Porque eu odeio os americanos...

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# set/04


como tava sem assunto, botei esse tópico pra esculachar os americanos, que são uns escrotos e adoram invadir país fudido e sem defesa, mas que se dão mal sempre, como aconteceu na Coréia, Vietnã e agora no Iraque.


a única coisa que presta lá é a música, e aquela que nasceu na marginália, como o blues e o rock.

morram yanques assassinos!

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


a única coisa que presta lá é a música, e aquela que nasceu na marginália, como o blues e o rock.
E a Catherine Zeta Jones... \o/

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


que tem cara de espanhola.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


outro dia vi que a maioria das bandas que eu curto são inglesas, uma ou outra e americana, Iron,Led,Pistols,Oasis,Beatles,sabath, purple, Stones, entre outras

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


o rock mesmo nasceu na inglaterra, num tem nada q presta nos eua

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


Só falta o "Viva ao Saddam".

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Libertem Saddam? Bin Laden é nosso herói!

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


"Toda forma de poder é uma forma de morrer por nada".

"E eu começo a achar normal que um boçal atire bombas na embaixada... yeah yeah... wow wow".

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


viva Sandino!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Catherine Zeta Jones

se não me engano ela é galesa

Philipius
e o fidel e pinochet vc viu? os caras tiram sarro de vc, só pq que não faz nada
ie ie

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
Se tudo passa, até uva, talvez você passe por aqui pra gente fazer um som.

(emendando:)

E tudo passa, tudo paaaaassarááá! E nada fica, nada fiiiicarááá!

Sparkle
Veterano
# set/04 · Editado por: Sparkle
· votar


Claudio Natureza
gustavo macaco
Espanhola ou Galesa, tanto faz, mas mora nos States e é o que tem de bom lá...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


uma pergunta, os americanos sacaneiam Cuba porque Fidel é um fdp ditador e não existe liberdade e democracia na ilha, mas ao mesmo tempo fazem negócios bilionários e não fazem qualquer bloqueio à China, maior ditadura do mundo e país onde não existe nenhuma democracia, mas que possui o maior mercado consumidor do planeta.

será qeu os Estados Unidos só se preocupam com a liberdade onde lhes convém? como no Iraque (um dos maiores produtores de petróleo do mundo) e em Cuba (país localizado a 200 kms de sua costa e mau exemplo para os países miseráveis da América Central e do Sul) e quando se trata de dinheiro eles cagam pra vida da população de outros países, poco se lixando se tem gente sendo morta, torturada, presa ou outras violências semelhantes?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


aliás, os Estados Unidos e outros países sempre tiveram boa relação com o Saddan Hussein, inclusive tomando partido na guera Irã X Iraque, pois estavam em litígio com o Irã, que havia tomado a embaixada americana e expulsado os yanques na revolução fundamentalista promovida pelo falecido aiatolá Komeynni, E SERÁ QUE ELES SÓ DESCOBRIRAM QUE ELE ERA FDP DEPOIS?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

Correção: você odeia os estadunidenses.
Nós também, somos americanos, só que do Sul. E a América do Norte ainda tem dois países (Canadá e México) além dos EUA. Portanto, não vamos deixar que eles fiquem monopolizando o termo
América, e muito menos América do Norte. Eles curtem monopolizar mesmo...

:)

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


yanque, que é mais pejorativo...hehe

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


nada ve kr....nao pode confundir o bush com o povo americano se liga! de boa..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Expressões que só aparecem em discussões anti-bush/anti-guerra/anti-e.u.a :

Arrogam (os Eua sempre arrogam)
Caubói
Estadunidenses
Império
Massacre
Monopólio
Imprensa parcial e imparcial
Precipitada
Não sou a favor
Odio

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


Claudio "Maneh" Natureza

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Véi Angelo
teu pai se chama Manoel?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

e quem vai reeleger ele? os iraquianos?

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza~
hãhã....por enquanto é um parte da populaçao , no antigo governo do bill clinton nao tinha essa ondinha de anti americanismo....

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
no antigo governo do bill clinton nao tinha essa ondinha de anti americanismo....
sempre teve cara ..... eh inveja , daih eles procuram qualqeh coisa pra falar mal , e nao enxergam tudo q o pais tem de bom =]

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Véi Angelo
pode cre..amsi agora aumentou essa palhaçada com a ajuda do bush..
mais vc tah certo mta gente tem inveja....e nao vem as coisas boas de lá

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


bom argumento, então vamos mudar para eu odeio os americanos que votam no bush e apoiam as guerras estúpidas.
aliás, vc já ouviu falar de vietnã? coréia? panamá? são domingos? CIA? ditaduras militares no cone sul? escola de tortura?

que eu saiba o bush filho não tava nem nascido.

e onde estão as armas químicas que serviram de motivo pra invadir o Iraque?

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Vish...
Deixa os americanos lá, eles tem a vida deles, "An truly american dream", ainda assim nós escutamos música de lá, viajamos pra lá, estudamos inglês, enfim.

Segundo a profecia, no juízo final, seremos todos iguais, yankees ou não.
Se eles realmente não prestassem, não seriam uma das maiores potencias mundiais até hoje.
Agora o Bush eu bem que gostaria de enforcar ele em praça pública.

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


Vamos falar mal de outros países também!

Que tal o Brasil, que vive querendo liderar a América Latina?
Vive quebrando as empresas sulamericanas com suas exportações subsidiadas!
Sem falar no povo gente ruim que tem lá dentro, sempre dando um "jeitinho" pra passar a perna nos outros!

O que salva lá dentro são as mulheres bonitas e os guitarristas que tocam em guitarras verdes.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Véi Angelo

fale então o que eles têm de bom, o FMI?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra

o fato de ser potência mundial não quer dizer que os EUA prestam, a Alemanha já foi uma grande potência mundial e quase destruiu o mundo, a inglaterra é uma potência mundial e massacrou hindus e africanos invadindo seus países em nome de uma supremacia racial, vai vc dizer que seremos todos iguais na embaixada americana, pra ver se eles te dão um visto sob esse argumento.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


acho ridículo acusar alguém de antiamericano por inveja, pois não se pode confundir inveja com indignação.

a questão é a revolta que causa a invasão de países fudidos com argumentos mentirosos. a questão é vc ler todos os diais que os Estados Unidos mataram dezenas de mulheres e crianças indefesas em nome de uma guerra contra Saddan, que já está em cana.

não é por gostar de rock que eu me tornei insensível e alienado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque eu odeio os americanos...