005, Cat TP 45